Manilgold 57 Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Kiki de Áries. Impressionante, essa saga dos cavaleiros de Àries. Shion, Mu e agora o Kiki. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 (editado) Omega está passando pelo equivalente ao arco da floresta ou do barco em LC. Meu Deus... que acabem logo esses episodios. http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/185885_450473128326165_1094240180_n.jpg Editado Julho 28, 2012 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 (editado) Imagens e vídeo da aparição do Kiki: http://25.media.tumblr.com/tumblr_m7w5sw5YGU1qcil0co1_1280.jpghttp://24.media.tumblr.com/tumblr_m7w5sw5YGU1qcil0co2_1280.jpghttp://25.media.tumblr.com/tumblr_m7w5sw5YGU1qcil0co3_1280.jpghttp://www.youtube.com/watch?v=ej2flXuJYxw& Editado Julho 28, 2012 por Carlos Henrique Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 (editado) Hahahah... por cada mao que as imagens passam, ganham uma marca d'agua nova. Os Shin pira! Editado Julho 28, 2012 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 É, tá difícil De primeira achei interessante que o Cérbero não dependesse de corrente e tal, pensei que no caso ia ser a aparição do Kiki salvar a pátria, ou então finalmente uma luta que não acaba no mesmo episódio que começa... NO MÍNIMO que o Kouga aprendesse o Cometa de Pégaso pra bater o cara que tava espancando todos... mai nada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Julho 29, 2012 Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Veneno é bom tomar em dosa única ou em doses separadas? *Sim isso é pergunta e espero uma resposta. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Julho 29, 2012 Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Saint Seiya Omega Episodio 17 Parte 1: http://www.youtube.com/watch?v=RnZ0FiGWRtoSaint Seiya Omega Episodio 17 Parte 2: http://www.youtube.com/watch?v=1DKyRSPjewcSaint Seiya Omega Episodio 17 Parte 3: http://www.youtube.com/watch?v=a4Rgn01GCykSaint Seiya Omega Episodio 17 Parte 4: http://www.youtube.com/watch?v=gfaJ1zPfKN0 Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Julho 29, 2012 Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Poxa, pelos comentários, pensei que o episódio seria um desastre do mal gosto feito os dois episódios anteriores. Mas que nada, esse episódio eu gostei bastante, foi bem intenso e recolocou a história principal no menu do dia. Gostei bastante da Raki, da apresentação do novo conceito de conserto de armaduras através do pó estelar, da aparição fodástica do Cérbero e da luta, que foi rapida sim como as outras, mas que foi bem intensa e cheia de corpo a corpo e bastante impacto dos golpes. Isso sem falar que o episódio foi muito bem desenhado, cenários e character designs muito bem feitos. Na minha opinião, nem faz sentido algum comparar com os dois anteriores, porque este foi bom de todos os ângulos que se possa ver. Uma coisa é não ter sido como se esperava que fosse, ou seja, com Kiki aparecendo o episódio todo trajando a armadura de Aries, do Seiya reaparecendo e tudo mais que a galera ficou confabulando desde que o spoiler saiu, Outra totalmente diferente é dizer que foi ruim, porque isso ao menos na minha opinião está longe de ter sido. E pra quem falou em arco das ruinas, não deve ter visto esse episódio, já que não houve nada sobre as Ruinas nele. Foi tudo focado na nova estrutura das armaduras e na nova geração de reparadores das mesmas, Vejam com legendas que acho que a opinião de muitos dos que comentaram no calor do momento poderá mudar... ou não, hehe. Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Julho 29, 2012 Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Foi legal o episódio mas eu já estou de saco cheeeeeeioooo de Cavaleiro de Prata aparece| eles tomam uma surra| Acontece alguma coisa| Kouga vira a luta. PQP, Kouga já está ficando quase tão chato em nível de apanhar e virar a luta quanto o Seiya na série clássica. Fora esse roteiro clichê, bom episódio, Raki muito fofa , Kiki aparecendo no final FODA, ele com cabelão estilo Mu wannabe *OOOO*, tomara que ele apareça mais pra frente. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Julho 29, 2012 Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Té, eu também curti demais a Raki. É tão ou mais cativante que o Kiki em seus áureos tempos clássicos. Gostei muito como ela se afeiçoou a Aria. Queria ve-la diante da verdadeira Athena Sama, como o Kiki que ficava bobo e preocupado aos pés de Saori na base do Santuário clássico. Quanto ao clichê, não adianta querer fugir desse tipo de roteirismo. Isso é Saint Seiya, e Saint Seiya é basicamente isso. Em alguns episódios se foge dessa dinâmica, mas nunca se nega que é esta a dinâmica que rege a magia de Saint Seiya, e que ainda que digamos que não nos agrada, é o que nos mantém ligados a série. E espero que façam com o Kiki o que fizeram com o Mu no clássico. Fazer ele reaparecer apenas num momento decisivo para defender algum dos bronze boys de algum cavaleiro de ouro fanfarrão. Uma puta homenagem ao clássico, e uma releitura do ótimo embate entre Shiroca, MDM e Mu nos 5 picos. Vou ficar muito feliz com o Kiki envergando a armadura de Áries. Ele merece e sempre foi um pupilo dedicado e companheiro costumaz dos bronzeboys na luta pela justiça. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Julho 29, 2012 Compartilhar Postado Julho 29, 2012 (editado) Só eu achei esse Kiki um clone do Isaak? Editado Julho 29, 2012 por Pimp Link para o post Compartilhar em outros sites
Lukinha 18 Postado Julho 29, 2012 Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Acho q só velho. Se for pra comparar com alguem seria com Shion ou Mu mesmo... O Epi foi bom, mais realmente os personagens até agora não tem carisma algum, tirando a Sonia e os cavaleiros de ouro naum tem nenhum vilão q salva. As batalhas estão deixando mto a desejar, akele lançe de estratégia e ganhar exp com as lutas acabou pelo menos ateh agora. O kouga continua a mesma porcaria, o seiya no clássico apesar de apanhar um pouco era mto melhor q isso. Tomara q o ritmo de Omega mude daqui pra frente, deu uma estagnada mto chata. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Julho 29, 2012 Compartilhar Postado Julho 29, 2012 A legenda tornou esse episódio menos-ruim?Alguma informação importante? Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 29, 2012 Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Não tenho mais assistido Omega, mas vi uma foto em algum lugar e achei interessante que Cérberus foi a primeira armadura de prata que respeitou a sua versão original tendo um formato familiar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lukinha 18 Postado Julho 29, 2012 Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Nenhuma informação q tenha tanta importancia, só falam da localização do pó de estrelas para concertar armaduras, a Raki fala q o Kiki está escondido e q ela foi pegar o pó sozinha qdo na vdd naum era para ela ter ido. O Kiki repreende ela no fim do episodio. E a Raki faz o velho discurso q um cavaleiro fica mais forte qdo tem alguem para proteger qdo fala com a Aria. Qto a Cérbero, o kra descobre onde fica a localização do lugar e sabe onde os brozeboys estão, agora como vai saber kkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Julho 29, 2012 Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Rezo que quando for dublado no Brasil não coloquem a Fátima Noya pra dublar o Kiki adulto,se ela dublando o Gohan pré-adolescente contra o Cell ficou irritante (e tiveran com substituí-la),imagina um Kiki adulto.Vamos ver qual será a personalidade dele adulto,mas mesmo a dublagem de Hades Inferno sendo uma bosta,o dublador que tinham colocado no Mu após o Marcelo Campos sair tinha uma voz legal.Poderiam colocá-lo no Kiki 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Eu gostei do episódio. Gostei do Kiki, ele não parece tão velho.A Armadura de Cérbero tá foda. Ela ficou bem meio termo Omega - Clássico, gostei disso.A Raki é bem legal também, e o discurso dela pra animar a Aria foi bem legal. E eu não sei porque tanto hate do nada por a série ser só 'luta contra Cavaleiros de Prata'. Como se o clássico fosse tão diferente disso. (Aí quando vem algo diferente nego fica metendo o pau "Isso num é SS!") Link para o post Compartilhar em outros sites
Lukinha 18 Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 (editado) Sei lah brother, acho q o problema em sí não são os cavaleiros de prata como inimigos. Acho q é mais a falta de um adversário legal para os cavaleiros, por ex no próx episódio vai ter a luta da Sônia com o Souma, eu aposto q naum vai ter nenhum tipo de habilidade especifica por parte dela e aposto q o souma soh vai ter q queimar o cosmo um pouco pra derrotar ela, sem novidades. Tomara q eu esteja errado. Mais em Omega a unica coisa q me incomoda eh falta de comprometimento com os marcianos ateh agora, os desings sao horriveis e cada vilao eh pior q o outro, todos desproporcionais e zuados, a unica q salva eh a sonia. Pra mim a série está deixando a desejar nesse sentido, na clássica tinhamos os guerreiros deuses os marinas as tropas de hades e em cada saga tinha uma tonelada de personagens q poderiam ter uma historia solo, prova disso eh a Shiori ter feito um ótimo trabalho em Lost Canvas ressaltando os espectros de vários modos. Tah uma coisa mamão com açucar ainda e realmente odeio admitir mais os epis estao mto pokemon pro meu gosto, este ultimo achei q foi melhor pq teve fundamento na historia e espero q melhore daqui pra frente. Editado Julho 30, 2012 por Lukinha Link para o post Compartilhar em outros sites
mps.eug 5 Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Eu achei super legais esses ultimos episódios, deu uma boa melhorada e espero que continue assim, concordo contigo lukinhas em relação a falta de comprometimento com os marcianos. Adorei ver o Kiki de novo, queria que ele tivesse aparecido um pouquinho mais, mas acho que em breve isso acontecerá.A luta do Souma no próximo episódio me pareceu interessante, espero que fique legal.Uma coisa que to em dúvida é alguns boatos de que um tal de Lúcifer irá aparecer depois da derrota de Mars, não sei se é real ou fake. Link para o post Compartilhar em outros sites
Excalibur 208 Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Pena que a luta foi vencida facilmente, rapidamente e genericamente, mas eu gostei bastante desse episódio, a lemurianazinha é muito carismática e o estilo de luta do Cérbero foi legal. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 (editado) Também não achei o episódio ruim, não. Foi um bom episódio e importante na história, já que mostrou como consertar as novas armaduras. Mas entendo a decepção, visto que o Kiki só apareceu no final do episódio. No mais, gostei da Raki e do desenho e voz do dublador do Kiki adulto. Obs.: Tava dando até agonia o Punchsub colocar na legenda "Laki". Parecia até que eu tava vendo o Cebolinha. Editado Julho 30, 2012 por Carlos Henrique Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 (editado) Ω01. 4/01 2.3%02. 4/08 2.4%03. 4/15 2.3%04. 4/22 1.5%05. 4/29 2.1%06. 5/06 2.1%07. 5/13 2.4%08. 5/20 2.9%09. 5/27 2.1%10. 6/03 2.4%11. 6/10 2.7%12. 6/17 2.5%13. 6/24 1.7%14. 7/01 2.0%15. 7/15 1.6%16. 7/22 1.7%17. 7/29 2.3% Editado Julho 30, 2012 por V!OLADOR 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Nem o Mito Kiki salvou o episódio =/ Omega só tá piorando. Link para o post Compartilhar em outros sites
mps.eug 5 Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Ah eu não achei o episódio ruim, esse e o do Shun foram os melhores na minha opinião, a Raki é tão bonitinha e carismática! Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 só falta terem matado o seiya para aumentar o protagonismo do kouga. Preferiria que ele fosse um trump Card para derrotar adversários finais mais fortes ao invés de ser um novo aioros que manda a armadura de sagitário voar pra lá e pra cá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados