Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 16 - Sob o Destino das Estrelas! O modo de vida dos Cavaleiros!

Posts Recomendados

Episodio alivio comico. Soma falando "senhor" e "senhora" foi legal pra confirmar a nacionalidade dele. Os cavaleiros usando das habilidades pra fazer tarefas do dia-a-dia achando que facilitaria, mas tudo dando errado, foi cômico.

A fuga dos Marcianos e a cara que eles fazem de WTF foi dahora.

Foge da utopia de batalhas que é SS, com bons momentos engraçados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava claro desde o início que esse episódio ia servir pra galera pegar no pé, mas simbora ver o que deu pra extrair disso aí...

Foi um episódio desnecessário, mas não de todo ruim. Usar poderes em atividades do dia a dia é uma coisa que todo mundo já imaginou qualquer personagem que tem super poderes fazendo. Já vi isso em outros animes e até gosto desse contraste de usar poderes destrutivos em algo construtivo. Bonus points pro Souma xavequeiro.

Curti o visual da lemurianazinha do preview.

Link para o post

Curioso que, em Naruto, no episódio descontração no qual os personagens tentavam advinhar como era o rosto do Kakashi, os fãs tupiniquins o aguardaram com ansiedade.

Vai ver, nós, fãs de SS, somos superiores.

Editado por Darth Fênix
Link para o post

Curioso que, em Naruto, no episódio descontração no qual os personagens tentavam advinhar como era o rosto do Kakashi, os fãs tupiniquins o aguardaram com ansiedade.

Vai ver, nós, fãs de SS, somos superiores.

Creio que a frase correta seja: "Vai ver, nós, fãs de SS, somos babacas."

Link para o post

Não vi o episódio, mas já dá para perceber que é um episódio fora da história, é mais um filler alá DB de Goku e picollo tirando a carteira de motorista.

Olha só o erro banal da franginha de Haruto:http://thumbnails53.imagebam.com/20261/9e339f202608005.jpg

Bota gel nessa franginha para nem se de cabeça para baixo. Deve ser divertido isoladamente e tedioso para o andamento da história.

• Like 1
Link para o post

Creio que a frase correta seja: "Vai ver, nós, fãs de SS, somos babacas."

Sem ironia, sim.

O WAN diz que foi divertido, vamos ver. Aliás, ver quando o pessoal do Heaven soltar, lá pra meados de agosto... :P

Editado por Darth Fênix
Link para o post

Nossa, o Heaven também está atrasando demais. Até agora nada do 15...

Falando no 16: "neguinho ladra" que não tem "SAINT SEIYA" no episódio porque a máxima não foi uma batalha sangrenta e mortal, mas uma filler pra quebrar o clímax "guerra-guerra-guerra" quando o mesmo "neguinho" pede "desenvolvimento" e "humanidade" dos Cavaleiros...

Gregos e Troianos!

Link para o post

isso nao tem snetido, Wan. O Seiya fez um discurso gigante pra Miho dizendo que os cavaleiros não tem tempo pra agirem como adolescentes normais e que estao felizes com os compromissos que tem, já que nada se compara em importância de lutar pela Athena e pela humanidade.

Link para o post

isso nao tem snetido, Wan. O Seiya fez um discurso gigante pra Miho dizendo que os cavaleiros não tem tempo pra agirem como adolescentes normais e que estao felizes com os compromissos que tem, já que nada se compara em importância de lutar pela Athena e pela humanidade.

Cabe lembrar que o desejo de Saori, em Hades, era que os 5 principais pudessem ter um momento de descanso, devido a todo sofrimento que eles já tinham passado. Então hoje, sob a direção de Saori, a nova geração tem a liberade de poder ir pra balada tomar todas, ou fazer um episódio da série só pelo lulz

Link para o post

E eles recusaram!! E a Saori entendeu isso em ND e aceitou que Shun a seguisse até o Monte Olimpo para ajuda-la a salvar o Seiya (ao invés de ir sozinha, como de costume).

Além disso, os novos cavaleiros estão aí para proteger Athena e substituir a missão dos cavaleiros da geração do clássico. Kouga pediu inúmeras vezes a Saori para não treinar para ser cavaleiro e ela insistiu. Porque ele tem uma missão.

• Like 1
Link para o post

Um episódio mais puxado pra comédia... Mas o que o Ichi falou procede.

Meio complicado ver cavaleiros, com partes de armadura e tudo pra... cozinhar, lavar roupa, limpar janela, fazer show de culinária indigesta pro povo ver...

Enfim. Pode ser cômico, e tudo, mas... Não curti esse não. Desculpem quem discorda.

Quanto a ser um episódio filler (como os citados de Naruto, por exemplo), dificilmente os curto.

"Tá, mas Omega é filler..." Ok. Mas tem momentos que não são pra tanto.

u_u

Link para o post

Isso se confirmou nesse episódio. Eles são um completo DESASTRE como "humanos normais". O próprio título do episódio deixa claro que a ideia era mostrá-los como "humanos" mas que isso não daria certo, em virtude do destino deles como Cavaleiros.

Por isso que ironizei o fato de quererem ver um aprofundamento com os personagens de SS quando na verdade tal desenvolvimento não condiz com a condição de CAVALEIRO. Da pra fazer uma coisinha ou outra, mas como os roteiristas mostraram, "normalizar" os Cavaleiros é algo irreal.

Gostei bastante por conta dessa interpretação. Obviamente pode ser uma visão particular minha, por isso estou compartilhando minhas impressões com vocês.

Link para o post

Gera discussão, mas não sei se é o caminho ideal tentar trazer pra realidade uma obra como Saint Seiya. Me parece que o problema que vocês veem nesse episódio é exatamente este: tirar os personagens do Universo SS e trazê-los pro nosso universo, e colocando assim, em palavras, eu até concordo com quem não gostou. :(

Link para o post

Não acho que a idéia foi tanto trazer realidade mais sim desenvolver mais os personagens. Tá certo que Haruto mal falou, mas pelo menos ele tava alí dando apoio. Aria também parece se sentir inconveniente por não poder ajudar em nada. E o Soma é um pegador nato como todo BR BR.

Geralmente quando tinha um episódio assim em Gundam 00, era o mesmo que dizer que alguém dali ia morrer ou pior. :P

Editado por Alones
  • Like 1
Link para o post

Não acho que a idéia foi tanto trazer realidade mais sim desenvolver mais os personagens. Tá certo que Haruto mal falou, mas pelo menos ele tava alí dando apoio. Aria também parece se sentir inconveniente por não poder ajudar em nada. E o Soma é um pegador nato como todo BR BR.

Geralmente quando tinha um episódio assim em Gundam 00, era o mesmo que dizer que alguém dali ia morrer ou pior. :P

O problema é realmente esse: ninguém foi desenvolvido. Foi um evento bem aleatório mesmo. Por isso que acredito que foi intencional: mostrar que encaixar os Cavaleiros no "mundo real" não dá. Principalmente os que foram treinados desde a infância. O título do episódio "O Destino das Estrelas! O modo de vida dos Cavaleiros!" foi justamente a justificativa para mostrar que o modo de vida dos Cavaleiros não combina e não se encaixa com o modo de vida dos humanos normais.

Foi isso o que vi revendo o episódio.

Link para o post

Talvez estejamos pensando demais e foi só um episódio pra dar umas risadas. Eu assisti com subs em espanhol no youtube e achei engraçado até. Minha namorada acha que o Souma é baiano, já que ele gosta de uma pimenta arretada.

Agora o auge do episódio foi mesmo a luta contra os Marcianos, na minha opinião uma das mais legais até agora.

Editado por Alones
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...