Edukovic 237 Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Lembrando que isso remete ao fato daqueles mitos e contos que falam que alguns deuses, entediados com suas vidas, geralmente resolvem fazer alguma maldade com com algum humano para mera diversão. Então, a coisa de vez em quando está sendo revelada. Tive a impressão que o Abel quis dizer isso mais de uma forma desgostosa, meio "po, sacanagem do pessoal lá de cima termos nascido com essa maldição", meio q numa frase sem contexto e profundidade pra maiores análises. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 (editado) Essas páginas que você ressaltou, Sanamo, também haviam chamado minha atenção. ficaram bonitas e textura das armaduras ficou genial. Ficou meio estranho quando Cain comentou de Saga falando algo como '' o homem que traiu Athena'' sendo que Ikki não deu lá uma explicação tão profunda sobre quem e oque fez o Saga. Edite: sobre a suposta presença poderosa que ronda o santuário eu só consigo pensar em Chronos ou algo diretamente remetente a ele. Editado Junho 27, 2012 por Espectro Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Essas páginas que você ressaltou, Sanamo, também haviam chamado minha atenção. ficaram bonitas e textura das armaduras ficou genial. Ficou meio estranho quando Cain comentou de Saga falando algo como '' o homem que traiu Athena'' sendo que Ikki não deu lá uma explicação tão profunda sobre quem e oque fez o Saga. Edite: sobre a suposta presença poderosa que ronda o santuário eu só consigo pensar em Chronos ou algo diretamente remetente a ele. Mas o texto diz "destruir Atena". Cain se baseia no que Ikki disse umas páginas antes "ele matou o Patriarca e tentou contra a vida de Atena"... Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Flégias Lycaon WL 758 Postado Junho 28, 2012 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 28, 2012 (editado) PART 45, EDIÇÃO HQ EM ESPANHOL DOWNLOAD: www.ssyoursever.com/downloads/nextdimension/part45.rar ONLINE: http://submanga.com/c/161303 Crédito: SSYE Epic Win!! Editado Junho 28, 2012 por Flégias Lycaon WL 5 Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 YOUTUBE: http://www.youtube.com/watch?v=NFht8ZPEIrQ Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Quem faz essas montagens dos capítulos pro youtube é um gênio. Sabe escolher bem as osts. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Melhor coisa do capítulo foi o Ikki reafirmar o que venho dizendo a anos. Não tem esse negócio de espírito malígno, maldição de Gêmeos ou coisa do tipo, Saga era doente e ponto final. X-UPA Shiori, Ascos e suas nojeiras. É o que eu sempre pensei. Que Saga era mau e ponto final.Espero que algo no ND confirme isso de vez! Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Melhor coisa do capítulo foi o Ikki reafirmar o que venho dizendo a anos. Não tem esse negócio de espírito malígno, maldição de Gêmeos ou coisa do tipo, Saga era doente e ponto final. X-UPA Shiori, Ascos e suas nojeiras. Mas, peraê, Z. O fato de considerar Saga doente não necessariamente exclui a parte de uma possível "maldição de gêmeos", até pq no final da part 42 o Ikki fala algo sobre isso... http://submanga.com/c/159528/19 Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 eu acho q o caso do Saga é igual aquele episódio do Chapolin dos doentes: repetiram tanto que o Saga era mau, que o Saga era mau, que o Saga era mau, ...que ele finalmente virou mau. Foi alienado pelo Shion e pelo Saga. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.009 Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Pra mim Saga ainda foi possuído por algum deus. =D Ikki não pode ter tanta certeza assim do que realmente acontecia do Saga. Isso dele dizer ''Saga tinha dupla personalidade'' é somente ''jeito de falar'' e não que comprove o tal, na minha opinião. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.336 Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Acho que especulamos demais,o Ikki só falou o que já sabíamos no clássico Saga as vezes era um deus ou um demônio.Pelo menos fica claro que Cain/Abel não é caso de dupla personalidade como Saga bom/maligno,e nem Saga e Kanon. E gostaria de saber em qual casa deixaram a armadura de Taça (Libra?),assim eles poderiam ver o futuro. Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 oi gente , eu acompanho esse site a anos mas raramente eu posto , hoje me deu vontade vamos lá : eu também sempre acreditei que a dupla personalidade do saga se devia a problemas mentais e aquele ''espírito'' mostrado saindo dele é apenas simbólico , mostrando o cosmo ruim saindo dele vamos fazer uma analogia : vocês sendo bons nerds como eu devem conhecer o smeagol de senhor dos anéis , as vezes em fóruns se pega uns gatos pingados com teorias mirabolantes sobre o smeagol estar possuído por alguma entidade como sauron por exemplo , mas sua dupla personalidade é explicado logo no segundo capítulo do livro por gandalf : smeagol adquiriu dupla personalidade porque sua mente não aguentou a culpa de ter matado seu primo (agora não lembro qual o grau de parentesco com deagol mas acho que é primo )então ele meio que ''criou sua dupla personalidade'' para justificar seu crime e segurar o sentimento um pouco , vai minha teoria sobre o saga :e se a tao da ''segunda personalidade'' de saga só surgiu depois da morte de shion ? saga era tido como um deus pelas pessoas comuns e pobres que ele ajudava mas nenhum deles conseguiam ver que saga como um ser humano normal também tinha sentimentos ruins bem escondidos por isso somente seu irmão (que o conhecia melhor pelo fato de conviver com ele como em uma família comum) e shion que tinha o poder de ler a mente então vejam só :imagine você fazendo de tudo para ser o melhor homem possível ajudando os pobres , mas seu irmão bandido que te conhece bem diz que você não presta igual ele , seu trabalho serve como uma ''válvula de escape'' para se livrar do drama familiar até que um dia seu patrão ( que os cavaleiros consideram como quase um deus) diz que você não presta igual o maldito do seu irmão falava e por isso te negou o cargo de grande mestre , saga surtou e matou shion em um momento de fúria , foi nesse momento que ele adquire sua dupla personalidade ele inventava ''desculpas'' como a invasão de poseidom,hades e zeus para justificar seu crime , mas ele tinha medo do que os outros iriam pensar se ele revelasse a verdade e o sentimento de culpa o consumia . o que acharam ? 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Ótima analogia Morgoth! Apesar de eu achar que o Saga já era mau antes de matar Shion.E seja bem vindo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Eu sinceramente não acho que seja simbólico pois a aparência também mudava, tipo, um problema "bipolar" ao meuver não causaria a mudança de aparência, como mesmo compararam o Shun com o Hades e o Saga quando mudava de cor.Se fosse realmente só dele, acho que não mudaria pelo escudo de Atena, seria dele mesmo,é sim a dupla personalidade,mas tb acho que foi causado também por um tipo de maldição. Na verdade eu to achando que todos os geminianos devem ter isso dealguma forma... Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Julho 1, 2012 Compartilhar Postado Julho 1, 2012 (editado) mas a mudança da cor do cabelo e dos olhos existia exatamente para simbolizar a ''troca de personalidade'' ele como sendo um santo e possuindo um cosmo meio que fazia ele ser possuído por ele mesmo no caso seu cosmo maligno , e isso afetava sua aparência . e outra coisa , a história de caim e abel está muito parecida com a do aspros/defteros , o kurumada costuma pegar elementos de obras de outros autores de saint seiya (ou ideias dele próprio já que não sabemos até que ponto ele dava palpites nessas outras obras) e usar em seu material mesmo que esse desconsidere a outra sem dó nem piedade como foi com o ''satã imperial '' e orfeu tirados do canon do anime e incluído no seu próprio : o manga a simbiose caim e abel é muito semelhante a fusão de aspros/defteros no ultimo arco de lost canvas e sua ''maldade'' também foi uma ''brincadeira divina'' de kairos code nome youma , com isso eu tenho quase que certeza absoluta que ela foi causada por um dos deuses do tempo , isso seria perfeito para conciliar o enredo do passado com futuro usando o gemini como ponte , e ainda ''homenagear'' tanto lost canvas como episódio g . Editado Julho 1, 2012 por morgoth Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.336 Postado Julho 1, 2012 Compartilhar Postado Julho 1, 2012 Tem o caso da Lunchi em DB também que se espirrasse o cabelo ficava loiro,essa aí que aliás deve teri ido pro resort de personagens esquecidos junto com a June. Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Julho 1, 2012 Compartilhar Postado Julho 1, 2012 DB tem cada coisa bizarra eu acho que não passava de piada do toriyama . Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 1, 2012 Compartilhar Postado Julho 1, 2012 As pessoas que acham que Saga estava possuído se apegam mais a cenas a cenários e símbolos, como a mudança na cor do cabelo/olhos e a "alminha". Só que eles tão mais pra licença poética para mostrar que aquele Saga estava mau naquele momento. Lembrando que o mangá clássico, nos anos 80, em sua primeira publicação na revista, era totalmente azul, e não P&B, as vezes alternavam e sempre complicava para saber o que o que o personagem era no momento. Então, levando em consideração que Saga tinha cenas como o Mestre bom e Mestre mal, como ele usava aquele elmo o tempo todo, não tinha como o leitor do mangá se situar se era o bom, ou o mal se passando por bom etc, na minha concepção, Kurumada resolveu que o cabelo definiria isso e daí ele, o artista, faria as diferenças de expressão para mostrar quando era bom ou mal, mudando feiçoes, olhares, enfim, tudo para que realmente parecesse outra pessoa e, com isso, construir a imagem de um Saga from hell. Aquela alminha é o mesmo efeito clichê batido de jogar uma imagem de Aiolos por trás de Seiya e Aiolia ver aquilo. Aiolos já estava morto. Ou seja, são símbolos para montar um cena e dar enfoque às situações, mas não pra se apegar e dizer que "aí tem". Eu também dizia isso a princípio, porém, em todos esse anos, não encontrei sequer nada no mangá que fundamentasse alguma coisa estranha com relação a Saga de Gêmeos. Eu também achava que Saga estava possuído, hoje considero isso impossível. Em muitas idéias originais do Kurumada no início do clássico, ele dava um modo de amarrar as pontas com um projeto subsequente. Um exemplo foi a Antiga Guerra que Dohko participou e o mistério por trás dele nunca sair dos pés da cachoeira, sem falar do Grande Mestre assassinado, entre outros. Todo o mistério por trás de Saga já foi explicado pelo próprio Kanon na Saga Seguinte, Poseidon, como forma de fechar aquilo que ele deixou aberto pro Santo de Gêmeos. E em ND, mais uma vez o gancho é puxado pra Ikki dizer a mesma coisa que todos já sabiam sobre Saga. Baseado no que Kanon diz ele também nega qualquer intervenção externa. Na cena de sua prisão, Kanon dá a idéia para Saga conspirar contra Atena, este refuta e resolve prender o irmão, mas Kanon ri porque percebeu que por dentro Saga já estava seco para fazer isso. Saga mostrou-se uma pessoa sem identidade. Essa crise inclusive foi retratada de forma muito esplícita e bem feita no climax das 12 Casas com a famosa pergunta "Quem é você? Você é deus ou demônio?", Saga pira com essa pergunta. Pra mim isso afasta a idéia de possessão. Aquela maldade do Saga era ele mesmo que nutria e Shion percebeu que ele era instável e tinha uma tendência obscura, e resolve que Aiolos seria o novo sucessor. Isso também já afasta a idéia de que Saga ficou mau quando matou Shion. Essa crise da bipolaride na cabeça de Saga teve tudo para ser doença mental, que fragmentou a personalidade dele em duas. Não parece que foi resultante de um trauma ou coisa parecida. Saga, em seu estado bom e normal, jamais tocou no assunto de alguma interferência em seu corpo ou em sua mente. Tanto que durante seu banho nos aposentos do mestre, seu lado mau teve um momento Misty e expôs que era forte e seu corpo perfeito e a cena contrapõe isso mostrando que sua cabeça era uma merda. Ele era tão pertubado que seu lado bom ficava o tempo todo conversando com o mau. E, sabendo que ele próprio era o causador de seu próprio mal, Saga, mesmo em sua face boa passou os 13 anos cobrindo o que seu lado mal fazia. O lado bom é dotado de grande senso de justiça e teria entregado o tempo todo a todos que estava agindo sob controle de alguém ou alguma coisa, isso até inocentaria ele de seus atos. Mas não, ele ficou lá se escondendo e corroborando com sua própria maldade, pois saberia que era culpado de tudo e seria condenado pelo que fez. No fim da Saga das 12 Casas, o Escudo da Justiça purificou o seu corpo e expusou o lado perverso (Eu penso com meu botões se houvesse um artefato como o "Escudo da Maldade", o bom era que seria elimidado). Ponto. Mas mesmo curado de seu mal, Saga ainda poderia abrir o jogo e dizer que ele estava sendo usado e tals e que aquilo não tinha relação com ele. Maaaasss, ele sabia que era tão culpado pelo que fez por se omitir o tempo todo e que, por causa daquilo, tanta gente morreu que viu que não conseguiria viver com toda essa culpa. Acabou se matando pra tentar se redimir por tudo aquilo que ele mesmo fez. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Julho 1, 2012 Compartilhar Postado Julho 1, 2012 (editado) não a maldade , saga já tinha ela antes(mas só era notada pelo irmão que era próximo dele e o shion com a telecinese)mas eu digo a ''segunda personalidade'' pode ter surgido com a morte de shion . ''Ikki não pode ter tanta certeza assim do que realmente acontecia do Saga. Isso dele dizer ''Saga tinha dupla personalidade'' é somente ''jeito de falar'' e não que comprove o tal, na minha opinião'' . mas em saint seiya isso de ''ponto de vista'' e ''não ter certeza do que aconteceu'' não existe , tudo que um personagen diz reflete o que foi mostrado para o leitor independente do que o personagem pensa ou até mesmo se ele viu o ocorrido. (isso só acontece nessa série mais em nenhum outro lugar) . Editado Julho 1, 2012 por morgoth Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.336 Postado Julho 1, 2012 Compartilhar Postado Julho 1, 2012 Então, levando em consideração que Saga tinha cenas como o Mestre bom e Mestre mal, como ele usava aquele elmo o tempo todo, não tinha como o leitor do mangá se situar se era o bom, ou o mal se passando por bom etc, na minha concepção, Kurumada resolveu que o cabelo definiria isso e daí eleEm várias partes do mangá,o Saga maligno controla o corpo sem mudar o cabelo de cor (tipo quando Aiolia vai confrontá-lo,antes do cabelo dele mudar);quando muda é porque o Saga maligno iria lutar e mostrar todo o seu poder. E no caso de Shun tb Hades controlava o corpo dele sem o cabelo mudar,só foi mudar quando quase toda a consciência do Shun sumiu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Julho 1, 2012 Compartilhar Postado Julho 1, 2012 Sim, Sanamo, ele tem a dupla personalidade, mas o que eu questiono não é só o caso do Saga, mas ao que parece os geminianos sempre nascem com algum problema maior, e sim, olhando tudo que ocorreu na série,a ideia de poder ser algo além do próprio Saga, não acho que seja coincidência todos terem algum problema e o lado mal falar mais "alto".Eles tem diferenças na causa da maldade, mas pelo que tem sido mostrado eles parecem sempre vir com algum problema..Seria por eles serem geminianos? Simbolizando as duas coisas somente? Castor e Pollux tb? Se for assim acho que Atena deveriater mais cuidado sempre com eles. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Julho 1, 2012 Compartilhar Postado Julho 1, 2012 (editado) Bom, ñ li os ultimos posts sobre Saga mas eu sempre pensei que Saga tinha mesmo a dupla personalidade mas ainda ñ se pode dizer que isso ñ era uma influencia de "algo". Isso só pode ser dito com segurança quando Saint Seiya esteja finalizado (o que significa que nós ñ diremos xDDD ). Por agora, Kurumada só confirmou algo que ficou obscuro por 20 e tantos mas era desde sempre a obvia resposta: Saga era um bipolar mas ainda ñ significa que isso ñ era um efeito de outra coisa (Kanon? Deuses? o que quer que seja). Na verdade Cain e Abel seguem em ND, ou seja, talvez mais e mais respostas teremos. Logo poderemos ter a grata surpresa que a "travessura" dos Deuses tb pode ter acometido Saga ou mesmo os geminianos antes deles. Enfim vai saber. Mas gostei de Kurumada usar ND pra explicar coisas do classico. Otimo, que faça mais e mais coisas assim. Agora sobre esse mal que ta chegando a Leao? Adoro esses climas que Kurumada faz antes de apresentar alguem, heheheh. Eu aposto em alguem enviado por Pandora. Mas tb poderia ser algo relacionado a Abel e Cain. Sim, pq se a traduçao está boa, Kaiser comenta que esse mal está proximo a casa de leao. Ou seja se fosse algo cerca do Santuario entao teria toda a novela de passar por Shion etc. Mas de qualquer maneira eu acredito mais em algo proximo ao santuario. Shion tb comentou isso. E que seja um Radamantis, e um Radamantis mothafucka! \o/ Na verdade, agora temos muitas perguntas. Confirmado que Suikyo está mesmo ao lado de Athena e ñ é um traidor. Entao resta saber o que ele precisa fazer com Athena pra chegar ao extremo de invadir o santuario como inimigo (e inspirando Shion a fazer o mesmo nos dias de hj \o/). Ou seja, esse puto com certeza viu algo na agua de crateris e sabe a verdade sobre Saori, Cronos etc (Kurumada leia isso, leia isso!). Editado Julho 1, 2012 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 1, 2012 Compartilhar Postado Julho 1, 2012 Sim, Sanamo, ele tem a dupla personalidade, mas o que eu questiono não é só o caso do Saga, masao que parece os geminianos sempre nascem com algum problema maior, e sim, olhando tudo que ocorreu na série,a ideia de poder ser algo além do próprio Saga, não acho que seja coincidência todos terem algum problema e o lado mal falar mais "alto".Eles tem diferenças na causa da maldade, mas pelo que tem sido mostrado eles parecem sempre vir com algum problema..Seria por eles serem geminianos? Simbolizando as duas coisas somente? Castor e Pollux tb? Se for assim acho que Atena deveria ter mais cuidado sempre com eles. Pois é, existe um problema, mas é algo como o karma da constelação ou algo do tipo. Eu pelo menos vejo assim. É algo que pode-se esperar porque a própria armadura de Gêmeos, ela não simboliza apenas "dois". É uma natureza que existe mas nunca se justificou. Touro é a força bruta, o físico com aquelas formas pontudas, Câncer é a morte, o fúnebre, Virgem tem tudo aquilo referente a iluminação, ao divino... É uma concepção que não há um "algo maior", em nenhum caso. Nenhum signo representa o que é literalmente, mas uma idéia fixa que Kurumada dá a eles. Gêmeos, como eu disse, não é "dois" é a idéia de luz e sombra, bem e mal. Aí perguntam: "Atena deveria ter cuidado com os Gêmeos". Isso é a mais pura verdade, mas parece que na história sempre houveram traidores, e o inimigo acaba surgindo de onde não se espera. E em Gêmeos, se pode esperar um mal dali, com certeza pode-se esperar um bom e isso meio que contrasta com a natureza do ser humano. Ou seja, não se deve prejulgar o Gêmeos. Vejamos no caso do presente, Saga bom e tinha um irmão mau. Daí, ficou bipolar e seu irmão continuou mau. Saga morre e é revelado o seu irmão maligno como novo inimigo. Kanon é derrotado e se rende, se torna bom e se torna o novo Santo de Gêmeos. Resultado da equação: chegamos em Hades com um Santo de Gêmeos bom e que luta por Atena. Acho que teremos Caim lutando pelo bem também. E ND, mostra uma coisa em menor proproção, um conflito interno e que pode ser resolvido... não sei mas, eu concordo também que deveriam ter mais cautela do Gêmeos, por outro, nesse baile de máscaras de traidores, esse lance dos Gêmeos passou meio que despercebido na história e só veio ganhar proproções catastróficas com Saga. PS: O maior Fatality da história da Toei diz justamente a respeito disso. Não sei se foi proposital ou não, mas no anime é curiosíssimo o fato de Atena se perguntar qual dos dourados poderia ser o traidor. Ela visualiza os 12 Signos e vai direto em qual? Hein!? Sim, ela imediatamente pensa em Gêmeos. Essa cena pode ajudar bastante no seu questionamento Violet, que parece que o Gêmeos, mesmo sendo uma cena do anime, é valiosa para perceber que, sim, Atena parece ser cautelosa com esse signo. http://www.youtube.com/watch?v=o8avfOe1wDM A partir dos 8:00 Epic Win puro! Bom, já disse o que penso a respeito. Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Julho 1, 2012 Compartilhar Postado Julho 1, 2012 (editado) então gêmeos e cancer seriam como a ''sonserina'' do santuário , uma casa ''maligna'' ( talvez não necessariamente , mas com má fama) no território do bem . ( peixes parece ser um caso diferente apenas ocorreu de cardinale e afrodite se corromperem e não causado por uma maldição do signo, enquanto um se aliou a hades o outro participou da revolta de saga mas contra o deus da morte ) . uma outra teoria minha surgiu agora : o motivo da atena manter o gêmeos pode se dar ao fato dele ser um ''mal necessário'' aquela coisa do yin e yang , de que a luz não existiria se não fosse pela escuridão e vice-versa , como o mu disse ''sobre um teste divino'' ( por algum motivo quando se levanta essa hipótese do mu em uma comunidade de saint seiya a pessoa acaba sendo ''linchada'' por outros fans não sei se aqui é assim ) , se saga não tentasse matar atena , seiya e os outros( eu não vou escrever o nome deles um por um não) protagonistas não seriam santos e atena teria perdido a guerra contra hades . Editado Julho 1, 2012 por morgoth Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Não precisa usar "seiya e os outros", pode ser "bronze boys", "5 bronzeados/principais", "Ikki e os outros" (rs)..... Essa banalização da "maldição" de gêmeos dá margem a essa pergunta pós LC : se gêmeos sempre terá um lado problemático, porque continuar tendo um dentro do santuário ? Se considerarmos apenas a saga clássica, o caso de Saga foi genial por parte de Kurumada, ele ter aproveitada a dualidade do signo para criar um personagem que, ao meu ver, é um dos melhores dentre todos os animes que já assisti, e sem dúvida o mais foda de Saint Seiya. Como alguém citou a algum tempo em outro tópico, a cena em que a armadura de gêmeos chora define toda a genialidade da trama que tivemos nesta saga. Era bacana, um caso único, um acidente, uma mer** que deu errado nessa geração e quase custou todo o exército de Athena. Mas ai veio LC e agora ND passando a ideia de que Gêmeos sempre vai trazer esse tipo de risco e fica realmente estranho o fato de ele ainda ser mantido dentro do santuário. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados