Ir para conteúdo

[ND] 45 - Travessura Divina (SPOILERS e IMAGENS)

Posts Recomendados

Cuando Ikki parte, Cain murmura que el sufrimiento de Saga es bastante diferente a la mala broma divina bajo la cual él y Abel han nacido.

(Aparentemente el problema no es una historia de esquizofrenia ni de gemelos).

Isso é bem interessante,será que aparecerá alguma imagem ilustrativa do Saga,como no OVA quando o Ikki disse que o caso do cabelo do Shun era semelhante ao que aconteceu ao Saga?

E tiro meu chapéu pro Wan,não é que ele acertou na teoria sobre o spoiler.

Editado por Ares Saga
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Raws nd 45. http://www.mediafire...4av0z7xk4u4of56  

PART 45, EDIÇÃO HQ EM ESPANHOL   DOWNLOAD: www.ssyoursever.com/downloads/nextdimension/part45.rar   ONLINE: http://submanga.com/c/161303       Crédito: SSYE       Epic Win!!

Gostei bastante do caneleônico capítulo, muito melhor que os anteriores.   Começa com Tenma dizendo que Kaiser é inferior ao seu massacote, que o leão Goldie consegue perceber a bondade nas pessoas e

nossa, esse capitulo promete!!

Minha aposta para o cosmo maligno

http://i111.photobucket.com/albums/n124/alexanderdelargesir/hqdefault.jpg

• Like 1
Link para o post

''Él le cuenta la historia de Saga a Cain. Cuando Ikki parte, Cain murmura que el sufrimiento de Saga es bastante diferente a la mala broma divina bajo la cual él y Abel han nacido.

(Aparentemente el problema no es una historia de esquizofrenia ni de gemelos).''

Opa, MUITO interessante isso! No máximo do aguardo agora.

E sobre o Kosumo maligno, também fiquei ansioso.

Link para o post
pelo atalho do Cassius, do Ikki e da marin.

O Cassius falou que tinha atalhos,já que conhecia o santuário;o Ikki no mangá provavelmente passou correndo em forme invisível as casas anteriores (já que de Virgem a sala do mestre ele veio correndo no mangá),a Marin.....ah deixa pra lá,se ela subiu star hill sobe até os muros de pedregulhos das 12 casas.

Link para o post

Tá mas e como é que esse provável espectro conhecia os atalhos e Suikyo não? No caso teria que ser mais um personagem importante como Orfeu por exemplo, a ser apresentado e a essa altura do campeonato acho meio difícil...

Se for Hades ou Deuses Gêmeos seria impossível o santuário inteiro não sentir o cosmo deles...

Link para o post

Tá mas e como é que esse provável espectro conhecia os atalhos e Suikyo não? No caso teria que ser mais um personagem importante como Orfeu por exemplo, a ser apresentado e a essa altura do campeonato acho meio difícil...

Se for Hades ou Deuses Gêmeos seria impossível o santuário inteiro não sentir o cosmo deles...

Quem sabe ele passou por Shion, derrotando-o. Passou pela outra casa de Gêmeos (a que Shun pegou), Touro e Câncer estão vazias chegando rapidamente em Leão e tudo isso ficou implícito?

Link para o post

Quem sabe ele passou por Shion, derrotando-o. Passou pela outra casa de Gêmeos (a que Shun pegou), Touro e Câncer estão vazias chegando rapidamente em Leão e tudo isso ficou implícito?

Com o Ikki e o Abel/Caim e suas crises existenciais? Tem muita barreira roteiristica pra esse tal espectro pular tantas casas

Link para o post
Com o Ikki e o Abel/Caim e suas crises existenciais? Tem muita barreira roteiristica pra esse tal espectro pular tantas casas

Ele poderia ser um anjo do Lúcifer,ou como completar as 12 casas em 1min [/)]

Mas sério tá frustante,milésimo personagem citando esse cosmo ameaçador Que.Não.Aparece

Link para o post

Opa, realmente me interessou mais esse segundo spoiler mais detalhado.

Muito fofo esse Goldie!*-* Roubando muito a cena.

Desde o início eu vinha percebendo que a situação de Cain/Abel era diferente do Saga, mas achei que

já seria mostrado...pelo jeito só no final dessa parte do santuário past.

Além desse cosmo maligno..queria saber se Shijima conseguiu chegar em Virgem, pois se ele está, a Saori tb está perto

do Shun e do Tenma, quero ver o que vai dar...

Link para o post

Gostei desse spoiler!!

O enredo tem que andar!

Só de saber que a enrolação em Gêmeos e Leão ta acabando, já me dá um alívio.

E será que depois de 24 anos, finalmente saberemos o mistério do Saga? Altas Expectativas!

Shijima vai aparecer, eu aposto! Se não for no resto dessa temporada vai ser no início da próxima.

Link para o post

Quer dizer que Saga tinha uma influência maligna mesmo, um espírito controlando suas ações, possuído.

ND está servindo para tapar os buracos do clássico, será?

Agora uma coisa é certa, o Kurumada está chupando muitas ideias de novos autores de CDZ de Shiori e Okada.

Que bom que algo prestou em LC e EpG para os puristas.

Agora somente LC (mesmo com todo fanart que a Shiori fez) nos deleitou de ver este poderoso cavaleiro contra um DEUS, Contra um espectro PHODA, contra Virgem e contra ele mesmo, em lutas de verdade. E ainda por cima fazer o Aspros renegar o perdão de Athena.

Só falta vemos o cavaleiro de Virgem em lutas titânicas, coisa que infelizmente só vimos contra Ikki!

Link para o post

Esses adereços dos novos Cavaleiros de Ouro tem me chamado a atenção. Primeiro foi Deathtoll com seu Omertà e agora o kaiser com o Goldie. Pode ser o único meio de diferenciar a antiga geração de dourados para a da série original. Ou uma forma de lançar novos bonecos com adereços...

Link para o post

A imagem que o kurumada fez do Abel é de arrepiar, o cara desenhou um demonio assustador.

Gostei da ultima cena, o Kaiser parece que pronto para defender os três intrusos que o convenceram que estão lutando pelo bem.

capitulo show de kurumada, realmente o capitulo se fez necessário para servir de transição para esses grandes capitulos e o que vem na semana próxima será incrivel, a batalha de kaiser contra este terrível inimigo!

Link para o post

Página 07

Tenma: Faz cocegas...

Shun: Isso...

Kaiser: Está curando os ferimentos do Tenma. "A saliva do Goldie possui um imenso poder de cura".

Página 08

Shun: ... Ou seja?

Kaiser: Goldie provavelmente sentiu que o Tenma, assim como você, não é inimigo...

Shun: Qu... Que bom...

Página 09

Templo do Gêmeos

Ikki: Ah!

Página 10

Ikki: Cain...? Cain.

Cain: Hum... Ikki.

Ikki: e o Abel...? Não o vejo.

Cain: Ele... Parece que agora aceitou sumir.

Página 11

Cain: Porém, eu não sei quando esse cara aparecerá. Vá logo. Sobretudo submetido a KaiSei (Tempo Estelar), você deve ir de qualquer forma.

Ikki: Cain... Obrigado. Mas...

Cain: Qual é o problema?

Página 13

Ikki: Saga de Gêmeos!! Em alguns momentos era como um deus! Noutro momento era como o próprio mal encarnado!!

Página 15

Cain: Ikki... eu sou do bem... Porém te digo: se o Abel aparecer novamente na sua frente é melhor que já tenha partido...

Ikki: Certo. Isso também é temporário.

Página 16

Cain: "Saga de Gêmeos... O homem que usou a múltipla personalidade para destruir Atena... Haha, mas minha angustia é maior e muito diferente desse tal de Saga... Porque eu e o Abel...!!"

Página 17

Cain: Nascemos nesse mundo por uma travessura divina!!

Página 19

Kaiser: O verdadeiro inimigo se aproxima do Templo de Leão!!

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...