V!OLADOR 327 Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Viola esqueceu de escorpião.E realmente Hades clássico a subida terminou em Virgem será que Dokho ou Escorpião dessem pra cobrir Shijima ou o Suquinho vai subir? Esse foi o último da temporada certo? Ah pode crer, esqueci do escorpiao. Bom, com certeza vai ter um perfil psicologico similiar ao do Milo. Entao ñ será um vilao mas ñ deixará passar por escorpiao facilmente. Assim como Izou vai necessitar uma prova ou algo. Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Provavelmente os cavaleiros de Aquário, Escorpião e Sagitário de ND não irão decepcionar quem curte Saint Seiya de verdade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 eu to imaginando quem que vai dar o Athena Exclamation e contra quem na casa de virgem. Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 O que não falta é Cavaleiro de Ouro pra fazer isso já que até agora só um morreu(ou aparentemente). Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Hahahah... eu chuto em gemeos/aquario/capricornio vs leao/aries/escorpiao. Ou seja, algo bem original. xDDDD Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Acho que não rola AE Shion tava muito emocionado falando que saga e ou outros foram até o limite de usar a tecnica proibida (que estranhamente todos sabiam fazar ) Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Mas não há nenhum segredo na técnica. Basta unir o cosmo de 3 dourados e disparar... Link para o post Compartilhar em outros sites
Cardinale de Peixes 61 Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Até o Shiryu juntou ali na Exclamação de Atena e - segundo Mu, Aiolia e Milo - tava com o mesmo nível de poder deles. É praticamente um Kamehameha triplo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Kurumada sempre trazendo inovações para a obra. Ser fã de ND é realmente muito gratificante. É realmente muito gratificante esperar 6 meses para míseros 7 capítulos. Uma temporada de bosta que só teve 3 capítulos decentes.E agora nem sabemos quantos x meses (x > 6) teremos que esperar para mais uma temporada. Mas fã idiota como sou, eu estarei lá quando a próxima temporada começar. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Tivemos o karma de Gêmeos, o Goldie, a atuação fodaleônica de Deathtoll, a volta de Shijima depois de tanto tempo e como ponto negativo... o Kaiser. A temporada foi a mais longa desde o início do mangá e o saldo final, pelo menos pra mim, foi positivo. Não falo por gostar não, é só jogar na balança os prós e contras. ND é como uma festa que tem seus pontos altos e baixos, mas o que importa é que tá sempre lotada. E também só de refugar o passado de LC e varrer a Shiori pra debaixo do tapete já vale a espera. Estou ok com isso. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 É realmente muito gratificante esperar 6 meses para míseros 7 capítulos. Uma temporada de bosta que só teve 3 capítulos decentes.E agora nem sabemos quantos x meses (x > 6) teremos que esperar para mais uma temporada. Mas fã idiota como sou, eu estarei lá quando a próxima temporada começar. Quanto a questão de qualidade eu não discuto porque cada um escolhe pra si o que achar bom, mas não me incomoda tanto as temporadas, já que se fosse mensal daria no mesmo (obviamente com mais páginas, mas tá de boa). Referente aos "eventos", essa temporada foi a mais "completa", no sentido mesmo de temporada. Muitas pontas em aberto, algumas fechadas, mas o fato é que a estória flui, energicamente e numa crescente impressionante. Ao mimimi de sempre, resta nos confortar. Desde 2006 é isso aí... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 É mesmo, foi a maior temporada de todas. Foram 5 capítulos excelentes e dois bons. Valeu a pena esperar por essa temporada. E valerá esperar mais pela próxima. É sempre bom apreciar o trabalho do Mestre Kurumada, o criador do universo de Saint Seiya. Link para o post Compartilhar em outros sites
Cardinale de Peixes 61 Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 O bom é que o próximo capítulo já deve iniciar o volume 7, ou seja, se a próxima temporada fechar em 7 capítulos também, já teremos o volume 7. Um volume inteiro por temporada, pra mim, é melhor que nada. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Concordo com o relator acima, o lado bom da temporada foi termos um volume completo. Se seguir esse padrão por todas as outras temporadas seria ótimo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Capitulo muito bom. Deathtoll é um ótimo personagem. E Ele trouxe pra Saint Seiya algo que sempre esteve em falta na obra, o humor. Além de engraçado ele é uma bicha. Que desconstrução da imagem de um cavaleiro de ouro que o Mestre fez Pena que esse é o último cap da temporada, próxima segunda não acordarei ansioso pra ver se já saiu spoilers de ND =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Mais um volume de ND que se vai e que fico com a impressão de que a estoria não foi a lugar nenhum 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 E não foi. Em ND as coisas só acontecem. O Enredo não anda. 7 capítulos para mostrar um gêmeos esquizofrênico, Um leão Kawai, e uma luta cópia EXATA da que aconteceu no clássico. Nego ainda abre a boca pra dizer que o LC é que é uma cópia e cheio de guidão. Quero ver eles mostrarem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.330 Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 (editado) Mais um volume de ND que se vai e que fico com a impressão de que a estoria não foi a lugar nenhumDe certa forma a missão de "vamos retirar a espada de Hades" virou "vamos salvar o bebê Atena".Mas até aí o objetivo original pré-vol.2 era mostrar a guerra do século XVIII contra Hades mesmo,então... Mas até gostei dessas últimas temporadas,os cavaleiros de ouro embora er.."ligeiramente" (pra não dizer quase iguais,mudando na maior parte cor e formato do cabelo e sobrancelhas) parecidos aos clássicos,as personalidades tem me agradado seja a figuraça do Deathtoll,ou Caim e Abel que chega a ser mais confuso que Saga e seus dois lados. O Kaiser,fora ser um misto do Aiolia = Radamnthys até agora não se mostrou a que veio,embora não pareça sem tão impulsivo como o irmão do Aiolos...talvez por ele ser alemão,povo bem frio e racional. Gostei da luta do Cain com o Ikki,e pasmem até do Gato Guerreiro:aliás boa cena nesse capítulo ele aqui rasgando os espectros como se fossem nada. Tive uma idéia zibarra agora:poderiam colocar ele pra lutar com o Cérbero,que aparece no clássico. E espero mesmo que voltem a focar no presente,com Shiryu aparecendo e com Hyoga indo ao passado,e claro mais Touma. Nego ainda abre a boca pra dizer que o LC é que é uma cópia e cheio de guidão. Quero ver eles mostrarem.LC não é menos cheio de repetições que qualquer outra obra da série,do Episódio G a Omega,e mesmo ND (e aliás nem o clássico deixava de ser,vide Poseidon repeteco das 12 casas). O que ferra é a punheta dourada,os momentos yaoi,Poseidon fêmea,espectro mestre do picadeiro/pseudo deus,etc. Editado Julho 13, 2012 por Ares Saga Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 (editado) Me mostre 5 mangás que não tenha personagens assim; Sim, pq até o Kurumad se entregou aos "Prazeres Dourados". A um cavaleiro muito bixa, primo da Valéria. Cenas Yaoi, que não são bem Yaoi. Chama-se Eichi. Cenas que mostram propositalmente os peitos, coxas ou a calcinha das mulheres do mangá. Editado Julho 13, 2012 por kagaho de beno Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 (editado) Ps: Tô esperando o Longo, Ofensivo, Explicativo e Analítico post do Sanamo. Só pra ilustrar. O seu faz isso: http://i.imgur.com/LZNlQ.jpg O meu faz isso: http://4.bp.blogspot.com/_kIdmTTxHfg4/TOWaewARe-I/AAAAAAAAFHs/Cj10XVGa3MQ/s1600/%255BEtaminDraconis%255D-Manigoldo5.jpg Editado Julho 13, 2012 por kagaho de beno Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 .Nego ainda abre a boca pra dizer que o LC é que é uma cópia e cheio de guidão. Quero ver eles mostrarem. São anos e anos de história para serem relembrados agora só porque você tá de xico. Esse fórum é uma grande biblioteca, vá procurar o que queres e encontrarás a resposta. Agora voe, urubu egípcio! Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.330 Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 (editado) Me mostre 5 mangás que não tenha personagens assim; Sim, pq até o Kurumad se entregou aos "Prazeres Dourados". A um cavaleiro muito bixa, primo da Valéria. Cenas Yaoi, que não são bem Yaoi. Chama-se Eichi. Cenas que mostram propositalmente os peitos, coxas ou a calcinha das mulheres do mangá.Poseidon.FÊMEA. Nuff said. E se ele punheta um personagem nesse mangá atual (e olha que tb apanhou bastante),é o Suikyo.Que praticamente é o protagonista não dito dessa budega. ND é cheio de problemas,o autor é um cara de pau,tem mais furo que queijo suiço,é sim repeteco,etc mas essa choradeira e vitimismo dos Canvetes,contra tudo e qualquer coisa da franquia que não seja LC é de dar pena. Tão vivendo no mundinho deles,aí basta aparecer o Dohko de barbicha pra ficarem maravilhados dizerem que é o mangá mais incrível do universo. Editado Julho 13, 2012 por Ares Saga Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 (editado) Não sei pq o povo segue comparando com LC. Ja não é tão claro que LC não tinha a liberdade de copiar como o proprio Kurumada tem. Talvez logo tenhamos a obvia revelação de que existe um motivo para os eventos do passado serem assim (manipulação do Cronos etc, vai saber...). Ou é assim, pq Kurumada imagina cada guerra santa assim com eventos predestinados a acontecer. Enfim... independente da desculpa, o importante é que Kurumada pode. ND pode. Shiori não pode, LC não pode. Não existe direitos iguais aqui. Por sinal, ND copia coisas do classico, LC faz "guidão" que é diferente. LC poderia fazer, claro, uma homenagem aqui e aculá, mas não todo o tempo. E pq? pq isso deprecia a capacidade criativa da propria autora. Se ela não se preocupa com isso... ok. O problema é dela. Em ND a mesma coisa... ao final se não há um motivo claro pros eventos serem tais quais vemos, ponto negativo pro Kurumada. Mas claro até la não podemos afirmar... no fim tudo pode ter sua justificativa. Mas tudo é ainda mais facil do que isso: Kurumada pode, os eventos em ND são os que valem. Simples. DT existe. Manigold não passa de um spin off do tipo "poderia ter sido isso mas não é...", ou seja, não é importante, não é "real". Editado Julho 13, 2012 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 mas essa de linhas do tempo paralelas (LC e ND) não faz sentido. Se não os eventos de ND seriam tudo uma brincadeira de mau gosto do Cronos e, quando percebessem que estavam na linha do tempo errada, o Seiya ja estaria morto com a espada de Hades. Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 O negócio é o seguinte. Kurumada começou com 1 proposta. 2 passados. Uma história vista sob dois pontos de vista. o Multe Dual Angle. Só que ele demorou d+ para publicar o ND, Shiori Passou na frente na quantidade de capítulos, e ele ficou para trás. Então pensou "Eu sou o autor original dessa budega. Não vou usar os mesmo dourado da Shiori Gordissima fanfiqueira". A coisa deixou de ser um passado alternativo, quando os Cavaleiros de ouro "Izo, Ox e Shijima" tiveram nomes e aparências diferentes. Mudando uma exigência deles mesmo "Os cavaleiros do LC deveriam ter APARÊNCIAS iguais aos do clássico". Ou seja. A coisa toda deveria mostrar 1 história, sob dois pontos de vista, mas com os mesmos personagens. Ai já viu. O bolo desandou. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados