Ir para conteúdo

Cavaleiros do Zodiaco a Saga dos deuses

Posts Recomendados

Essa foi a minha primeira Fanfic que fiz, lendo aqui fui aprimorando com o tempo, ja a postei em outros lugares, mas pesso ajuda, sem tira muito a moral eheheheheh

O intuito desta saga e dar um final para o anime, em uma historia que se passa nos anos de 1746 2230 numa nova guerra santa contra Ades que desta vez será apenas usado pelo deus Caus (primeiro deus grego) que ira tentar dominar a terra. será uma guerra de 2 lados, Caus, contra Atena.

Capitulo 1

Os Cavaleiros do Zodíaco, a batalha contra Poseidon

Sempre que o mal tenta invadir a terra, os cavaleiros da esperanças aparecem para a proteger. Athena a deusa que cuida da terra estar a desperta para novamente lutar contra Ades o imperador do inferno, mas o que o santuário não imagina e que miraculosamente Poseidon revive

Santuário (Grécia)

Sala do mestre

Depois de um árduo treinamento Shion e Donko se apresentam diante do grande mestre em sua sala para receber as suas armaduras.

Grande mestre: Shion hoje eu te denomino cavaleiro de bronze de Cinzei

Donko e a ti, eu te denomino o cavaleiro de dragão.

Shion e Donko: E uma grande honra grande mestre.

Grande mestre: Vocês dois são dotados de grande coragem, e realmente espero que vocês dois saibam que as lutas que ai vem serram realmente duras.

Shion: Eu sei Grande Mestre, e estou disposto a dar a minha vida para salvar a terra e amor e a esperança.

Donko. Faço das palavrada do meu grande amigo Shion as minhas grande mestre.

Grande Mestre: Por agora e tudo, fiquem atento e vão fazendo a suas patrulha, quando tiver uma missa vocês dois serram informados.

Ambos saem da sala do grande mestre cm um largo sorriso.

Enquanto isto no templo submarino de poseidon.

????: Mestre os seus generais marines estão prontos

Poseidon: Otima noticia hahahahahahahaha (risos de poseidon) E cm esta com os habitantes de Asgard?

Surge outro guerreiro perante o imperador dos 7 mares, era um dos seus mais leais informantes

????: Grande imperador Poseidon eu tenho uma otima ideia para que eles se venham a lutar ao nosso lado, basta apenas sequestrarmos a sua rainha, pois ela já esta cm seus generais.

Poseidon: Muito bem faça isso, agora irei me dirigir aos meus generais marinhos.

Poseidon caminha pelo caminho que o levara ate seus generais marinhos e fica um tanto supriendido ao ver toda grandeza de seu templo, como se fosse uma das primeira vezes que ele la estivesse.

Ao chegar diante do seu exercito ele percebe que falta um general, por um instante a sua expressão fica deixada, mas logo percebe que aqueles soldados fariam a diferença

poseidon: Apresentem-se

????: Sou pado de Cavalo Marinho

????: Sou Toas de Socyla

????: Sou Doar de Chrysoas

????: Maximus de Lymades

????: Gálias de Kraken

????: Cokun de Sirene

Poseidon apesar de perceber que tinha óptimos soldados não gosta da falto do cavaleiro de Dragão Marinho.

Poseidon: Onde esta o Dragão Marinho?!! Grita Poseidon

????Desculpe grande imperador Poseidon, estou aqui Aporia de Dragão Marinho

Espantando com a presença de Aporia, o general Pado grita "Ele e um cavaleiro de Atena. e um cavaleiro de prata"

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Olá de novo, vim comentei novamente e tenho a digitar que estás a melhorar nos capítulos da tua história, embora ainda tenham um longo caminho a correr tal como eu.   posso ajudar-te a melhorar ao faz

Capitulo 2

A luta para a verdade

Ao perceber que alguns dos seus generais não gostavam da presença de Aporia ele tem uma ideia para testar os poderes de seus generais marinas, pois ele tinha sentido fidelidade ao ver Aporia ali presente e saberia que ele seria importante para a invasão do santuário,

Golias grita: Eu mesmo Golias de Kraken o matarei!

Poseidon responde: Golias espere, vocês 2 irão lutar, se ele ganhar ele recebera o seu posto de general marina de Dragão marinho.

Aporia. Era mesmo o que estava esperando, vou mostrar o meu verdadeiro valor.

Golias: Eu e que vou mostra o teu verdadeiro valor depois de ter morto!

Poseidon: Então vamos a isso!

Golias não perde muito tempo e lança um de seus melhores ataques: Punho de asso!!!Incrivelmente Aporia cm uma única mão detém o ataque de Golias.

Os generais marinas ficam espantados, nota-se a satisfação de Poseidon.

Aporia: Golias agora e a minha vez! Explosão Finaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!

Golias: Ahhhhhh

Aporia: AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA (risos) Eu já venci. gaba-se Aporia.

Poseidon: Acabou, Aporia s...Golias interrompe Poseidon

Golias: Eu ainda não dei a minha ultima palavra.

Poseidon: Se queres morrer tais a vontade.

Golias: morra Aporia! Tempestade da ourara!!!

Aporia: Básico: Explosão final

Cria-se uma bola de energia que logo vai para o Céu.

Golias: Eu nunca irei perde para um cavaleiro de prata.

Aporia: Pois não, ira perde para o cavaleiro de hidra. Eu era cavaleiro de prata, mas por minha conduta o grande mestre me rebaixou para cavaleiro de bronze, me revoltei e sai e vim para ca, foi quando a armadura de Dragão Marinho apareceu para mim!

Golias: Não me interessa. Vou usar a minha tecnica mais secreta, quem me encino me proibou de a usar.

Aporia: Que então utiliza.

Golias: Você que pedi: Turbilhão da ouraraaaaaaaaaaaaa!!!!

Aporia: Ahhhhhhhhhh.

Golias fica olhando para Aporia com um olhar de felicidade, mas para surpresa de todos que estavam ali presente Aporia se alevanta meio que cambaleando e começa a alimentar a sua cosmo energia.

Kakun fica olhando incrédulo para o que vê: Nunca ninguém conseguiu se alevantar depois desse ataque.

Poseidon alevanta-se

Poseidon: Acabou a luta, Aporia e agora um de nossos generais marinas.

Golias: Ele não me venceu! Grita Golias.

Poseidon: Se não queres morrer lute. E tem mais, quem manda aqui sou eu.

Golias: Perdoe-me grande poseidon.

????: Grande imperador Poseidon a missão em Asgard foi um sucesso

Enquanto isso no santuário os amigos inseparáveis Donko e Shion faziam uma ronda que era rotina, um homem muito ferido aparece.

Shion pega ele nus braços e pergunta: Quem e voce.

????: Escutem cavaleiros, o imperador dos 7 mares já esta entre nos.

Donko: o que?

????: Um soldado apenas matou todos os nossos guerreiros deuses e raptou a nossa princesa.

Shion: Como e o seu nome?

????: Sou Bozem de Alcou, o mestre disse-me que vocês... Bozem morre nos braços de Shion.

Shion: Eu juro que vou vingar-te.

Donko: Shion, vamos ate o Grande Mestre.

Ja na sala do mestre os dois informam que poseidon despertou e ambos recebem a ordem de ir ate o templo submarino de Poseidon para uma missão de reconhecimento

Link para o post

O cavaleiro de Atena

Graças ao tele transporte de Shion, rapidamente estavam no templo submarino, após alguns minutos eles avistam um homem que trajava uma armadura, ambos pensavam que era um aliado, pois este trajava uma armadura, mas estavam enganados, era o cavaleiro de Pavão, ele tinha treinado cm Asmita de virgem quando este ainda treinava para ser cavaleiro e a algum tempo estava desaparecido.

Donko: Shion ali esta o nosso inimigo.

????: Finalmente chegaram, estava a voça espera.

Shion: Eu conheço ele. E o ex candidato a cavaleiro de ouro de Virgem

Pavão: Vejo que me conheces Shion... Chega de conversa... Morram! Rendição divinaaaaaaaaaaaa!!!

Shion: Muralha de cristal.

Donko: agora e a nossa vez. Cólera dos 100 Dragõoooes!

Shion: Revolução estrelar!

Com apenas uma mão ele apara o ataque de ambos.

Pavão: É com isso que querem me vencer? Vou mostrar para vocês dois o que eu realmente chamo de poder. Morram. Rendição Divinaaaaaaaaaa!

Donko: Shion foi uma honra ter lutado ao seu lado, hehehehehehe (Risos de Donko)

Shion: Meu grande amigo eu digo o mesmo grande amigo.

E pavão sem nenhum trabalho repele o ataque de ambos quando aparece outra pessoa, era o cavaleiro de ouro de carneiro.

Cavaleiro de Carneiro: Cavaleiros, Vocês dois lutam por Atena, portanto não desistam agora.

Miraculosamente Shion resiste ao ataque de Pavão mas fica de joelhos e muito ofegante, por sua vez Donko cai nu chão desacordado.

Shion: Donko você esta bem?

O cavaleiro de carneiro observa atentamente quando fala que assumira o combate a partir dali.

Cavaleiro de Carneiro: Oneias a parti de agora lutas comigo

Oneias: Como queiras Cracos.

Shion: Desculpe interrompe-los , mas essa luta e minha. Revolução Estrelar1

Novamente Oneias para o ataque com apenas 1 mão.

Oneias: Eu só preciso de um mão para me defender do teu ataque. Agora deixe-me lutar com Cracos, que e um aniversario a minha altura.

Cracos: Shion, confie em mim, daqui a pouco eu já vos apanho, aqui a luta ira ser rápida.

Oneias: Muito confiante, bem típico de você.

Shion: Eu confio em si, Oneias.

Logo em seguida, Shion apanha Donko no colo e tele transporta-se para o santuário.

Cracos: Agora estamos mais a vontade.

Oneias: pois estamos, e eu vou dar-te uma lição, irei desfigurar esse teu rosto sem nenhuma beleza!

Cracos: Eu quero ver isso então. Revolução estrelar.

Oneias: Rendição divina!

A colisão de ambas as forcas e sentida por todos os cantos da terra, ate mesmo Poseidon fica admirado com tamanha forca, mas logo a energia se desfase no espaço.

Cracos: Parece que íamos iniciar a guerra de 1000 dias.

Oneias. Ahahaha posso ate ser um cavaleiro de prata, mas tenho uma forca muito elevada, não te esqueça que era para mim ser o cavaleiro de virgem. Eu sozinho derrotei os guerreiros deuses de Asgard, ou melhor apenas 1, pois so precisei de sequestrar a rainha deles...

Cracos: Isto não me enterneça em nada. Lamento te informa, mas esta luta já esta ganha.

Oneias: ahahahha vai sonhando velhote.

Cracos: Velhote mas que ira te derrotar. Chifre destruidor!

Com a sua cosmo energia faz um chifre de carneiro e o lança, mas aparentemente ele erra o alvo, pois passa ao lado de Oneias.

Oneias: Acho que estas meio cego, errar um ataque a tão curta distancia.

Cracos com risos no rostos responde. Tens a certeza? Olhe para traz.

Oneias mal se vira e recebe o ataque com toda a sua forca o que o faz cair nu chão meio atordoado.

Cracos: Oneias eu nunca falhei um ataque em toda a minha vida.

Oneias: N...

Cracos: Desistes?

Oneias: Não, pelo contrario... Tesouro do céu!

Cracos: Impossível.

Oneias: Diga adeus aos seus 5 sentidos: Visão, Olfacto, Paladar, Tato, e por ultimo Adição.

Cracos fica imóvel e de repente a sua armadura sai do seu corpo.

Oneias: Vejo que ate sua armadura não aceita um falhado como você.

Cracos poise na posição para disparar o seu ataque uma ultima vez, ele queima seu cosmo que chega ao nível do oitavo sentido, o cosmo supremo o araia chigi, ao perceber isto Oneias vira-se e fica admirado

Cracos (telepatia): Eu nunca deixaria que um sujeito como você me vence-se.

Oneias: És muito burro.Rendição divina!

Cracos: Revolução estrelar

O ataque de Cracos engole o de Oneias que vou para traz ate bater em uma rocha, mas infelizmente o poder desferido faz com que Cracos fique muito ferido pois este estava sem sua armadura.

Oneias que estava deitado nu chão quase ser energia e completamente ferido tenta se alevantar e nao consegue. Cracos tenho que admitir que foste o cavaleiro mais forte que já enfrentei, mas mesmo assim não foste capaz de me vencer.

Der repente Asmita de virgem aparece pois este reconheceu o cosmo de Oneias quando as forcas de Cracos e Oneias colidiram, como ele se apercebe que Oneias não e problema ele pega nu colo Cracos para ir embora quando.

Oneias: Asmita morra. Rendi... Ele e imediatamente interrompido por Asmita: Morra Oneias

Imediatamente Asmita some...

Pouco depois poseidon e informado do acontecido, mas este por sua vez ignora o facto de Oneias ter morrido, pois este não tinha a coinfiaça de Poseidon.

Ja nu santuário o grande mestre fica por dentro de tudo o ocorrido mas fica sorridente ao saber que Shion e Donko lutaram brava-mente.

Pouco depois Shion e Donko vão saindo do santuário e olha para as 12 casa.

Donko: Um dia nos dois vamos defender essas doze casas.

Shion: Pois vamos, mas para isto temos que treinar muito...

Link para o post

Essa saga já vai nu Vigésimo quinto capitulo, ate o fim da semana actualizo todos os episódios aqui ehehehe, nesse momento esta sendo postada no meu blog e também no forum, por isso não fiquem achando que e plagio, so queria posta-la num sitio certopara cdz

Link para o post

4º capitulo

A batalha contra Asgard

Passaram-se 3 semanas desde que o ataque ao templo de Poseidon foi realizado, os soldados do santuário estão atentos, pois o risco de um ataque e eminente, mas mal imaginariam que o ataque viria de outro reino, Asgard.Os guerreiros deuses reuniram-se em frente ao castelo val rala e estão prontos para atacar o santuário de Atena, apenas esperam que o imperador Poseidon de a ordem de ataque.

????: to cansado de esperar, quero atacar o santuário de uma vez!

????: Mist tenha calma...

????: Parece que ta na hora....

Kakun: Siegfried o imperador Poseidon deu ordem, ataquem o santuário, e é bom que vençam se não a Polieres não sobrevivera!

Siegfried: Não iremos decepcionar o grande Poseidon.

Kakun: Espero mesmo que sim.

Kakun logo vira a costa e se vai embora.

Siegfried: este desgraçado arrogante! Vamos provar que somos capazes de derrotar o santuário de Atena! Escutem, nos somos 7, iremos atacar em grupos de 3, o primeiro grupo será composto por Quoquem, Kaku e Mist que iram distrair a guarda do santuário e o resto ira atacar as 12 casas do Zodíaco.

Mist: Eu sempre perdendo a Acção.

Os guerreiros deuses dão adeus a sua terra, e dão uma breve olhada para traz, pois estes sabiam que muito provavelmente aquela seria a ultima vez que iriam ver a sua terra, pouco tempo depois estes chegam ao santuário, os grupos repartem-se.

????: Quando será que os generais marinas vão atacar?

????: Não sei, só espero que não seja hoje ahahahah

????: Deixe de ser covarde homem.

shishishishi

????: António que barulho foi este?

????: Não sei Sócrates.

Quoquem: Eu esperava cavaleiros de ouro não dois meros soldados.

António: Quem e você? Apresente-se ou ira morrer!

Mist: Somos os guerreiros deuses de Asgard.

Kaku: E vocês dois irão morrer.

Sócrates: Morreremos lutando!

Quoquem: Como queiram. Martelo cortante!

Um raio fino sai do martelo de Quoquem e faz os 2 bravos soldados em dois.

Shion: Donko alguém entro nu santuário, vamos la ver o que esta acontecendo.

Donko: vamos, não perdemos mais tempo.

Pouco depois os dois encontram-se cara-cara com os guerreiros deuses.

Donko: Quem são vocês?

Shion: Vocês não passam daqui!

Quoquem: Nos somos os guerreiros deuses.

Mist: Quem e que nus impedir?

Kaku:Meros cavaleiros de bronze jamais me venceram.

Mist: Eu lutarei primeiro.

Shion: Óptimo eu lutarei com você então.

Shion logo da um soco na cara de Mist, que começa a rir, pois não sente nenhuma dor, e resolve mostrar o que e poder, Mist dispara quatro socos no peito de Shion que voa longe. Shion se alevanta meio cambaleante sangrando muito.

Shion: Mist, podes me atacar com todo o teu poder, mas só vou cair quando te matar! Receba o meu ataque supremo: Revolução estrelar!

Mist: O que? parecem estrelas vindo para cima de mim. Mas isto não e nada, tornado de fogoooooo!

Shion novamente voa para traz, quando esta para cair no chão recebe um potente chute na barriga.

Donko começa a queimar seu cosmo e vai para cima de Mist mas Quoquem o interrompe com um soco na cara.

Quoquem: Donko e a mim que você vai enfrentar.

Donko: Então eu te matarei e dois irei matar o Mist. Cólera dos 100 dragões!

Quoquem: Punho marteloNo embate das duas forcas Donko voa para traz e cai igualmente desmaiado.

Mist: E só isso que vale os guerreiros de Atena?

Quoquem: Vocês dois vão desistir?

Kaku: eles não respondem, vamos embora.

Haruquei: Shion não te treine para isto, você pode muito mais, não desista, Atena conta com você!

Shion mal se aguenta nas pernas, mas mesmo assim se alevanta

Shion: Não estou morto.

Mist: Incrível, mas ao mesmo tempo uma burrice de sua parte, se ficavas caído nu chato terias uma morte mais lenta.

Donko: Cale a boca, vocês três morrem hoje! Cólera dos 100 dragões!

Shion: Extinção estrelar!

Mist: Burros: Tornado de Fogo

Quoquem: Punho martelo!

Mist: Impossível, ele ter repelido o meu ataque. Logo em seguida ele leva com todo o poder e cai para traz morto.

Quoquem: Foi uma sorte ter me desviado do ataque dele.

Donko: Tens a certeza?

Quoquem: impossível, meus braços estão todos quebrados.

Donko: você e uma pessoa miserável, irei por um fim a tua triste vida. Cólera dos 100 Dragões.

Quoquem cai desacordado nu chão.

????: Shion, Donko vocês deixem o resto comigo, eu irei dar cabo deles.

Donko: Sr Gian a luta e nossa.

Gian: Não esta luta e minha, já enfrentei o Kaku antes só eu o posso vencer.

Donko: Sou contra isso, mas será feita a tua vontade.

Shion: Boa sorte Sr. Gian

Gian: Adeus Grandes cavaleiros da esperança, espero poder velo novamente.

Quoquem: Onde pensam que vocês dois vão?

Gian: Olhe, eu sou o teu aniversario! Balança da justiça!

Quoquem cai morto nu chão.

Gian: porque estas rindo Kaku?

Kaku: Porque esses dois são uns otarios, lutam por uma rainha, eu luto para sobreviver!

Gian: miserável, esta pior do que naquela vez, mas irei te ensinar o que lutar!

Kaku: quero ver, mas acho que não tares tempo. Couraça a mestiça

Gian esta agora dentro da couraça a mestiça de Kaku, a morte agora e uma questão de tempo.

Kaku: São menus dois cavaleiros de ouro, vou agora para as doze casas do santuario

Link para o post

Quinto Capitulo

Adeus grande guerreiro de libra

Kaku derrotou Gian aproveitando um momento de distracção sua, usando a couraça a mestiça. Mas sem Kaku perceber, Donko percebeu e esta muito disposto a voltar para traz e lutar.

Donko: Escute-me bem Shion, irei voltar, pois sei que Gian esta precisando de ajuda.

Shion: Não iras voltar porcaria nenhuma, ele disse que venceria lembras?

Donko: Eu lembro, mas sei que ele nesse momento precisa de nos ou de mim la.

Shion: Ja vi que não iras mudar de opinião ...

Donko: Nos encontramos a porta das doze casas

Shion: Estarei la te esperando...

Após isso cada toma o seu caminho, Donko não demora muito a voltar ao campo de batalha, e fica surpreso ao ver Gian dentro da couraça da mestiça, mas e logo sofre um ataque pelas costas de Kaku e cai nu chão meio atordoado.

Donko:É assim que vocês lutam? Atacando pelas costas? Eu vou tirar esse seu sorriso horrível do teu rosto! Cólera do 100 dragões!

Kaku: Quatro elementos!

Donko e jogado longe pelo impacto dos dois ataques. Donko estava longe de ter a mesma cosmo energia de Kaku, mas ele tinha a determinação ao seu lado. Longe dali Shion sente que Donko ano esta em condições de combater. Pensamentos de Shion"Que Droga, não devia ter deixado ele ir sozinho, afinal somos grandes amigos, vou voltar agora"

De volta ao campo de batalha, Donko tenta se alevantar, mas ele mal se aguenta de pé.

Kaku: Você e o cara mais teimoso que eu conheço, vou te dar uma bela lição. Kaku começa a encher Donko de socos e pontapes, mas Donko simplesmente não reage.

Kaku: Você já não esta cociente.

Donko em seus pensamentos" será que a nossas diferenças de poder são assim tão grandes que eu não consigo derrota-lo? Não, eu prometi ao meu grande amigo que eu iria encontra-lo a portas do Santuário e la estarei"

Donko: Kaku escute bem, você pode quebrar meu corpo inteiro, mas eu não irei deixar você me matar. Cólera do Dragão!

Kaku: Você é burro ou se faz? Se tem assim tanto prazer em morrer directamente com um ataque meu irei satisfazer o seu desejo.Quatro elementos!

Donko: Ahhhhhhh

Donko cai nu chão, meio desacordado, mas sua forca de vontade o faz se alevantar novamente

Donko: Minha Armadura esta toda destruída, mas eu ainda estou aqui, e não vou parar ate te matar!

Kaku: Morra! Quatro elementos!

Antes do ataque acerta Donko Shion aparece eo salva com sua muralha de cristal.

Kaku: Como e possível? Ahhhhhhhhh

Shion: Kaku qual e a sensação de receber o seu pro-pio ataque?

Kaku: Maldito! Morra seu...

Donko: Kaku espere, e a mim que iras enfrentar, eu ainda estou vivo!

Shion: Donko você não esta em condições de lutar.

Donko: Eu to vivo não to? Então posso lutar, porque se parar agora serei lembrado como um covarde, e apenas os covardes desistem, os verdadeiros homens lutam ate a morte!

Kaku: Oh que lindo discurso.

Donko avança em direcção ao seu aniversario, mas aos poucos um dragão começa a rodear seu corpo.

Shion: Donko não faças isso!

Kaku: O que e isto?

Donko: Prepare-se para morrer! Ultimo Dragãoooooooooooooooooooo!

Kaku: Confesso que se tive-se me acertado eu teria morrido, mas ele muito mal de pontaria.

Shion: Tens a certeza? O alvo dele não eras tu, mas sim a tua couraça a mestiça.

Kaku: Impossível. Kaku olha para traz e vê Donko caído nu chão ao lado Gian. Que susto, por uns instantes pensei que ele... Que cosmo energia e essa?

Gian: Shion leve Donko daqui, eu já lhe dei a energia suficiente para sobreviver. E agora somos nos Kaku.

Shion: Vamos Donko.

Kaku: Gian você ira morrer.

Gian: tu morres primeiro! Balança da justiça!

Kaku:Quatro elementos!

Kaku: "Pensamentos" ( tenho que aproveitar essa oportunidade) Morra Gian: Soco martelo!

Kaku acerta o soco martelo na cabeça de Gian, que cai nu chão desacordado, mas ao sentir isso Donko desperta.

Donko: Shion, Gian esta para morrer

Shion: Eu sei

Donko: me leve ate ele

Shion: Não, estas demasiadamente ferido.

Donko: Não quero saber. Eu irei matar aquele miserável.

Shion: vejo que não tenho alternativa, vá Donko.

Donko começa a correr, mas ao chegar ao local da batalha percebe que esta atrasado.

Kaku: Donko você e mesmo teimoso!

Gian: Donko eu não pude vence-lo, tome muito cuidado.

Kaku: Cale a boca verme irritante!

Kaku lança um ataque directamente ao coração de Gian o que deixa Donko muito irritado.

Donko: Como ousas fazer isso! Você ira me pagar!

Kaku: A sua cosmo energia queima como nunca queimou antes.

Donko: Morra! Cólera dos 100 Dragões.

Kaku: Ahhhhhhhhh

Kaku vou para traz, mas ele se alevanta como se nada tivesse acontecido.

Kaku: Agora e a minha vez Donko: Quatro elementos!

Quando ninguém esperava a armadura de Libra aparece a frente de Donko o protegendo do ataque de Kaku. Donko aproveita para vestir a armadura de Libra.

Kaku: Como isso e possível? Uma armadura não tem poder de escolha.

Donko: Não te interessa saber o porque que isso aconteceu, mas o verdadeiro combate começa agora.

Kaku: Morre! Quatro elementos!

Com apenas uma mão Donko defende o ataque de Kaku.

Donko: Prepare-se para morrer!

Kaku: Que cosmo e esse? Donko tenha piedade.

Donko: Você teve piedade do Gian? Não teve então tome.

Kaku: Eu fui obrigado a isso.

Donko. Ninguém e obrigado a nada. Morra! Cólera dos 100 DRAGÕOOOOOOES!

Kaku cai morto nu chão, mas Donko não se aguenta em pé, só tem tempo para uma mensagem telepática para o amigo Shion- "Shion, venha buscar o corpo de Gian, acabou a luta, venci" e cai desmaiado.

Shion: Donko você e fantástico, eu já vou para onde estas.

Shion vai buscar o corpo de Gian, quando repara que Donko precisa ajuda urgentemente, ele leva ambos para o santuário e logo de seguida vai ate ao grande mestre que lamenta a morte de mais um bravo guerreiro, mas este estava ciente que as próximas batalhas seriam decisivas para o fim dessa batalha, mas o que não imaginava que quem estava por de traz de tudo isso nada mais era do que um deus usando as armaduras de Poseidon

Link para o post

Sexto capitulo

O inicio da batalha nas 12 casa.

Logo após uma dura batalha contra os três guerreiros deuses o segundo grupo chega a primeira casa do zodiacal.

????:Chagamos a primeira casa

????: Estava na hora de nos três termos acção.

????: Jabu lamento te informar, mas esta casa esta vazia, ele morreu em uma luta.

Jabu: Estava demorando para isso...

????: Bem prossigamos para a casa de touro.

????:Onde pensão que vocês vão?

????:Saia da frente

????: Tom tenha calma

Tom: Tenha calma coisa nenhuma. Morra!

????: Pular para morte e a maior burrice um homem. Morra,
Grande Chifreeeeeee!

Tom:
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

????: Tom você esta bem?

Tom: Sim, o mais incrível e que antes de atacar eu não sentia cosmo energia nenhuma.

????: Permita-me me apresentar. Sou Aldebaram de touro!

????: Temos de tomar cuidado.

Aldebaram: Eu matarei os três ahahhaahhahahaha (risos)

????: Deixem ele comigo, Jabu de Aliat

????: Então nos dois cuidaremos dos outros dois.

Aldebaram: Demiquel e Lars tenham cuidado, já ouvi dizer que a forca deles se equivalem a de um cavaleiro de ouro.

Demiquel: Confie em nos

Aldebaram: Eu confio em ambos, vamos ganhar isso por Atena.

Tom: Demiquel só pode haver cavaleiro que toque uma lira.

Demiquel: Eu concordo. Por isso prepare-se para morrer.
Serenata da morte!

Tom:
Som de ilusões!

Tom: Acha mesmo que isso me vencera?

Demiquel: Ahahahahahha e o que veremos.

Tom: Temos nossas cosmo ernergias parecidas, tenho que admitir, mas isso não será o suficiente para tu me vencer.

Demiquel: E o que veremos. Morra Tom.
Serenata da Morteeeeeeeeee!

Tom:
Mundo de ilusões.

No mesmo instante aconteciam duas grandes lutas na casa de carneiro.

Aldebaram: Que duelo, ambos não querem ceder.

Jabu: Concentre-se em mim, porque nosso duelo ira começar agora.
Garras dos lobos da neve!

Aldebaram: Este e o teu cosmo? Pobre criança.

Jabu: não gozes de mim velhote!

Aldebaram: Não sejas mal educado! Tome isso para aprenderes:
Grande Chifreeeeeeeeeeeee!

Jabu: Ahhhhhhhhhhhhhhhh

Aldebaram: Aprendes-te a lição dessa vez?

Jabu: Cale a boca.

Aldebaram: É você quem ta a pedir.
Onda Titânica!!!!!!!!!

Jabu: Ahhhhhhhhhhhhhhhhh. Aldebaram, só guerreiros como você poderão salvar Asgard da mão de imperador Poseidon. Logo após essa isso Jabu cai morto

Na outra luta Lars de lagarto estava tendo uma luta muito equilibrada, mas distrai-se a olhar para a luta de Aldebaram, abre espaço para um potente soco de Marx.

Marx: Vais para pelo teu erro!
Garras do tigre negro

Lars: Ahhhhhh maldito. Lars cai nu chão muito machucado e quando volta a se alevantar recebe outro ataque de Marx.

Marx: Vejo que foste capaz de aguentar um ataque meu, mas veremos se aguentas outro:
Garras de gelo do tigre das trevas.

Lars cai inconsciente nu chão, Marx olha e risse como se ninguém o posse vencer.

Aldebaram: Maldito, eu o vencerei e irei vingar o grande Lars. Fala Aldebaram com lágrimas nos olhos.

Enquanto isso a ultima luta esta decorrendo, Demiquel de lira estava muito machucado, pois Tom tinha se apercebido qual era o ponto fraco do ataque dele.

Tom: Chega de brincadeira, vou acabar com você! Morra!
Grito da morte! (Espíritos começa a sair da Lira de Tom) .

Demiquel: Isso não e nada.
Ultima sinfonia.

Mas o ataque de Demiquel parece não fazer nada a Tom que por sua vez faz um estrago enorme na armadura de Demiquel.

Tom: Demiquel foi bom lutar com você.

Demiquel: Pois foi, mostrei que nos cavaleiros de Atena somos melhores de qualquer forma, eheheheheheh

Tom: Só se for o melhor a perde, porque vocês não tem a mínima chance contra mim.

Marx: Olhe a sua armadura incompetente!

Tom: Não pode ser... Morra desgraçado. Sinta a dor do
Grito da morte.

Demiquel:
Sinfonia da morte!

Tom: impossível, meu ataque deveria ter aniquilado e....

Demiquel: Aproveite seus últimos minutos de vida da melhor maneira seu verme!

Demiquel cai nu chão desmaiado.

Tom como isso e possível?

Aldebaram: Nos os cavaleiros de Atena despertamos nossos verdadeiros poderes quando estamos preste a morrer.

Tom: Não pode ser... Tom morre como um bravo cavaleiro

Aldebaram: Marx Agora somos nos.

Marx: Venha com tudo, que eu vou te mostra a forca de um tigre das trevas!

Ambos atacam com socos, mas nenhum tentar dar brechas, para o outro contra ataque.

Marx: (pensamentos) "Se ficar só nessa nunca irei vencer... Ja sei tenho uma ideia, arriscada, mas e a unica possível"

Marx afasta-se de propósito e quando Aldebaram prepara-se para lança o seu ataque, Marx faz um contra ataque

Marx:
Garras do tigre negro

Aldebaram: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh

Quando Marx não esperava Aldebaram contra-ataca

Aldebaram:
Grande chifreeeeeeeeeeee!

Marx: Como isso e possível?

Aldebaram: Muleque você e muito bom ahahah pena que estas do lado erra.

Marx: Eu estou muito ferido, mas a luta ainda não acabou.

Aldebaram: Eu não te vou matar, pois, tu mereces viver, lutas para salvar quem amas.

????: Incompetente. Garras do tigre das neve!

Demiquel: Aldebaram, ahhhhhhhhhhhhhh

Aldebaram: Maldito, quem e você?

????: Odin não tem nenhuma ideia em por uma pessoa como tu como um de seus principais.

Aldebaram prepara-se para uma nova luta, pois um misterioso guerreiro aparece.

Link para o post

Sétimo capitulo:

A identidade do homem misterioso

Demiquel de lira e morto para defender Aldebaram de um ataque pelas costas, isso deixa Aldebaram muito furioso.

Aldebaram: Quem és desgraçado!

????: Sou Kon, irmão desse falhado.

Aldebaram: Não entendi, você matou o seu irmão? És Digno de pena!

Kon: Ahashahahahahaha tens uma piada, ele falhou com Polieres, merecia morrer...

Aldebaram: Isso não interessa..

Kon: Eu nasci numa família pobre, como éramos gémeos um de nos tinha que ser abandonado, eu por ser o mais magro, fui abandonado.

Aldebaram: Não e por isso que tinhas que o matar, ele e sangue do teu sangue!

Kon: entenda, viver como eu vivia era a pior coisa do mundo! Passei fome, frio, só tinha comigo a vontade de ser o melhor do mundo, treinei para superar todos, e quando fui escolhido para ser um guerreiro deus, fui obrigado a ser a sombra dele, não perderia essa chance...

Aldebaram: Eu terei muito gosto em mata-lo...

Kon: Morra Aldebaram: Garras do tigre da sombra!

Aldebaram: só tens isso para me dar?

Marx: Não... Ele tem mais isso! Garras do tigre das negro!!

Kon: Morra! Garras do tigre das sombras!

Aldebaram: Ahhhhhhhhhhh.

Aldebaram voa longe, mas alevanta-se como se nada tivesse acontecido.

Aldebaram: Agora e a minha vez. Vejam o que e poder! Grande chifre

Marx põe-se a frente de Kon e voa longe...

Kon: Porque você fez isso? Eu tentei te matar...

Marx: Por... Por... Porque... e assim que os irmão fazem.

Kon se aproxima de Marx com muitas lágrimas nos olhos ...

Marx: Mano, Polieres conta com você, mate todos os cavaleiros, ela conta com você...

Kon: Irmaaaaaaaao ano.

Aldebaram: Ja não quero matar-te, você acabou de descobri o que e amor, mesmo que nos últimos da vida de seu irmão.

Kon: Desgraçado! cosmo queime, queime, queime. Mesmo você sendo da elite eu irei te matar!Garras do tigre das sombraaas!

Aldebaram: Não queria ter de te matar.Onda titanicaaa!

Ambos voam para traz, com o impacto dessas ondas a casa de carneiro fica muito destruída. Aldebaram sobrevive por um milagre. Siegfried chega a casa de carneiro. mas fica espantado com tamanha destruição, mas logo passa para a casa de touro e logo passa para a casa de geemos, que também estava sem nenhum cavaleiro e logo chega a casa de caranguejo.

????: Finalmente acção hahahahah estava farto de esperar, e vejo que vai ser um fracote que irei enfrentar

Siegfried: Fracote? irei te mostrar quem e o fracote. Morra!

????: Muito lento hahahahahahahaha morra: Ondas demoníacas!

Siegfried: Incrível o seu poder ehehehehe.

????: Você e muito chato, sou muito mais forte que tu e tenho que levar contigo.

Siegfried: Morra! Espada de Odin!

????: Esta passou perto

Sage via telepatia: Manigold deixe de brincar!

Manigold: Ah velhote és um chato... Mas como queiras...

Siegfried: Você vai ficar muito tempo ai parado?

Manigold: Não, só estava falando com o velhote la de cima...

Siegfried: Morra!

Manigold: Chama-me pelo meu nome, Manigold.

Siegfried: Isto não me interessa! Turbilhão das safiras de Odin!

Manigold: Parece que você me acertou ataque.

Siegfried: E não será o ultimo. Morra! Tempestade do dragão!

Manigold tenta defender o ataque com apenas uma das mãos, mas logo percebe que não iria conseguir, mesmo com as duas mãos ele vou para traz, ficando um pouco machucado...

Manigold: Tentei ser simpático. Morra seu infeliz! Ondas demoníacas Azuis!

Siegfried cai nu chão quase morto, mas volta a se alevantar deixando Manigold muito impressionado.

Manigold: Não estava nada a espera que te alevantasses.

Siegfried: Eu luto pela minha princesa Polieres... Nunca um zé como tu iria me derrotar...

Manigold: Bem e o que veremos, vou te dar a chance de ver toda minha energia, cansei de brincadeiras.

Siegfried em pensamentos: Desculpa minha princesa, com essa energia eu não terei a mínima chance... Escute Manigold, esse ataque contem a minha vida! Folha sem sangue!

Manigold: És maluco para te mandares desse jeito contra mim...Ondas demoníacas azuis !

Siegfried voa para traz e antes de morrer revela os planos de Poseidon

Siegfried: Manigold, poseidon esta apenas tentando vos distrair, tentar achar algo, parece que tem alguém atrás dele...

Manigold: Isso e muito estranho. Velhote que achas-te disso?

Sage: Não sei, mas que foi muito estranho foi. Reúna todos os cavaleiros de ouro, temos que conversa...

E assim Manigold fez. Ninguem sabia, mas Nix estava por de traz de tudo isso

Link para o post
  • 3 semanas depois...

Oitavo capitulo

A grande descoberta.

O Grande Mestre tendo observado o que acontecera contra os guerreiros deuses toma a dura decisão de não utilizar os cavaleiros de ouro, pois este já sabia que sem os cavaleiros de ouro seria impossível vencer a guerra santa contra Ades. Ao mesmo tempo no templo submarino Poseidon prepara-se para atacar o santuário.

Poseidon: Kakun reúna todos os generais marinas.

Kakun: Esta bem grande imperador Poseidon.

Poseidon: Fico a espera...

Pouco depois os generais marinas estavam a espera e comentavam o que seria de tanto importante que Poseidon queria falar...

Pado: Finalmente ele chegou.

Poseidon: Tenho algo de muito importante para vos contar, eu não sou Poseidon, pelo menus ele ainda não despertou em mim. Quando eu descobri todas as Escamas de Poseidon ele me escolheu para mim ser o seu sacerdote.

Pado: Porque não nos conta-se antes?

Mestre: Pode me chamar de mestre. Porque eu tenho que desperta Poseidon, esta e a minha missão.

Kakun: De qualquer maneira nos iremos servir, pois somente uma pessoa que Poseidon permite poderia usar a camui de Poseidon...

Mestre: Muito obrigado a todos. Alguém de vos sabe como decorreu a batalha dos guerreiros deuses?

Kakun: Falharam, apenas mataram um soldado de ouro e deixaram outro muito ferido.

Mestre: Que bela porcaria... Eu tentarei achar alguns reforços... Por agora podem se retirar.

O mestre foi então de atrás de algum reforço, foi ate Nix, esta e quem estava por de traz de do mestre, pois quando Poseidon desperta-se ela poderia aprisionalo prisão dos deuses...

Mestre: Minha grande Nix, estou aqui hoje para buscar os reforços que tu tinhas para mim.

Nix: Muito bem... Eu irei dar os meu melhores soldados, que como você são soldados renegados, preferiram a vida do que seus senhores...

Mestre: Eu não me importo de ser renegado, desde que o Sage morra...

Nix: Não pense em sua vingança, quando todos meus irmãos despertarem iremos destruir todo o santuário de Atena

Mestre: Claro minha deusa...

Nix: Não te esqueças que deves encontrar aquele que tem o poder dos deuses, só assim poderemos liberta todos os deuses primordiais...

Mestre: Sim me senhora, se me permite tenho que voltar ao santuário...

Nix: Sim, mas não se esqueça que eu também tenho um acordo com Ades, mas infelizmente para ele depois da guerra santa ira ser aprisionado para sempre

Mestre: Muito obrigado grande Nix.

Nix: Agora vá.

Pouco depois o mestre chega ao templo submarino de Poseidon, com seus reforços.

Mestre: Meus generais marinas, estes aqui aqui presentes são os soldados renegados, irão nos ajudar a derrotar o santuário. Aporia o primeiro ataque será contigo, iras ao santuário entregar a tua armadura de Hidra, Salim ira contigo e a luta será dele.

Aporia: Sim meu senhor...

Salim: Sera uma Honra, concerteza não o decepcionarei.

Enquanto isso em Jamiel Shion leva as armaduras para seu mestre as concerta.

Shion: Mestre o Grande Mestre do santuiario pedi-me para mim vir aqui, para o senhor arrumar estas armaduras.

Haruquei: Esta bem. mas como já sabes eu preciso de sangue para reformar algumas delas.

Shion: Use o meu, mestre.

pouco depois.

Haruquei: pronto Shion, esta pronto, podes descansar.

Passaram-se dois dias, Shion parecia que estava pronto para voltar ao santuário.

Shion: Meu mestre irei voltar para o santuário, não tenho tempo para perde. Adeus.

Shion tele-transporta-se ate o santuário.

Donko: Shion então como a minha armadura?

Shion: Ela estava muito danificada, mas esta pronta, evita destruí-la ehehehehehehehe

Donko: Bem acho que temos trabalho por fazer, o Grande mestre pedio-me para mim ir fazer as rondas para a segurança.

Shion: Sim, eu já estava com saudade de acção.

Shion e Donko conversavam sobre as lutas que estavam acontecendo quando sente uma cosmo energia enorme se aproximando.

Donko: Que cosmo energia e essa?

Shion: Não sei, mas e incrivelmente forte...

????: Estão com medo de mim?

Shion: Aporia e você?

Aporia: Sim sou eu, mas só vim aqui para entregar minha armadura, já não faço parte dos soldados do santuário.

Donko: Mas porque?

Aporia: porque agora sou o General marina de dragão marinho, ou seja um general de poseidon ahahahaha.

Donko: Você merece morrer!

Shion: Espere Donko, se lutarmos iremos morrer, ele e muito mais forte que os guerreiros deuses.

Aporia, ahahah vejo que tens um pouco de prudência Shion.

Shion: Da próxima vez não terás nenhuma chance.

Aporia: Adeus miseráveis.

Aporia anda uns 800 metros ate se encontra com Salim.

Aporia: Salim, acabe com eles.

Salim: será uma honra, não irei nunca desapontar o mestre do nosso templo...

Aporia: Espero mesmo que sim, boa sorte.

Salim e um soldado renegado, de uma aparência aterrorizante, qual será o seu verdadeiro poder? Uma luta terrível se aproxima, Shion e Donko estarão prontos?

Link para o post

Nono episódio

O incrível poder, Salim de Aquário.

Salim, um misterioso cavaleiro prepara-se para um ataque ao Donko e Shion, ambos não imaginam o que lhes esperam, uma incrível luta começara que ira por a prova o poder de ambos, será possível a vitoria deles?

Shion: Donko sentes esse cosmo?

Donko: Sim e incrivelmente aterrorizante, cheio de ódio...

Salim: ahahahahahahaha parece que vocês dois coceguem entender meus sentimentos.

Donko: Se quiseres morrer siga em frente.

Salim: Meros cavaleiros vocês dois têm amor a voça vida?

Shion: Cale-se.

Salim: No meu tempo meros cavaleiros de bronze se curvavam e recebiam ordens de nos cavaleiros de ouro...

Shion e Donko: Cavaleiros de ouro?

Salim: Sim, eu era cavaleiro de Atena, mas após uma guerra santa fui deixado a sorte, e por compaixão de uma deusa estou aqui...

Shion: Traidor!

Salim: Você nunca entenderia o que e deixado para morrer...

Donko: Cale-se. Cólera dos 100 Dragões!

Salim: So tens isso? Irei mostrar o que e poder! - Salim ergue o braço e concentra energia.

Shion: Donko prepare-se

Donko: Você sambem.

Salim: Onda tectonicaaaaaaaaaaaaaa!

Shion: Muralha de cristal! Impossível, a minha muralha de cristal partiu-se...

Shion e Donko são jogado longe.

Salim: Vocês dois aguentaram meu ataque, merecem os paragens.

Shion tenta se alevantar, mais cai logo.

Aldebaram: E assim que vocês dois querem ser cavaleiros? Se desistirem e a mesma coisa que tivessem acabado de serem humilhados em combate...

Donko: Ele tem razão... Forca Shion

Ambos comerão a se alevanta.

Shion: Ahahahaha acha mesmo que me venceria assim?!

Donko: Não sabes o que e lutar por Atena, sempre foi um farsista, Salim. morra: Cólera do dragãooo!

Salim: Isso não resulta!

Shion: Morra seu desgraçado, infeliz duma figa! Revolução estrelar!

Salim: Vocês são uns inúteis, só concernem isso? Pensamentos ( m****, se continuar assim, não eu ganho do mesmo jeito...)

Shion e Donko conseguem arrastar Salim por alguns metros, mas nao fazem nada mais que isso.

Shion: Que droga!

Donko: Eu irei te matar! - Donko parte para cima de Salim que o atinge com diversos socos e ponta pés ate ele cai desmaiado.

Shion: Aldebaram levo Donko daqui, ele ainda não esta a bem para lutar.

Aldebaram: Como queiras...

Salim: Eu não irei permitir isso. Onda Titanicaaaaaaaaaaaaa!

Shion: Muralha de cristal!

Salim: Incrível, mas não é suficiente para me deter.

Shion: Não deixarei você me vencer.

Shion: voa longe e cai com sua armadura toda quebrada.

Salim: Vais desistir?

Shion alevanta-se meio caindo para os lados...

Shion: Acha que isso me deterá?

Salim: Morra insecto... Onda titanicaaaaaaa de gelo!

Shion: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Donko: O que ta acontecendo?

Aldebaram: Shion esta lutando sozinho para te salvar...

Donko: Porque? Porque?

Aldebaram: Para te salvar, fique aqui eu irei voltar la.

Donko: Não.

Aldebaram: Criança, não entendes o valor da vida?

Donko: Intendo o valor da amizade.

Aldebaram: Como queiras...

voltando a luta.

Shion: Acha que me venceras?

Salim: Os cavaleiros de atena sao tudo igual, gostão de apanhar, você nao percebe a diferença de nossos poderes?

Shion:Eu sei que és mais poderoso que eu, mas morrerei lutando. Toma isso.

Shion parte para cima de Salim, disferindo diverços ataques, mas Salim com apenas uma joelhada põe Shion nu chão.

Salim: Você lutou brava-mente, eu já tenho mais ou menus 700 anos, isso porque jurei lealdade a Nix, mas com esse ataque, também apagarei isso da minha deusa querida, deu-me avida eterna, enquanto eu vencer...

Shion: Ehehehe Revolução estrelar!

Salim: Morre: Destruição polar!

Aldebaram: Super nova titanica!

Donko: Miserável, iras morrer. Shion irei te vingar. Aldebaram, deixe-me lutar com ele, juro pela minha vida que vencerei.

Aldebaram: Eu confio em você.

Salim em pensamentos: O cosmo dele esta ainda mais alto que na outra luta, parasse que terei alguma alegria.

Donko: Tais sorrindo porque já sabes que iras morrer?

Salim: Tens uma ideia, mas já sei que iras dar alguma luta.

Donko: Aldebaram leve Shion daqui.

Aldebaram: Sim. E em pensamentos: Tens um grande amigo.

Salim e Donko preparam-se para lutar, prevê-se uma luta incrível, Donko terá o seu maior desafio ate agora...

Link para o post

Décimo episódio

A armadura de Libra

Salim quase mata Shion, o que desperta uma grande raiva em Donko, este começa a queimar o cosmo para equivaler ao de seu inimigo, será isso suficiente para derrotar Salim?

Salim: Ora, ora, parece que alguém esta queimando o cosmo...

Donko: Estas preste a morrer e ainda te ris?

Salim: Por mais que tu queimes o teu cosmo nunca chegaras perto do meu. Insecto e melhor você sair correndo...

Donko: Irei fazer você comer engolir todas as tuas palavras! Cólera do dragão!

Salim: Eu já falei que não iras me causar dano algum.

Donko: Não e possível. Não, pensar que ano irei ganhar nu começo da luta e como assumir a derrota sem lutar.

Salim:Veja o que e poder. Onda titanica!

Donko: Ahhhhhh

Donko cai nu chão mas logo se alevanta...

Donko em pensamentos: Eu já achei um pequenino erro em seu ataque.

Salim: Será que vais desistir agora?

Donko: Desistir? tome isso- Donko dispara diversos socos na face de Salim, que aparentemente não lhe fazem nenhum dano

Salim: Seus socos são fracos e muito lentos... Que dor e essa? Quando me acertasses esse soco na minha barriga?

Donko: Ora, não tinha conseguido ver todos os meus ataques?

Salim: isso será a causa de sua morte. Isso nunca tinha me acontecido, seu miserável!

Donko: Se te dei um soco também poderei te derrotar! Cólera dos 100 Dragõoooooes!

Salim: Seu ataque e básico, apesar de estar ficando mais rápido, mas já pude lhe ver diversas vezes... Onda titanica!

Donko: E agora: Dragão voador!

Donko voa para traz ate bater nas roxas que tinha atrás.

Salim: Ahhh.

Donko: Então como e o gosto de cuspir sangue? eras tão bom, tão bom que nem consegues aguentar meus ataques.

Salim: Miserável! Não penses que já me vencesse apenas por me dares aquele soco!

Donko põe-se de pé com imensa dificuldade, quando se preparava para atacar Salim contra ataca.

Salim: Sete mares de congelados!

Donko: O que?

Donko voa longe e sua armadura que tinha acabado de ser restaurada cai feita em migalhas.

Donko: Como? Quando eu reparei eu já tinha sido atingido com todo esse mar de gelo.

Salim: Vais lutar mesmo sem sua armadura Donko?

Donko: A armadura e apenas uma protecção, e ela não decide quem e o mais forte, e o cosmo e o meu ira atingir os limites e irei derrotar-te. Morre agora seu miserável! Cólera dos 100 Dragõoooooes!

Salim: Impossível, os ataques dele estão cada vez mais fortes... morre insecto persistente.Cristais de gelo!

Donko:Eu não consigo me mexer, e como se tive-se congelado.

Salim: Esta técnica consiste nisso mesmo! Agora e o seu fim. Onda titanica!

Donko: Ahhhh, queima meu cosmo.

Salim: Impossível, como desvia-se do meu ataque?

Donko: queimei o meu cosmo, foi isso que aconteceu! agora cale a sua boca. Cólera do dragão!

Salim voa para traz, mas vira um mortal e cai de joelhos no chão.

Salim: Vejo que estas cada vez mais perto do meu nivele...

Donko: E vou ultrapassar-te.

Sem Donko perceber Salim avança e acerta-lhe com um ponta-pé na zona das costelas, o que o atira para traz, usando sua grande velocidade vai para traz, e o manda para o ar, e logo a seguir ele vai para cima e manda um soco, quando Donko cai nu chão faz uma grande cratera.

Salim: Donko, Donko, como achas que com esse poder iras me vencer?

Donko tenta se alevantar, mas logo Salim pula para cima dele e o enche de socos na cara, por momentos Donko perde o sentidos.

Salim: ate que foi um bom aquecimento...

Donko: N... não vires as costas, para..

Salim: Descanse em paz... Destruição Polaaaar!

De repente a armadura de ouro de libra interrompe o ataque de Salim assim salvando a vida de Donko.

Salim: vejo que serás salvo por sorte do destino, mas nao e uma armadura de ouro que ira fazer tu me derrotares ahahhahahaha

Donko: agora que eu tenho a armadura de ouro de libra nunca me venceras Salim. A mim a armadura de ouro...

Salim: como e vestir essa armadura de ouro pela primeira vez?

Donko: Por a caso e a segunda vez. Tome isso. Cólera dos 100 dragõoooooooes!

Salim: Destruição polar.

Link para o post

Décimo primeiro episódio

A maior guerra de 1000 dias.

Donko depois de ter a sua armadura destruída e salvo pela armadura de libra o que salva a sua vida, mas mesmo assim Salim mantém um certo desprezo sobre ele, e quando ambos atacam com suas técnicas uma guerra de 1000 fica preste a iniciar-se...

Salim: Donko temos um empate.

Donko: O seu principal ataque não me fará mal algum.

Salim: Tens a Certeza? Então tome isso

Donko: m****, o poder dele este almentando.

Salim: E agora que iras desistir?

Donko: Nunca.- Donko começa a ser arrastado para trás e tenta equilibrar as cosmos energias sem sucesso o que faz com que ele seja arremessado longe.

Salim: Donko você ficou muito mais forte, mas com esse nível de cosmo energia nunca me vencera. Eu era o cavaleiro de ouro mais poderoso da geração, também o mais fiel a Atena, matei duas vezes o mesmo juiz do submundo, mas aquele desgraçado viviaressuscitando.

Donko: Podias ate ter matado todos eles, isso não me faria desistir, nunca.

Salim: Donko eu queria poupar-te a vida, mas tu assim o quiseste. Onda titanica!

Donko: Não desistirei. Dragão voador!

Salim: Ahhhhhh, não pode ser, pela segunda vez ele me acertou... O que ja tais aqui?

Donko tenta dar um soco em Salim, mas este acaba se desviando a tempo de receber o ataque de raspão.

Salim: Que cratera, se tive-se me acertado em cheio, talvez eu morre-se.

Donko: Tiveste muita sorte.

Salim: E apenas o teu momento...Sete mares de congelados!

Donko: Droga, os ataques dele voltaram a ser muito mais rápidos que os meus...

Salim: Donko irei arrancar a tua cabeça com a minha mão eu vou levar ate o santuário para toda gente ver o que acontece quando alguém tenta se meter com Salim de aquário...

Donko: Ja estas nu santuário, e não me mataras...

Salim: Agora morra Donko.

Quando

Salim preparava-se para arrancar a cabeça de Donko ele sente uma cosmo energia muito poderosa se aproximando

????: Execução Aurora!

Salim: Outro cavaleiro de ouro? tome isso: destruição polar.

No embater das duas energias Donko liberta-se.

Salim: A cosmo energia dissipou-se...

Donko: obrigado cavaleiro de aquário, a partir daqui eu termino essa luta...

Salim: Onde esta aquele desgraçado que ousou se meterem nossa luta?

Donko: Eu não sei quem ele é, ele pouco sai das sua casa, pouco fala, apenas prepara seu sucessor e mesmo que ele quisesse lutar nunca o faria porque para ele quem começou a luta tem que terminar...

Salim: Eu irei matar aquele miserável.

Donko: Eu já estou farto de te ouvir falar mal daquilo que tu mesmo já foste! Cólera dos 100 dragõooooes!

Salim: Nunca deixarei você me vencer. Destruição polar!

Donko: Queres mesmo entrar em uma guerra de 1000 dias nao queres?

Salim: Não iremos entrar numa guerra de 1000 dias. prove todo meu poder oculto. Explosão da era Glaciar!

Donko: Que poder incrível. Atena me ajude por favor...

Salim: Quanto ainda resistiras? Essa técnica só pode ser usada quando se entra numa guerra de 1000 dias, por isso nunca a venceras.Ah me esquecia, foste a primeira pessoa que recebe esse ataque, que agora esta concentrando toda as nossas energias.

Donko começa a perder terreno para Salim.

Donko em pensamentos: Atena me ajude. Não posso desistir agora, todos aqui nu santuário esperam que eu vença e meu amigo Shion se sacrificou para me salvar, não posso deixar que isso tudo seja em vão!

Salim: Estas a sentir o sabor da morte e isso?

Donko: Não, o da vitoria mesmo! Cólera dos 100 dragõooooes!

Quando o cólera dos 100 dragões de Donko colide com toda a energia liberada pela explosão da era glaciar ocorre a maior guerra de 1000 dias da historia, ambos caiem nu chão desacordados como e com suas armaduras muito danificadas. A cosmo energia liberada faz com que o mestre mande Sisifo ate o local de batalha para ver o que havia ocorrido.

Sisifo: O que ocorreu aqui, a uma enorme energia nu ar, como se fosse liberada a famosa técnica exclamação de Atena.

Donko: Sisifo és tu?

Sisifo: Onde estas?

Donko: Aqui...

Sisifo: Ja te achei, anda te apoies em mim.

Salim: Miserável... hoje deixo-vos viver, mas da próxima vez não terão a mesma sorte.

Sisifo: Desgraçado.

Salim desaparece com o transporte.

Donko: para onde ele foi? Não sinto a cosmo energia dele...

Sisifo: Ele foi embora como um cão covarde...

A armadura como apareceu para Donko sai de seu corpo e retorna para a casa de libra, nas 12 casas do Zodíaco.

Donko: Ehehehehe Gostei da historia de ser cavaleiro de ouro por uns instantes.

Sisifo: Oh meu amigo, tens potencia para tanto, ahahahahahaha

Donko: Shion conseguiu sobreviver?

Sisifo: Sim e agora esta descansando.

Donko: ehehehehehe - Donko desmaia.

Sisifo: Ate desmaiado ele continua rindo.

Sisifo leva Donko para os médicos do santuário tratarem de suas feridas, pois este precisava estar pronto o mais rápido possível, pois novas batalhas duras estão por vir.

Link para o post

• Décimo segundo episódio

O segundo renegado aparece. Minos, o juiz do inferno cheio de sede de vingança...

Donko teve uma grande batalha contra Salim, o que originou a maior guerra de 1000 dias. Mas o que ninguém imaginava era que havia mais cavaleiros renegados que servem com toda a sua vida a Nix.

????: Então como e ser derrotado por um mero cavaleiro de bronze?

Salim: Cala-te.

????: Minos deixe ele em paz....

Minos: Permita-me que eu vá lutar.

????: Va Minos, mas espero que ganhe.

Nu santuário, Shion e Donko que estão muito feridos recuperam de suas feridas, mas o que eles não sabiam que a luta contra Salim era apenas o inicio.

Shion: Sera que ele volta?

Donko: Provavelmente, e da próxima vez eu o derrotarei...

Shion: Que cosmo e esse?

Donko: É ainda maior que o de Salim...

Algures nu santuário.

Minos: Soldados do santuário não têm utilidade nenhuma...

????: Não demais nenhum passo, se você tem amor a sua vida...

Minos: Quem e você?

????: Morfeu de Cefeu

Minos: Um cavaleiro de prata que me derrotar?

Morfeu: Ja veremos se e isso mesmo Minos, juiz do inferno...

Minos: A muito que não sou um juiz do inferno, deixei de o ser quando ades resovel matarmos, mas fui salvo e fiquei treinando séculos para derrota-lo um dia...

Morfeu: Ja entendi, outro renegado... Poseidon não confia mesmo em seus generais marinas...

Minos: Não te entenreça, a única coisa importante e que iras morrer.
    Marionete cósmica!

Morfeu: Não consigo libertar-me.

Minos: Ahahahahahaha julgando pela aparência parecias bem mais fortes...

Morfeu: Ainda não falei minha ultima palavra...
    Marcha de vento...

Minos: desgraçado!

Morfeu: Morra Minos.
    Marcha de evento

Minos: Isso e inútil.
    Quatro fios das
    marionetes.

Morfeu: Isso e impossível...

Minos: Diga adeus ao seu braço.
    Vou das quatro extremidades da Marionete.

Morfeu voa longe e acaba perdendo o seu braço direito, quando esse bate nu chão e logo puxado para cima de Minos que disfere imensos socos e ponta-pés.

Morfeu: Mi...Mino... n......ao morrerei dessa maneira

Minos: queres uma ajuda?

Minos puxa Morfeu e lhe desfere um joelhada muito potente no estômago. Morfeu cai de joelho nu chão.

Minos: Ainda tentas te alevantar? Eu te ajudo.
    Vou das quatro
    extremidades da
    Marionete
    .

Morfeu: Ahhhhhhhhh

Minos: Queres que eu arranque que parte do seu corpo agora? Que tal os seus olhos?

Morfeu: Nunca! - grita Morfeu.

Minos:
    Marionetes cósmica!

Morfeu: Ah... Minos, nunca, nunca, nunca
    . Sangue do ultimo sacrifício!

Minos: O que pretendes com isso?

Morfeu: Meu sangue agora queima arredor de si, prepare-se para sua morte, como Andrómeda se sacrificou, assim eu também me sacrificarei...

Minos: Não tenhas ilusões Morfeu...

Morfeu: Morraaaaaa

O sangue de Morfeu forma uma nebulosa que começa a engolir tudo em sua volta, Morfeu liberta-se de sua armadura e se une a sua nebuloso para matar Minos, mas infelizmente este se salva graças a um fio de sua marionete... Morfeu e sua nebulosa gerada pelo seu sacrifício vai pelo céu e é visto em quase todo o mundo

????: um cavaleiro de prata deu-te muito trabalho.

Minos: Cale-se!

????: ele quer nos ver, temos muito que conversa...

Minos: Bem vamos para la então

Morfeu sacrificou-se em vão, Minos por um golpe de sorte consegue escapar, e sai praticamente ileso do ataque de Morfeu...

Quote[*]MultiQuote

[*]Editar

Link para o post

Décimo terceiro

O poder oculto de Donko

Minos derrotou facilmente Morfeu, que se sacrificou. Depois do combate Minos e chamado... O que quererá o mestre?

Minos: O que queres?

Mestre: Nix que falar com nos seis...

????: O que ela quer?

Mestre: Não sei...

Salim: Que seca, eu quero uma segunda chance de derrotar Donko...

Nix: Cale-se Salim!

Salim: Desculpe-me minha saudosa deusa...

Nix: Ja acharam o cavaleiro lendário?

Mestre: Não...

Nix: Vocês seis receberam essas vidas com o intuito de conseguir isso...

????: Nos temos mais de 500 anos de treinos, não lhe decepcionaremos...

Mestre: Confie em nos seis...

Nix: Os deuses primordiais ficaram muito agradados com a voça vitoria. Dependemos de vocês, eu não tenho meus poderes... Salim você terá a a sua chance. Vá agora para santuário...

Salim:Obrigado minha deusa...

Nix: Não agradeça, agora vá.

Salim e tele-transportado para o santuário...

Salim: Ela poderia ter avisado.

Donko: Shion, Salim ele voltou...

Shion: Porcaria...

Donko: irei ate la.

Shion: Donko não vás, nem tens a tua armadura.

Donko: Eu irei, mas voltarei com a vitoria.

Donko sai da casa onde ambos recebem os cuidados médicos, em poucos minutos Donko chega ate Salim.

Salim: Ora, ora, Donko...

Donko: Cale-se!

Salim: Vejo que me viesse me enfrentar...

Donko: E vim para derrota-lo seu miserável...

Salim: Nem tens a tua armadura...

Donko: Cale-se... cólera dos 100 dragõooooes!

Salim: Teu ataque esta sem duvida muito mais poderoso, mas sem a armadura de libra não me derrotaras...

Donko: Eu não desistirei, nunca.

Salim: Tome isso. onda titanica!

Donko: Ahhhhhhhh

Donko cai nu chão desacordado, suas feridas abrem...

Salim: Eu não queria ter que te matar dessa maneira... (Pensamentos) Donko mostre-me que és capaz de defender Atena, não quero matar o cavaleiro mais corajoso que já conheci...

Donko: Salim...

Salim: Morra Donko... Destruição Polar!

Donko voa pelos ares... e quando ia cair nu chão Salim com piedade toma uma decisão estranha.

Salim: Esquife de Gelo

Shion: Donkoooooooo. Shion tele-transporta-se ate o local da luta...

Salim: Agora és tu que iras me enfrentar?

Shion: Não... Donko não morreria assim. Olhe para o esquife de gelo, o cosmo dele queima tanto que logo fará o gelo do seu esquife derreter...

Salim: E isso mesmo garoto.

Shion: Não entendi.

Donko quebra o esquife de gelo mas esta muito fraco, quando ele olha no céu a armadura de ouro de Libra esta sobre ele, logo a seguir ele a veste...

Salim: Donko venha para cima de mim com todo seu poder...

Donko: Como queiras. Cólera dos 100 dragõoooooooes!

Salim: Destruição polar!

Donko: Entraremos em guerra de mil dias...

Salim: Sabes que e isso que eu quero... Destruição da era glaciar!

Donko: eu Ja conheço esta técnica...cosmo queime: Cólera dos 100 Dragõoooooooes!

Ambos são arremessados pelos ares... mas Donko com uma cambalhota cai de joelhos, enquanto Salim cai nu chão mas logo se alevanta.

Salim: Donko você e muito forte, ta na hora de pormos um fim a essa luta...

Donko: Eu também acho. Shion sai daqui. Cólera dos 100 dragõoooooooes.

Salim: Seu ataque esta mais rápido.

Salim voa para traz...

Shion: Não foi preciso...

Salim: Donko ainda bem que te conheci... Gostava de salvar a minha honra com Atena, desde a nossa ultima luta redescobri que vale a pena termos amigos, Sei que a Atena dessa época ainda não apareceu, quando ela aparecer honre ela com sua vida...

Salim fica desacordado e levado para tratar suas feridas, mas este não resulta, entrando em estado de aparente morte.

????: Salim você lutou bem, recuperou seus ideais, não posso deixar-te morrer... Tome um pouco de meu cosmo.

Salim: Porque esta fazendo isso?

????: Você quer me ajudar? Eu fico cuidando de ti, tenho conhecimentos em medicina...

Salim: Aceito... Salim desmaia novamente...

Quem será esta pessoa que esta disposta a ajudar Salim, um aliado ou inimigo...

Link para o post

Décimo quarto capitulo

Minos contra Shion, a sorte esta lançada.

Donko depois de uma grande contra Salim descobre que o verdadeiro motivo pelo qual ele volto a lutar era para ver se Donko tinha poder suficiente parra derrotar Nix, mas este e salvo por alguém. Enquanto isso o santuário prepara-se para uma para outras investidas dos soldados de Poseidon.

Shion: Como estas Donko?

Donko: Com muitas dores, mas vou indo.

Shion: Tenho uma boa noticia, meu mestre já concertou a tua armadura.

Donko: Boa ehehehehehehehe

Shion: Donko, temos que ficar muito fortes...

Donko: Eu sei, e eu não desistirei...

Enquanto isso no templo de Poseidon os cavaleiros renegados conversão.

Mestre: Aquele idiota deixou-se ser morto...

????: Pois deixou...

Minos: Agora vou eu lutar.

????: Porque queres tanto ir?

Minos: Simplesmente quero lutar.

Mestre: Então vá, mas volte com uma vitoria.

Minos: Minha única derrota foi por causa de Ades...

Minos foi rapidamente para o santuário.

Sala do mestre.

Grande Mestre: Uma cosmo energia acabou de chegar nu Santuário...

Asmita: Eu a senti...

Grande Mestre: Infelizmente não podemos mandar nenhum cavaleiro de ouro...

Sisifo: Não será muita arrogância da nossa parte?

Grande Mestre: Por um lado pode até ser, mas e preciso...

Sisifo: Então a sorte esta lançada?

Shion: Grande mestre...

Grande Mestre: Diga Shion.

Shion: Eu irei enfrenta-lo

Grande Mestre: Vá, mas não percas mais tempo.

Sisifo: Confias mesmo nele...

Grande Mestre: Meu irmão me garante que ele consegue ganhar...

Pouco depois Shion chega ate onde estava Minos.

Minos: Finalmente um cavaleiro...

Shion: Soldados vão embora eu assumo a luta a partir da que...

Minos: Nem pensar.
Marionetes Cósmica!

Shion: Precisava mata-los?

Minos: Seres insignificantes merecem morrer.

Shion: Nunca o perdoarei..

Minos: Não quero seu perdão, mas sim a tua morte, miserável cavaleiro...

Shion:
Revolução estrelar!

Minos: So isso?

Shion: Impossível...

Minos:
Marionetes cósmica!

Shion: Impossível, não consigo mexer-me...

Minos: Diga adeus ao seu braço...

Shion: Não.

Minos: Shion, esperava muito mais de si...

Shion:
Revolução estrelar!

Minos: So isso? Para onde ele foi?

Shion: Estou aqui...
Extinção estrelar!

Minos: Tele-transporte...

Shion: Meus ataques não lhe causa nenhum efeito...

Minos: estas a ver a diferença de nossos poderes?

Shion: Não irei desistir:
Revolução estrelar!

Minos: Ja falei que não resulta...

Shion: Ele tem razão...

Minos parte para cima de Shion desferindo diversos socos e pontas-pés...

Minos: Então ainda tentaras te levantar?

Shion: Sim, não importa quantas vezes que eu cai, sempre me levantarei.

Minos: Então ajudarei a te levantares.
4 fios da marionetes!

Shion: Impossível...

Minos: Queres mais?

Shion: Venha contudo...

Minos:
Vou das Quatro extremidades da marionete!

Shion: Ahhhhhhhhhhhh - Shion tele-transporta-se

Minos: Como esperado. Tome isso

Minos golpeá Shion ate ele cair nu chão.

Shion em pensamentos: Eu tenho que me alevantar...

Minos: Muleque insolente, vais ficar ai caído ou iras te alevantar?

Shion: Vou te derrotar.

Minos: muito previsível este teu tele-transporte - Minos da um soco na cara de Shion o que faz com que ele caia nu chão.

Minos: Diga adeus a sua vida Shion:
4
fios
da marionetes
!

Shion: Ja não tenho como reagir...

Minos: Tome isso:
Vou das Quatro
extremidades
da marionete!

Quando Shion cai nu chão Minos dispara um soco na cara de Shion, este fica com o elmo de sua armadura toda destruída...

Minos: E agora que você morre:
Marionetes
cósmica!
Anda la responde, você ainda emana cosmo energia...

Donko: Shion acorde, lembra da nossa promessa meu amigo?

Shion em pensamentos: Alguém me chama...

Minos: tome o corpo de seu amigo - Minos atira Shion para Donko - Ele e muito fraco...

Donko: agora me enfrentaras!

Shion: Espere... Eu não estou morto...

Minos: Você nem consegue alevantar-se...

Donko: Como queiras meu amigo...

Shion: Minos a luta ainda não terminou...

Shion esta gravemente ferido, apenas a sua vontade de vencer o faz levantar, será que Shion dessa vez consegue acabar com a luta? ou acabara por morrer?

Link para o post

Décimo quinto capitulo.

A determinação de Shion:

Shion encara seu maior inimigo, Minos um Juiz que foi deixado a sorte por Ades, talvez um dos mais poderosos que já existiu.

Minos: Bravo Shion, te levantas apesar de tanto apanhares...

Shion: É minha missão...

Minos: Vais ter a Honra de ser uma das poucas pessoas que levara esse ataque...

Minos: So tens isso? Nunca mudas? Tome isso. Buraco das trevas!

Donko: Cuidado Shion.

A Revolução estrelar de Shion volta para ele mesmo.

Shion: Ahhhhhhhhhhhhhhhh

Minos: É agora que desistes?

Shion em pensamentos: Talvez seja melhor...

Haruquei: Shion! Shion! Lembras das promessas que que nos fizeste?

Lembranças de Shion.

Jamiel

Shion: Mestre meu treino esta quase completo, irei receber a armadura de Cinzei como lhe prometi...

Haruquei: hoje começarei a treinar uma nova pupila...

Shion: Quem?

Haruquei: Yuzurilha...

Shion: Uma amazona?

Haruquei: Sim, ela o acompanhara nesses últimos meses.

Shion: Não quero não..

Yuzurilha: Porque não queres?

Shion: Não quero te machucar...

Yuzurilha: Não faz mal...

Meses depois:.

Shion: Yuzurilha esta na hora de eu partir.

Yuzurilha: Eu sei. Fala a aprendiz de amazona com lágrimas nos olhos...

Shion a abraça e diz. Prometo que um dia vamos lutar juntos por Atena.

Yuzurilha: Prometes?

Shion: Sim, e para mim promessa e divida...

Actualidade

Shion: Obrigado meu mestre e minha querida amiga...

Minos: Incrível o seu cosmo começo a queimar novamente, e agora parece ainda maior que antes...

Shion: Vencer-te já ano e um dever, para mim virou questão de honra...

Minos: Como queiras: Sepulturas de almas!

Shion: Muralha de cristal!

Minos: Nunca aguentaras...

Shion: Achas mesmo?

Minos: o que foi isto?

Shion: Seus ataques ao baterem na minha muralha de cristal voltaram para si como se tivesses atacado um espelho..

Minos: Impossível...

Shion: Morra infeliz: Revolução estrelar! ´

Minos:Buraco das trevas.

Shion: Só tens isso?

Minos: Tele-transporte...

Shion: Acerta-se... Mora agora: Revolução estrelar!

Minos:Quatro fios da marionetes! Vou das quatro extremidades da marionetes!

Shion: Ahhhhhhhhhhhh

Minos: Nãaaaaao.

Shion: Sem minha armadura, não o vencerei...

Minos: Muleque insolente...

Shion: Venha Minos... Revolução estrelar

Minos: So isso? Apouco deve ter sido sorte...

Shion: Yao, era apenas uma distracção...

Minos: Ahhhhhh

Shion começa a atacar Minos, com diversos socos, o que deixa Minos atordoado...

Shion: Acho que a luta esta mais equilibrada...

Minos: So tem um diferencial, você esta lutando desprotegido...

Shion: Ele tem razão...

Minos: Tome isso: Sepulturas de almas!

Shion: Muralha de cristal.

Dessa vez a muralha de cristal de Shion não resiste e se quebra, Shion e jogado longe...

Minos: Chegou o seu fim... Quatro fios da marionetes demoníacas!

Shion Eu não vou morrer!

Shion cai nu chão muito machucado e sobre o controle dos quatros fios da marionetes demoníacas...

Shion: Minos, você nunca me vencera! Extinção Estrelaaaaaaaaaaaaaar!

Donko: ele acabou de atingir o sétimo sentido...

Minos: Ahhhhhhhhhhhh

Shion: Morra Minos: Revolução estrelar.

Minos: Sepultura das almas!

Donko: Que encontro de forças e esse? Ate parece que a terra vai acabar...

logo a seguir tudo fica calmo, Shion cai nu chão desacordado e Minos cai nu chão com uma grande ferida em seu peito...

Minos: Vocês me derrotaram. nem posso acreditar nisso. mas os outros renegados não irão conseguir os vencer...

Donko: Cale-se. Shion como você esta? - Quando a poeira baixa Donko se apercebe que Shion estava vestindo uma armadura, provavelmente o que lhe salvo a vida, mas essa logo desaparece, possivelmente era armadura de seu mestre Haruquei de altar...

Shion sobrevive a batalha contra Minos graças a armadura de seu mestre Haruquei, mas este esta em um estado muito grave, sera ele capaz de sobreviver? E quem serão os outros cavaleiros renegados?

Link para o post

Décimo Sexto capítulo

Corrompendo um dourado.

Templo de Poseidon.

Mestre: Escutem, Nix mandou um de você três irem ate onde Deuteros esta e lhe convenção a se juntar a nos.

????: eu irei....

Mestre: Não decepcione a nossa deusa Nix...

????: Sabes bem que não o farei.

Santuário.

Grande Mestre: Asmita o que tens achado disso?

Asmita: E tudo muito estranho, primeiro Asgard, depois os guerreiros renegados...

Grande mestre: Tenho medo que tenha alguém por de trás disso tudo.

Grande Mestre: Esses cavaleiro renegados são aqueles que foram abandonados em batalhas, não que tenha sido propositadamente.

Asmita: Isto realmente não esta batendo tudo certo.

Grande mestre: Eu também acho...

Shion: Grande Mestre desculpe-me enterro-pelo, eu e Donko iremos ate Jamiel concerta minha armadura.

Grande Mestre: Sim Vá.

Shion: Agora irei me retirar.

Asmita: Eu também.

Grande Mestre: Vá atrás de Deuteros.

Asmita: Eu percebo Grande mestre...

Jamiel

Shion: Mestre concerte minha armadura...

Haruquei: Ela esta morta.

Shion: Eu sei.

Donko: Eu dou o meu sangue.

????: Grande Mestre de Jamiel, tome o meu sangue, em forma de agradecimento...

Haruquei: Então você e o famoso pupilode Morfeu, muito prazer, ele me falava muito bem de si.

Andrómeda: Chega de conversa, tome meu sangue...

Em algum lugar na Grécia.

????: Deuteros! Deuteros?

Deuteros: Quem me chama?

????: Queres te unir aos cavaleiros renegados? Sei de tudo que passas no santuário.

Deuteros: És um idiota vir me falar isso, meu irmão Aspros já me contou tudo sobre isso... Morra, Explosão Galáctica .

????:Que velocidade é essa.

Deuteros: Preferia morrer do que vender a minha alma para um deus qualquer...

????: Cale-se, eu Chapiter de Mizar o Matarei. Garras do tigre negro!

Deuteros: Seu golpe e tão potente quanto o meu, mas só que e muito mais lento.

Chapiter: E o que veremos: Garras do tigre negro!

Deuteros: O que. Ahhhhhhh

Aspros: irmão queres ajuda?

Deuteros: Não, essa luta e minha.

Aspros: Esta bem.

Chapiter: Era melhor aceitares.

Deuteros: Explosão galáctica!

Chapiter: Incrível, todo esse poder e sem armadura.

Deuteros: Armadura e apenas uma protecção, e não preciso dela.

Chapiter: Miserável.

Chapiter parte para cima de Deuteros, desferindo inúmeros socos, que não casão nenhum dano.

Deuteros: Estou decepcionado, asgardeano...

Chapiter: Porque, porque?

Deuteros: Simples, lute por um motivo justo. Agora e a minha vez. Explosão Galáctica!

Chapiter: Não irei desistir. Garras do tigre negro!

Deuteros: Ja sei o seus movimentos, nem preciso me defender. Sou mais rápido e tem mais, nenhum ataque funciona duas vezes contra um cavaleiro.

Chapiter: Tome isso- Chapiter desfere um soco usando as garras de sua armadura, mas Deuteros o defende com apenas um dedo.

Deuteros: cansei de ser bonzinho. Explosão Galáctica.

Chapiter: Ahhhhhhhhhhh

Aspros: Ja chega, ele não tem mais como se defender. Agora vou lhe levar até o grande mestre. Adeus Mano.

Deuteros: Adeus.

Aspros em pensamentos: Irmão você esta cada vez mais poderoso.

Sala do mestre:

Aspros: Grande Mestre aqui temos um dos renegados...

Grande Mestre: parabéns Aspros.

O que será que acontecera, na sala do mestre? Chapiter terá mesmo perdido suas forças?

Link para o post

Décimo sétimo capitulo

A tentativa

Os cavaleiros renegados tentarão convencer Deuteros a se juntar a eles, mas Chapiter acabou por ser facilmente derrota, este por perceber a sua derrota acabou por guarda a sua cosmo energia e tentar tirar a vida do Grande Mestre.

Grande Mestre: Conte-nos tudo sobre vocês.

Chapiter: Acha mesmo?

Aspros: Fale de uma vez.

Chapiter: cale-se!

Aspros: Seu miserável.

Chapiter: Morra Grande Mestre! Garras do Tigre Negro!

Grande Mestre: Aspros!

Casa de Peixes.

Albafica: Esta acontecendo algo na sala do mestre, tenho que ir ate la.

Sala do Mestre.

Grande Mestre: Aspros você esta bem?

Aspros: Sim... Chapiter, você ira me pagar! Explosão Galáctica!

Chapiter em pensamentos: Ele e tão poderoso quanto o seu irmão.

Grande Mestre: eu assumo a luta Aspros, estas muito machucado...

Aspros: Não a luta e minha.

Chapiter: Tomaras o meu melhor ataque.

Aspros: Venha.

Chapiter: Tais sem tua armadura, não terás a mínima chance. Impacto do tigre dente de sabre!

Aspros: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh

Albafica: Ei renegado, morra. Rosas Piranhas!

Aspros: Espere! Essa luta e minha.

Grande Mestre: Espere Albafica.

Chapiter: Muito convencido.

Aspros: Explosão Galáctica!

Chapiter: Impacto do tigre dente de sabre!

Ambos são jogados longe, Aspros acaba muito machucado...

Grande Mestre: Tome a sua armadura.

Aspros: Não precisa, irei derrota-lo assim como estou.

Chapiter: Yao me venceras, morra. Garra do tigre Negro!

Aspros: Eu já conheço o seu ataque. Outra Dimensão!

Chapiter: Foi por que não fui mandado para outra dimensão

Logo aposso o erro de Aspros que não dominava bem a técnica da outra dimensão ele partiram para uma luta corpo a corpo.

Aspros: Tome isso - Aspros da diversos socos em Chapiter, que quase não os consegue defender...

Chapiter: És muito rápido eu confesso. Pata do tigre.

Aspros recebe o soco em cheio no seu abdómen o que o faz cuspir sangue, por momentos Aspros recebe diversos ataques sem ter como responde-los.

Aspros: Morra. Explosão Galáctica!

Chapiter: Tigre negro das trevas!

Ocorre uma enorme explosão na sala do mestre, Chapiter fica muito ferido.

Aspros: De adeus a vida!

Grande Mestre: Espere, não esqueça que precisamos de informações.

Aspros: És um homem de Sorte.

Quando Aspros vira a costa Chapiter ataca.

Chapiter: Impacto do tigre dente de Sabre!

Aspros recebe o ataque sem ter tempo de se defender e é arremessado longe.

Albafica: Infeliz! Rosas demoníacas Re...

Aspros: Espere Albafica, agora e uma questão de honra. Queime cosmo ate o infinito.Explosão galáctica!

Chapiter: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh

Aspros: Você não se levantara mais!

Chapiter: O que falam sobre os cavaleiros de gémeos e verdade, destroem galáxias... mas para si nao teras escapatória.Impacto do tigre dente de Sabre!

Aspros com uma cambalhota para trás evita o ataque de Chapiter e contra-ataca com sua explosão Galáctica.

Chapiter: Não defende-se meu ataque de todo, acertei-te apenas um, o que era necessário, e este impacto trazia um veneno mortal...

Aspros: Desgraçado!

Grande mestre: Ele já esta morto.

Aspros: Eu sei Grande Mestre... Não me sinto bem.

Grande Mestre: Albafica trate dele, por favor não o deixe morrer.

Albafica: Não deixarei mestre...

Alguns dias depois...

Aspros: Onde estou?

Albafica: Na casa de peixes, você esta curado do veneno. O mestre pedi-me para te avisar para ires ta a sala do mestre.

Aspros: Irei até la.

Sala do Mestre

Grande Mestre: Aspros, você tem uma coragem e uma determinação fora do comum, continue assim e chegaras muito longe.

Aspros: Obrigado Grande Mestre.

Grande Mestre: Agora vá, tens que descansar.

Aspros: Me retiro agora.

Aspros mostrou ser digno de grande valor, seria um excelente sucessor ao grande mestre... Os cavaleiros renegados estão cada vez em menos numero, que mais vira por ai? E Salim, será que ele voltara? Todas respostas serram dadas.

Link para o post

Décimo oitavo capitulo

Desperte todo seu poder Dégel.

Chapiter teve uma feroz luta contra Aspros, mas acabou sendo derrotado, os cavaleiros renegados estão sendo derrotado um a um.

Sibéria.

????: Dégel de cisne, o seu mestre quer a sua presença nu santuário.

Dégel: Minha presença?

????: Ele esta mais fraco, talvez não aguente muito mais tempo.

Dégel. Vou para la.

Dias depois Dégel chega ao santuário.

????: Que bom que você chegou.

Dégel: Me... - Dégel e interrompido.

????: Executório aurora!

Dégel: Porque fazes isso?

????: Vejo que te esquivas-te de meu ataque...

Dégel: Eu não quero lutar contra o senhor, falaram que o senhor estava morrendo.

????: Sim, já tenho uma idade avançada, apesar de continuar lutando, ja não sou o mesmo, minha cosmo energia esta diminuindo.

Dégel: Não digas isso.

????: Es o meu sucessor.

Dégel: Mestre, eu quero ser, mas o senhor ainda tem muito fôlego para lutar.

????: Eu Darios de Aquário ordeno que me ataques!

Dégel: Não posso.

Darios: Então morra. Pó de diamante!

Dégel: Ahhhhhhhhhhhh

Darios: Queime seu cosmo ao infinito , alcance o zero absoluto e me derrote.

Dégel: Mestre, pó de diamante!

Darios: Ainda esta demasiado fraco. Acabaram-se as tuas oportunidades. Execução aurora!

Dégel: Mestre.

Darios: Dégel, com esse cosmo não poderás vencer nenhuma das batalhas que ai vêm, vou te congelar dentro de um esquife de gelo... Esquife de gelo!

Dégel e congelado, pois se ele não queima-se seu cosmo ao infinito ele não teria a chance de derrotar seus inimigos.

Salim: Fazia tempo que não via uma sena tão linda.

Darios: Salim, você não estava vivo?

Em algum lugar no santuário.

Donko: Salim esta vivo...

Shion: E com o mesmo cosmo maligno de sempre...

Donko: Vamos Shion.

Shion: Sim, vamos.

Shion e Donko tele-transportam-se para onde Salim estava.

