Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 17 - Proteja-os! O lendário mineral e o mestre na reparação de Armaduras!

Posts Recomendados

:new: SPOILERS

TV Guide

Kiki está recluso para não chamar a atenção para si, protegendo-se de Mars, por isso envia Raki para fazer coisas para ele.

O Cavaleiro de Prata da semana é Doré de Cérbero (ou Dörre/Dole/Doler...)

Raki é chamada de "Discípula de Kiki" em duas revistas.

Fonte: http://uni.2ch.net/t...vip/1342305673/

Ainda hoje trago as sinopses traduzidas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Ω 01. 4/01 2.3% 02. 4/08 2.4% 03. 4/15 2.3% 04. 4/22 1.5% 05. 4/29 2.1% 06. 5/06 2.1% 07. 5/13 2.4% 08. 5/20 2.9% 09. 5/27 2.1% 10. 6/03 2.4% 11. 6/10 2.7% 12. 6/17 2.5% 13. 6/24 1.7% 14.

Ainda não lançaram nem o caracter desing da Pavlin, Ichi com armadura, os cavaleiros de prata dos episódios 14 e 15, e vocês acham mesmo que seria liberado o do Kiki e ainda vestindo armadura de Áries

Rezo que quando for dublado no Brasil não coloquem a Fátima Noya pra dublar o Kiki adulto,se ela dublando o Gohan pré-adolescente contra o Cell ficou irritante (e tiveran com substituí-la),imagina um

e tomara que não tenham mudado a personalidade dele ne? Que nao façam igual o Trunks de GT que não tinha nada a ver com o Trunks da Saga do Buu.

Link para o post

Então o Kiki acabou dando uma de Mu e se isolando pra não ter que prestar contas, gostei, não é bem o que esperava mas tá bom dessa forma.

Acho difícil ele continuar aquele menino alegre e sorridente do clássico, estou sentindo que ele vai ser algo mais parecido com o Mu mesmo, meio sério e responsável.

Link para o post

não precisa ser um Whiny Brat adulto e imaturo ne? poderia ser algo mais ou menos como o Leiga de Shurato, só que sem o lance da maquiagem.

Link para o post

Pô, mas o Kiki tem que ter mudado, pelo menos um pouco. Acho que aquele jeito chato e irritante dele quando pivete não vai combinar agora.

Não tenho muuuito interesse em ver o Kiki com armadura de ouro, mas seria foda se ele só tivesse a posse da armadura e não vestisse, mas acabasse tendo que usar pra ajudar o kouga e os outros.

Link para o post

Ryuuho está apagado mesmo, assim como o Eden, quero que acabe logo essas ruínas e dê destaque a eles, e ao Haruto também, que quando aparece, muito pouco fala.

Link para o post

Ah bom, tava com medo que viesse essa guria e simplesmente ignorassem Kiki. Ja vai valer o episodio.

e tomara que não tenham mudado a personalidade dele ne? Que nao façam igual o Trunks de GT que não tinha nada a ver com o Trunks da Saga do Buu.

Diferença justificavel, dado que os dois cresceram em realidades totalmente distintas.

Link para o post

Kiki como esperado! Ansioso pra ver como ele ficou no Omega. Quero vê-lo de Aries sim como sempre imaginávamos hehe

Link para o post

rick grana, me referi ao Trunks do GT, nao ao Mirai Trunks

http://fc00.deviantart.net/fs70/f/2010/343/a/4/trunks_gt_finished_by_kingvegito-d34ipsj.jpghttp://media.tumblr.com/tumblr_m5hkkl6Y7L1qek7ah.jpg

Link para o post

Qual foi a diferença entre o Trunks do Buu e o Trunks do GT? Pra mim pelo menos é a mesma coisa, tirando que quando criança ele gostava mais de lutar, pior foi o Goten ter largado as lutas :/

Link para o post

O Trunks da Saga do Buu era malandrão e vivia enganando o Goten. O Goten era inocente e bobo, igual o Goku.

Dai quando cresceram no Gt o Trunks virou um jovem tímido, e sem graça. E o Goten virou um playboy pegador que nao liga pra treinos.

O Trunks do futuro era um jovem amargurado, timido e esperançoso. Ate pq viu todo mundo morrer na frente dele sem poder fazer nada. E voltou no tempo mesmo sabendo que a sua linha do tempo continuaria igual.

Link para o post

rick grana, me referi ao Trunks do GT, nao ao Mirai Trunks

http://fc00.deviantart.net/fs70/f/2010/343/a/4/trunks_gt_finished_by_kingvegito-d34ipsj.jpghttp://media.tumblr.com/tumblr_m5hkkl6Y7L1qek7ah.jpg

Ah bom!! Concordo contigo então.

Pra não ficar só no OFF: Se fizerem muito mistério com Kiki nesse episodio, eu diria que é quase certo, mais pra frente, ele fazer uma aparição surpresa como cavaleiro de Áries. Seria por demais bacana

Link para o post

Ainda não lançaram nem o caracter desing da Pavlin, Ichi com armadura, os cavaleiros de prata dos episódios 14 e 15, e vocês acham mesmo que seria liberado o do Kiki e ainda vestindo armadura de Áries, sendo que o episódio nem passou e nem no preview cita ele.

• Like 1
Link para o post

Lixo de episódio com luta hórrivel e Kiki so parece no final pra fizer 3 frases

tão ruim quanto o 15 ou 16

não vejam essa merda plmdds

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...