Andrinho D 163 Postado Julho 23, 2012 Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Eu, acho impossivel o KIKI aparecer como cavaleiro de ouro de aries, já que também ele era baixo demais para um cavaleiro de ouro, eu ainda não assisti esse episódio e pretendo assisti essa semana lá pela quarta-feira.Kore, que imagem essa ai amigão embaixo até que está escrito. Você, já sentiu o cosmo?agradeço se responder. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 um episódio pra provar que o roteiro do episódio em si está errado é muito inception hahaha ainda mais sem uma "moral da história" no final Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.354 Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Resenha de Seiya sobre o episódio 16http://rebmanga.com/..._zodiaco/26/10/http://rebmanga.com/..._zodiaco/26/11/Engraçado que foi o mesmo discursinho de que o Seiya tá falando aí que ela mandou pro Kouga Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 (editado) Engraçado que foi o mesmo discursinho de que o Seiya tá falando aí que ela mandou pro Kouga Arretado essa opção de multi quote um episódio pra provar que o roteiro do episódio em si está errado é muito inception hahaha ainda mais sem uma "moral da história" no final E fica em ordemEu, acho impossivel o KIKI aparecer como cavaleiro de ouro de aries, já que também ele era baixo demais para um cavaleiro de ouro, eu ainda não assisti esse episódio e pretendo assisti essa semana lá pela quarta-feira.Kore, que imagem essa ai amigão embaixo até que está escrito. Você, já sentiu o cosmo?agradeço se responder. Kiki com certeza vai ser de ouro.Talvez estejamos pensando demais e foi só um episódio pra dar umas risadas. Eu assisti com subs em espanhol no youtube e achei engraçado até. Minha namorada acha que o Souma é baiano, já que ele gosta de uma pimenta arretada. Agora o auge do episódio foi mesmo a luta contra os Marcianos, na minha opinião uma das mais legais até agora.O problema é realmente esse: ninguém foi desenvolvido. Foi um evento bem aleatório mesmo. Por isso que acredito que foi intencional: mostrar que encaixar os Cavaleiros no "mundo real" não dá. Principalmente os que foram treinados desde a infância. O título do episódio "O Destino das Estrelas! O modo de vida dos Cavaleiros!" foi justamente a justificativa para mostrar que o modo de vida dos Cavaleiros não combina e não se encaixa com o modo de vida dos humanos normais. Foi isso o que vi revendo o episódio.Não acho que a idéia foi tanto trazer realidade mais sim desenvolver mais os personagens. Tá certo que Haruto mal falou, mas pelo menos ele tava alí dando apoio. Aria também parece se sentir inconveniente por não poder ajudar em nada. E o Soma é um pegador nato como todo BR BR. Geralmente quando tinha um episódio assim em Gundam 00, era o mesmo que dizer que alguém dali ia morrer ou pior. Gera discussão, mas não sei se é o caminho ideal tentar trazer pra realidade uma obra como Saint Seiya. Me parece que o problema que vocês veem nesse episódio é exatamente este: tirar os personagens do Universo SS e trazê-los pro nosso universo, e colocando assim, em palavras, eu até concordo com quem não gostou. Isso se confirmou nesse episódio. Eles são um completo DESASTRE como "humanos normais". O próprio título do episódio deixa claro que a ideia era mostrá-los como "humanos" mas que isso não daria certo, em virtude do destino deles como Cavaleiros. Por isso que ironizei o fato de quererem ver um aprofundamento com os personagens de SS quando na verdade tal desenvolvimento não condiz com a condição de CAVALEIRO. Da pra fazer uma coisinha ou outra, mas como os roteiristas mostraram, "normalizar" os Cavaleiros é algo irreal. Gostei bastante por conta dessa interpretação. Obviamente pode ser uma visão particular minha, por isso estou compartilhando minhas impressões com vocês. WAN valeu, essa ferramenta do multi vai deixar de termos os quotes duplos, quem sabe, bem que não reclamo disso, alias acho uma chatisse os detratores do forum.A ncada pane que acontece o forum, ele volta volta melhor, espetáculo. Editado Julho 24, 2012 por Manilgold Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 SDDS episódios dos Karakuraizer's de Bleach. De qualquer jeito, vai o meu comentário a cerca do assunto: Cada "autor/roteirista" coloca o seu "humor" e momentos normais como melhor encaixa no contexto, em CDZ clássico os produtores colocaram o Seiya, Hyoga, Shun e Kiki jogando futebol com a molecada, em Episódio G no Garan não deixando o Aiolia beber bebida alcoólica e ele ficando com raiva disso e depois a Lithos fazendo a comida ruim lá, e agora em Omega em eles arrumando um emprego de meio-período pra pagarem uma viagem. É muito LOL? Sem dúvidas, mas ele foi feito justamente pra isso, pra tentar passar que nem tudo é uma corrida desesperada contra o tempo pra salvar Atena, e nisso episódios assim ganham créditos comigo, SE BEM FEITO E REALMENTE PASSAR A SUA ÚNICA PROPOSTA: FAZER RIR. Não espero mais que isso desse episódio de Omega, rir, e acho que alguns deveriam parar de se limitarem tanto e esperarem sempre uma luta épica no anime como no episódio 10, esquece, Omega é feito por outras cabeças, pra eles é muito mais interessante tentar passar carisma dos personagens em episódios assim e dessa forma fazer a criançada se identificar com os personagens e assim que saírem os produtos irem correndo comprar, e gente, o anime vai ter uns 50 episódios, só um episódio e outro que eles destinam a comédia não vai matar ninguém. Agora algo que queria comentar, que está parecendo uma jornada Pokémon, está mesmo , até no começo de cada episódio o Tohru Furuya fala: "A Jornada do Cavaleiro Kouga". LOL. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Por ser um episódio de descontração eu achei que iria ser chato, mas eu gostei bastante. Aquele discurso da Saori com Kouga é o mesmo que ela dá pro Seiya depois da primeira luta contra Aiolia no mangá. E o que Kouga falou pro pessoal é o mesmo que Seiya disse a Mino. Esse episódio servio pra enfatizar o destino de serem cavaleiros. Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Po nem é tão chato o episódio. e nem é tão sem noção;No classico nunca foi preciso nada disso porque a Saori era cheia da grana e os pivete não precisavam trabalhar E concordo com a visão do WAN, mostra que eles não tem lugar nesse mundo normal Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Como falaram, episódio sem relevância na história, apenas pra descontrair. E até foi legalzinho, apesar de concordar que a história anda muito jornada Pokémon. Enfim, o que importa mesmo são os dois próximos episódios. Link para o post Compartilhar em outros sites
Deadpool 9 Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 OS episódios andam decaíndo, constantemente.A série está bem fraca, se continuar assim eu largo essa merda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Filler do caralho, com uma OST de dar vergolha alheia, e um roteiro sem nexo nenhumO pior é ver os novatos tendo que ir de barco para a próxima ruína, sendo que no clássico a negada ia da China a Grécia em um piscar de olhos. Noobs tsc tsc Pelo menos amanhã tem o Kiki para salvar a pátria Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Filler do caralho, com uma OST de dar vergolha alheia, e um roteiro sem nexo nenhumO pior é ver os novatos tendo que ir de barco para a próxima ruína, sendo que no clássico a negada ia da China a Grécia em um piscar de olhos. Noobs tsc tsc Pelo menos amanhã tem o Kiki para salvar a pátria No mangá clássico para chegar no Caribe usaram barcos e para chegar no Santuário foram de avião, na Gigantomachia usaram um avião/helicóptero para chegar na Itália, no Episode.G Aiolia usou barco para ir ao Labirinto de Knossos, no LC usaram um barco para chegar ao Lost Canvas e precisaram de "combustível" para isso ... Não vi nada de anormal sobre isso nesse capítulo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 e pro Shiryu ir e voltar dos cinco picos antigos, como ele fazia? Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 e pro Shiryu ir e voltar dos cinco picos antigos, como ele fazia? Pode ter ido de barco ou avião, até mula. Nunca ninguém disse nada, nem quanto tempo ele levava para chegar lá. Acho que são poucos os cavaleiros que podiam se teletranportar, como o Mu. Já voar, eu pessoalmente acredito até que a maioria consegue, mas não acho que chega a ser em grandes distâncias. Às vezes o esforço desse tipo de movimentação pode ser muito grande. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 (editado) Kore, que imagem essa ai amigão embaixo até que está escrito. Você, já sentiu o cosmo?agradeço se responder. Kkkkk. Desculpa a demora, é pq fiquei sem net por uns dias...A imagem da assinatura é da abertura de Saint Seiya Omega, aonde o quinteto protagonista (q vale, rs) aparece.Não tem q agradecer... Só um adendo: prefiro amiga, soa melhor... Editado Julho 30, 2012 por Kore Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados