Flégias Lycaon WL 758 Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 (editado) Saga ativa esse labirinto no presente,batalha das doze casas pra quê?Peraí, q eu não entendi, AS. Por acaso tá dizendo q o Saga utilizou o "labirinto dos deuses" no clássico? Se for, tipo, não, ele nunca usou. '-' Editado Julho 3, 2012 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 (editado) O povo ja ta pensando que o labirinto divino é a ilusao de labirinto que o Saga usa na casa de gemeos. Calma, gente é um spoiler e fora de contexto, ESPEREM o capitulo, heheheh. Editado Julho 3, 2012 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 O Asmita não saber sair deste labirinto é o maior furo de agora até então. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 (editado) Flégias,é simples.Se o Saga soubesse desse recurso não haveria batalha das 12 casas pra salvar a Saori.Ele iria ativar isso,e colocar os protagonistas pra rodar em círculos no labirinto por 12 horas seguidas. O Asmita não saber sair deste labirinto é o maior furo de agora até então. Esse não deveria saber mesmo,porque esse labirinto não existe em LC.lol No mais vamos ver se o spoiler é verdadeiro mesmo,na espera das imagens do capítulo em si. Editado Julho 3, 2012 por Ares Saga Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Finalmente Shijima apareceu! Mas se ele está perdido no tal labirinto dos deuses, o Cardinale que foi logo atrás dele também deve estar... Deathtoll é muito sacana e um dos cavaleiros mais divertidos de todos os tempos, espero que ele ainda apareça MUITO daqui pra frente. Só não quero que matem o Goldie... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo M 13 Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 (editado) O Shion também não estava sentindo um cosmo maligno se aproximando? Provavelmente era desses espectros que chegarão à casa de Câncer... Aposto que o Shion subirá até a casa de leão, passando pelo touro morto, enfrentando espectros em câncer (Papillon??) até chegar a leão.... tudo igual sendo tudo diferente... rsrsrs Editado Julho 3, 2012 por Ricardo M Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Carvalho 10 Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Há anos que não posto aqui, mas dessa vez deu vontade! Saudações Flégias, Violador e aos mais antigos também Bom, o Mestre endoideceu de vez. Mandar tanta coisa boa assim em um capítulo só. Realmente, dessa vez a palavra CLÍMAX em SS Mangá, significou alguma coisa, realmente um CLÍMAX, hhaha. Gostei desse tal Labirinto dos Deuses. Isso me lembra D.Gray Man, quando o "Bak-chan" ativa um poder pra salvar o QG Asiático e ele nem ao menos é um exorcista. Acho que esse GM não será um cavaleiro, nem sequer de outra geração, até pq eu já considerei O Kuru colocando o Sagitário lá em cima. Shijima, oh Shijima, como esperei por esse momento. Tudo bem que ele está inutilizável, mas ele apareceu E Lion x Cancer? Se tiver vai ser bom demais. Agora as coisas estão começando a agitar o Santuário de uma forma que, no mangá clássico nunca ocorreu. Pelo menos eu nunca senti tanta coisa acontecendo na saga das Doze Casas como está acontecendo agora no ND. É só esperar algumas imagens para confirmar tudo. E o Cardinalle? Acho que seria legal mostrar ele alcançando Shijima numa espécie de pequeno flashback. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Seria uma ótima ver Aiolia x Deathtoll!!! E ainda mais legal de DT vencesse!!! DeathToll!!! Não esqueça de cobrar o Pedágio!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Finalmente um capitulo com cara de kurumada: muita coisa ocorrendo ao mesmo tempo sem enrolação. Eu não queria nem um pouco o foco no passado, mas frente a premissa da pancadaria comer solta, eu até fiquei com vontade de conhecer os dourados que faltam ,=D. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Esse capítulo me empolgou! Shijima de volta e preso em um Labirinto dos deuses foi uma ótima saca. Eu aposto que o bebê Atena vai ajuda-lo nessa, já que ele carrega um deus em seus braços. Eu quero muito que ele não morra. E esse DeathToll que não vale nada! Acharia o máximo ele no final trollar os espectros fingindo ter traido Athena. kkkk Cancer x Leão seria uma luta interessante. Kaiser não têm defesas contra o Seikishiki, mas vamos ver no que isso pode dar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 O spoiler do capítulo 46 de ND tem sido uma grata surpresa. Na verdade, tenho gostado bastante dos últimos dois capítulos de ND. Finalmente Shijima retorna! E Câncer vs Leão? Taí algo que realmente nunca teria imaginado. Será uma luta bem interessante! Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Jesus! Que spoiler LINDO!Esse Labirinto dos Deuses calou a boca de quem reclamava que Shijima andava a passos de lesma! Ótima estratégia para explicar a situação. Esse capítulo será um tapa na cara dos haters. Novamente eles vão ter que voltar chorando para seu mundinho de ilusões douradas.Kaiser x DT, que essa luta seja foda! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 DT trolando os espectros e subindo junto com Kaiser pra porrar o GM Doidão seria épico Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Luta entre dourados é dificil de escrever. Eu acho que Kurumada nunca iria se comprometer tanto. Eu espero algo como Aiolia vs Shaka. Ou seja um pequeno embate apenas e entao algo acontece. Assim a luta fica meio que indefinida. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki encoxador 1 Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Cap Promete, sensacional o spoiler, espero que role um DT X Kaiser, só pra ver como um porradeiro nato lida com golpes espirituais. E Porra, aquela Barbie ruiva ainda ta viva, pqp, Bloody Rose virou uma piada, MORRA LOGO XIXIMA. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 http://img11.hostingpics.net/pics/519366nd46dt.jpg [ND] 46 - Labirinto dos Deuses RAWShttp://www.sendspace.com/file/7rwh00 PS: Capítulo para a semana que vem confirmado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 (editado) Script, precariamente traduzido do francês O Labirinto dos Deuses P01 Yomotsu Hirasaka. Deathtoll: Alguém? Me tire daqui! Deathtoll: Me ajudem! Por favor! Deathtoll: Tem alguém aíííííííí? Deathtoll: Ha? P02 Deathtoll: Quê? Deathtoll: Quê? Deathtoll: QuêêÊêêÊê!! Deathtoll: E-eu caí? Deathtoll: E-estava mais legal aqui! Deathtoll: Eu vou morrer! Eu estou morrendo! Deathtoll: Eu realmente vou partir! Deathtoll: Me peguem! Deathtoll: Help! P03 Deathtoll: Hein? Deathtoll: Kyyaan P04 Deathtoll: Aii aii aii Deathtoll: Vocês... Deathtoll: Quem são vocês? Espectro: Ku kukuku Espectro: Essa não é a maneira de falar com quem te salvou. Deathtoll: Ah ! Deathtoll: Vocês são... P05 Deathtoll: Os Espectros! Deathtoll: Mas o que os Espectros fazem aqui? Espectro: Kukkuku, não é tão estranho . P06 Espectro: O Yomotsu Hirasaka é o poço que leva até o mundo dos mortos. Espectro: De fato, esta é a estrada que separa o mundo dos vivos e o Inferno. Espectro: Não é difícil para Espectros irem e voltarem a este lugar. Deathtoll: N-não importa! Deathtoll: Mesmo sendo este o abismo que leva ao Mundo dos Mortos, vocês não deveriam penetrar aqui se a barreira de Atena está ativa!! P07 Espectro: É verdade, até agora este era o caso. Espectro: Mas essa barreira está enfraquecida. Deathtoll: Quê, a barreira, enfraquecida? Espectro: Sim, parece que algo aconteceu ao Cosmo de Atena, e com isso a barreira enfraqueceu. Espectro: Claramente, Atena está provavelmente perdida em algum lugar remoto. Deathtoll: Atena está perdida por aí? Deathtoll: I-isso não é verdade... Sala do Patriarca. P08 Shijima: Kuh. É bizarro. Shijima: Eu não consigo deixar o Palácio do Patriarca, ou voltar por onde vim. Shijima: Será que o Patriarca... Shijima: Deixou algum tipo de armadilha? Shijima: I- Shijima: Isto é... P09-10 Shijima: O Labirinto dos Deuses!! P11 Shijima: I-isto não pode ser verdade... Shijima: Porque o labirinto dos Deuses apareceu aqui? Shijima: O Labirinto é construído no interior do Palácio do Patriarca como sendo a última proteção antes do Templo de Atena. Shijima: Mesmo os deuses não podem escapar desse Labirinto infinito. P12 Shijima: A única pessoa que pode sair daqui é o Patriarca. Shijima: Kuh, o Patriarca... Shijima: Isso significa que eu não posso nos tirar daqui...? Shijima: Um labirinto que nem mesmo os deuses podem escapar. Shijima: Não há nada que eu possa fazer. Shijima: Atena... Shijima: Por favor, perdoe minha fraqueza... P13 Deathtoll: Um minuto! Deathtoll: O que vocês querem que eu faça? Deathtoll: Eu não vou deixar vocês encostarem um dedo no corpo da donzela inocente. Espectro: Idiota. Espectro: Você foi salvo para que lhe possamos lhe propor um acordo. Deathtoll: Um acordo? Deathtoll: De que tipo? Espectro: Embora o Cosmo de Atena esteja fraco... Espectro: Não podemos avançar mais do que isto. P14 Espectro: Por isso gostaríamos que nos servisse de guia. Deathtoll: Hein? Espectro: Que você nos guie até as 12 Casas. Espectro: Nos foi dito que se você nos ajudar, Sua Majestade Hades o recompensará. Espectro: Mas se você recusar, nós vamos jogá-lo de volta naquele buraco. Espectro: Agora, o que você decide? Espectro: Revele sua verdadeira natureza. Deathtoll: Nuuuh. Deathtoll: Não me subestimem. Deathtoll: Eu sou o grande Deathtoll de Câncer. P15 Deathtoll: Bom, rumo às 12 Casas! Deathtoll: Let's go! (NDT: no original tá assim em katakana) Templo de Leão Kaiser: O Cosmo de Shijima parece estar desaparecendo... P16 Kaiser: Parece que Shijima correu até o altar de Atena quando aquele cometa caiu. Kaiser: Mas o que está acontecendo? Kaiser: Se a traição do Patriarca for real... Kaiser: Então algo deve ter acontecido a Shijima. Goldie: Gauuuh! Kaiser: Você finalmente está aqui. Kaiser: Há pouco eu senti seu cosmo maligno. Deathtoll: Ohoho. Deathtoll: Eu te fiz esperar? P17 Deathtoll: Eu trouxe companhia comigo. Deathtoll: "Kaiserzinho". Kaiser: Deathtoll, você nos traiu, verme? Deathtoll: Ulalá, que ameaçador. Deathtoll: Parece que você está bravo. Crédito pela tradução Francês -> PT-BR: Dudu Ŋunes Editado Julho 4, 2012 por Rancor 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 um CAPITULO de esclarecimento de fatos. Próximo teremos a finalização da temporada com certeza, pois temos Cancer x Leão frente a frente. Na ultima vez que espectros chegaram a casa de leão, um passo a mais e eles foram pulverizados. Sabe no que acredito, é que o DT se fará de medroso e vai pedir para os espectros irem primeiro e quando eles estiverem no raio do relâmpago de plasma serão pulverizados e o DT voltará para a sua casa. Por mais forte que seja o DT, ele não é louco de enfrentar um cavaleiro de ouro, Deathmask mesmo só foi matar Dohko, por achar que ele era um velho que um dia teve força máxima e contra Mu, ele pensava que derrotaria facilmente por estar com o Papa. O bom é que o Ikki estará subindo para Cancer, o Shijima estará tentando sair do labirinto, Cardinale está o perseguindo e Shun e Tenma subindo até Dohko. São 4 ações ao mesmo tempo para se discutir no próximo capitulo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Esse Deathtoll é uma figura,olha as poses da criatura. Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 (editado) Luta entre dourados é dificil de escrever. Eu acho que Kurumada nunca iria se comprometer tanto. Eu espero algo como Aiolia vs Shaka. Ou seja um pequeno embate apenas e entao algo acontece. Assim a luta fica meio que indefinida. Como assim? Ele não fez Mu x MDM e Afrodite com vitória fácil do ariano e Tríade x Shaka? Já se esqueceu de Hades? Capítulo realmente bom, a única coisa do que reclamar é isso, se Kaiser sentiu o cosmo do Shijima desaparecer menos um motivo ainda pra não matar Suikyo, aqui sim foi um furo descarado, será que ele não percebeu o que aconteceu nas casas anteriores? ... Editado Julho 4, 2012 por Cesare Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Deathtoll mitando nesse capitulo! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 UAHSHUASUHUHASHAHUUHASHUASHU... cara, esse DT é absolutamente unico em Saint Seiya!!! Olha isso... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Capítulo canonicamente excelente! E-X-C-E-L-E-N-T-E! Deathtoll voltou com tudo e com o jeito natualmente debochado dele. Amo-o desde quando apareceu. Agora é bom que ele comece a trollar geral pra tirar Kaiser dessa posição blasé e confortável em que ele está. Conceitos de Saint Seiya: Além de mostrar a volta de personagens interessantes na trama ainda teve espaço para novos conceitos do universo. O Labirinto dos Deuses, a armadilha definitiva de Atena que transforma o Salão do Patriarca em um labirinto que prende até deuses, caso estes consigam passar pelas 12 Casas. Shijima conseguiu fugir de Cardinale, mas Peixes tá contando com o jardim de Rosas Diabólicas. Talvez considerando a força de Virgem, o Patriarca traidor preferiu não arriscar. Outro conceito importantíssimo é a barreira de Atena que age no Yomotsu e que impede que eles consigam usar a porta do Yomotsu/Câncer para ter acesso às 12 Casas. Kurumada sambou, pois não abriu nenhuma brecha pra ficarem latindo. Com o enfraquecimento da barreira, mesmo assim, só com a ajuda de Deathtoll para conseguirem subir. A estratégia é muito boa, pois pularam Áries, Gêmeos e Ikki. Por falar em Ikki, será que ele viu esse movimento todo na Casa de Câncer? Aii, sério, tô bem empolgado com o passado das 12 Casas, sei lá, tá tudo ocorrendo de forma diferente, novas situações, personagens e desenvolvimento. Eu tô gostando bastante até aqui. Shijima! *O* A volta do Virgem também é outra boa surpresa. Antes dele perceber que estava no Labirinto dos Deuses, ele passou um tempo percorrendo desorientado. Uma saída perfeita, diga-se de passagem. Não iria fazer sentido esse tempo que passou ele ainda estar nas escadas como mostra aquele esquema da Galaxy Playback. Espero que tenhamos o Cardinale semana que vem. Foi bom isso, porque é como o Espectro citou: voltou aquela trama multi-acontencimento, várias coisas ocorrendo ao mesmo tempo e sem qualquer enrolação. Esse é um dos pontos mais fortes de Kurumada como escritor de ND e ficou devendo bastante nos capítulos anteriores. Esse acordo de Deathtoll com os Espectros foi muito esquisito. Tá estranho porque ameaçaram jogar ele de volta no buraco. Bitch Please! As buchas tocando moral logo em quem. A recompensa também não foi dita, só um "Hades vai dar qualquer coisa". Assim, acho que Câncer aceitou isso muito facilmente, tá tudo muito estranho porque ele é o tipo de personagem que embora traidor, pra mudar de lado não precisa de quase nada. Deathtoll > VYDAHS! DM = Deathtoll MITO, Elcid. Voltando para o chato-canônico-padrão-dos-olhos-fechados-e-pfff, o Kaiser, o cosmo que ele estava sentindo realmente tinha relação com a porta do Yomotsu aberta em Câncer, mas ele disse que era algo poderoso. Então é revelado que era Deathtoll, o que nos leva a crer que boa parte desse capítulo ocorreu meio que em paralelo com os fatos do capítulo anterior, não seguindo uma sequencia ordenada. Sei lá, eu tive essa impressão. Próximo capítulo = PORRADA! Kaiser vai quebrar a cara por não poder mais usar o argumento da Velocidade da Luz. Agora ele vai ter que se mexer. Forte sim, mas será que é páreo para o Câncer mitoso? E o Òmerta pra ganhar ganhar de Leão por W.O? Trouxeram? Bem, acho que Death não quis carregar aquela caixa horrível e pesada pelas escadas, mas seria uma boa. Talvez um Seikishiki Meikai Ha, tenha condições de tirar Kaiser da jogada. Tipo, sei lá, acho que ele não teria como voltar por ser um guerreiro mais "físico". Enfim... só sei que Goldie dá conta desses buchas... mas fico pensando se esses Espectros realmente estão com Deathtoll e não tem nenhum "sombra" por aí. E depois de um capítulo tão foda, saber que tem outro próxima semana é bão demais. Abs. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 ¡Espectros novos! Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Deathtoll decidiu guiar os espectros muito facilmente quando poderia empurrar todos no yomotsu com facilidade, aí tem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados