Ichi 585 Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 e pela indole do Ichi, ele fica muito melhor como vilão do que como um aliado, sem explicação maiores ou resistência, de Athena. Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Foda de o Ichi ir pro lado negro é que o time de bonzinhos perde o palhaço Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 O Ichi sendo derrotado pelo Kouga me lembrou da equipe Rocket. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 O Ichi sendo derrotado pelo Kouga me lembrou da equipe Rocket. Bom, a Armadura dele foi destruída. Ou ele volta a ser o bom e velho Ichi de Hydra, Cavaleiro de Bronze, ou restaurará sua Armadura com Kiki, nos próximos episódios. Sair de cena eu duvido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Excalibur 208 Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Não acompanhei ao vivo esta semana, mas vi nos comentários aqui que a polêmica foi grande, e SÓ por causa do Ichi. Agora que vi legendado posso comentar. No preview anterior, eu também pensei que o Ichi iria lutar ao lado dos heróis então também foi uma surpresa ingrata pra mim ver que ele como traidor. Mas aí vi que motivação dele ficou bem clara pra mim. Enquanto o Geki aparentemente deixou de ser Cavaleiro e resolveu dar o seu melhor para treinar uma nova geração, o Ichi ficou amargurado por não ter desenvolvido seu elemento e sempre ter ficado na sombra de "Seiya e os outros". Ele aceitou a proposta dos Marcianos para sobreviver e ter sua chance de brilhar. Mas só pela choradeira no meio da batalha já deu pra ver que ele já tava arrependido e no final aprendeu sua lição. O Ichi nunca foi um personagem desenvolvido pra gente ficar julgando que "ele NUNCA faria uma coisa dessas". Foi um detalhe da personalidade dele que Omega criou e acabou sendo uma distração para os protagonistas desta vez. Acredito que ele ainda vai voltar e dar um jeito de compensar seu erro. Sobre o Ichi no Prólogo do Céu: difícil usar como referência uma história que só começou e ficou incompleta, mas ali ele tava como subordinado da Shina junto com o Jabu e a impressão que tive é que a Shina queria que o Seiya despertasse o Cosmo apagado. No mais foi um episódio normal, e o Cavaleiro de Prata controlador de golens parece que vai ser interessante. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Não vejo razão de tanto mimimi quanto a traição do Ichi,sempre foi um personagem que joga sujo como na luta contra o Hyoga.No prólogo ainda foi pro lado de Artémis (a pedido da Saori ou não ficamos na especulação,mas foi) Ficaria puto isso sim se fosse a Shina,porque ela tava do lado da Saori esse tempo todo que ela tava na ilha e treinou o Kouga. Isso é bem verdade, viu? É por isso q só fiquei um pouco chateada, mas depois de pensar bem... O Ichi não deu mostras de ser uma boa pessoa. Pelo menos, não suficientes pra mim. Opinião pessoal, tá? Quanto a Shina trair, eu diria que isso é praticamente impossível. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Vi o episódio legendado e foi uma bosta. Pensava que Ichi virar um traidor seria a pior coisa do episódio, mas ai eu vi que mudaram a constelação dele. Isto é um FURO! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 isso é culpa de Next Dimension, legitimou esse tipo de decisão nos neo mangas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Vi o episódio legendado e foi uma bosta. Pensava que Ichi virar um traidor seria a pior coisa do episódio, mas ai eu vi que mudaram a constelação dele. Isto é um FURO! Onde? Na Gigantomachia - acredito que a única que fala explicitamente do "Destino da Constelação" - Nicol deixa claro que Shiryu, mesmo cego, não pôde deixar seu posto de Cavaleiro de Bronze porque o destino de sua estrela ainda não havia se encerrado, portanto não poderia devolver a Armadura de Dragão enquanto tal destino não se cumpre. O que não seria coerente é um Cavaleiro de Virgem, nascido sobe o signo de Virgem, usar a Armadura de Peixes como sua constelação guardiã. É isso que eu acredito. Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Tirando a promoção do Ichi eu gostei do episódio. Eu só aceito promoção se for de bronze/ prata virando ouro já que todos têm um signo. Agora um bronze pedir e ganhar uma armadura de prata é tosco. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 É tosco até o Kurumada enfiar isso no ND, aí ninguém vai falar mais nada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Deadpool 9 Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Tosco esse episódio, Ichi sempre foi tosco e fracote, nem mesmo uma armadura de ouro o ajudaria. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Infelizmente Ômega vai cair de boca numa maravilhosa jornada Pokémon mesmo, onde sempre vai haver um monstro-do-dia, alguém sofrendo e no finalzinho da tarde tudo se resolve. Nesse caso, o monstro-do-dia será um Prateado retardado ou Marciano. E esses vilarejos? Tipo, eu espero que não role mais destes. Estão forçando como Pokemon, com aquelas metropoles no meio da floresta, aqui o efeito é o contrário, é vilarejozinho pobrinho que não condiz muito com a concepção da época em que eles vivem. Não precisa ser 8 nem 80. Isso é mais usado em RPG's à la Idade Média dos anos 90. Com as Ruínas restantes, não precisa mais usar isso. E sim, é, Jornada Pokemón para pegar insígnias, ela não é um roteiro de todo ruim, do tipo "É UM LIXO! E PRONTO!!". Ela favorece aventuras isoladas, e que com isso pode trabalhar um protagonista KIVALLI uma, duas ou mais vezes. Eu estou no aguardo de Souma, ele é um ótimo personagem, tem um background legal, mas essas técnicas dele são umas bostas. Fica zoando Kouga (sou fã do Kouga, deal!) mas ele mesmo mostrar algo bom mesmo, não faz. Ainda bem que os spoilers são animadores pra ele. Falando em Prateado retardado eu gostei do Michelangelo, ele é o menos retardado que apareceu até agora. Além é claro, da armadura de Cinzel, tão sonhada pelos fãs. Recuperar essas armaduras desaparecidas enriquecem SS com coisa de SS mesmo e não haveria um modo de abordar melhor um guerreiro que veste ela do que sendo um inimigo. Tudo bem, é chato ver esses Prateados inimigos de novo, e, pior, agora são quase todos retardados, mas o importante é que alguém tá dando atenção a eles, principalmente em lutas bem feitas como foi o caso do Miguel e Fly. Já o Michel é tiozão e que resolveu picar a mula por parecer mais sensato. Parece que ele é alguém do "alto" escalão de Marte e certamente dará as caras de novo em outro plano que envolva suas escultura... sua arte... é bom essa motivação ser bem trabalhada porque ele por enquanto tá bem sem sal pra ser um inimigo de destaque. Haruto = Essas besteiras ninjas dele já estão enchendo. Ichi, eu achei essa traição dele uma bosta. Mas depois acabei percebendo que a intenção era realmente fazer dela uma coisa boba mesmo. Talvez essa seja a real reação dele. Geki fica orgulhoso de ter participado da história, lutado com Seiya e tals e fica tranquilo. Ichi fica amargurado pois esperava um reconhecimento a mais e parece que Marte deu isso a ele. Isso mostrou mais do personagem, mas ele não se tornou melhor por causa disso. Ele só ficou mais mongol. Como eu havia dito, não tem sentido ele chegar a ficar tão inclinado à traição depois de tudo que ele já presenciou. Retardado! E como essa é a palavrinha mágica pra se tornar Prateado em Ômega, então esse foi o critério para ele ter entrado pro time. No fim, com a cena do boyzinho ainda querem mostrar que ele é legal, mas pra isso que ele fez, só merece a morte. É nessas horas que o Santuário terrível e cruel do Mestre Ares faz falta. Cagaram o personagem nesse episódio. Mas acho que vão fazer ele dar a volta por cima, mesmo que não conserte. Mas nem tudo foi tão ruim: a "homenagem" à Misty/Afrodite foi o ponto alto, com aquele orgulho de ser o ícone Prata e de ser belo e fala que a beleza do rosto no fim da luta determina o mais forte. Sei lá, meio que por fim ele critica esse lance que muita gente tem sobre personagens feios/toscos sempre perderem. Foi algo roteiro e meio extra-roteiro ao mesmo tempo. Temos também o que eu JÁ SABIA! "No campo de batalha, aqueles estudos são inúteis".A escola é inútil. E Kouga vem com a melhor FALA DA HISTÓRIA DE SAINT SEIYA. "O propósito dos Santos não é brilhar!" Milhões de fanfiqueiros com suas obras renomadas obras choram em posição fetal enquanto a fanfiqueira-mor chupa no fundo da alma a facada levada por tamanha punhetação. Amém? Kouga, ainda acho sua armadura a coisa mais bizonha do planeta (não vou superar nunca tal feiúra), mas você é o melhor Pégaso do mercado! *O* Voltando pro Ichi... a promoção dele para Hydrus, eu havia achado estranha por causa da semelhança quase clone das armaduras, e também não vi legenda nem nada. Pensei que esse "Hydrus" mesmo sendo uma costelação, seria a evolução de "Hidra", do tipo que uma costelação evolui pra outra e muda de armadura (Sim, espero qualquer coisa do Ômega), por isso associei a Aquila/Eagle. Mas ainda bem que não foi assim, Ichi foi promovido a Prata, tão somente. Não há qualquer erro nisso aí. Kurumada não mostrou Bronze-Prata, mas afirmou a questão da promoção. Mas não existem nada sólido que pode ser usado pra dizer que erraram aí. Pelo menos pra mim, tá coerente, até foi pra uma vestimenta semelhante (até demais) que aproveitava as técnicas do estilo dele. O ponto positivíssimo disso é que como ele ainda não usa a merda total que são os Elementos, pudemos ver essas técnicas novas sem relação nenhuma com eles, mostrando que os Santos podem ter técnicas muito mais pessoais e originais sem os ditos cujos. Por isso que, sem dúvida, os Elementos do Cosmo, de todas as merdas do Ômega, é o pior de todos. Tolerar, sim. Aceitar, jamais! Mas, com relação à promoção, nada a reclamar... ...ah, tem sim, não a promoção em si, mas quem fez. Como diabos Marte tem competência para promover Santo? A infiltração dele como líder de Atena já não tem o menor sentido. Saga pelo menos se disfarçava e passou anos escondendo sua identidade. E Marte? Um estranho gigante, chifudo, vermelho, com um fogo na cabeça que aparece do nada e leva todo mundo com uma mentirinha? Qual a opção correta? A: Tá todo mundo hipnotizado.B: Todo mundo é retardado. Só era pra terem mostrado quem promoveu Ichi, se foi Marte na cara de pau ou o Ionia recém-nomeado Patriarca, na mesma cara de pau. Tecnicamente os episódios estão melhorando bastante. Só estou achando estranho esse efeito do cosmo do Michelangelo. E tem um errinho na cena onde a Yuna derrapa na terra: o chão ficou estático. No episódio anterior a neve ficou marcada. As cenas de cenário aberto em especial são mais bem feitas que em ambientes escuros. O traço tá muito bom e cada vez mais Umakoshi se firma como sucessor natural de Araki. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 236 Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 O traço tá muito bom e cada vez mais Umakoshi se firma como sucessor natural de Araki. Tirando essa parte, concordo com tudo e resume bem legal. Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 O Ichi sendo derrotado pelo Kouga me lembrou da equipe Rocket. é verdade o Ichi voou para longe com os meteoros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo M 13 Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Mas é confirmada essa coisa de mudança de constelação? Não é só nomenclatura não? Hydra, Hydrus, não rola de ser a mesma coisa não? Pra mim parece que é a mesma armadura, com um upgrade, e não uma nova. O fato é que pelas legendas não explica nada não. Ou então não vi direito. Mas o que me incomodou mesmo foi a forma simplória como esse núcleo foi destruído. O Haruto conseguiu com muita facilidade. Nem lutou, pois o cavaleiro de prata desistiu muito fácil (não entendi porque) e aquela forma como o Haruto agarrou a Ária e rasgaram o solo pra mim foi bem tosca. Se esses núcleos forem essenciais para o plano de Marte, eles deveriam ser melhor protegidos, porque tá baba destruí-los. Pra mim isso foi o pior do capítulo. Outra coisa que não entendi: aqueles três prateados que enfrentaram a Pavlin foram mortos por ela? Pensei que eles continuariam no encalço dos bronzeados (gostei da aparência deles), mas pelo jeito no próximo episódio já será um novo prateado. E também já to sentindo que tem muita gente no time principal. Tanto que uns ficam "parados" enquanto os outros lutam. Nem tem espaço pra todo mundo. O Haruto mesmo apareceu meio sem pé nem cabeça na história. E isso sem contar que o Éden também entrará no grupo... No clássico, sempre se dava um jeito de não estar todo mundo junto, e a situação ficava crítica (lembrando da luta contra Cérberus e Capella, onde Seiya e Hyoga e Shiryu estavam fora de combate, sobrou pro Shun sozinho, e quando a coisa tava preta, o Ikki apareceu...). Ainda falta um cuidado maior nas pontas soltas e uma "liga" melhor para a motivação dos bronzeados. Eu tinha gostado pra caramba do episódio da ruína do vento, mas esse da terra foi realmente triste. Ainda assim me divirto com tudo isso... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 (editado) Já que ninguém postou o Rating desta semana... 01. 4/01 2.3%02. 4/08 2.4%03. 4/15 2.3%04. 4/22 1.5%05. 4/29 2.1%06. 5/06 2.1%07. 5/13 2.4%08. 5/20 2.9%09. 5/27 2.1%10. 6/03 2.4%11. 6/10 2.7%12. 6/17 2.5%13. 6/24 1.7%14. 7/01 2.0%15. 7/15 1.6% Estamos no caminho certo para superar One Piece e Sazae-san *O* Só que NÃO. http://2.bp.blogspot.com/-NFbr2ZFr-FI/Tsj06Xp9IsI/AAAAAAAACaQ/LChSFkAUhDw/s320/mati+gif.gif Editado Julho 17, 2012 por kagaho de beno Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 se continuar com esse arco tosco por muito tempo, vai ficar abaixo de 1 ponto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Toei, cancela esse anime logo... Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 (editado) Bom, o episodio foi ruim mas acho que a audiencia baixa dessa semana é pela parada da semana passada. Assim que o preview de um episodio mais ou menos com um intervalo de duas semanas = audiencia baixa. Editado Julho 17, 2012 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 (editado) O 13 e o 14 foram abaixo dos outros também. Editado Julho 17, 2012 por kagaho de beno Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Pela tendencia dos anteriores, eu imagino que a audiencia vai a um minimo, sobe nos proximos dois e volta a cair. E assim vai. Nesse daí, talvez o minimo foi o ep. 13, subindo no 14 e 15. Mas como talvez o episodio ñ prometia (de fato ñ) e teve duas semanas de parada... a audiencia voltou a cair no 15. Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 A audiência muito provavelmente vai subir no 17. Se o anime tivesse seguido os spiolers originais que o Vilarinho deu no cavzodiaco a audiência muito provavelmente iria se manter após ele. Mas como nós devemos continuar na fase das ruínas, a audiência deve permanecer como agora. Detalha que nos 2 episódios focados nas ruínas (13 e 15) foi onde o anime teve seu pior desempenho. Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Acho que o problema é que esse lançe das predinha do cosmo não ter sido explicado, o que provavelmente vai acontecer no 17 quando deve aparecer o Kiki Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 quais eram os spoilers originais para essa parte? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados