Milox 1 Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Olá a todos boa tarde! Meu nome é Junior, bem como vcs sou um grande fan do anime (tradicional). Há algum tempo surgiu um pessoal que começou a desenvolver um rpg multiplayer em flash, mas o projeto acabou abandonado ... Segue abaixo um video de como estava ficando. Tem outros la é só pesquisar. Pois bem, conversando com uns amigos, também desenvolvedores de sistemas ... estamos cogitando a ideia de criar um web game / rpg - multiplayer. Gostaria da opinião de vocês o que acham da ideia. Um web game concerteza não é tão atrativo quanto um game para desktop mas ... a ideia é ter um game de total estratégia onde todos podemos jogar ao menos 10 minutos ao dia, pois a maioria dos fans dos cavaleiros do zodiaco são adultos e não disponibilizam de muito tempo para jogar. Estamos escrevendo um pequeno documento do game design do jogo com a ideia principal e estarei disponibilizando aqui. Estaremos tmb lendo as opiniões de vocês para ver se é viável esse desenvolvimento. Lembrando que a ideia é de um jogo gratuito ... por tanto é um "game fan" ou seja não precisamos de autorização dos criadores para esse jogo. Aguardo o comentário de vcs. Quem quiser bater um papo no msn sobre meu msn é: [email protected] Att 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Haiyaku 10 Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Cara, adorei a ideia! Espero que dê tudo certo. Vou pensar em algumas coisas e posto aqui depois e, caso vc queira, poderá implementar no jogo. =D Link para o post Compartilhar em outros sites
Milox 1 Postado Julho 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Claro claro, eu tenho muita vontade de trabalhar nesse projeto ... so estou buscando ajuda e incentivadores abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados