Ir para conteúdo

[ND] 46 - Labirinto dos Deuses (SCRIPT E IMAGENS)

Posts Recomendados

Ver Gêmeos, Câncer, Peixes e o Patriarca como traidores dá uma enorme sensação de "deja vu" pelo que já aconteceu na estória original, mas pelo que estou observando, o Kurumada está desconstruindo a visão de "cópia" inicial ao desenvolver os personagens, numa espécie de "jogo" para instigar os leitores.

Pra mim isso é GUIDÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO DESCARADO, MALDITA GORDA FANFIQUEIRA GORDO FUMADO QUE FICA PLAGIANDO A OBRA MÁXIMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ou como se dizia antigamente... enfim.

Não estou achando ruim... Isso é o que importa!

Ahhhhh, que bom agora que você afirma que você reclamava porque simplesmente não gostava. Assim você tinha que procurar o que criticar pra poder dizer o quanto você odiava aquela obra.

Mas quando lhe convém...

//

Bem, só posso dizer que ta melhor que os últimos e foi uma bela virada de jogo, quem sabe essa joça começa a andar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Script, precariamente traduzido do francês      

Acho um equívoco tamanho achar que por ser Cavaleiro de Ouro tem que ser intocável. Aphrodite e Deathmask tiveram um tratamento "humano", onde os personagens se arrependeram de suas ações, tiveram med

Spoiler completo em japonês, 2ch:   Part46「神々の迷宮(ラビリンス)」 黄泉比良坂で奈落の底に棺 桶ごと落ちたデストールだがスペクターたちに助けられる どうやらアテナの結界が弱まったため黄泉比良坂まで入ってこれた模様 一方、教皇の間ではシジマが教皇によって出現させられた神殿最後の切り札『神々の迷宮』に迷いこんでいた アテナの結界が弱まったのはこのためらしい

Cassilda! Por essa ninguém esperava!

Quem diria que Kurumada ia voltar com DT tão cedo? Eu podia jurar que nunca mais o veríamos...

Essa temporada foi provada que Kurumada pretende desenvolver os golds de ND, mesmo que aos poucos.

Esperta sacada de usar o Yomotsu como atalho para as 12 casas, e na minha opinião isso não quebra aquela regra de que "não se pode teleportar nas 12 casas e blablabla"

Quero só ver DT guiando espectros, espero que sejam fortes, que Veemer ou o WyvernND esteja no meio.

E creio eu que além desses novos invasores ainda há mais surpresas. Shion ficou em Aries porque sentia um cosmo se aproximando, vai que o inimigo está atacando pelos flancos! Seria genial!

Essa temporada que foi bem fraca terminará com um ótimo clímax, minha teoria de que Kurumada iria completar o vol6 antes do hiato estava certa, acho que seguirá essa tendência.

Agora sim creio que o enredo anda!

Link para o post
No clássico, tudo começa com o grande traidor, de fato: Kanon. É a partir dele q surgem as traições de Saga e, consequentemente, Mdm, Shura e Afrodite.

Onde que Shura era traidor ?

Tô pensando aqui, que espectro realmente "poderoso" poderia aparecer ? Creio que Wyvern e Grifo sejam mais fortes que Suikyo visto que ele ainda está substancialmente abaixo do nível dourado, mas DT se mostrou tão superior a ele que não imagino ele atrás de espectro nenhum.

Link para o post

No mangá original Shura era um dos que sabiam da farça de Saga e mesmo assim o serviam.

Só no EpG que inventaram de colocar ele sob domínio do Satã Imperial

Link para o post

Tô pensando aqui, que espectro realmente "poderoso" poderia aparecer ? Creio que Wyvern e Grifo sejam mais fortes que Suikyo visto que ele ainda está substancialmente abaixo do nível dourado, mas DT se mostrou tão superior a ele que não imagino ele atrás de espectro nenhum.

No mangá Shura sempre soube das intenções do Saga-e matou Aiolos tendo ciência disso,e acreditava na filosofia determinava o que era justiça,ele só mudou durante a luta contra o Shiryu.Shura cavaleiro mais fiel é invenção da Toei.

Edit: Para quem se morde com os repetecos de Kurumada, olha só quem são os traidores dessa época =D : Câncer, Peixes e Gêmeos.

Deathtoll disse pro Suikyo que pra ele tanto faz quem vencesse a guerra,se Atena tivesse vantagem taria ok ele continuar como cavaleiro de ouro,se Hades tivesse vantagem o papel dele de interceder aos mortos poderia dar alguma vantagem.É muito diferente do Máscara da morte que além de cruel (até com os mortos),acrditava na mesma filosofia do Shura

Cardinale então já disse que tem medo de ser punido no pós-vida,e que a missão dos cavaleiros é ingrata.Totalmente o inverso do Afrodite que acreditava no mesmo que Shura e DM.

Abel,bem............esse é hihihehaha igual ao Saga maligno.Numa edição aí disse que pdoeria aliar-se a Hades só pra tirar vantagem,e na outra diz ao irmão que eles poderiam tomar o controle de tudo.O Saga maligno ao menos deixou bem claro que governaria pela força,mas que sobrepujaria qualquer deus,Hades incluso.

As motivações fora do Abel são inteiramente diferentes dos cavaleiros de ouro do clássico,e Izou não é traidor.

Sem contar que Afrodite e mesmo o Máscara da Morte por mais fdp que fossem nem assim se aliaram de fato a Hades,eram supremacistas mas queriam defender a humanidade em si (mesmo da forma deturpada deles) contra qualquer deus.O fato de Atena ter nascido atrasada zuou mesmo a cabeça da galera dessa geração

Editado por Ares Saga
  • Like 1
Link para o post

Diferente do que todos pensam, eu não creio que Abel faça parte da contagem dos traidores feita pelo Cardinale.

Abel/Cain é um caso muito especifico, ao mesmo tempo que trai Atena, não trai. E além disso nem se sabe se os outros dourados conhecem o probleminha dos dois irmãos.

Ainda creio em um escorpião traidor, seria legal /evil

Link para o post

Desses espectros que estarão junto a Deathtoll, Vermeer provavelmente não fará parte já que Pandora já proibiu a sua investida ao Santuário.

O que é uma pena, já que o cara tava doidinho pra ir pq tava na cara que não dava para confiar no Suikyo.

Acho que são boas as chances do Wyvern da vez aparecer no santuário, já que com ele não deve haver restrições uma vez que ele nem estava presente na reunião feita por Pandora logo após Hades ter despertado em Alone.

Falando nisso, o que será que o Kyoto estaria fazendo enquanto os outros dois se encontravam reunidos com Pandora no castelo? /pensa

Link para o post

Spoiler completo em japonês, 2ch:

Part46「神々の迷宮(ラビリンス)」

黄泉比良坂で奈落の底に棺

桶ごと落ちたデストールだがスペクターたちに助けられる

どうやらアテナの結界が弱まったため黄泉比良坂まで入ってこれた模様

一方、教皇の間ではシジマが教皇によって出現させられた神殿最後の切り札『神々の迷宮』に迷いこんでいた

アテナの結界が弱まったのはこのためらしい 神ですら抜け出せない迷宮の中でシジマは自分の無力さを嘆くのだった

再び場面は黄泉比良坂 結界が弱まったとはいえスペクターたちもデストールの力を借りなければ地上へは行けないため彼に裏切りを持ちかける

「なめんじゃないわよぉ」と啖呵を切るデスちゃんだがページをめくると「さあ行くわよ十二宮へレッツゴォーッ」とノリノリで寝返る

そして獅子宮ではカイザーがシジマの小宇宙の異変に気付いていた

・・・が、そこに邪悪な小宇宙の発信源であったデスちゃん一行が現れる

★カイザーとデストールが激突!?緊迫の次号へ!!

次号→聖域を覆う黒い影。危機的状況にカイザーは!?

巻末コメント「次号、今シリーズクライマックス!思い切っていくぜ!!」

果たしてデストールは本当に裏切ったのか気になります

来週は別冊でLCのバレもしなきゃいかんから大変だぜ

Edit: Bug filho da p#t@!

Tradução para o espanhol, por gatito-zero:

En el Yomotsu Hirasaka, Deathtoll, aun dentro de su ataúd, ha caído en el abismo pero es rescatado por unos espectros. Por algún motivo la barrera (Kekkai) de Athena se ha debilitado y debido a ello los espectros pueden ingresar hasta en el Yomotsu Hirasaka.

Por otro lado, en los aposentos del Papa, el Papa ha hecho aparecer el [Laberinto de los Dioses], la jugada definitiva del templo, y Shijima se encuentra perdido en ella. Parece que la barrera de Athena se ha debilitado debido a este laberinto. Ya dentro de este laberinto del cual ni siquiera los dioses pueden escapar, Shijima se lamenta de no poder hacer nada.

De regreso en el Yomotsu Hirasaka. Los espectros le sugieren a Deathtoll volverse un traidor ya que aunque la barrera de Athena se haya debilitado ellos no pueden ir a la tierra sin recurrir a los poderes de Deathtoll.

“No me digan tonterías” responde enérgicamente Deathtoll pero en la siguiente pagina el responde muy alegre “Esta bien, vayamos a los doce templos, let’s go”.

En el templo del león, Kaiser se percata que algo terrible le ha sucedió al cosmo de Shijima, pero en ese momento...la fuente del cosmo maligno, Deathtoll y su grupo de espectros, aparecen frente a el.

¿¡Kaiser luchara contra Deathtoll!? ¡El siguiente capitulo tendrá mucha tensión!

En el siguiente capitulo – Una sombra negra cubre el santuario ¿¡Que es lo que hará Kaiser en esta situación critica!?

Editado por Flégias Lycaon WL
  • Like 3
Link para o post
Visitante Rancor

Bug onde? Não estou vendo bug algum ;-)

Cancer tava morto no original, mas Hades o ressuscitou, e ele poderia ter usado o poder dele pra retornar pela casa de Cancer. Isso é cobertor curto, se explica agora em ND, mostra uma falha no original, pq não fizeram isso antes pelo MDM?

Segundo o spoiler, uma barreira de Atena, que se enfraqueceu agora, impede isso.

Editado por Rancor
Link para o post

Bug onde? Não estou vendo bug algum ;-)

Segundo o spoiler, uma barreira de Atena, que se enfraqueceu agora, impede isso.

Eh, li o spoiler q o Flegias postou. Ai tudo bem, explica. Esse capítulo promete.

Link para o post

Pqp, q capitulo FODA *__________________*

E essa vai ser a primeira temporada com 7 cap, né!? Espero que daqui pra frente o Mestre adote esse número de capitulos por temporada. Por mim, duas temporadas(cada um com 7 cap) e dois volumes por ano tá bom demais.

Link para o post

Humn... Shijima sentindo um cosmo estranho que impede a telepatia dele com outros Golds?

A barreira de Atena bugada?

Somente algum Deus pode realizar tal façanha.

ND me parece que vai começar tomar outros rumos agora e a saga do céu está cada vez mais próxima!

Link para o post

Pqp, q capitulo FODA *__________________*

E essa vai ser a primeira temporada com 7 cap, né!? Espero que daqui pra frente o Mestre adote esse número de capitulos por temporada. Por mim, duas temporadas(cada um com 7 cap) e dois volumes por ano tá bom demais.

Acho pouco, ainda. Nesse ritmo, vai terminar sei lá quando

Link para o post

Então os esboços daquelas fotos do site do Kuru mostradas dia 1º de junho parecem ser msm da parte 46!

Enfim reaparece Shijima, q, durante todo esse tempo, estava perdido no tal labirinto dos deuses nos aposentos do papa. Este, aliás, seria então o autentico para poder fazer algo assim?!

Imaginando aqui se o Kurumada fez um visual diferente para esta nova "ilusão"...!

Link para o post

Deathtoll disse pro Suikyo que pra ele tanto faz quem vencesse a guerra,se Atena tivesse vantagem taria ok ele continuar como cavaleiro de ouro,se Hades tivesse vantagem o papel dele de interceder aos mortos poderia dar alguma vantagem.É muito diferente do Máscara da morte que além de cruel (até com os mortos),acrditava na mesma filosofia do Shura

Sem contar que Afrodite e mesmo o Máscara da Morte por mais fdp que fossem nem assim se aliaram de fato a Hades,eram supremacistas mas queriam defender a humanidade em si (mesmo da forma deturpada deles) contra qualquer deus.O fato de Atena ter nascido atrasada zuou mesmo a cabeça da galera dessa geração

Proteger a humanidade pela força, quem fosse mais forte é que o Afrodite e o Deathmask seguiriam, a força se equivale a sabedoria, como o mesmo disse contra Dohko.

Eles não se importavam se era a Athena ou o Saga, o que importavam é quem era mais forte!

TEREMOS UMA LUTA GOLD VS GOLD NUNCA IMAGINADA DEATTOLL VS KAISER, LEÃO VS CANCER, NUNCA IMAGINEI ISSO

Editado por Manilgold
Link para o post
Não. Pelo q deu a entender, é o último truque defensivo do santuário, do templo de Atena, ativado pelo papa.

Cara,quanto mais tempo passa mais dá impressão que o Shion era uma besta ignorante.

ah ta, então o Saga só aprendeu a criar Labirintos porque se tornou GM, assim como o Satã Imperial.

Isso já é truque próprio do cavaleiro de gêmeos,o labirinto e satã impérial o Abel sabe fazer.

Link para o post

Porém, o spoiler tbm diz q ativar tal defesa no templo enfraquece ainda mais a barreira de Atena.

Saga ativa esse labirinto no presente,batalha das doze casas pra quê? /evil

No mais:

Gato guerreiro de armadura

Labirinto dos deuses

Armadura que vê o futuro

Caixa que lacra os inimigos

Os dourados do passado tinham muito mais recursos e ainda são mais folgados que os do presente,com esses recursos aí Saga acabaria com as guerras santas numa semana.

• Like 1
Link para o post

Eu acho simplesmente fantástica a idéia do labirinto: uma armadilha definitiva pós 12 Casas que pode prender até os deuses.

E também meio que deixa claro que o verdadeiro Patriarca é realmente traidor. Ao contrário de Saga, que era um farsante.

Acredito que esse labirinto seja a primeira técnica/recurso que pertença exclusivamente ao Grande Mestre.

• Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...