Visitante WAN Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Nem me fale. O que me deixou mais curioso é o "Cristal do Cosmo"! Quero muito saber como este irá influenciar em algo durante a série. Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 O que chamou a minha atenção foi a Aria meio que sugou o cosmo da Yuna para poder destruir o Núcleo do Vento. Me passou a impressão que ela é como uma sugadora de cosmo, tipo vampira dos x-men. Isso explica o porque ela estava com o cosmo de Atena, que por sinal está viva. Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Prefiro imaginar que todos são filhos de Marte mas simbolicamente. Assim como todos os cristãos são filhos de Deus e irmãos entre si. E que os únicos irmãos de verdade são Aria e Eden. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 236 Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Po, no clássico um cara tinha 100 filhos e os 5 protagonistas eram irmãos. Dois deles não cansavam de punhetar isso, outro passou a série querendo achar a irmã, um terceiro tinha um mestre como pai. Nem acho q essas relações familiares (meio estranhas de explicar, em Omega) sejam um defeito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bernardo Solo 1 Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Eita marte, que *## boa hein.. pra ter tanto filho ahsuahsuas Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Marte é o Kido reencarnado Link para o post Compartilhar em outros sites
Deadpool 9 Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 http://i.imgur.com/RCrTw.jpgPela abertura da pra ver claramente que só seiya está vestindo a armadura de ouro de sagitário, sendo assim possível que os outros 4 bronze boy não tenham sidos promovidos ainda ou já foram e a abertura irá mudar.Fora que os 4 estão com a primeira versão da armaduras, a armadura das 12 casas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Fui rever o episódio, e me dei conta de uma coisa bem tosca:Quando Fly de Mosca morre, da pra ver o corpo dele virando luz preta, e depois não aparece mais defunto nenhum, sendo que o Kouga tava bem na frente dele.Infantil demais isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Fui rever o episódio, e me dei conta de uma coisa bem tosca:Quando Fly de Mosca morre, da pra ver o corpo dele virando luz preta, e depois não aparece mais defunto nenhum, sendo que o Kouga tava bem na frente dele.Infantil demais isso. Ele é pulverizado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 igual o ikki com a Explosão Galactica (apesar das controvérsias) Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Meteoro de Pégaso nunca pulverizaram ninguém, ainda acho mt estranho E que porra de video é esse de Hokuto no Ken, huahshauaa, que merda Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Foi só preguiça ou falta de tempo pra desenhar o cara caído no chão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados