Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 17 - Proteja-os! O lendário mineral e o mestre na reparação de Armaduras!

Posts Recomendados

Episódio visto.

Bem melhor que o anterior, embora não tenha sido perfeito.

Achei a Laki bem fofinha... E gostei da aparição do Kiki.

Caras, que Cérbero bizarro, viu? Senti saudades das correntes e maças... ¬¬

só falta terem matado o seiya para aumentar o protagonismo do kouga.

Preferiria que ele fosse um trump Card para derrotar adversários finais mais fortes ao invés de ser um novo aioros que manda a armadura de sagitário voar pra lá e pra cá.

Se a Toei matar o Seiya, ela vai quebrar seu cofrinho... e seu dinheiro, já que vai matar a franquia. ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Ω 01. 4/01 2.3% 02. 4/08 2.4% 03. 4/15 2.3% 04. 4/22 1.5% 05. 4/29 2.1% 06. 5/06 2.1% 07. 5/13 2.4% 08. 5/20 2.9% 09. 5/27 2.1% 10. 6/03 2.4% 11. 6/10 2.7% 12. 6/17 2.5% 13. 6/24 1.7% 14.

Ainda não lançaram nem o caracter desing da Pavlin, Ichi com armadura, os cavaleiros de prata dos episódios 14 e 15, e vocês acham mesmo que seria liberado o do Kiki e ainda vestindo armadura de Áries

Rezo que quando for dublado no Brasil não coloquem a Fátima Noya pra dublar o Kiki adulto,se ela dublando o Gohan pré-adolescente contra o Cell ficou irritante (e tiveran com substituí-la),imagina um

Existe alguma obrigação do mestre que concerta a armadura ser um cavaleiro de ouro?

Eu realmente queria que o Kiki tivesse assumido a armadura de aries, mas até agora ninguém confirmou nada...

Mas lembro que nos primeiras aparições de Mu no SS ninguém sabia que ele era o cavaleiro de ouro, acho que nem o Kiki sabia.

Link para o post

sim, até o Misty, todo audacioso, desafiou o Mu para um duelo e o mesmo respondeu com o fechar de olhos frígido até a chegada do seiya.

Link para o post

sim, até o Misty, todo audacioso, desafiou o Mu para um duelo e o mesmo respondeu com o fechar de olhos frígido até a chegada do seiya.

Essa cena só vim entender depois de umas duas leituras do mangá.

Como assisti o anime, fiquei pensando que os cavaleiros de pratas eram fodões mesmo por chegar até desafiar um dourado, mas o Misty somente sabia que o Mu era reparador de armaduras e não que ele era o cavaleiro de ouro de áries. Este segredo foi guardado pelo GM até a luta das 12 casas.

Incrivel que o Kurumada tenha feito isso para despitar!

Link para o post

Cara preciso ler o manga original, tem mta coisa q vai além do anime, tudo bem q na maioria detalhes....mais deve ser massa.

Soh q toda vez q eu lembro do traço do kurumada me desanima.

Outro dia vi uma fanart do Next dimension no traço do Lost Canvas, caraaaa ficou mto épico....se fosse nakele traço e além de tudo em cores nem importaria tanto a história até agora kkkkkk

O kiki pareceu bem carismático, na vdd ele ficou parecendo mais lenda do q o shiryu ou o Shun pra mim. Como se ele passasse mais respeito sei lah....mto foda.

Tomara q ele assuma a posição de áries msm, imagina se alguem me vem com o Kiki vestindo a armadura de Cancêr.

Link para o post

Ω

01. 4/01 2.3%

02. 4/08 2.4%

03. 4/15 2.3%

04. 4/22 1.5%

05. 4/29 2.1%

06. 5/06 2.1%

07. 5/13 2.4%

08. 5/20 2.9%

09. 5/27 2.1%

10. 6/03 2.4%

11. 6/10 2.7%

12. 6/17 2.5%

13. 6/24 1.7%

14. 7/01 2.0%

15. 7/15 1.6%

16. 7/22 1.7%

17. 7/29 2.3%

Excelente subida, Omega se recuperando dos efeitos do mini hiatus.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...