LF Rocks!!! 416 Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Tem que haver um motivo pra ter caído tanto...Yuna sempre rendeu audiência, e a história ta boa. Tem que ver isso ai. Mas não caiu, subiu. O anterior deu 1,7. O da Yuna voltou pra casa dos 2.0 Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 723 Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Galera, não sei se me perdi enquanto Saint Seiya Omega estava apenas na expectativa dos fãs e deixei passar batido comentários... Mas qual é a opinião de vocês em relação a Marin nessa nova trama? Vi e aplaudi as ações e o protagonismo da Yuna nesse episódio. Também simpatizei de cara com a Pavlin. Todo esse foco em amazonas me fez ficar matutando sobre o paradeiro da Marin. Amazona de águia ela não é mais e a armadura, que antes era prata, agora é bronze.Vi muito da Marin em Pavlin inclusive. Pareceu ser esperta, observadora, simpática e poderosa. Só não é tão misteriosa como a nossa clássica guerreira. Sei lá... Queria muito saber do paradeiro dela, afinal, é a mestra da lenda. Esperemos! Possa ser, digo, eu acho que a Marin acabou se aposentando pelo mesmo motivo do Geki, ou seja, não tinha um elemento, digo isso porque os golpes dela também se baseavam em golpes físicos, até mesmo o Ryu Sei Ken não tinha nenhuma energia e nem nada, era apenas ela movimentando rapidamente as mãos, vai ver ela acabou desistindo de lutar como amazona. Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 O Geki não parou de lutar porque não tinha elemento O.o de onde tu tirou isso? E acho que o Haruto sumindo foi o maior erro de Omega até agora. Ainda mais se ele aparecer no próximo episódio como se sempre estivesse lá... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Geki parou de lutar pq ja tinha atingido todo o seu potencial. É mais ou menos como o Kulilin e o Yamcha na Saga do Buu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 O Geki não parou de lutar porque não tinha elemento O.o de onde tu tirou isso? E acho que o Haruto sumindo foi o maior erro de Omega até agora. Ainda mais se ele aparecer no próximo episódio como se sempre estivesse lá... Acredito que ele seguiu seu caminho até o Núcleo da Terra antes dos demais... Ou talvez foi encontrar o Ichi e somar mais aliados... Ou simplesmente não quis ver o passado triste da Yuna e saiu dirigindo aquela camionete... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Para mim os japas estão sim forçando um protagonismo na Yuna. A personagem é bonita, mas acho sua armadura beeem Sailor Moon e seus golpes também são muito extravagantes para SS. Não é nada, já são 2 cavaleiros de prata que a moça derrota. Enquanto isso, Ryuho, Haruto e Éden curtem o ostracismo. Tomara que mude, ainda tem tempo para isso. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Para mim os japas estão sim forçando um protagonismo na Yuna. A personagem é bonita, mas acho sua armadura beeem Sailor Moon e seus golpes também são muito extravagantes para SS. Não é nada, já são 2 cavaleiros de prata que a moça derrota. Enquanto isso, Ryuho, Haruto e Éden curtem o ostracismo. Tomara que mude, ainda tem tempo para isso. Um protagonismo desejado, diga-se de passagem. Idealizado também pelo próprio Kurumada. Não acho "forçado" Yuna ganhar de 2 Cavaleiros de Prata. No anime, até que se prove o contrário, ela não foi 100% chamada de "Bronze"... Ainda há esperança!!! Quanto aos demais: Eden está ganhando contornos bem particulares com o decorrer dos episódios, já que há sua relação com o Mars. Haruto é o típico personagem "resolução de problemas". Pra mim é um ótimo ganho para a série, mas não espero que ele seja mais do que isso que já vem sendo mostrado. Já basta Sôma e Yuna com passadinho triste. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 acho que tem que ver como um todo, ne. No manga o Seiya derrotou o Misty, o Mouses e ainda tentou lutar contra o Asterion em sequencia, igual a Yuna agora. Mas depois tivemos o Hyoga derrotando o Babel com certa facilidade e o Ikki lutando contra dois cavaleiros de prata ao mesmo tempo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Não acho "forçado" Yuna ganhar de 2 Cavaleiros de Prata. No anime, até que se prove o contrário, ela não foi 100% chamada de "Bronze"... Ainda há esperança!!!Achas mesmo que temos a possibilidade de águia ser prata em SSO? Seria lindo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Excalibur 208 Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Já basta Sôma e Yuna com passadinho triste. Pode botar o Haruto na fila também: http://i1151.photobucket.com/albums/o639/taizen_gallery/sspia/pia_traduzido/pia_20.jpg "...Tem um passado doloroso, por isso procura um Cavaleiro..." Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 maldito Itachi, achei que já tinha sido derrotado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.460 Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Não acho que dá pra falar da Yuna de passado triste não... ela própria diz que depois que encontrou a Pavlin queria que outros órfãos também soubessem o que é ser feliz e essas meiguices todas. Ela ficou emburrada com a máscara, mas não ficou chorando as pitangas da infância dela. Quanto a falta de foco nos outros personagens, é verdade, esqueci do ponto mais importante: não esqueçam que foi aprovado pelo Kurumada. Del Greco ensina. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 (editado) Episódio assistido... e sinceramente, achei fraco. Achei fraco pq foi desnecessário. Omega tá num ritmo bem forte, andando rápido, e dão uma parada pra mostrar... mostrar o quê, mesmo? Deram a parada pra explorar a Sailor Yuna. Na boa, ela é uma excelente personagem, foi sim uma sugestão do Kurumada, mas o Souma merece um foco maior tmb, o próprio Kouga perdeu um pouco. A sensação que tive foi que esse episódio não foi pra exaltar a francesinha não, mas ela foi a escolhida pra "encher linguiça". O mais importante, de longe, foi a informação passada pro grupo principal de que Saori está viva. Isso sim valeu o episódio e fez andar a série. Mas cada série tem episódios assim, também. Assistindo ao vivo, tinha achado as armaduras de prata legais, mas... mudo um pouco de idéia. E POR FAVOR, alguém me diga q também se irrita toda vez que a Aria fala?! Eita voz irritante dessa dubladora. Já desenham um "testão" nela, essa voz ainda... Obs.: Inundação com Poseidon, eclipse com Hades, agora secas com o Marte... o ecossistema terrestre e a população sofre no universo de SS. Editado Julho 3, 2012 por Edukovic Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 E POR FAVOR, alguém me diga q também se irrita toda vez que a Aria fala?! Eita voz irritante dessa dubladora. Já desenham um "testão" nela, essa voz ainda... Tô contigo e não abro na parte da voz da Aria. E não é de hoje que vozes semelhantes já me irritam em animes. Agora na parte da testa eu discordo, o testão foi uma bela adição. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Tô contigo e não abro na parte da voz da Aria. E não é de hoje que vozes semelhantes já me irritam em animes. Agora na parte da testa eu discordo, o testão foi uma bela adição. Que bom, alguém haha. A testa nao me irrita, só achei grande demais mesmo. A cabeça da garota parece um balão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Mas não caiu, subiu. O anterior deu 1,7. O da Yuna voltou pra casa dos 2.0 Me referi a audiência geral. A do 14 foi maior que a do 13, mas mesmo assim esta abaixo do que normalmente tinha antes, que era uns 2.3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Me referi a audiência geral. A do 14 foi maior que a do 13, mas mesmo assim esta abaixo do que normalmente tinha antes, que era uns 2.3 Antes do 13 estava perto da casa dos 3. E se não me engano, somente 2 episodios ficaram abaixo de 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Pavlim é uma Marin sem mistério, ela tirando a mascara e falando a lei das amazonas e a cara de fodeu do sagita foi foda. Kolohodino qualquer coisa de pavão é muito interessante o que "fode" é que agora se espera algo do hyoga aparecendo (ao menos eu espero)E ela me pareceu muito a esmeraldaEpisódio mostrando de onde veio a Yuna e porque ela se tornou cavaleiro não achei nada errado e nem senti nenhuma parada, eles acabaram de destruir uma ruina e estavam indo pra proxima, nada muito estranho.Estranho foi não comentarem que a provavel ruina do fogo parece uma construção inca/asteca.Ichi me pareceu que encontra o quinteto pra parar eles e não pra ajudar. Pode ser esse o episódio de redenção do Hydra que finalmente vai fazer algo de util pra Saori ajudando as lendas de uma nova era . Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Se não tiver um episódio entre cada ruína, o da Yuna vai ter sido meio do nada sim Link para o post Compartilhar em outros sites
Bernardo Solo 1 Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Episódio bom, gostei de ver as lutas. e eu sei o motivo de o Haruto ter desaparecido.. acho que ele foi gravar Naruto kkkkkkkkkk'Só os fodas entendem '-' Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Só os fodas, tipo, qualquer semi-analfabeto retardado 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 seria legal se a Aria tivesse um lado trevas tb, como o Kouga aparentemente tem. Tipo a Lunch. Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 aquele colar dela tem cara de ser dumal. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados