Ares Saga 2.336 Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 (editado) Cuando Ikki parte, Cain murmura que el sufrimiento de Saga es bastante diferente a la mala broma divina bajo la cual él y Abel han nacido.(Aparentemente el problema no es una historia de esquizofrenia ni de gemelos).Isso é bem interessante,será que aparecerá alguma imagem ilustrativa do Saga,como no OVA quando o Ikki disse que o caso do cabelo do Shun era semelhante ao que aconteceu ao Saga? E tiro meu chapéu pro Wan,não é que ele acertou na teoria sobre o spoiler. Editado Junho 26, 2012 por Ares Saga Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 nossa, esse capitulo promete!! Minha aposta para o cosmo maligno http://i111.photobucket.com/albums/n124/alexanderdelargesir/hqdefault.jpg 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.336 Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Não,Hades de novo não.São 10 anos de overdose dele Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.009 Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 ''Él le cuenta la historia de Saga a Cain. Cuando Ikki parte, Cain murmura que el sufrimiento de Saga es bastante diferente a la mala broma divina bajo la cual él y Abel han nacido.(Aparentemente el problema no es una historia de esquizofrenia ni de gemelos).'' Opa, MUITO interessante isso! No máximo do aguardo agora. E sobre o Kosumo maligno, também fiquei ansioso. Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Beleza de Spoiler... De quem será o cosmo maligno... Do Wyvern? Deuses Gêmeos? Hades? Cronos? Algum outro dourado traidor? As possibilidades são tantas... Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.407 Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Como foi que ele passou das outras casas? A não sei que tenha pegado atalho pelo Yomotsu de Câncer... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 pelo atalho do Cassius, do Ikki e da marin. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.336 Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 pelo atalho do Cassius, do Ikki e da marin. O Cassius falou que tinha atalhos,já que conhecia o santuário;o Ikki no mangá provavelmente passou correndo em forme invisível as casas anteriores (já que de Virgem a sala do mestre ele veio correndo no mangá),a Marin.....ah deixa pra lá,se ela subiu star hill sobe até os muros de pedregulhos das 12 casas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.407 Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Tá mas e como é que esse provável espectro conhecia os atalhos e Suikyo não? No caso teria que ser mais um personagem importante como Orfeu por exemplo, a ser apresentado e a essa altura do campeonato acho meio difícil... Se for Hades ou Deuses Gêmeos seria impossível o santuário inteiro não sentir o cosmo deles... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Tá mas e como é que esse provável espectro conhecia os atalhos e Suikyo não? No caso teria que ser mais um personagem importante como Orfeu por exemplo, a ser apresentado e a essa altura do campeonato acho meio difícil... Se for Hades ou Deuses Gêmeos seria impossível o santuário inteiro não sentir o cosmo deles... Quem sabe ele passou por Shion, derrotando-o. Passou pela outra casa de Gêmeos (a que Shun pegou), Touro e Câncer estão vazias chegando rapidamente em Leão e tudo isso ficou implícito? Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 224 Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 quero logo as imagens... imagino que esse cosmo seja de alguns espectros que chegaram até leão da mesma maneira que no clássico eles chegaram até cancer... Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.407 Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Quem sabe ele passou por Shion, derrotando-o. Passou pela outra casa de Gêmeos (a que Shun pegou), Touro e Câncer estão vazias chegando rapidamente em Leão e tudo isso ficou implícito? Com o Ikki e o Abel/Caim e suas crises existenciais? Tem muita barreira roteiristica pra esse tal espectro pular tantas casas Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.336 Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Com o Ikki e o Abel/Caim e suas crises existenciais? Tem muita barreira roteiristica pra esse tal espectro pular tantas casas Ele poderia ser um anjo do Lúcifer,ou como completar as 12 casas em 1min Mas sério tá frustante,milésimo personagem citando esse cosmo ameaçador Que.Não.Aparece Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Part45: La broma de los dioses A BRONHA DOS DEUSES. KKKKKKK Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.336 Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 É quase punheta dourada kkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Opa, realmente me interessou mais esse segundo spoiler mais detalhado. Muito fofo esse Goldie! Roubando muito a cena. Desde o início eu vinha percebendo que a situação de Cain/Abel era diferente do Saga, mas achei quejá seria mostrado...pelo jeito só no final dessa parte do santuário past. Além desse cosmo maligno..queria saber se Shijima conseguiu chegar em Virgem, pois se ele está, a Saori tb está pertodo Shun e do Tenma, quero ver o que vai dar... Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Gostei desse spoiler!!O enredo tem que andar! Só de saber que a enrolação em Gêmeos e Leão ta acabando, já me dá um alívio.E será que depois de 24 anos, finalmente saberemos o mistério do Saga? Altas Expectativas! Shijima vai aparecer, eu aposto! Se não for no resto dessa temporada vai ser no início da próxima. Link para o post Compartilhar em outros sites
saint tony 36 Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Isso sim é Saint Seiya! 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Quer dizer que Saga tinha uma influência maligna mesmo, um espírito controlando suas ações, possuído. ND está servindo para tapar os buracos do clássico, será? Agora uma coisa é certa, o Kurumada está chupando muitas ideias de novos autores de CDZ de Shiori e Okada. Que bom que algo prestou em LC e EpG para os puristas. Agora somente LC (mesmo com todo fanart que a Shiori fez) nos deleitou de ver este poderoso cavaleiro contra um DEUS, Contra um espectro PHODA, contra Virgem e contra ele mesmo, em lutas de verdade. E ainda por cima fazer o Aspros renegar o perdão de Athena. Só falta vemos o cavaleiro de Virgem em lutas titânicas, coisa que infelizmente só vimos contra Ikki! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Esses adereços dos novos Cavaleiros de Ouro tem me chamado a atenção. Primeiro foi Deathtoll com seu Omertà e agora o kaiser com o Goldie. Pode ser o único meio de diferenciar a antiga geração de dourados para a da série original. Ou uma forma de lançar novos bonecos com adereços... Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Visitante WAN Postado Junho 27, 2012 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Raws nd 45.http://www.mediafire...4av0z7xk4u4of56 6 Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 A imagem que o kurumada fez do Abel é de arrepiar, o cara desenhou um demonio assustador. Gostei da ultima cena, o Kaiser parece que pronto para defender os três intrusos que o convenceram que estão lutando pelo bem. capitulo show de kurumada, realmente o capitulo se fez necessário para servir de transição para esses grandes capitulos e o que vem na semana próxima será incrivel, a batalha de kaiser contra este terrível inimigo! Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 O traço só melhora! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Página 07Tenma: Faz cocegas...Shun: Isso...Kaiser: Está curando os ferimentos do Tenma. "A saliva do Goldie possui um imenso poder de cura". Página 08Shun: ... Ou seja?Kaiser: Goldie provavelmente sentiu que o Tenma, assim como você, não é inimigo...Shun: Qu... Que bom... Página 09Templo do GêmeosIkki: Ah! Página 10Ikki: Cain...? Cain.Cain: Hum... Ikki.Ikki: e o Abel...? Não o vejo.Cain: Ele... Parece que agora aceitou sumir. Página 11Cain: Porém, eu não sei quando esse cara aparecerá. Vá logo. Sobretudo submetido a KaiSei (Tempo Estelar), você deve ir de qualquer forma.Ikki: Cain... Obrigado. Mas...Cain: Qual é o problema? Página 13Ikki: Saga de Gêmeos!! Em alguns momentos era como um deus! Noutro momento era como o próprio mal encarnado!! Página 15Cain: Ikki... eu sou do bem... Porém te digo: se o Abel aparecer novamente na sua frente é melhor que já tenha partido...Ikki: Certo. Isso também é temporário. Página 16Cain: "Saga de Gêmeos... O homem que usou a múltipla personalidade para destruir Atena... Haha, mas minha angustia é maior e muito diferente desse tal de Saga... Porque eu e o Abel...!!" Página 17Cain: Nascemos nesse mundo por uma travessura divina!! Página 19Kaiser: O verdadeiro inimigo se aproxima do Templo de Leão!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados