Manilgold 57 Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Olha... Omega é para esta gurizada Leite com pêra de hoje em dia... que assiste desenho sábado pela manhã e é super protegido - não pode ver sangue, violência, etc. Não é para marmanjo. A gente assiste porque é verme. Mas não é para a gente. Por isso que eu relevo muita coisa do desenho. É só entretenimento. A era da densidade roteirística se foi. Para isso existem outras produções cheias de laços e que tratam de temas pesados como pedofilia e orientação sexual na idade média. Atualmente temos três visões animadas de CDZ. O clássico: indissolúvel, sangrento, puro shonen, perde força somente quando entra a saga de Hilda, por apresentar laços demais entre os guerreiros deuses. LC: Teve um inicio impecável, uma vila foi destruída, mortes dos prateados rapidamente, seria uma grande guerra se não entrasse nos arcos da história do mês do dourado. Omega: Inicio quase insosso, teve um capitulo como cara de final de temporada e está tendo seu reinício de arcos, uma sugestão que no capitulo 21 teremos outro fodonico episodio de conclusão das aventuras atrás das insignias. São visões diferentes, sinceramente não há erro nela, mas a visão do criador Kurumada ainda é imbatível! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 (editado) São visões diferentes, sinceramente não há erro nela, mas a visão do criador Kurumada ainda é imbatível! Não que seja a melhor, Many, mas quem está aqui no fórum é provavelmente pela série clássica. Logo, é de se esperar que qualquer coisa muito diferente dela não agrade os fãs originais, mas tem gente que defende tanto o omega, quanto LC, quanto Ep.G só por ter o título de Saint Seiya. Eu me arrisco a dizer que se Omega tivesse outro titulo e cortasse os vínculos que tem com SS, boa parte dos que assistem se quer se dariam o trabalho de conhecer, e muitos dos que assistem e gostam ( por ser SS) não iriam gostar. Temos essa temática elemental em uma obra muito melhor e mais bem desenvolvida que é o Avatar, temos o visual genérico e andrógeno de vários animes atuais, e etc... Não há nada em omega que faça dele original e bacana. Wan, eu sou fã de saint seiya, fã do mangá clássico, mas o traço de Kurumada é uma droga, a obra tem furos e passagens ridículas, e o que diz respeito a animação SS, hoje, só tem os 13 ovas iniciais de Hades santuário que prestem, porque o resto é uma droga ( seja sob a condição da já avançada idade da franquia, seja pelas porcarias que foram feitas nos últimos anos em termos de animação). Eu gosto do anime mas sei de tudo isso, tenho amigos que sacaneiam os anime na minha frente e eu acho engraçado, por ser verdade as pérolas. Alones, você diz que eu argumento sem fundamento, mas quem critica dizendo apenas "eu não gostei" é você. Tá, claro, várias coisas Kurumada deixou em aberto para o Omega aproveitar e desenvolver da forma que lhe convir, mas você queria o que, que Kurumada deixasse claro o que NÃO PODERIA SER FEITO ? Seria como um outro autor começar a escrever uma continuação de Harry Potter e nela dizer que Rony é bisexual e trair a mulher com um homem..... J.K nunca disse que ele não poderia ser um, então está em aberto. Mas, tudo bem, ele nunca trabalhou muito o Ichi, deu margem pra outra obra vir e "dar uma personalidade" a ele. Por outro lado, ele trabalhou bem a mitologia, as armaduras, a "ciência" delas e do cosmo...ai vem Omega e muda tudo, mete o lance dos elementos, muda o conceito das vestimentas, e tudo o mais. O omega ele caga e anda em cima de vários conceitos do clássico. Não é questão de o clássico ter deixado em aberto e ele aproveitar pra tapar os buracos, como seria o caso de desenhar uma armadura de uma constelação não vista no clássico, e sim de mudar o que já tinha, como pegar a armadura de águia, mudar de forma, patente, e tudo o mais. O anime é legalzinho se pegarmos uma grande tesourona e cortar a cordinha na qual costuraram ele as outras obras de SS, mas como sequencia ( mesmo que alternativa) ele é um lixão. Editado Julho 18, 2012 por Espectro 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Não que seja a melhor, Many, mas quem está aqui no fórum é provavelmente pela série clássica. Logo, é de se esperar que qualquer coisa muito diferente dela não agrade os fãs originais, mas tem gente que defende tanto o omega, quanto LC, quanto Ep.G só por ter o título de Saint Seiya. Eu me arrisco a dizer que se Omega tivesse outro titulo e cortasse os vínculos que tem com SS, boa parte dos que assistem se quer se dariam o trabalho de conhecer, e muitos dos que assistem e gostam ( por ser SS) não iriam gostar. Temos essa temática elemental em uma obra muito melhor e mais bem desenvolvida que é o Avatar, temos o visual genérico e andrógeno de vários animes atuais, e etc... Não há nada em omega que faça dele original e bacana. Aí é onde more o grande equivoco de um (pre)conceito baseado-se no "SE". Conheço muita gente que foi atrás de outras obras do Masami Kurumada por causa de SAINT SEIYA. Lembro que Samurai Warriors e Shurato, por exemplo, ganharam muitos telespectadores por se assemelharem em alguns aspectos com "SAINT SEIYA". Ninguém sabe dizer com clareza se Omega faria ou não sucesso se não tivesse o título "Saint Seiya". Wan, eu sou fã de saint seiya, fã do mangá clássico, mas o traço de Kurumada é uma droga, a obra tem furos e passagens ridículas, e o que diz respeito a animação SS, hoje, só tem os 13 ovas iniciais de Hades santuário que prestem, porque o resto é uma droga ( seja sob a condição da já avançada idade da franquia, seja pelas porcarias que foram feitas nos últimos anos em termos de animação). Eu gosto do anime mas sei de tudo isso, tenho amigos que sacaneiam os anime na minha frente e eu acho engraçado, por ser verdade as pérolas. Identifico as deficiências da série, não me iludo com isso. Mas o que me fez ser fã de Saint Seiya não foi seus "erros", mas justamente os acertos. Eu não sou patético a ponto de "ir com os outros" na zuação da série ao qual sou fã, compro produtos e tal pra me "incluir" nos que são "iluminados" e sabem dos defeitos da mesma. Alones, você diz que eu argumento sem fundamento, mas quem critica dizendo apenas "eu não gostei" é você. Tá, claro, várias coisas Kurumada deixou em aberto para o Omega aproveitar e desenvolver da forma que lhe convir, mas você queria o que, que Kurumada deixasse claro o que NÃO PODERIA SER FEITO ? Seria como um outro autor começar a escrever uma continuação de Harry Potter e nela dizer que Rony é bisexual e trair a mulher com um homem..... J.K nunca disse que ele não poderia ser um, então está em aberto. Mas, tudo bem, ele nunca trabalhou muito o Ichi, deu margem pra outra obra vir e "dar uma personalidade" a ele. Por outro lado, ele trabalhou bem a mitologia, as armaduras, a "ciência" delas e do cosmo...ai vem Omega e muda tudo, mete o lance dos elementos, muda o conceito das vestimentas, e tudo o mais. O omega ele caga e anda em cima de vários conceitos do clássico. Não é questão de o clássico ter deixado em aberto e ele aproveitar pra tapar os buracos, como seria o caso de desenhar uma armadura de uma constelação não vista no clássico, e sim de mudar o que já tinha, como pegar a armadura de águia, mudar de forma, patente, e tudo o mais. Uma nova série que se propõe a ser continuação direta da anterior - falo do ANIME - e que REINVENTA os conceitos com justificativas próprias e que funcionam para o desenvolvimento da mesma não conflitam com o que foi estabelecido na série original. É uma continuação com renovação de ideias. Não vejo problema, por exemplo, em um meteorito influenciar no que as Cloths eram e transformá-las, despertando os Elementos do Cosmo e coisas do tipo, porque funcionam na série Omega. Não veio pra justificar nada da série anterior, mas pra justificativa própria. E está funcionando. Como não vejo problema em um personagem chamado Mars, ser o protetor do planeta Marte e ser encarnação do deus da guerra, guerrear com Atena por um propósito ainda desconhecido. Tudo o que o Omega está apresentando está coerente com o que a série prega. No caso de Ichi de Hydra o comportamento dele nesse episódio está coerente com sua personalidade - nada definida aos detalhes - mostrada nos primeiros episódios da série original. Ele fez o que achava para poder "brilhar".O anime é legalzinho se pegarmos uma grande tesourona e cortar a cordinha na qual costuraram ele as outras obras de SS, mas como sequencia ( mesmo que alternativa) ele é um lixão. Você criticou o Alones por ele dizer que "não gosta" e faz o mesmo dizendo que o anime é um "lixão". Qual a diferença? Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Preocupado só em defender uma coisa que está obviamente ERRADA."Fique sabendo que eu sou um Renomado Autor..." 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Um cavaleiro, jovem, que se acha e metido a espertalhão, disparar a exclamação de Atena sozinho, e falha. Ele e o argumento usado pela autora são trucidados pela opinião dos conservadores que insistem "A Exclamação de Atena só pode ser usada por 3 pessoas". Ai eu penso "E não foi por isso que ela falhou?". Tem um anime, que só pq dizem que é "continuação oficial do clássico", me coloca ALIENS, Armaduras em pedrinhas, mudança de patentes das armaduras e cavaleiros que surgiram do CÚ de quem escreve em um simples piscar de olhos, numa escola para cavaleiros onde existe BULLING e todo mundo aplaude e acha lindo, pq a TOEI diz que é continuação oficial da série. SÉRIO? SÉRIO? Isso é sério produção? Procede a informação? 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 qual o problema do Micene ter sido um cavaleiro nos anos 60? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Um cavaleiro, jovem, que se acha e metido a espertalhão, disparar a exclamação de Atena sozinho, e falha. Ele e o argumento usado pela autora são trucidados pela opinião dos conservadores que insistem "A Exclamação de Atena só pode ser usada por 3 pessoas". Ai eu penso "E não foi por isso que ela falhou?". Tem um anime, que só pq dizem que é "continuação oficial do clássico", me coloca ALIENS, Armaduras em pedrinhas, mudança de patentes das armaduras e cavaleiros que surgiram do CÚ de quem escreve em um simples piscar de olhos, numa escola para cavaleiros onde existe BULLING e todo mundo aplaude e acha lindo, pq a TOEI diz que é continuação oficial da série. SÉRIO? SÉRIO? Isso é sério produção? Procede a informação? É sério. Bem vindo ao ForumND. Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Só me pergunto que o cavaleiro de prata de cinzel que mostra-se ser um cavaleiro pós hades e pré-mars aparecer em Omega. Será que teremos o cavaleiro de Taça, o Suykio desta era. Essas armaduras ditas perdidas aparecerem do nada, com certeza tem algo de especial nisso. Cinzel será que fica no mesmo nível de Orphe? Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Wan, o Kagaho te respondeu por mim. Eu não gosto por omega não pelo simples fato de não gostar como você insinuou, e sim por todas essas mudanças ai, mas ai você vem com o : É sério. Bem vindo ao ForumND. Não posso fazer mais nada, filho, se você não possui argumentos, rs. Identifico as deficiências da série, não me iludo com isso. Mas o que me fez ser fã de Saint Seiya não foi seus "erros", mas justamente os acertos. Eu não sou patético a ponto de "ir com os outros" na zuação da série ao qual sou fã, compro produtos e tal pra me "incluir" nos que são "iluminados" e sabem dos defeitos da mesma. Viu ao nível que chegou pra você ? Um marmanjo não sei de que idade brigando por causa da opinião de amigos a respeito do seu "desenho" favorito. É só um desenho, uma revistinha em quadrinhos, rapaz. Eu não estou traindo meu sangue, nem batendo em minha mãe ou desrespeitando a religião de ninguém se rir dos erros da série que eu assisto e acompanho por curtição. Se tu mesmo admite que enxerga os erros, porque não ri deles ? Você acha mesmo "patético" tirar um sarro de guris de 13 anos que parecem adultos ? Ou de gigantes que supostamente tem apenas 2.10 de altura de acordo com o autor ? Patético é você achar que isso é um manto sagrado que tem que ser defendido dessa forma, rs. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Wan, o Kagaho te respondeu por mim. Eu não gosto por omega não pelo simples fato de não gostar como você insinuou, e sim por todas essas mudanças ai, mas ai você vem com o : É sério. Bem vindo ao ForumND. Não posso fazer mais nada, filho, se você não possui argumentos, rs. Viu ao nível que chegou pra você ? Um marmanjo não sei de que idade brigando por causa da opinião de amigos a respeito do seu "desenho" favorito. É só um desenho, uma revistinha em quadrinhos, rapaz. Eu não estou traindo meu sangue, nem batendo em minha mãe ou desrespeitando a religião de ninguém se rir dos erros da série que eu assisto e acompanho por curtição. Se tu mesmo admite que enxerga os erros, porque não ri deles ? Você acha mesmo "patético" tirar um sarro de guris de 13 anos que parecem adultos ? Ou de gigantes que supostamente tem apenas 2.10 de altura de acordo com o autor ? Patético é você achar que isso é um manto sagrado que tem que ser defendido dessa forma, rs. Esse tipo de argumento invalida qualquer reclamação sua anterior. Veja como é contraditório: Primeiro você dá piti porque o Omega mudou todos os conceitos que você acha intocável em SS e acha ele um lixo. Enumera quantitativamente o que você acha RUIM e concorda com quem compartilha do seu pensamento. Em contraparte, me ridiculariza por DEFENDER aquilo que gosto e não acha "errado" o que você acha. Me diz sobriamente: qual a diferença entre os dois comportamentos? É. Nenhum. Ou seja: No fim são dois marmanjos de não sei quantos anos discutindo - não brigando - por um desenho animado, revistinha em quadrinhos e bonequinhos. Não é defendendo um manto sagrado, é o mesmo comportamento de um torcedor de time de futebol, de um religioso ou de um político defendendo seu ponto de vista. Querer desmerecer quem discuti ideias de um produto de entretenimento é ter poucos argumentos quanto a isso. Diga o que não gosta e eu te replicarei dizendo que não é bem assim. Não há mal nisso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Porra, vai parecer até traição agora, meio que abandonando você sozinho no barco, mas eu posto zoando quando falo mal do Omega. Não me sinto ofendido com o que acontece ou deixa de acontecer com Saint Seiya, e já tinha deixado claro em outros tópicos que estava brincando a respeito disso. Repare que eu NUNCA ataquei ninguém, por exemplo, em um tópico do ND ( que é o mangá que gosto) pelo fato de a pessoa não ter gostado do capítulo/fato/acontecimento e ter esculhambado. Eu gosto do capitulo, ai vem o Shin e dá um escalde no traço, em alguns quadros cômicos, e na mediocridade da estória que se desenrolou e eu..........nice, tudo bem, o traço é ruinzão mesmo, Kuramada faz umas coisas nosense mesmo, mas eu não vou postar me dirigindo ao cara como se ele tivesse cometido um erro desgostar, rs. Quando postei pela primeira vez nesse poste eu desci o sarrafo no que não gostei ( assim como fazem lá em ND) e não me referi a ninguém que não, exclusivamente, ao desenho. Daí vem posts direcionados a mim, de pessoas que, por alguma razão, se sentem mal por eu achar que algo ( que nada a ver tem com elas) é uma merda. Francamente, o anime é uma merda, se vocês gostam, eu não posso fazer nada, mas vocês também não podem fazer nada também a respeito de minha opinião....alias, podem fazer algo sim...respeitar, como eu respeito a de vocês e não ataco ninguém que critica o que EU gosto, =D. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Mereceu um 'Curtir' pela sinceridade! É isso aí mesmo. Eu não posso fazer nada se você gosta ou não de algo. Mas nada impede de discordarmos, correto? Esses ataques de cunho pessoal só fazem com que o autor perca o argumento (a não ser que seja um beato e mereça o xingamento )Ah, tô zuando no texto em parenteses... Em termos... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Tem um anime, que só pq dizem que é "continuação oficial do clássico", me coloca ALIENS, Armaduras em pedrinhas, mudança de patentes das armaduras e cavaleiros que surgiram do CÚ de quem escreve em um simples piscar de olhos, numa escola para cavaleiros onde existe BULLING e todo mundo aplaude e acha lindo, pq a TOEI diz que é continuação oficial da série. SÉRIO? Não sei aplaudir e achar lindo, pois é um lixo igual a qualquer outro neomangá. A diferença é que Ômega assina embaixo tudo, absolutamente, que o clássico diz. Demonstra conhecimento sobre todos os conceitos, mas resolveu mudar tudo e prepara uma grande explicação. Se vai convencer ou não... aí vai de cada um. Daí temos as pedrinhas, armaduras toscas, etc... Se o anime mostra o futuro e lá caiu um meteoro que mandou pro inferno os conceitos tradicionais.. quem é o clássico pra dizer que não pode? Pelo menos o Ômega deixa claro que tudo existiu anteriormente e não passou por cima de nada. Guerreiros de outro planeta e escola com bullyng são gosto misturado com ódio e ardência. Qualquer um pode achar o que quiser disso. Eu por exemplo gosto da idéia de Guerreiros fora da Terra. Um cavaleiro, jovem, que se acha e metido a espertalhão, disparar a exclamação de Atena sozinho, e falha. Ele e o argumento usado pela autora são trucidados pela opinião dos conservadores que insistem "A Exclamação de Atena só pode ser usada por 3 pessoas". Ai eu penso "E não foi por isso que ela falhou?". Não se faça de desentendido, você sabe muito bem que RadaGod estava com sangue de God com a bênção de Alone e um kyoto ultra-divino estava com condições de dobrar a situação. http://lh5.ggpht.com/_4uxnPskB1o4/TS6DaFyaA9I/AAAAAAAAAFQ/MClnZRktOPY/25gdophjpg.gifAinda bem que o anime de LC foi cancelado antes de chegar nessa parte. Oh, glória! Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 (editado) De boa, Wan, retribuí a gentileza, ahuaha. Eu penso realmente em não comentar mais nos tópicos de Omega e até mesmo de parar de acompanhar o anime, mas esse pensamento faz com que seja ainda mais difícil não dar uma espiadinha dos episódios quando eles saem, rs, fico querendo olhar só pra dizer que não gostei, é horrível isso. Mas vou tentar ser menos ofensivo já que parece incomodar algumas pessoas. Editado Julho 18, 2012 por Espectro Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Visitante sonsin Postado Julho 18, 2012 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 18, 2012 (editado) Não sei aplaudir e achar lindo, pois é um lixo igual a qualquer outro neomangá. A diferença é que Ômega assina embaixo tudo, absolutamente, que o clássico diz. Demonstra conhecimento sobre todos os conceitos, mas resolveu mudar tudo e prepara uma grande explicação. Se vai convencer ou não... aí vai de cada um. Daí temos as pedrinhas, armaduras toscas, etc... Se o anime mostra o futuro e lá caiu um meteoro que mandou pro inferno os conceitos tradicionais.. quem é o clássico pra dizer que não pode? Pelo menos o Ômega deixa claro que tudo existiu anteriormente e não passou por cima de nada. Guerreiros de outro planeta e escola com bullyng são gosto misturado com ódio e ardência. Qualquer um pode achar o que quiser disso. Eu por exemplo gosto da idéia de Guerreiros fora da Terra. Não se faça de desentendido, você sabe muito bem que RadaGod estava com sangue de God com a bênção de Alone e um kyoto ultra-divino estava com condições de dobrar a situação. Ainda bem que o anime de LC foi cancelado antes de chegar nessa parte. Oh, glória! Já eu acho um absurdo vc ter desejado o cancelamento do anime. Se você não gosta, não assista. É simples assim, quem gosta gostaria de ver. Tem que ter espaço pra todo mundo. Eu não gosto do Episódio G, mas gostaria que terminassem o mangá e que fizessem um anime. Tem gente que gosta. Editado Julho 18, 2012 por sonsin 5 Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Concordo com o colega Sonsin. Acho q deveria haver mais respeito dos fãs de uma obra com os fãs de outra obra, sem cair para "o meu mangá é melhor que o teu". Tb nao curto ND e EpG...Mesmo assim ainda compro os mangás e torço para que tenham animação um dia. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 (editado) NOssa ficaram contra o sanamo pela 1º vez. Vocês estão de parabéns! Só falta vocês fazerem isso com o Shin. Editado Julho 18, 2012 por Manilgold Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Julho 19, 2012 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 (editado) http://2.bp.blogspot.com/_7M5O5WLTAoQ/TS5K5LJDo1I/AAAAAAAAAB0/oyfpXYqzArg/s1600/MILAGRE.jpghttp://2.bp.blogspot.com/-UIywmlDIx1w/TbGMMUVrpcI/AAAAAAAAAGc/0PwUSry8QwQ/s1600/a-espera-de-um-milagre-2.jpgAgora eu sei que eles acontecem *O* http://media.tumblr.com/tumblr_m1ck3j5Y3P1r2f0ni.gif http://img21.imageshack.us/img21/8195/keepcalmandlooseweight.jpg Editado Julho 19, 2012 por kagaho de beno Link para o post Compartilhar em outros sites
Lukinha 18 Postado Julho 19, 2012 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Então......assisti o episodio e não vi nada demais. Pra dizer a verdade continua no mesmo ritmo, uma história por episódio. A traição do Ichi pra mim foi normal, pelo que o anime passou foi uma brincadeira de criança e no final das contas ele voltou a ser alguem que se importa inton acho q ta tudo certo. Mais sinceramente ele é um personagem tão sem graça que se isso tivesse acontecido na série clássica ninguem teria notado, seria só mais um "vilão" derrotado. Que venha o próximo episódio, ainda anseio por um episódio onde o Kouga possa ter algum tipo de ação como a Yuna já teve em pelo menos três episódios. (E ela nem tem fan-service pra toda essa atenção rsrsrs Soh os japoneses msm viu) Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Julho 19, 2012 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Porra, vai parecer até traição agora, meio que abandonando você sozinho no barco, mas eu posto zoando quando falo mal do Omega. Não me sinto ofendido com o que acontece ou deixa de acontecer com Saint Seiya, e já tinha deixado claro em outros tópicos que estava brincando a respeito disso. Repare que eu NUNCA ataquei ninguém, por exemplo, em um tópico do ND ( que é o mangá que gosto) pelo fato de a pessoa não ter gostado do capítulo/fato/acontecimento e ter esculhambado. Eu gosto do capitulo, ai vem o Shin e dá um escalde no traço, em alguns quadros cômicos, e na mediocridade da estória que se desenrolou e eu..........nice, tudo bem, o traço é ruinzão mesmo, Kuramada faz umas coisas nosense mesmo, mas eu não vou postar me dirigindo ao cara como se ele tivesse cometido um erro desgostar, rs. Quando postei pela primeira vez nesse poste eu desci o sarrafo no que não gostei ( assim como fazem lá em ND) e não me referi a ninguém que não, exclusivamente, ao desenho. Daí vem posts direcionados a mim, de pessoas que, por alguma razão, se sentem mal por eu achar que algo ( que nada a ver tem com elas) é uma merda. Francamente, o anime é uma merda, se vocês gostam, eu não posso fazer nada, mas vocês também não podem fazer nada também a respeito de minha opinião....alias, podem fazer algo sim...respeitar, como eu respeito a de vocês e não ataco ninguém que critica o que EU gosto, =D. Eu ja acho que quase todas as criticas sao bem vindas. As negativas principalmente e, sim, a cada capitulo. Se elas tem seu fundamento, e imagino que o deixe claro em cada post, entao ñ vejo problema. Só ñ fazem falta aquelas que claramente sao por cimues da aceitaçao de Omega que, por sinal, LC ñ teve, ainda que Omega pareça distorcer tanto ou mais quanto LC fazia, e que por isso era tao criticado. Esse tipo de critica ja nem tem fundamento racional. É apenas um monte de merda atirada com intuito de melar alguem. Se ñ é o teu caso, eu acho que tem que criticar, sim (positiva ou negativamente). Omega tem otimos pontos, outros nem tantos e outros horriveis (e assim é em qualquer historia). Até LC tinha pontos bons (veja vc!). Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.323 Postado Julho 19, 2012 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Tem um anime, que só pq dizem que é "continuação oficial do clássico", me coloca ALIENS, Armaduras em pedrinhas, mudança de patentes das armaduras e cavaleiros que surgiram do CÚ de quem escreve em um simples piscar de olhos, numa escola para cavaleiros onde existe BULLING e todo mundo aplaude e acha lindo, pq a TOEI diz que é continuação oficial da série. SÉRIO?Bullying no clássico sempre houve,Cássios que surrava o Seiya diariamente quando crianças e Algol que "deu um corretivo" em aspirantes desertores o digam,ahhhhhhho e velho bullying educativo pra matar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Julho 19, 2012 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Nem liguei muito para essa traição do Ichi... Por mim, até que não foi tão ruim... Até que ele ficou um pouco mais fortinho... Agora o que eu achei muito ruim, mas muito mesmo, foi essa "promoção" do Ichi, de Cavaleiro de Bronze de Hydra, para Cavaleiro de Prata de Hydrus. (Eu inclusive tinha perguntado sobre essas constelações no shout, faz um tempo). Poxa, subir para dourado até que vai, já que toda pessoa está sob um dos 12 signos... Se trocasse de Hydra de Bronze, para Hydra de Prata, até que eu nem ia ligar, pois era isso que eu esperava com o final do Saint Fight, e nisso daria para encaixar coisas como a mudança de patente da Águia... Agora, trocar de constelação?! Aí forçou a barra! Mas não foi pouco não! Foi MUITO! Só posso dizer uma coisa: EXTREMAMENTE TOSCO! E tem vários agravantes: - A Armadura de Hydrus é "irmã" mais velha da de Hydra? Tem visual muito parecido e a mesma habilidade! Oh Deus!!! - Quem decide agora quem é Prata é a Sonia? É o Mars? Cadê a vontade das Armaduras? Elas perderam a vida nesse processo de "Stonização"? Parece que qualquer um pode chegar, pegar uma armadura e vestir... - E aquela história de constelação protetora, pontos côsmicos e o escambau?! Pode ficar mudando assim? Tem que ver isso ae... Quer dizer então, que se Kouga vencesse o Saint Fight ele teria então que trocar de armadura e constelação?! De repente a de Centauro... Quem sabe... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lukinha 18 Postado Julho 19, 2012 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 (editado) Isso eu tenho q concordar, quando vi o ND não gostei por causa da promoção do Shion e Dohko Tudo bem q estavam sendo promovidos para dourados. Mais na minha cabeça o cavaleiro nascia sobre akela constelação e ficava nela mesmo, esse lançe de promoção não achei legal. Mais não q tenha partido de omega tbm. Pq no final acaba desabonando o treinamentos dos cavaleiros, o Cássius treinava pela armadura de Pégasus não pq ela era mais bonita e sim pq era a constelação dele tbm, assim como todos os outros cavaleiros. Eram montados grupos de candidatos q entre um deles iria se destacar para vestir a armadura da sua constelação protetora, pelo menos foi isso q eu tirei do clássico. Sempre. E o lance do Mars conseguir controlar a vontade das armaduras talvez esteja ligado à prisão da Saori, visto q ele continua sugando o cosmo dela pode ser q de certa forma ele tenha obtido algumas vantagens. Mais acharia maneiro se dessem a devida atenção para isso no anime. Editado Julho 19, 2012 por Lukinha Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Julho 19, 2012 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Bom, o Saga deu a armadura de Pegasus pro Seiya ne? Mostra que o Mestre do Santuário tem autoridade para dar armaduras.Como o GM foi substituido pela autoridade de Marte, então ele pode dar armaduras. Vontade da armadura? Vai ver o Ichi não foi mau o suficiente ou nao deu tempo dela o recusar. Aliás, armadura recusar o dono é excessão, ne? É último caso. O Ikki vestiu a armadura de Sagitário e o Shiryu vestiu a armadura de Capricórnio, mas elas não os recusaram. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lukinha 18 Postado Julho 19, 2012 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 (editado) É vdd, tem sua lógica nesses casos. É q essa história é tão nova q acaba fazendo um nó na história, como não tem ligação alguma com o clássico temos q ficar fazendo suposições. Mais o lançe de promoção em sí fica dificil de aceitar kkkk "Eram montados grupos de candidatos q entre um deles iria se destacar para vestir a armadura da sua constelação protetora, pelo menos foi isso q eu tirei do clássico. Sempre." Sobre essa minha citação, visto q os bronze boys tiraram na sorte para ir treinar meio q contradiz. Posso resumir q o Kurumada é louco e ponto final hauahuahauhauhauahuahauhauhauah Editado Julho 19, 2012 por Lukinha Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados