Espectro 1.110 Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 DT é miseravão mesmo. Quer dizer então que ele seguiu com os espectros para sondar o inimigo, conseguiu algumas informações com esse curto período de convívio. E achei legal ele não jurar ao Kaiser que não era traidor, deixando a mensagem " olha, posso ser ou não....se ligue". Isso fez o personagem subir bem mais no meu conceito, não o considero mais um traidor visto que ele não juro lealdade a ninguém =D. Verme, com essa aparição, é o primeiro espectro que aparece em todas as obras que focam Hades ( fora garuda e grifo, que são "fixos", todos os outros espectros de ND eram novos). Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Espectro de Verme enfrentando Leão de novo estragou metade do capítulomas as falas de DT vão salvar a outra metade. O pior é que os espectros de ND tem nomes diferentes, mas a mesma aparência. Podiam ser os mesmos espectros de uma vez, ia ser melhor. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Sério que teve Leão x Raimi de novo? e fada do Myu perseguindo o renegado de novo? Sério, tem que ter algum motivo pra esse passado ser tão xerox do original, não é possível. E eu que reclamava dos guidões de LC. Se eu não gostasse do Deathtool acharia esse capítulo um lixo, mas esse personagem é interessante. Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 capítulo meio decepcionante e o pior é que com essa história de fada teremos mais encenação barata mas acredito que vai melhorar pra frente , o positivo é que agora tenho mais certeza que a subida vai terminar em virgem . nota : isso de não dar data para a próxima temporada me deixou preocupado não corre o risco de ter o mesmo fim que episodio g ? (batendo na madeira) Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Eu ja acho que a mensagem do Kurumada aí é: Shion no futuro vai ser levado a fazer o mesmo em uma situaçao similar, inspirado em Suikyo. Entao ñ seria um passado copiando o presente. E sim o inverso. Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Mas com a história da fada abre espaço pra outro Aries x Papilon =/ O lance do Suquinho nem é problema o que fode mesmo é essa repetição de parzinhos Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Pior do que a repetição de parzinhos é a repetição dos espectrosHades tem 108 a sua disposição e só os mesmos que se destacam.Único espectro novo até agora foi o de gárgula sendo que ele não tem nome e nem estrela maligna. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Pimp, isso faria sentido em uma obra como a da Shiori, onde os espectros são, literalmente, os mesmos. Nesse caso, os mesmos se destacariam porque são os mais fortes, o resto é só pra fazer número. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Nah, é pura preguiça de criar algo novo mesmo. Quem fala que não é simplesmente não quer enxergar a realidade. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Preguiça pode não ser já que criar um novo personagem que seja cativante como os antigos e ainda sendo do lado inimigo não é simples. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Capítulo interessante. Deathtoll pra mim, tem sido um dos melhores personagens em ND até agora. Se não for o melhor. Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Ah, mas o Kurumada está fechando todas as pontas, ele deixou bem claro no manga clássico que o Myu queria enfrentar o Mu de qualquer jeito por causa da telecinese dele. Não lembro precisaria ver o manga, mas o Myu fala em vingança contra o Gold de áries que provavelmente no passado o humilhou e é isso que veremos, na verdade a saga de Hades é um ciclo sem fim de combates similares e a única que quebrou isso foi a Shiori. Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Raimi e Myu não são espectros de Radamanthis? Dá a entender que foi Vermer que mandou eles, né? Custava dar destaques a espectros novos, Kurumada? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Raimi X Deathtoll que o mata INSTANTANEAMENTE? Gostei E o Verme "prender" o Leão novamente \o/... CULPA DA CABALA! http://eternooriente...-e-o-verme.html Isso me lembra a relação de Kurumada, o leão, com a Shiori, o verme. (Leiam o texto e saberão do que falo)... Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 é que next dimension é o passado e o futuro juntos por isso que não tem tempo de criar espectros novos que se destaquem como os juízes ao contrário de LC que é foco total em hades , e ainda bem que é assim , quero que o passado acabe logo e vá direto ao que interessa . Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Eu ja acho que a mensagem do Kurumada aí é: Shion no futuro vai ser levado a fazer o mesmo em uma situaçao similar, inspirado em Suikyo. Entao ñ seria um passado copiando o presente. E sim o inverso. Olhando por esse lado a coisa fica interessante. Shion sabendo de como as coisas foram no passado e tentando reproduzir no presente, seria uma sacada boa para justificar essa subida pelas 12 casas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Eu ja acho que a mensagem do Kurumada aí é: Shion no futuro vai ser levado a fazer o mesmo em uma situaçao similar, inspirado em Suikyo. Entao ñ seria um passado copiando o presente. E sim o inverso.Olhando por esse lado a coisa fica interessante. Shion sabendo de como as coisas foram no passado e tentando reproduzir no presente, seria uma sacada boa para justificar essa subida pelas 12 casas. Mas eu acho justamente que isso é factual e não precisa de explicações em letras garrafais para entendimento. Os "eventos" do Suikyô foram fonte de inspiração para o Shion. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Enfim! Isso é bom, mas só espero que o Kuru não fique matando mais golds porque a guerra nem começou de fato. Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 (editado) Vixii agora até chegar a proxima temporada ... tomara que seja nesse ano ainda . Editado Julho 11, 2012 por gatebreake Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Quarta-feira e nada dos scans ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 RAW http://www.ihostia.com/wimc8lhib6h6.htm/Saint%20Seiya.zip Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Goldie rasgou um Espectro da forma mais Jogos Mortais possível. Tipo... foi como colocar pra bater num liquidificador. Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Goldie estraçalhou os espectros de maneira implacável, como um leão guerreiro que ele é. Deathtoll derrama algumas lágrimas enquanto fala de Suikyo para Kaiser, nota-se que até um sacana como ele tem sentimentos. E como sempre o Canceriano aparece com as mais variadas expressões e poses possíveis, Kurumada está caprichando mesmo nesse personagem... O golpe de misericórdia dele no Espectro de Verme foi demais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Demais ? ELE SENTA ENCIMA DO ESPECTRO Sério, eu me pergunto como é possível alguém ver uma porra dessa e gostar... não tem como cara, Kurumada ta finalmente zuando com sua melhor obra. Agora a bunda dele é mais forte que o SMH. Pelo menos é uma alternativa já que o SMH não funciona em espectros né, ficar sentando encima deles Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Demais ? ELE SENTA ENCIMA DO ESPECTRO Exatamente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados