Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 14 - Reencontro na cidade natal! Duelo entre Mestre e Discípulo na neve!

Posts Recomendados

Incrivel como os episódios com a Yuna protagonizando, além da audiência alta que lhes são caracteristicos, também tem links de RAWs da Zero-Raws a velocidade da luz o.O

Essa ai tá popular rs, mais um pouco e rouba o protagonismo do Kouga fora da telinha japa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Só os fodas, tipo, qualquer semi-analfabeto retardado

SINOPSE:    

Esse episódio tem bem cara de Hyoga x Camus.

Por mim tudo bem, Saint Seiya sempre precisou de um pouco de mulher pra afastar o cheiro de viadagem forte que tem.

E na boa, desde Violet, que ainda sim era bem masculina eu não vejo uma amazona tão carismática quanto essa mestra da Yuna, sério acho que ela é a melhor que já apareceu em Saint Seiya, quero ver ela mais vezes, consegue ser bonita, com armadura angelical, golpes paparicados sem ser sem sal, uma façanha, é como uma June com destaque

Editado por Cesare
Link para o post

Achei as armaduras feias, nada sugestivas (corvo e cães de caça estavam mais fieis a constelação). Ainda assim, pra mim são todas randons e sem graça.

Ichi =D

Link para o post

http://i.imgur.com/YlBxH.jpg

Almaaz (estrela da constelação Auriga) de Auriga

Siam (nome vinculado à cultura tailandesa) de Flecha

Berlozzo ("Baraazo" tenta redirecionar pra "Paraazo", que é "Perlozzo") de Retícula

Link para o post

Muito bom o episódio. A animação tava bem caprichada. Yuan e Pavlin divas.

Tomara que Pavlin não tenha morrido.

Perceberam que não se fala mais de elementos? Não disseram qual era o elemento do cavaleiro de Mosca, nem de Pavlin. Tomara que continue assim.

Editado por R. Deschain
Link para o post

Hoje saiu cedissimo a do BC. Melhor legenda de longe. Valeu, Gaara! Baixando imediatamente, porque esse merece!

Aliás, parece que tá todo mundo com a impressão de que a Yuna tá quase passando o rodo no protagonismo do Kouga, kkk. O comentário da galera do Burning Cosmo tem a mesma impressão:

"Kouga really isn’t the protagonist of this series anymore. A great episode with a good balance of exposition and fighting."

Te cuida, Kouga, que a Yuna está cavalgando a passos cavalares na preferência do público entre o quinteto protagonista. Quem diria, justo a Yuna, de quem muita gente tinha medo e criticava pensando que ia ser uma espécie de Sailor Moon renovada dentro da série, está conquistando gregos e troianos e botando a mulecada cueca protagonista pra roer as unhas de medo, hehehe.

Isso porque muita gente temia que fosse o Haruto quem fosse tentar dar uma rasteira no Kouga rs.

A Yuna está para esta geração o que o Shiryu e Ikki eram na geração do Seiya. O protagonista absoluto era o Seiya, mas a popularidade se dividia mais entre o Shiryu e o Ikki do que entre o Seiya e os outros, rs.

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post

Episódio assistido. E foi bem melhor q o anterior. Me surpreendeu bastante.

Como o LF Rocks disse, a Yuna tá bastante popular entre o público de Omega, o que pra mim é muito bom. Sempre achei q as guerreiras no clássico (Marin, Shaina e June) mereciam mais destaque.

E a Pavlin, uma excelente personagem. Quero muito que ela apareça mais pra frente. Imagino como seria Pavlin, Shaina-san e Yuna contra a Sonia. Seria épico!!

E o Ichi no próximo? Vai ser engraçado! ^^

Só acho uma pena esperar duas semanas... u_u

Editado por Kore
Link para o post

proximo episodio so dia 15 de julho. Os tres cavaleiros de prata http://sep.2chan.net/dec/18/src/1341093241480.jpg

O visual desses prateados é horrível. E têm aparência de serem fracos.

Link para o post

Mesmo o povo elogiando o episódio, da pra notar que ele não repercutiu nada em comparação aos antecessores:

Episódio 13: 6pgs de discussão

Episódio 12: 9pgs

Episódio 11: 6pgs

Episódio 10: 7pgs

e esse míseras 2 páginas,

Link para o post

Mas esse episódio tirou todo o climax que o Omega estava proporcionando para dar mais destaque a Yuna pra conhecermos mais essa personagem.

Prevejo a audiencia desse episódio fraca igual ao que foi do anterior.

Link para o post

Agora vai ser arco de foco em todo mundo... além do quê o episódio já tava escito inteiro do início ao fim pra todo mundo (Yuna fala do passado, luta com a mestra, recebe um "continue com o bom trabalho" e fim)

Pros outros personagens que a gente conhece menos pode ser que tenha mais coisa... a Yuna é uma boa personagem mas tá mesmo com o foco saturado, parece que tão tentando compensar todas as protagonistas que não deslancharam nela.

• Like 1
Link para o post

Exatamente, agora estamos naquele momento Saint Seiya de ser, em que cada personagem do quinteto principal recebe seus 15 minutos de protagonismo total sem depender dos outros 4. Acredito que teremos menos disso no Omega, porque ao contrário da saga do Santuário clássica que tinha 73 episódios ao seu dispor para inventar aventuras solos paralelas para enriquecer o número de fãs de cada personagem, o Omega só terá 52. Não haverá muito tempo pra esse tipo de "fidelização partidária" que vimos durante o clássico, o que por um lado é ótimo: significa que esses momentos solo de cada um serão melhor aproveitados sem esquecer dos plots da temporada (e assim não corremos o risco de ver "as aventuras de Shiryu vs Ohko 2.0", "Hyoga em De volta para minha Terra", "Seiya em busca da água que no fim de nada adiantou", etc, etc, que chegavam a durar mais de 1 episódios... São episódios necessários do ponto de vista do marketing do quinteto, mas pra história são sufocantes.

Quanto a Yuna, não compartilho da opinião de que esteja com um enfoque saturado por parte dos roteiristas. Ao contrário, vem rendendo bons momentos. Acho que saturada estaria se chegasse num ponto onde percebessemos os roteiristas tirando leite de pedra para promovê-la gratuitamente, mas não é o caso. Nenhum episódio com maior enfoque nela foi gratuito, e todos renderam grandes momentos e boas surpresas.

Acho que eles talvez tenham percebido que havia uma demanda para um maior destaque de uma amazona. E isso vem desde o clássico, onde as amazonas embora subaproveitadas, sempre tiveram sucesso e cativaram grande parcela do publico, não sendo vistas como meras coadjuvantes.

A repercussão e a demanda pelas Cloth Myths da Shina e da Marin também pode ter contribuido para perceberem que a ausência de uma amazona no time principal foi um lapso do roteiro original que eles tinham a oportunidade de corrigir. Tanto é verdade que The Lost Canvas foi pelo mesmo caminho, colocando uma amazona no time principal. E no próprio episódio de estréia a Shina teve papel fundamental. Acho que eles acordaram pra isso e estão querendo faturar em cima desta demanda. Mas estão fazendo isso com os pés no chão e sem grandes escândalos roteiristicos, na minha opinião.

Como sempre, sou da opinião que enquanto algo está somando e não está comprometendo, está ótimo e será bem vindo. É para mim o caso da Yuna. Vem rendendo momentos excelentes e não compromete a história nem o estilo do anime, muito pelo contrário. Então que siga o jogo porque em time que tá ganhando ainda é recomendável que não se mexa, não importa quão velho e gasto esteja este ditado.

Melhor do que investir no Haruto pensando em fisgar o público do Naruto e quebrar a cara.

• Like 1
Link para o post

Episódio visto:

Ponto positivo: Graças ao bom pai celestial, um cavaleiro de prata que não é ignorante, e colocaram logo uma amazona de prata de pavão!! Ainda bem que há saints que sabem da verdade. Torcerei para mais cavaleiros fieis a verdadeira Athena aparecem e ajudarem os protagonistas.

Outro ponto positivo: A Shaina quando perdeu a mascara para o Seiya tinha um misto de tesão, uma atração sexual por Seiya, ela querendo matar o seiya, mas mais para querer ficar com o corpo dele para sempre. Porém a Pavlin, retira a mascara para dizer a lei das amazonas, que deve amar ou matar.

Amar três não dá, então ela decidiu matar os três. Pena que ela morrerá e estes três ainda vão atacar o quinteto, mas gostei desta cena!

Ponto negativo: Ainda continua sendo os cavaleiros de prata, não é possível, que aceitem Marte como o salvador.

OBS: Acertei em cheio na minha previsão de Marte, ele tomou todos os recursos do planeta Marte, matando o planeta e agora tomara todos os recursos da terra.

Link para o post

Tem que haver um motivo pra ter caído tanto...

Yuna sempre rendeu audiência, e a história ta boa.

Tem que ver isso ai.

Link para o post

Galera, não sei se me perdi enquanto Saint Seiya Omega estava apenas na expectativa dos fãs e deixei passar batido comentários... Mas qual é a opinião de vocês em relação a Marin nessa nova trama? Vi e aplaudi as ações e o protagonismo da Yuna nesse episódio. Também simpatizei de cara com a Pavlin. Todo esse foco em amazonas me fez ficar matutando sobre o paradeiro da Marin. Amazona de águia ela não é mais e a armadura, que antes era prata, agora é bronze.

Vi muito da Marin em Pavlin inclusive. Pareceu ser esperta, observadora, simpática e poderosa. Só não é tão misteriosa como a nossa clássica guerreira.

Sei lá... Queria muito saber do paradeiro dela, afinal, é a mestra da lenda.

Esperemos!

Editado por Grande Aldebaran
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...