Visitante WAN Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 メガハウスからもフィギュア化決定 Decidido um Figure pela MegaHouse!! Fonte: http://blog.yahoo.com/trevor_blog/articles/581926/index -- Parece que o negócio tá ficando mesmo muito sério!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Parece que o negócio tá ficando mesmo muito sério!!! Espero que esteja falando desses bugs, pq ta foda msm. Da nem pra ler kanji mais. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Espero que esteja falando desses bugs, pq ta foda msm. Da nem pra ler kanji mais. Não estava falando deles, mas também estão dando muito trabalho. Mas, vem cá, tu sabe traduzir japonês? Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Bem que eu gostaria saber... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Bem que eu gostaria saber... É, então não te atrapalha em nada o bug Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Pimp 895 Postado Julho 4, 2012 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 4, 2012 É mas sempre que tem kanji eu coloco no google tradutor, e eu acho difícil que ele saiba traduzir メガハウ 5 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados