Ir para conteúdo

[ND] 47 - A Compaixão do Guerreiro (IMAGENS E SCRIPT)

Posts Recomendados

DT é miseravão mesmo. Quer dizer então que ele seguiu com os espectros para sondar o inimigo, conseguiu algumas informações com esse curto período de convívio.

E achei legal ele não jurar ao Kaiser que não era traidor, deixando a mensagem " olha, posso ser ou não....se ligue". Isso fez o personagem subir bem mais no meu conceito, não o considero mais um traidor visto que ele não juro lealdade a ninguém =D.

Verme, com essa aparição, é o primeiro espectro que aparece em todas as obras que focam Hades ( fora garuda e grifo, que são "fixos", todos os outros espectros de ND eram novos).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 145
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Fonte: http://engawa.2ch.ne...1337577398/729/

http://www.terapiaemdia.com.br/wp-content/uploads/2011/12/pinto-no-ovo.jpg   É, cê vê que o NÍVE da temporada foi alto quando o ponto alto do tópico volta a ser Lost Canvas: Eu, Vitimizado pela enegés

eu penso o seguinte : saint seiya é um mito assim como senhor dos anéis por exemplo , logo é possível que um mesmo evento tenham duas versões diferentes da visão romantizada de cada autor como é dito

Espectro de Verme enfrentando Leão de novo estragou metade do capítulo

mas as falas de DT vão salvar a outra metade.

O pior é que os espectros de ND tem nomes diferentes, mas a mesma aparência. Podiam ser os mesmos espectros de uma vez, ia ser melhor.

• Like 1
Link para o post

Sério que teve Leão x Raimi de novo? e fada do Myu perseguindo o renegado de novo?

Sério, tem que ter algum motivo pra esse passado ser tão xerox do original, não é possível. E eu que reclamava dos guidões de LC.

Se eu não gostasse do Deathtool acharia esse capítulo um lixo, mas esse personagem é interessante.

Link para o post

capítulo meio decepcionante e o pior é que com essa história de fada teremos mais encenação barata mas acredito que vai melhorar pra frente , o positivo é que agora tenho mais certeza que a subida vai terminar em virgem .

nota : isso de não dar data para a próxima temporada me deixou preocupado não corre o risco de ter o mesmo fim que episodio g ? (batendo na madeira)

Link para o post

Eu ja acho que a mensagem do Kurumada aí é: Shion no futuro vai ser levado a fazer o mesmo em uma situaçao similar, inspirado em Suikyo. Entao ñ seria um passado copiando o presente. E sim o inverso.

Link para o post

Pior do que a repetição de parzinhos é a repetição dos espectros

Hades tem 108 a sua disposição e só os mesmos que se destacam.

Único espectro novo até agora foi o de gárgula sendo que ele não tem nome e nem estrela maligna.

Link para o post

Pimp, isso faria sentido em uma obra como a da Shiori, onde os espectros são, literalmente, os mesmos. Nesse caso, os mesmos se destacariam porque são os mais fortes, o resto é só pra fazer número.

• Like 1
Link para o post

Capítulo interessante. Deathtoll pra mim, tem sido um dos melhores personagens em ND até agora. Se não for o melhor.

Link para o post

Ah, mas o Kurumada está fechando todas as pontas, ele deixou bem claro no manga clássico que o Myu queria enfrentar o Mu de qualquer jeito por causa da telecinese dele.

Não lembro precisaria ver o manga, mas o Myu fala em vingança contra o Gold de áries que provavelmente no passado o humilhou e é isso que veremos, na verdade a saga de Hades é um ciclo sem fim de combates similares e a única que quebrou isso foi a Shiori.

Link para o post

é que next dimension é o passado e o futuro juntos por isso que não tem tempo de criar espectros novos que se destaquem como os juízes ao contrário de LC que é foco total em hades , e ainda bem que é assim , quero que o passado acabe logo e vá direto ao que interessa .

Link para o post

Eu ja acho que a mensagem do Kurumada aí é: Shion no futuro vai ser levado a fazer o mesmo em uma situaçao similar, inspirado em Suikyo. Entao ñ seria um passado copiando o presente. E sim o inverso.

Olhando por esse lado a coisa fica interessante. Shion sabendo de como as coisas foram no passado e tentando reproduzir no presente, seria uma sacada boa para justificar essa subida pelas 12 casas.

Link para o post

Olhando por esse lado a coisa fica interessante. Shion sabendo de como as coisas foram no passado e tentando reproduzir no presente, seria uma sacada boa para justificar essa subida pelas 12 casas.

Mas eu acho justamente que isso é factual e não precisa de explicações em letras garrafais para entendimento. Os "eventos" do Suikyô foram fonte de inspiração para o Shion.

• Like 1
Link para o post

Goldie estraçalhou os espectros de maneira implacável, como um leão guerreiro que ele é.

Deathtoll derrama algumas lágrimas enquanto fala de Suikyo para Kaiser, nota-se que até um sacana como ele tem sentimentos. E como sempre o Canceriano aparece com as mais variadas expressões e poses possíveis, Kurumada está caprichando mesmo nesse personagem...

O golpe de misericórdia dele no Espectro de Verme foi demais.

Link para o post

Demais ? ELE SENTA ENCIMA DO ESPECTRO

Sério, eu me pergunto como é possível alguém ver uma porra dessa e gostar... não tem como cara, Kurumada ta finalmente zuando com sua melhor obra. Agora a bunda dele é mais forte que o SMH.

Pelo menos é uma alternativa já que o SMH não funciona em espectros né, ficar sentando encima deles =)

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...