LF Rocks!!! 416 Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Vc acha o Omega melhor que o Clássico? Melhor você ler de novo meu post, acho que você não o entendeu, ou eu não me fiz entender, vai saber... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Paburin vai ser um cavaleiro de prata OBESO. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
saint tony 36 Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Melhor você ler de novo meu post, acho que você não o entendeu, ou eu não me fiz entender, vai saber... Não entendi se vc achou so design ou todo o conjunto..kkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Mas admita, LF, você acha sim.... hauhauah. Sim, Tony, ele acha. Já eu não curto muito esse traço. A qualidade da imagem está fenomenal, limpa, as cores, os angulos...mas prefiro o traço do Araki. Alias, achei que os 5 bronze boys ficaram excepcionalmente bonitos justamente por terem conservado uma aparência bem próxima da original, mas ficaram muito "magrinhos", que é minha única queixa. Quanto ao rosto, não tem jeito, não sou muito fã desse nariz. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
saint tony 36 Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Não entendi se vc achou so design ou todo o conjunto..kkkk Eu ainda prefiro o Araki e o Clássico..kkkkkkkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Também suspeito que o erro foi proposital. O que também é um forte indicio de que o Episódio 13 guarda grandes surpresas que não querem que vazem antes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
saint tony 36 Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Mas admita, LF, você acha sim.... hauhauah. Sim, Tony, ele acha. Já eu não curto muito esse traço. A qualidade da imagem está fenomenal, limpa, as cores, os angulos...mas prefiro o traço do Araki. Alias, achei que os 5 bronze boys ficaram excepcionalmente bonitos justamente por terem conservado uma aparência bem próxima da original, mas ficaram muito "magrinhos", que é minha única queixa. Quanto ao rosto, não tem jeito, não sou muito fã desse nariz. Nem eu, acho apenas bom, nada de espetacular!Para mim, alguns episodios de Mekai e Eliseos ( os mais bem feitos) superaram todos os episodios do Omega em traço. Já animação não tem como mesmo, o Omega ganha fácil... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Paburin vai ser um cavaleiro de prata OBESO. Aquele não é o Paburin, é o cavaleiro de mosca que teve visual descaradamente copiado do Stand de Besouro Mortal Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
saint tony 36 Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Essa semana foi toda dedicada ao Shunnn. Ele merece! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Também vi o Stand ali, kkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Episódio 12: "O Cosmo herdado! Shun, o lendário Cavaleiro! [1980X1080]/ AVI ONLINEhttp://www.4shared.com/video/lf3ozifW/sain...aint-seiya.html DDhttp://www.4shared.com/get/lf3ozifW/saints...aint-seiya.html TORRENThttp://www.mediafire.com/?58u46bnh7vbbnpl BY SSFOROS Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Acho delicado demais falar em "preferir um em relação ao outro", Escolho não entrar nessa cilada, hehe. Até porque o clássico sempre será o clássico, sou fã incondicional do anime clássico e foi graças a ele que conheci e me aficcionei a Saint Seiya. O Clássico está acima do bem e do mal pra mim hoje em dia. Mas se for fazer uma comparação fria entre os 13 episódios iniciais do Clássico e os 13 iniciais do Omega, sem dúvida o Omega estave melhor servido, até por favorecimento gerado pelo próprio clássico e por outras razões óbvias que tornam a comparação injusta tanto para um como para outro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Toda semana dá um pau diferente aqui, tá foda. Ainda tô vendo se corrijo o problema do áudio dessincronizado porque nos editores de vídeo eles funcionam como deviam. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
saint tony 36 Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Concordo com vc no que se refere comparar o Omega ao Clássico. Nunca atingiráo enredo filosófico e o glamour da obra original... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
saint tony 36 Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Melhor discutirmos so o Omega aqui mesmo..ahahahahahahahah Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 o enredo filosófico da obra originalhttp://i.imgur.com/YVFl9.jpg 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
saint tony 36 Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Pena não sair legendado hj... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 O torrent não está baixando, mesma coisa do ultimo, alguém tá conseguindo baixar ele ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Miguel de Cães de Caça GolpesGround FangGround WaveGround Fang Grand Finale Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 (editado) Esse torrent do SSYE nunca funciona, desde o primeiro que o WAN postou. Ou ninguém baixa por ele, ou quem tem nunca tá on line, ou que cria o torrent faz sempre alguma coisa errada que impede que seja utilizavel, rs. E quando você baixa a versão DD, o episódio vem cheio de deformações por causa da maldita logo do forum que eles insistem em colocar como marca dagua. Por isso nem perco mais meu tempo baixando. Baixo a Leopard raw mesmo, depois deleto e baixo a do Zero raws, e agora seguindo a dica do Shin também uso a legenda da galera do BC no do Zero raws (antes baixava a versão com legenda embutida do BC) Editado Junho 16, 2012 por LF Rocks!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Junho 17, 2012 Compartilhar Postado Junho 17, 2012 Alguem pode me explicar, porque no flashback, apenas o Seiya, usa a armadura de Ouro ? Hyoga e Shiryu só viraram dourados, depois dessa luta ? oO' Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Junho 17, 2012 Compartilhar Postado Junho 17, 2012 Alguem pode me explicar, porque no flashback, apenas o Seiya, usa a armadura de Ouro ? Hyoga e Shiryu só viraram dourados, depois dessa luta ? oO' Eu acho que Hyoga e Shiryu só tão dourados na segunda aparição de Mars já na fase elemental. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Junho 17, 2012 Compartilhar Postado Junho 17, 2012 Aconteceu como previ, a aparição de Shun não foi gratuita, tinha o contexto de contar o que houve no passado para que os 5 herois estivessem debilitados e somente o Seiya ainda na ativa. Bom episódio e valeu pela nostalgia novamente. Só não gostei dessa explicação frajuta das armaduras perderem a eficácia por causa do elemento treva e tiveram que ser recicladas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Junho 17, 2012 Compartilhar Postado Junho 17, 2012 Alguem pode me explicar, porque no flashback, apenas o Seiya, usa a armadura de Ouro ? Hyoga e Shiryu só viraram dourados, depois dessa luta ? oO' Porque Omega não punheta dourados Brinks, deve ser porque eles não quiseram, oras, aonde está escrito que os cavaleiros precisam ter se tornado dourados, eu acho bem melhor Hyoga de Cisne e Shiryu de Dragão (embora este se retornar um dia em Omega virá com Libra, a não ser que ele mande o Ryuuho tirar a armadura e entregar pra ele), e nops, a luta deles contra o Marte do começo do 1º episódio é com as devidas armaduras mas já elementais, pode ver que a do Shiryu é a mesma do Ryuuho (álias, fiquei curiosissimo pra ver o Shiryu com a armadura de Dragão clothstone, Umakoshi cadê esboços disso??? ). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Junho 17, 2012 Compartilhar Postado Junho 17, 2012 Era pra ter saído às 7 e meia... [TORGO_RAWS]Saint_Seiya_Omega_12.avihttp://www.mediafire.com/?vs8nwt102j5ywjd Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.