Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 14 - Reencontro na cidade natal! Duelo entre Mestre e Discípulo na neve!

Posts Recomendados

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Só os fodas, tipo, qualquer semi-analfabeto retardado

SINOPSE:    

Esse episódio tem bem cara de Hyoga x Camus.

Galera, não sei se me perdi enquanto Saint Seiya Omega estava apenas na expectativa dos fãs e deixei passar batido comentários... Mas qual é a opinião de vocês em relação a Marin nessa nova trama? Vi e aplaudi as ações e o protagonismo da Yuna nesse episódio. Também simpatizei de cara com a Pavlin. Todo esse foco em amazonas me fez ficar matutando sobre o paradeiro da Marin. Amazona de águia ela não é mais e a armadura, que antes era prata, agora é bronze.

Vi muito da Marin em Pavlin inclusive. Pareceu ser esperta, observadora, simpática e poderosa. Só não é tão misteriosa como a nossa clássica guerreira.

Sei lá... Queria muito saber do paradeiro dela, afinal, é a mestra da lenda.

Esperemos!

Possa ser, digo, eu acho que a Marin acabou se aposentando pelo mesmo motivo do Geki, ou seja, não tinha um elemento, digo isso porque os golpes dela também se baseavam em golpes físicos, até mesmo o Ryu Sei Ken não tinha nenhuma energia e nem nada, era apenas ela movimentando rapidamente as mãos, vai ver ela acabou desistindo de lutar como amazona.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Geki não parou de lutar porque não tinha elemento O.o de onde tu tirou isso?

E acho que o Haruto sumindo foi o maior erro de Omega até agora. Ainda mais se ele aparecer no próximo episódio como se sempre estivesse lá...

Link para o post

Geki parou de lutar pq ja tinha atingido todo o seu potencial. É mais ou menos como o Kulilin e o Yamcha na Saga do Buu.

Link para o post
Visitante WAN

O Geki não parou de lutar porque não tinha elemento O.o de onde tu tirou isso?

E acho que o Haruto sumindo foi o maior erro de Omega até agora. Ainda mais se ele aparecer no próximo episódio como se sempre estivesse lá...

Acredito que ele seguiu seu caminho até o Núcleo da Terra antes dos demais... Ou talvez foi encontrar o Ichi e somar mais aliados... Ou simplesmente não quis ver o passado triste da Yuna e saiu dirigindo aquela camionete...

• Like 1
Link para o post

Para mim os japas estão sim forçando um protagonismo na Yuna.

A personagem é bonita, mas acho sua armadura beeem Sailor Moon e seus golpes também são muito extravagantes para SS.

Não é nada, já são 2 cavaleiros de prata que a moça derrota.

Enquanto isso, Ryuho, Haruto e Éden curtem o ostracismo. Tomara que mude, ainda tem tempo para isso.

• Like 1
Link para o post
Visitante WAN

Para mim os japas estão sim forçando um protagonismo na Yuna.

A personagem é bonita, mas acho sua armadura beeem Sailor Moon e seus golpes também são muito extravagantes para SS.

Não é nada, já são 2 cavaleiros de prata que a moça derrota.

Enquanto isso, Ryuho, Haruto e Éden curtem o ostracismo. Tomara que mude, ainda tem tempo para isso.

Um protagonismo desejado, diga-se de passagem. Idealizado também pelo próprio Kurumada.

Não acho "forçado" Yuna ganhar de 2 Cavaleiros de Prata. No anime, até que se prove o contrário, ela não foi 100% chamada de "Bronze"... Ainda há esperança!!!

Quanto aos demais: Eden está ganhando contornos bem particulares com o decorrer dos episódios, já que há sua relação com o Mars.

Haruto é o típico personagem "resolução de problemas". Pra mim é um ótimo ganho para a série, mas não espero que ele seja mais do que isso que já vem sendo mostrado. Já basta Sôma e Yuna com passadinho triste.

Link para o post

acho que tem que ver como um todo, ne. No manga o Seiya derrotou o Misty, o Mouses e ainda tentou lutar contra o Asterion em sequencia, igual a Yuna agora. Mas depois tivemos o Hyoga derrotando o Babel com certa facilidade e o Ikki lutando contra dois cavaleiros de prata ao mesmo tempo.

Link para o post

Já basta Sôma e Yuna com passadinho triste.

Pode botar o Haruto na fila também:

http://i1151.photobucket.com/albums/o639/taizen_gallery/sspia/pia_traduzido/pia_20.jpg

"...Tem um passado doloroso, por isso procura um Cavaleiro..."

Link para o post

Não acho que dá pra falar da Yuna de passado triste não... ela própria diz que depois que encontrou a Pavlin queria que outros órfãos também soubessem o que é ser feliz e essas meiguices todas. Ela ficou emburrada com a máscara, mas não ficou chorando as pitangas da infância dela.

Quanto a falta de foco nos outros personagens, é verdade, esqueci do ponto mais importante:

não esqueçam que foi aprovado pelo Kurumada.

Del Greco ensina.

Link para o post

Episódio assistido... e sinceramente, achei fraco.

Achei fraco pq foi desnecessário. Omega tá num ritmo bem forte, andando rápido, e dão uma parada pra mostrar... mostrar o quê, mesmo? Deram a parada pra explorar a Sailor Yuna.

Na boa, ela é uma excelente personagem, foi sim uma sugestão do Kurumada, mas o Souma merece um foco maior tmb, o próprio Kouga perdeu um pouco. A sensação que tive foi que esse episódio não foi pra exaltar a francesinha não, mas ela foi a escolhida pra "encher linguiça".

O mais importante, de longe, foi a informação passada pro grupo principal de que Saori está viva. Isso sim valeu o episódio e fez andar a série. Mas cada série tem episódios assim, também.

Assistindo ao vivo, tinha achado as armaduras de prata legais, mas... mudo um pouco de idéia.

E POR FAVOR, alguém me diga q também se irrita toda vez que a Aria fala?! Eita voz irritante dessa dubladora. Já desenham um "testão" nela, essa voz ainda...

Obs.: Inundação com Poseidon, eclipse com Hades, agora secas com o Marte... o ecossistema terrestre e a população sofre no universo de SS.

Editado por Edukovic
Link para o post

E POR FAVOR, alguém me diga q também se irrita toda vez que a Aria fala?! Eita voz irritante dessa dubladora. Já desenham um "testão" nela, essa voz ainda...

Tô contigo e não abro na parte da voz da Aria. E não é de hoje que vozes semelhantes já me irritam em animes. Agora na parte da testa eu discordo, o testão foi uma bela adição.

Link para o post

Tô contigo e não abro na parte da voz da Aria. E não é de hoje que vozes semelhantes já me irritam em animes. Agora na parte da testa eu discordo, o testão foi uma bela adição.

Que bom, alguém haha. A testa nao me irrita, só achei grande demais mesmo. A cabeça da garota parece um balão.

Link para o post

Mas não caiu, subiu. O anterior deu 1,7. O da Yuna voltou pra casa dos 2.0

Me referi a audiência geral. A do 14 foi maior que a do 13, mas mesmo assim esta abaixo do que normalmente tinha antes, que era uns 2.3

Link para o post

Me referi a audiência geral. A do 14 foi maior que a do 13, mas mesmo assim esta abaixo do que normalmente tinha antes, que era uns 2.3

Antes do 13 estava perto da casa dos 3. E se não me engano, somente 2 episodios ficaram abaixo de 2

Link para o post

Pavlim é uma Marin sem mistério, ela tirando a mascara e falando a lei das amazonas e a cara de fodeu do sagita foi foda. Kolohodino qualquer coisa de pavão é muito interessante o que "fode" é que agora se espera algo do hyoga aparecendo (ao menos eu espero)

E ela me pareceu muito a esmeralda

Episódio mostrando de onde veio a Yuna e porque ela se tornou cavaleiro não achei nada errado e nem senti nenhuma parada, eles acabaram de destruir uma ruina e estavam indo pra proxima, nada muito estranho.

Estranho foi não comentarem que a provavel ruina do fogo parece uma construção inca/asteca.

Ichi me pareceu que encontra o quinteto pra parar eles e não pra ajudar. Pode ser esse o episódio de redenção do Hydra que finalmente vai fazer algo de util pra Saori ajudando as lendas de uma nova era [/)].

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...