Ir para conteúdo

[ND] 47 - A Compaixão do Guerreiro (IMAGENS E SCRIPT)

Posts Recomendados

• Respostas 145
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Fonte: http://engawa.2ch.ne...1337577398/729/

http://www.terapiaemdia.com.br/wp-content/uploads/2011/12/pinto-no-ovo.jpg   É, cê vê que o NÍVE da temporada foi alto quando o ponto alto do tópico volta a ser Lost Canvas: Eu, Vitimizado pela enegés

eu penso o seguinte : saint seiya é um mito assim como senhor dos anéis por exemplo , logo é possível que um mesmo evento tenham duas versões diferentes da visão romantizada de cada autor como é dito

Na verdade que spoiler estranho por que o DT só brilha, hehe. Mas to curioso pelo contexto, estamos na casa de leao, pq DT é quem dá as cartas? se ñ é traidor pq trouxe os espectros? pq eles ñ sobem as 12 casas (bom, todos ñ mas ou o Kaiser ou o proprio DT) se ja confiam no Suikyo e acreditam nele e no Shun. Mil perguntas...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ê Deathtoll trollador...

Eu amo esse personagem de qualquer jeito e sendo traidor ou não ele é sempre o centro das atenções.

Mas o que será dos espectros que vieram com ele?

Link para o post
Visitante WAN

Só o Suikyo? E o Tenma e o Shun?

Talvez fiquem e lutem com os Espectros ou siga com Suikyô.

Na verdade que spoiler estranho por que o DT só brilha, hehe. Mas to curioso pelo contexto, estamos na casa de leao, pq DT é quem dá as cartas?

Porque ele é O CARA!

se ñ é traidor pq trouxe os espectros?

Porque foi ameaçado.

Deathtoll é um dos personagens mais DENSOS que o Mestre criou. Se tivesse CDZ nos cinemas, ele seria interpretado pela fusão entre Max fivelinha e serginho Malandro.

O Johnny Depp XD

E está confirmado como oficial, Wan ? Nenhum risco de ser fake ?

É oficial. Está no tópico da revista Shônen Champion.

Link para o post

DT é foda mesmo, melhor personagem ever de ND. Quanto mais vejo esses novos dourados, mas eu gostaria de dar um soco no Kurumada pelo que fez com touro, hahaha.

Só estou achando estranho o fato de DT parecer ter perdoado o trio que a pouco quase foram causa de sua morte, mas...se tratando dele....nunca se sabe !

Agora o exercito de Athena tá carregado. Temos 5 cavaleiros só na casa de leão, com Ikki chegando. Se eles subirem as doze casas vão arrasar com o GM e peixes. Sem o DT os espectros só poderiam invadir a partir de Aries, e mesmo que Shion não seja grandes coisas, tem Caim no caminho. Por isso acho que estamos no climax, acho que os cavaleiros vão subir e alcançar Athena.

Link para o post

Que massa! Sabia que DT não era um traidor. E eles vão chegar lá em cima rapidinho, porque a casa de virgem está vazia e mesmo que estivesse com Shijima, ele já acredita nos cavaleiros e na traição do GM. Depois só temos que apresentar mais três cavaleiros, dentre estes o de Aquário que pode ser o Suisho ainda....

Olha pelo rumo das coisas posso dizer que Shiryu e Hyoga não viram ao passado. O que me faz pensar que a batalha contra anjos acontecerá no presente lá no santuário, como foi Hyoga VS Tohma. Mas se isto de fato acontecer, o que é este maldito cosmo gigantesco sentido pela Pandora?

Link para o post

Deus perdoa, Kurumada não.

Cada novo capítulo que se passa é mais um tapa na cara da oposição!

Deathtroll ganhou muito meu respeito! Agora sim, vejo que é um dos melhores personagens de Kurumada!

Espero que Ikki se junte ao grupo ainda nesse capítulo.

E a esperança de termos um Escorpião traidor continua! :kosumo:

Link para o post

o cosmo gigantesco que a pandora sente eu acho que é do chronos ,a pandora sente o cosmo dele depois que atena chega no santuário , no vol 3 isso fica bem claro (ou não ).

Editado por morgoth
Link para o post

esse capítulo ainda pode ter mais surpresas como o shijima no capítulo passado , kaiser + deathtool contra espectros fuleiros seria desequilibrado demais , oportunidade perfeita para um dos outros dois juízes surgirem aproveitando o ''atalho'' da casa de cancer .

lembram no episódio G vol 3 quando aiolia e mu ''simulam'' uma batalha apenas para enganar os inimigos ao redor ? pode rolar uma coisa parecida .

Editado por morgoth
Link para o post

HaHaHaHAha mitei!! Eu falei que esse Deathtroll iria trollar o espectros e nada de luta contra o Kaiser!!

Agora GM... Se prepara que a artilharia está vindo pesada pra cima de Tu traidor dos infernos!

Casa de Virgem vazia, Dohko de Libra vai se juntar ao bonde e agora só falta escorpião, sagitário e aquario que ainda são um misterio.

Link para o post
Visitante Rancor

バレ

ここも突破するぞ、と一斉にかかる冥闘士たちをゴールディが文字通りちぎっては投げで一掃する

残りはお前だけだが、というカイザーにデストールはもぉやだぁ本気にしちゃあ、あたしが裏切るわけないじゃなーい、と調子よく近付いていく

すれ違いざまもう一匹いるわよ、とささやくデストール。その瞬間地面から無数の触手が出現しカイザーとゴールディーを捕縛する

おなじみのワームズバインドで勝ち誇るワームの冥闘士。だがカイザーは難なく触手を引きちぎりワームを地面に引きずり出す

ワームはデストールに助けを求めるものの、デストールはいい笑顔でヒップアタック、止めを刺してしまう

連れてきた雑魚は全部片付いたわね、と巨蟹宮に帰ろうとするデストール

呼び止めるカイザーに水鏡には死界の蝶フェアリーの監視がついているのだと告げる

カイザーはいつの間にか水鏡が姿を消しているのに気付き追おうとするが、

デストールは水鏡がどんな男か分かっているはず、戦士の情けだ、追い打ちはやめときな、と引き留める

お前裏切ったのではないのか、との問いかけをどうかしらね、とはぐらかすデストール

「一つだけ確実なことがあるわ それはあたしの男を見る目は確かってことよん」

デストールは巨蟹宮へと帰り、水鏡が一人目指すは六番目の処女宮!で次シリーズ開始を括目して待て!!

残念ながら再開の時期は明言されてません…

Os Espectros gritam que passarão, mas são feitos literalmente em pedaços por Goldie.

Kaiser: Só resta você, Deathtoll.

Deathtoll: Nah, fala sério, como se eu realmente fosse te trair.

Ele se aproxima muito de Kaiser.

Deathtoll: Ainda resta um micróbio.

Neste ponto, muitos tentáculos saem do chão e envolvem Kaiser e Goldie. Naturalmente, este é o Espectro de Verme usando seu Worm's Bind. Kaiser quebra os tentáculos facilmente, e puxa Verme para fora do solo. Ele (Verme) pede ajuda a Deathtoll, mas com um grande sorriso, ele dá o golpe final no adversário.

Deathtoll decide voltar à Casa de Câncer, agora que todos que lhe acompanhavam morreram.

Kaiser o questiona, e Deathtoll lhe diz que Suikyo é monitorado por uma fada do Mundo dos Mortos. Kaiser percebe que Suikyo aproveitou a oportunidade para sair e se prepara pra persegui-lo, mas Deathtoll diz para que ele não o faça. Ele diz que Kaiser deve ter compreendido que tipo de homem Suikyo é e quais são seus sentimentos como um guerreiro.

Kaiser: Você não é realmente um traidor?

Deathtoll: Eu não sei. Mas algo é certo: eu tenho o olhar para compreender os homens.

Deathtoll volta para a sua casa, e Suikyô chega na Casa de Virgem.

Sem data anunciada para a próxima temporada.

Crédito pela tradução Francês -> PT-BR:

Dudu Ŋunes

:new: O título da Part 47 é 戦士の情け A Misericórdia do Guerreiro (?)

Editado por Rancor
  • Like 1
Link para o post

Perdeu-se uma boa oportunidade para termos uma luta daquelas...

"Kaiser: Você não é realmente um traidor?

Deathtoll: Eu não sei. Mas algo é certo: eu tenho o olhar para compreender os homens."

E no fim, todos foram trollados, os que achavam que DT era um traidor, e aqueles que não achavam... Os Haters e os Lovers!!!

Editado por Kagaho de Benu
Link para o post

Aiolia vs Raimi 2.0. Really? ¬¬

E mais uma vez cavaleiro espectro sendo vigiado por uma fada. Really?

De ponto positivo mesmo, só CONTADOR DA MORTE (kkkkkkk) revelando ser um traidor e não ao mesmo tempo.

Link para o post

Hahaha! Então só o Goldie já foi o suficiente para acabar com 99% dos espectros. Eu pensava que eles seriam vítimas do Lightning Plasma de Kaiser, mas esse não precisou eliminar ninguém, já que o Espectro de Verme dessa vez foi morto pelo Cavaleiro de Câncer, quem diria....

Deathtoll, hein? Sem dúvidas um personagem de personalidade fascinante. Na próxima temporada ele deve dar de cara com Ikki e vai ser algo interessante de se ver.

Link para o post

A temporada acabou e ninguém morreu... interessante é que alguns arcos se fecharam... Gemeos, cancer e leão estão fechados (temporariamente) cada um em sua devida casa... o Interessante é que para a próxima temporada fica algo bem misterioso... o q vai ser mostrado agora??? vamos ver mais espectros chegando no santuário e uma nova luta em áries??? vamos ver suikyo contra dohko em libra??? ou vamos ver um pouco do presente??? talvez o foco mude pra virgem no salão do GM... e fica agora uma pergunta: quem é o grande mestre?? se for um gold saint, aposto no sagitário... mas, putz, queria muito ver o sagitário do bem lutando pela primeira vez pelas mãos de kurumada.. Só sei que temos apenas 3 golds pra serem apresentados agora e todo mundo tem que morrer... até agora só o touro que morreu... interessante essa nova velha subida pelas 12 casas..

No mais, Deathtoll é sem dúvida a melhor surpresa desses dourados do passado... queria ND animado só pra ver como ficaria as cenas dele em anime...

Não deram nem uma previsãozinha da próxima temporada?? tipo em qual estação do ano vai ser lançada???

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...