Pimp 895 Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Capitulo de bosta, unica coisa que se salvou foi a expressão do DT na pag28 abraços 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Acubens eh uma chave de coxa! Kurumada so seguiu a linha kamasutra. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Cadê o script dessa obra prima? Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Acubens é um golpe de chave de perna, nada haver com chave de coxa WAN, já ta querendo procurar coisas onde não tem hahaha Admita cara, esse golpe de bunda foi horrível... 1º que nem golpe foi, ele simplesmente chegou e sentou ali, segundo que se for assim Stand, Rock e Aldebaran, que são os personagens mais pesados pelo que me lembro, podem parar de usar golpes, já que se Deathtoll que é magro conseguiu matar alguém com seu peso, esses três personagens conseguiriam derrotar exércitos inteiros só sentando encima deles SAUHSAUHUASHUHAS 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Tudo o que envolve Deathtoll é maravilhoso. Amo esse personagem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 http://www.youtube.com/watch?v=tCJuDk72YBM Link para o post Compartilhar em outros sites
Cardinale de Peixes 61 Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 A bundada do Deathtoll é canônica. A chave de coxa do Mongolold não é. Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Exatamente, a bundada é o golpe que vale. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Dar a bunda é canônico, agora os fãs de ND que não tinham saído do armário podem fazer isso sem medo 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Dar a bunda é canônico, agora os fãs de ND que não tinham saído do armário podem fazer isso sem medoNossa... Nao sabe brincar, nao desce pro play... Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 http://submanga.com/c/163715 Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Foi um capitulo interessante. DT é um personagem super legal... ah, como é bom ver um personagem sem flashbacks, sem amigos de infância e sem essas viadagens pra ser considerado "desenvolvido". Ele tem um carisma natural. Ri alto com a bundada . Eu acho que nem vale o deabte sobre se é ridículo ou ñ. É obvio que é propositalmente ridículo. DT é um personagem propositalmente ridículo mas que tem seu lado serio. É como Jiraya em Naruto. O tipico personagem paspalhão ate o momento no qual tem que ser fodonico. Eu curti o comentário do DT ali ao final, inclusive com lagrimas... e Suikyo... uau, muito foda. Morro de curiosidade pra saber o que ele vai fazer. Eu acho que a subida as doze casas acabou aqui, literalmente. O desafio do Kurumada era levar Suikyo ate mais ou menos leão. Depois daí, vem virgem vazio (mas com certeza acontecerá algo), em Libra teremos Dohko que é amigo, sargitario é uma incógnita mas com certeza será o tipico personagem lendário que já ta morto ou que de qualquer maneira ñ será um problema. Izou tambem ñ se mostra um impecilio. De alguma forma Kurumadiana vai reconhecer a missão do Suikyo. E só sobra, claro, aquario e peixes. Mas pra esses dois teremos Shun, Ikki e talvez Hyoga e Shiryu. Eu gostaria que Kurumada finalizasse isso na proxima temporada mas é visivelmente impossivel mostrar tudo isso em 5 ou 6 capitulos, vendo o tempo que perde com "kukuku", "kekeke"... mas enfim. Foi uma temporada bem morna. Nada demais aconteceu. Só valeu a pena pelo Goldie e DT, claro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 vamos, sientate, dame la pata 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 semana passada eu fiz uma teoria de que algo muito importante vai ocorrer em virgem e depois desse capítulo tenho mais certeza disso , a trama do deathtoll parece inútil agora mas lembre-se que ela é apenas consequência do shijima , sem contar o fator que vocês chamam de ''guidão'' nada mais natural que seguir o hades clássico e encerrar a subida na sexta casa . Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 não acho que uma bundada na velocidade da luz seja um golpe fraco. É firulento, mas os ossos dos quadris de um cavaleiro de ouro devem ser sentidos pelo adversario como uma marretada nas costas. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 O capítulo foi melhor do que eu esperava. O que estragou foi Kaiser vs. Verme, um guidão forte. Ao contrário do que os críticos e beatos dizem, ND não tem tantos guidões assim....assim, do tipo copiado e chapado, como a nossa querida gordinha iluminada sabe fazer bem. Sempre Kurumada termina compondo aquela situação como algo semelhante, mas desconstrói dizendo que não é igual. Mas nesse capítulo foi algo igual mesmo, um belo guidoso, e bem desnecessário. Poderia ser qualquer outra coisa pra enfrentar, e com nome. Assim o capítulo melhoraria bastante o cheirinho de bosta. Como nem tudo são fezes, o capítulo teve Goldie e Deathtoll como DIVOS! Rei Leão Goldie e Rainha DeathToll sambaram na cara dos recalcados. Essa cena do Goldie rasgando os Espectros de forma tão violenta me surpreendeu, porque eu esperava que ND por ser colorido e essas coisas, maneirasse mais nessas cenas. Já DeathToll, sem palavras, foda ao cubo, fez o que fez, faz o que quer, trollou mais uma vez e no fim do capítulo meio que ganhou um lado mais humano, não não só é uma bicha louca espalhafatosa que pisa de salto alto na cara do Manigoldo, é um Santo que, mesmo não dando tanta bola para Atena, reconhece o valor, a justiça e o esforço dos outros, admira isso como ninguém. Por isso pede para que Kaiser não vá atrás de Garuda. Suikyo está num caminho suicida e está sendo vigiado o tempo todo pela fadinha Myuuesca! *O* Enfim, Goldivo, E.HondaToll e sua técnica DeathAss reinaram! http://img855.imageshack.us/img855/2265/deathqz.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Golpe bosta esse de Deathtroll! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Viola esqueceu de escorpião.E realmente Hades clássico a subida terminou em Virgem será que Dokho ou Escorpião dessem pra cobrir Shijima ou o Suquinho vai subir? Esse foi o último da temporada certo? Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Sério, que o Lost Canvas é que é a cópia? http://hcd-1.imgbox.com/aaxOas6D.jpg?st=VnIyBUVjpcXMr_WURbE36w&e=1342118517 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Kurumada criou Saint Seiya! Por isso só ele tem direito de destruir Saint Seiya!!! Deal with it!!! Go Kurumada! Go! Haahahahahahahaha! Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 O Espectro mandando Goldie sentar e dar a pata foi cômico demais. Levou uma patada monstra ali e voou pelos ares pra ficar mais esperto E o Kaiser falando para Deathtoll escolher entre ele e seu Leão de estimação como adversário foi demais também. A casa de Leão foi uma das melhores surpresas de ND, sem dúvidas... Kurumada sempre trazendo inovações para a obra. Ser fã de ND é realmente muito gratificante. Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 (editado) O que estragou foi Kaiser vs. Verme, um guidão forte. Ao contrário do que os críticos e beatos dizem, ND não tem tantos guidões assim....assim, do tipo copiado e chapado, como a nossa querida gordinha iluminada sabe fazer bem. Sempre Kurumada termina compondo aquela situação como algo semelhante, mas desconstrói dizendo que não é igual. Mas nesse capítulo foi algo igual mesmo, um belo guidoso, e bem desnecessário. Poderia ser qualquer outra coisa pra enfrentar, e com nome. Assim o capítulo melhoraria bastante o cheirinho de bosta. Como nem tudo são fezes, o capítulo teve Goldie e Deathtoll como DIVOS! Rei Leão Goldie e Rainha DeathToll sambaram na cara dos recalcados. Essa cena do Goldie rasgando os Espectros de forma tão violenta me surpreendeu, porque eu esperava que ND por ser colorido e essas coisas, maneirasse mais nessas cenas. Já DeathToll, sem palavras, foda ao cubo, fez o que fez, faz o que quer, trollou mais uma vez e no fim do capítulo meio que ganhou um lado mais humano, não não só é uma bicha louca espalhafatosa que pisa de salto alto na cara do Manigoldo, é um Santo que, mesmo não dando tanta bola para Atena, reconhece o valor, a justiça e o esforço dos outros, admira isso como ninguém. Por isso pede para que Kaiser não vá atrás de Garuda. Suikyo está num caminho suicida e está sendo vigiado o tempo todo pela fadinha Myuuesca! *O* http://www.artedavida.net/wp-content/uploads/2011/04/gifs-tumblr-01.gif http://media.tumblr.com/tumblr_lrynfpr7Hz1qfuoz1.gif http://www.gifvideo.com.br/wp-content/uploads/2011/01/gif-tombo-de-bicicleta.gif http://gifsoup.com/webroot/animatedgifs/133686_o.gif http://i1143.photobucket.com/albums/n625/Naodeeu/funny-gifs-haha-good-one.gif Editado Julho 12, 2012 por kagaho de beno Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 o capítulo mostra suikyo subindo a casa mas o que aconteceu com tenma e shun eles subiram também ? Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 o capítulo mostra suikyo subindo a casa mas o que aconteceu com tenma e shun eles subiram também ? Tenma e Shun continuam na casa de Leão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 estao deitados ali atras dele Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados