Visitante WAN Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Orgásmico cápitulo! *0* O que são esses 7 novos Espectros, meu Deus! Olha o visual deles!!! Essas Sobrepeliz estão lindas! PERFEITAS!! Vamos brincar de identificar quais são os seres mitológicos que elas representam??? Deathtoll, assim como Cain e Abel, são os Cavaleiros de Ouro com maior potencial do NEXT DIMENSION até agora. Manigoldo WHO? Pena para Shion e Dohko que só ficaram na promessa! O que falar desse Cavaleiro de Câncer? Ele é único! Esqueci de falar do Shijima e do PUTA poder do Patriarca! Kamigami no Labirinthos Todo mundo chamando-o de "cagão", quando ele aparece com essa "carta na manga" fazendo o Cavaleiro de Virgem se desculpar por sua incapacidade!!! Quem ajudará o Shijima a sair desse "Labirinthos"? Shion?? Ikki??? Cain????? 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 (editado) Deathtool parece um Okama que saiu diretamente de One Piece, to gostando muito dele também, ta conseguindo a façanha incrível de salvar o que restou de interesante no passado do ND. Que bom que pelo menos um cdo do ND e totalmente diferente do atual No mais acredito que junto com esses espectros vem um Juiz de presente na certa. Outra coisa, acho que por isso um dos motivos do Shion ter se safado, atalho em Cancêr nao tem mais necessidade de ninguém passar por Aries lol Editado Julho 4, 2012 por Cesare Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 É até covardia comparar o Deathtoll com o sem sal do Manigold. É como disseram uma vez aqui no fórum: "Manigold é um Máscara da Morte feito para crianças". Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Ainda acho que DT vai trolar os buchas e ou vai deixar Kaiser pulverizar eles dizendo que o acordo era ser guia e não lutar ou ele mesmo vai por todo mundo de volta pro inferno Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Ainda acho que DT vai trolar os buchas e ou vai deixar Kaiser pulverizar eles dizendo que o acordo era ser guia e não lutar ou ele mesmo vai por todo mundo de volta pro inferno Só que as ondas do inferno não funcionam com os espectros... Só se Deathtoll matá-los na base da porrada mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 (editado) Mas DT pode manda-los de volta a qualquer momento, uai. É só ele querer. E ainda mais apelao que ñ manda a alma como faria o MdM e sim corpo+alma. Editado Julho 4, 2012 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Engraçado... DT não pode enviar os Espectros da Casa de Câncer para o Yomotsu... Mas DT pode enviar os Espectros do Yomotsu para a casa de Câncer!!! Hahahaha!!! Inutilidade é pouco para o SMH em ND!!! Além de não ajudar, atrapalha!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Seja como for é bom que Tenma, Shun e Suikyo despertem logo. Deathtoll deve guardar rancor dos 3 pela trollada que levou no Yomotsu. Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Engraçado... DT não pode enviar os Espectros da Casa de Câncer para o Yomotsu... Mas DT pode enviar os Espectros do Yomotsu para a casa de Câncer!!! Hahahaha!!! Inutilidade é pouco para o SMH em ND!!! Além de não ajudar, atrapalha!!! E onde diz que as Ondas do Inferno levam do Inferno até a Terra? Que eu saiba é só o caminho contrário. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 (editado) É até covardia comparar o Deathtoll com o sem sal do Manigold. É como disseram uma vez aqui no fórum: "Manigold é um Máscara da Morte feito para crianças". O Deathtool é realmente legal e extremamente original dentro do universo Saint Seiya, mas menos empolgação, todo mundo aqui já sabe o destino de personagens com a aparência e a personalidade dele que é o de morte humilhante então empolgação com cautela... Ainda acho que DT vai trolar os buchas e ou vai deixar Kaiser pulverizar eles dizendo que o acordo era ser guia e não lutar ou ele mesmo vai por todo mundo de volta pro inferno Também acho que vai acontecer isso e daí surge um Juiz e espectros de níveis maiores que prateados Editado Julho 4, 2012 por Cesare Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 O Deathtool é realmente legal e extremamente original dentro do universo Saint Seiya, mas menos empolgação, todo mundo aqui já sabe o destino de personagens com a aparência e a personalidade dele que é o de morte humilhante então empolgação com cautela... E o que uma coisa tem a ver com a outra? Máscara da Morte e Afrodite também tiveram mortes humilhantes e nem por isso deixam de ser personagens únicos dentro de Saint Seiya. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Engraçado... DT não pode enviar os Espectros da Casa de Câncer para o Yomotsu... Mas DT pode enviar os Espectros do Yomotsu para a casa de Câncer!!! Hahahaha!!! Inutilidade é pouco para o SMH em ND!!! Além de não ajudar, atrapalha!!! Houve uma confusão aqui. Não vi o Deathtoll usando o Sekishiki Meikai Ha para fazê-los ir até o Templo do Câncer... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 E o que uma coisa tem a ver com a outra? Máscara da Morte e Afrodite também tiveram mortes humilhantes e nem por isso deixam de ser personagens únicos dentro de Saint Seiya. Sim eram ótimos vilões na saga do santuário até a atuação deles em Hades nem um pouco digna do patamar deles e finalmente voltarem bonzinhos e puros de coração no inferno, o que acabou de destruir esses personagens... Deathtool corre esse risco de ser destruido como personagem também então, cautela... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Sim eram ótimos vilões na saga do santuário até a atuação deles em Hades nem um pouco digna do patamar deles e finalmente voltarem bonzinhos e puros de coração no inferno, o que acabou de destruir esses personagens... Deathtool corre esse risco de ser destruido como personagem também então, cautela... Acho um equívoco tamanho achar que por ser Cavaleiro de Ouro tem que ser intocável. Aphrodite e Deathmask tiveram um tratamento "humano", onde os personagens se arrependeram de suas ações, tiveram medo, fugiram, pediram misericórdia e participaram da vitória definitiva contra Hades independente de qualquer coisa que fizeram no passado. É justamente aí onde entra o sentimento de Atena e a fé que ela tem com os humanos. 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 (editado) Acho um equívoco tamanho achar que por ser Cavaleiro de Ouro tem que ser intocável. Aphrodite e Deathmask tiveram um tratamento "humano", onde os personagens se arrependeram de suas ações, tiveram medo, fugiram, pediram misericórdia e participaram da vitória definitiva contra Hades independente de qualquer coisa que fizeram no passado. É justamente aí onde entra o sentimento de Atena e a fé que ela tem com os humanos. Acontece que eles não foram nem um pouco covardes nos princípios que eles tinham na saga do Santuário, foram até o fim morreram pra defender o que pretendiam e o que idealizavam, não eram aqueles personagens sem propósito em Hades que praticamente só serviram pra mostrar que o Mu é foda , pra arregar pro Radamanthys e pra serem ainda mais estragados voltando bonzinhos no inferno... Arrependimento estraga a grande maioria dos vilões como personagens por favor... Editado Julho 4, 2012 por Cesare Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Acontece que eles não foram nem um pouco covardes nos princípios que eles tinham na saga do Santuário, foram até o fim morreram pra defender o que pretendiam e o que idealizavam, não eram aqueles personagens sem propósito em Hades que praticamente só serviram pra mostrar que o Mu é foda , pra arregar pro Radamanthys e pra serem ainda mais estragados voltando bonzinhos no inferno... Arrependimento estraga a grande maioria dos vilões como personagens por favor... Cada um tem um ponto de vista, não vejo os dois como "covardes" ou usados como escadas para Mu brilhar. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 (editado) Deathtoll vai ser destruído como personagem se tiver uma morte "humilhante"? Sinceramente, acho nada a ver isso. Isso casa com o caráter dele, um cara sacana que vai pelo lado que lhe for mais conveniente. Isso só o tornará divertido do início ao fim. Editado Julho 4, 2012 por xp.alone Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 E onde diz que as Ondas do Inferno levam do Inferno até a Terra? Que eu saiba é só o caminho contrário.Houve uma confusão aqui. Não vi o Deathtoll usando o Sekishiki Meikai Ha para fazê-los ir até o Templo do Câncer... Realmente não mostrou ... Mas não esquentem a cabeça não, é só opinião minha e achismo mesmo, não vale a discussão... --- Enfim, o DT tá engraçadão mesmo... "Não vão tocar no meu corpinho de donzela" foi de matar ... Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 KKKKK, DT é foda. Não sei se a intenção de Kurumada foi fazer um personagem esculhambado, feio, que ninguém curte ( como o caso do Marquino ou do Laime), mas o que ele conseguiu foi fazer o personagem mais foda de ND, rs. Não sei se ele vai trolar os espectros, pois foi por MUITO pouco que ele não morreu graças a Tenma e ao Shun, e os dois estão ali caídos, então não consigo imaginar o DT voltando atrás agora, mas.........ele já me enganou antes, hehe. As surplices dos espectros FOOOOODAS. É disso que eu falo quando reclamava das surplices da Shiori ou das armaduras que aparecem em Omega. Eu só vi esse capitulo agora, e já deu pra sacar que tem uma surplice que lembra um elefante, outra que parece uma serpente ( textura escamosa e várias presas no elmo), uma lembra um aracnídeo ( já tínhamos uma parecida no clássico, alias). Ou seja, são trajes com identidade, são bonitos, não são aquelas coisa RANDOM e sem sal das outras obras. Os trajes são tão fodas, alias, que você até torce para que um ou outro espectro seja fodinha. Alias, o traço está realmente bom de um tempo pra cá. Olhem o rosto de virgem, os olhos estão bonitos, o nariz não está tão arrebitado, ele está realmente bem desenhado ( assim como Ikki e Caim no capítulo anterior). Por fim, kurumada tem umas poses anatômicas que ele repete de mais, como as famosas pernas abertas, olhinhos fechados megasuperposers, mas.....DT quebrou tudo isso. HAUHAUHA, ele não tem UMA imagem se quer com uma postura dessa tão estática, está sempre numa posição mais natural ( mesmo que forçadamente afeminada). E...capítulo na semana que vem =D. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Após ler o capitulo, posso dizer:PICA DEMAIS! Isso é cdz minha gente!Deathtoll é comédia demais, "kaiserzinho" huashuahsuaQue a porrada coma no próximo capitulo!Deu até orgulho de ser canônico agora! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 (editado) Sim eram ótimos vilões na saga do santuário até a atuação deles em Hades nem um pouco digna do patamar deles e finalmente voltarem bonzinhos e puros de coração no inferno, o que acabou de destruir esses personagens... Quando eu vi a saga de Hades pela primeira vez, vendo a surra que MDM e Afrodite levaram de Mu e até do Seiya, eu achei eles meio esculhambados mesmo, depois foi fugiram de Radamanthys, mas ai quando Shion revelou que todos estavam encenando, inclusive os dois ( e isso é do mangá também) para mim fez sentido. Não era da intenção de nenhum dos renegados matar os cavaleiros de ouro das dose casas. Saga, Kamus e Shura se seguraram ao máximo para ter que faze-lo até que Shaka não lhes dessem mais opção, era matar ou morrer. Não creio que Afrodite e MDM, uma vez estando no esquema, fariam diferente com o Mu. Quanto a fuga frente a Radamanthys, eles se colocaram ali como subordinados, pediram outra chance, fizeram parecer que estavam realmente fazendo questão de voltarem a viver por medo da morte ( razão pela qual eles teriam se voltado contra Athena, medo de viverem no inferno). Eles estragariam tudo se, do nada, resolvessem demonstrar que não se importavam quando, teóricamente, eles asseitaram TRAIR Athena em troca da vida, tinham mais é que fazerem papelão mesmo de quem não queriam morrer. Radamanthys ( principalmente), precisava acreditar que os cavaleiros de ouro eram fracos, indignos, e estavam sobe controle. Por essas e outra, quando chegou no inferno, ele foi surpreendido por um cavaleiro de ouro com seu poder total ( ele acreditava piamente na inferioridade dos dourados frente aos espectros, tanto que julgou o Myu capaz de resolver tudo sozinho justamente se baseando pelo o que ele tinha visto em MDM e Afrodite...e se lascou). Por fim, eles não voltaram "bonzinhos" e de "coração puro" no muro das lamentações. Eram os mesmos de sempre. Não esquecer que eles NUNCA deixaram de lutar pelo ideal deles. Na saga do santuário, eles acreditavam no merecimento do mais forte, e o fizeram, lutaram até o fim com essa crença. Na saga de Hades eles aceitaram a ajudar Shion, o mestre de todos eles ( a conversa que se passou não interessa, mas eles se puseram a disposição), sendo assim, eles levaram o ideal até o final. Para mim, ambos, jamais foram destruídos. Muito pelo contrário, são um dos melhores personagens de Saint Seiya, principalmente o MDM. Editado Julho 4, 2012 por Espectro 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 PART 46, EDIÇÃO HQ EM ESPANHOL DOWNLOAD: www.ssyoursever.com/downloads/nextdimension/part46.rar ONLINE: http://submanga.com/Saint_Seiya_Next_Dimension/46/162166 Créditos: SSYE 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.444 Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Capítulo bem ruim Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Repararam no espectro de elefantinho. Acho que o Deathtool curtiu a trombinha.... hauhauhauhauha Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Orgásmico cápitulo! *0* Deathtoll, assim como Cain e Abel, são os Cavaleiros de Ouro com maior potencial do NEXT DIMENSION até agora. Manigoldo WHO? Pena para Shion e Dohko que só ficaram na promessa! O que falar desse Cavaleiro de Câncer? Ele é único! Terei que dar a mão a palmatória, este Gold de Cancer supera o Manigoldo em: trollagem, em saber de qual lado ele luta, de arregar mesmo ( a cena dele dentro do omerta pedindo socorro é hilária para um Gold), o cara conseguir socar o Sukyo até ele pedir para parar e quando chega espectros buchas ele "arrega" aceita guiar eles pelo santuário por te-lo salvo, Este personagem merece o um final digno de sua trollagem e como os amigos disseram, ele já chegou para tirar o Kaiser de seu POSER de SOU FODA. O que será? Teremos mesmo Carangueijo vs Leo, seria hilário o DT fazer os espectros passarem por Leão, enviando o próprio para o Yomotsu para esfriar a cabeça. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados