Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 12 - Cosmo herdado! Shun, o lendário Cavaleiro!

Posts Recomendados

Ele deve ter ido ao oculista e se deu conta que o Patriarca na verdade é o mesmo nenguin que eles enfrentaram em 1999.

E agora o bicho come

O pior de tudo é que parece que ninguém sabe que o Marte atacou a Saori antes. Mas acho que em 1999 ele ainda não devia ser cavaleiro de ouro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Segundo RVD no SSYE a explicação da mudança das Cloths para Clostones: clique aqui   Em português:    

O melhor de todos os prints screens da historia de SS... em HQ!   http://pa.dip.jp/jlab/a1/s/pa1339883094950.jpg

O pior de tudo é que parece que ninguém sabe que o Marte atacou a Saori antes. Mas acho que em 1999 ele ainda não devia ser cavaleiro de ouro.

A única explicação plausível que eu daria para os santos serem tão cegos e burros é se na verdade a história escrita foi manipulada e alterada. Em que os registros sobre Marte terem sido apagados.

Na Gigantomaquia isso é citado quando dizem que nos anais do Santuário a revolta de Saga não deveria ser registrada.

Link para o post

então, pelo que notei, os unicos que conheciam a Saori são o ionia e aqueles que estao presos na Torre de Babel, mais aqueles que sofreram ataque na Invasão de Palaestra.

O que me deixa em dúvidas é a explosão do Santuario. Onde estavam Micene e os Cavaleiros de Prata quando o Santuario foi explodido?

Digo, não faz sentido eles acharem que o Santuário ser explodido seja um bom sinal. Tá certo que o que Athena decide não é da conta deles, mas é uma atitude bem agressiva.

Então como eles concluiram que Marte era um Deus do bem, aliado de Athena e que nunca fez mal a ninguém?

Link para o post

Alias, eu fui o único que percebi isso?

Kouga fala que ia alcançar Souma & cia na velocidade da luz

WTF??

Ou foi erro de legenda (mais provável) ou outra máxima de SS foi injuriada por Omega, causando mais motivos pros haters continuarem hateando.

Link para o post

Gente, pode ter sido força de expressão... menos.

Igual quando no episódio 3 o Kouga doido pra encontrar a Saori diz "Então pra encontrar Atena só preciso virar um Cavaleiro de Ouro?!" e nego já achou que ele ia sair da Saint Fight vestindo uma amarelinha.

• Like 2
Link para o post

Uma outra coisa, que não vi muito comentários foi a explicação para os novo poderes dada pelo shun

tipo, a gente tava lutando lá aí caiu um meteoro que não foi de pegaso, e deu novos poderes para as armadura! e para marte!

como assim??? o.O que negocio marvel é esse vem algo do espaço e da novos poderes???

meteoro não dá novos poderes, meteoro mata!!!!

como todas assim todas as armaduras mudaram, todas elas estavam lá???? no campo de batalha contra marte???

WTF???

• Like 1
Link para o post

Ta com cara de que o Micenas será controlado igual ao clássico com o Satã Imperial.

Agora ficou muito claro, realmente no tempo de Seiya não existia mais cavaleiros de ouro, além do Kiki (acho). Então meio que ficou desconhecido esta parte da história por todo o santuário, esta invasão de marte, poderia ser muito bem um filme (igual ao de Abel ou Durval) no qual ele era derrotado. Esta história das mudanças das armaduras é bem SS mesmo.

Os caras fizeram uma pesquisa minuciosa, se as armaduras foram feitas com o pó das estrelas, pode muito bem este meteoro ser uma própria estrela (claro em pedaços ou proporções menores) caindo na terra, as armaduras em contato muito próximo (essa proximidade é por as armaduras estarem no planeta lógico) com uma poderosa fonte de energia, transformaram-se e deram novos poderes.

Igual ao Kamen Rider Black RX!!!

Editado por Manilgold
Link para o post

Sinceramente o capitulo que vem vai também muito bom, só em ver o Micenas correndo da mesma que o Aiolia correu para soltar o CAPSULA DO PODER em Seiya na cena da floresta. Vai já valer o episódio.

Mostra que o cavaleiro de ouro de Leão é bem ignorante ( no bom sentido), já parte para a porrada.

Link para o post

vi o episodio e não sei porque, mas quando o Miguel aparece com a prancha de surf, foi-me logo á cabeça a cançao do surfista de banheira XD

O Shun recordou-me o Toki de Hokuto no ken: dois personagens fortes e pacíficos que ficaram doentes e que tratam os outros.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...