Donko: Você e uma miserável, juro lealdade a Atena, mas era tudo mentira.´

Darios: Eu darei uma ultima lição a ele, de aquário, para aquário.

Salim: Venha.

Darios: Execução aurora!

Salim: Destruição polar!

Darios: Estamos equilibrados, inicia uma guerra de mil dias.

Salim: Talvez não, já deves conhecer... Destruição da era glaciar!

Darios: Ahhhhhhhhhh. em pensamentos: Obrigado Salim, espero que assim Dégel alcance o zero absoluto.

Salim em pensamentos: Descanse em paz grande guerreiro.

Dégel começa a lembrar dos tempos em que treinava, dos momentos que passava ao lado de seu mestre a aprender a ler as estrelas, identificar cada uma de suas constela...

Donko: Maldito, dessa vez eu te mato.

Shion: Espere Donko, sinta, o cosmo dele esta triste com a morte de Darios...

Donko: E verdade.

Booom, esquife de gelo estourando.

Dégel: Eu te matarei Salim...

Salim: Finalmente.

Dégel: Pó de diamante!

Salim: Se fosse para isso mais valia teres ficar no esquife de gelo.

Dégel: Você não tem moral para falar, seu traidor. Execução aurora!

Salim: Onda titanica!

Dégel: Queres entrar em guerra de mil dias?

Salim: Como o esperado, você alcançou o Zero absoluto. Já não a motivo para lutarmos...

Dégel: Porque?

????: Erupção Solar!

Darios: Dégel cuidado Ahhhhhhhhhhhh.

Dégel: Mestre...

Salim: Seu miserável.

????: Salim, obtiveste a pena máxima impostas pelos deuses... Erupção Solar

Salim:Destruição Polar!

????: Você esta muito fraco, nunca me vencera assim...

Salim: Dégel, você e o único que o pode derrotar.

Darios: Isto foi tudo uma armação para alcançares o zero absoluto, era suposto ta tudo bem, mas ele apareceu.

Salim: Aprenda Dégel, esta e a essência de um cavaleiro de aquário. Execução aurora!

????: Ja te falei que e inútil. Erupção Solar.

Dégel: Salim, Mestre Darios!

????: Escutem, não vim aqui para matar vocês dois, vim apenas para silenciar os dois cavaleiros de aquário.

Donko: Ele desapareceu.

Salim: Escutem, falta ainda aparecer dois ou três cavaleiros renegados, tomem imenso cuidado.

Darios: Dégel, eu e Salim confiamos-te a armadura de ouro de Aquário.

Grande Mestre: Salim, eu o grande mestre do santuário devolvo-te a honra de ser um cavaleiro de Atena.

Salim: Eu não a mereço.

Grande Mestre: Mas a recupera-se.

Salim sorri e morre.

Darios: Dégel, presta-se atenção? Hoje tive-se a maior lição da tua vida.

Grande Mestre: Descansem em paz...

Dégel: Eu vingarei ambos...

Dégel descobriu o zero absoluto, numa armação de Darios e Salim, mas o seu verdadeiro poder ainda esta por ser descoberto...

Link para o post

Décimo nono capitulo

O cavaleiro da coroa do sol.

Salim e Darios foram morto por um misterioso cavaleiro, que tinha a única missão de matar Salim, para que este não revela-se o que estava por de trás de sua vinda dos cavaleiros renegados.

Santuário
- Grécia.

Grande Mestre: Temos aqui presente oito de nossos mais poderosos cavaleiros, os cavaleiros de ouro. Dégel apresente-se

Dégel
: Estou aqui grande Mestre.

Grande Mestre: Estamos aqui hoje para entregar a armadura de ouro de Aquário. Dégel, como o seu mestre desejou e o santuário aprovou você é o único capaz de a usar.

Dégel: Para mim será uma grande Honra servi o santuário como cavaleiro de aquário.

No meio da cerimonia um flexe de luz que queimava como fogo apareceu e caio no meio do teatro do santuário.

Grande Mestre: Você é o homem que matou Darios.

Dégel: Eu acabarei com você!

????: Quer vingar a morte de seu Mestre?

Dégel
: Cale essa boca, seu...

Donko
: Dégel, me desculpe interromper, mas o santuário precisa dos cavaleiros de ouro, eu trato dele.

Dégel: Cale-se essa luta e minha.

????: um mero cavaleiro de bronze nunca me vencera, nem um recém nomeado cavaleiro de ouro.

Donko:
Cólera dos 100 Dragões!

????:
Erupção Solar!

Ocorre um grande embate de energia, Donko acaba por voar longe.

Dégel: Maldito. Você morrera!

Donko: Espere.

Dégel: Não essa luta e minha.
Pó de diamante!

????: So tens isso?

Shion: Maldito, tome isso. Extinção estrelar!

????:
Asas divinas!

Dégel: Shion ainda estou vivo.

Shion: Ahhhhhhhhhhhh

Shion e arremessado longe e cai inconsciente.

Donko: Morra!

????: Venha com tudo, se fores capaz.

Ambos começam um combate de forças incomparável, ambos disferem seus melhores ataques, Donko usa o seu
Cólera dos 100 dragões
e o Shin (cavaleiro da coroa solar) desfere a sua
erupção solar
. Donko acaba sendo derrotado, e também cai desmaiado.

Dégel: Matas meu mestre e Salim, tentas matar Donko e Shion, nunca na vida te perdoarei.

Donko: Dégel espere, ainda estou vivo, e não se esqueça que o santuário precisa de ti.

Shion: Amigo você e chato, mas essa vontade e o que eu mais gosto em ti.

Shin: Você escapa da morte e quer vir em direcção a ela outra vez?

Donko alevanta-se meio cambaleante e põe-se em posição de ataque.

Shin:
Lágrimas do Sol!

Donko:
Cólera dos 100 Dragões!

Um grande embate de energia acontece, mas Donko aparenta estar no seu limite, e começa a ceder lentamente, e no momento em que Donko fraqueja por milésimos de segundo ele leva com todo o poder do ataque de Shin, sua armadura do Dragão vira migalhas.

Shion: Donko!

Shin: Quem será o próximo?

Shion: Morra!
Extinção estrelar!

Shin em pensamentos: O ataque dele esta mais forte.

Shin: Mereces mais um assalto, mas veremos do que és capaz!

No momento que Shion preparava-se para atacar uma mão segura o seu braço.

????: Eu trato dele.

Shin: Você?

????: Ganhei o direito de voltar a ser um cavaleiro de Atena!

Shin: Maldito!

Donko: Desculpa interromper, mas essa luta e minha- Diz Donko com um tom de voz ofegante.

????: Rapaz queres tanto morrer?

Grande Mestre: Fénix, desde que recupera-se tua honra sumisse porque volta-se agora?

Fénix
: Porque meu poder e limitado, estava esperando por esse momento.

Shin: Fénix, fénix, não muda-se nada, mas sabes que quando teu cosmo se esgotar morres...

Shion: Cale-se!
Revolução estrelar!

Donko:
Cólera dos 100 Dragões!
´

Shin: So isso?

Shin:
Onda Solares!

Shion e Donko Não resistem ao incrível poder de Shin, acabam voando longe.

Shin: Minha única derrota foi quando enfrentei Abel, por esse motivo me uni aos renegados, para lhe destronar, e eu me tornar o deus sol.

Fénix
: Shin, Shin, Eu darei cabo de você.

Donko: Espere, Fénix. Ainda estou vivo.´

Shin:
Erupção solar!

Shion:
Muralha de Cristal!

Dégel: Agora e comigo.
Execução aurora!

Shin: Queres congelar o maior guerreiro do Sol da historia?

Sera Que Dégel conseguira vencer Shin? o que traz fénix ao santuário?

Link para o post

Vigésimo capitulo

Luta por amor.

A luta esta intensa, os cavaleiro lutam, mas sem muito o que fazer, Donko e Shion estão sendo massacrados, será que a luta seguira a mesma tendência?

Dégel: Shion, Donko deixem que eu termine essa luta.

Shion: Não, eu vou lutar até o fim.

Donko: Mas a luta em minha.

Fénix: Como queiram...

Shin: Ja se decidiram quem vai lutar? Já sei, vão morrer os quatro!
Explosão Solar!

Donko:
Cólera dos 100 dragões!

Com o embate das energias ambos os cavaleiros são arrastados para, quando as cosmo energias desaparecem, ambos partem para a luta corpo a corpo, Shin começa com alguma vantagem, quando surge um pequeno espaço ele lança o seu ataque
lágrima dos sol
, o que deixa Donko muito ferido.

Shin: Vais continuar lutando? Tome isso! - Shin da um soco na cara de Donko que cai de joelho, Shin poe a sua mão no ombro de Donko.

Shin: E o seu fim.
Erupção Solar!

Shin: Shion é você agora? Ou és tu Dégel? Ou qualquer outro cavaleiro?

Donko: Per...Per...Pergun...Pergunta errada.

Shin: Impossível.

Donko: Não me venceras.

Shin em pensamentos: O que move esse homem?

Shin: Donko você esta dando uma luta boa.

Donko: Você também.
Cólera dos 100 dragões!

Shin:
Ahhhhhhhhhhhh

Shin da um mortal no ar e cai de joelho no chão, quando ele sente que esta sangrando fica imensamente furioso.

Shin: Seu miserável, iras me pagar! Sente o meu verdadeiro poder!
Extinção da luz solar!

Donko: o que é isso? Ahhhhhhhhhhhhhhhh

Donko e salvo pela muralha de cristal de Shion, mas este fica em pé meio cambaleante.

Shin: Como sempre se metendo Shion.

Donko: Ele tem razão, não te metas mais.

Dégel: Esta luta era minha, mas te metesse.

Donko: Desculpa ai...

Derrepente um brilho dourado cai nu meio do palco do teatro do santuário, era a armadura de libra, que escolhera Donko Mas uma vez.

Shion: Agora a luta estará equilibrada.

Shin: Como isso e possível?

Donko: A luta começa agora.
Cólera dos 100 Dragõooooes!

Shin: Ahhhhhhhhhh, seus ataques estão muito mais poderosos.

Donko Aproveita a oportunidade deixada por Shin e vai para cima de Shin, dessa vez e Donko que domina a luta corpo-a-corpo, dando vários socos em Shin.

Donko: Percebes que a tu já não estas em van
tagem?

Shin: Cale-se!
Asas divinas em chamas!

Donko: o que é isto?

Shin: Você foi julgado pelos deuses!

Donko cai nu chão com diversas feridas e com sangue por todos os lados. Shin aproxima-se e vendo Donko Agonizar, preparando-se para um ataque final.

Dégel: Não deixarei que faças isso!

Donko: Es...pe...re

Shin: Mas como isto e possível?

Donko Alevanta-se muito devagar.

Shin:
Brilho Solar!

Shion: Para onde ele foi? Fugir como um cobarde.

Shin: Não estou aqui.

Donko: Ele esta concentrando uma enorme energia.

Shion: Será o Fim de Donko.

Donko: Venha.

Shin:
Explosão do Sol!

Donko: Ahhhhhhhhhhhhhhhh

Depois desse ataque uma enorme névoa de poeira quando ela se assenta Shin deixa um recado.

Shin: Donko treine muito, quero um combate a serio contra ti, da próxima vez usarei 100% de minha força, destrancarei meu poder oculto.

Shion: O que? Isto e impossível, se ele tem mais poder que isso será muito difícil.

Fénix
: Venham treinar comigo Shion e Donko, Se quiserem eu os ajudarei- Fénix some assim como ele apareceu.

Logo Após isso a armadura de libra abandona o corpo de Donko, este fica supriendido com o que ocorrera, mas logo após isso ele desmaia.

Horas depois.

Sala do Mestre

Grande Mestre: Hoje tivemos uma pequena a mostra do poder de um homem, e se o ultimo que ainda não aparecer for mais poderoso estaremos prontos?

Sisifo: Eu sei que estaremos.

Grande Mestre: E o que espero.

Templo submarino de Poseidon.

Shin: Mestre a missão de matar Salim foi cumprida, mas não consegui invadir o santuário. Mas tenho algumas informações que nos deixaram em vantagem nas próximas lutas.

Mestre: Não esta a espera disso, mas agora tenho que me retirar.

Em algum lugar do templo de Poseidon Nix esperava pelo mestre.

Mestre: Nix minha deusa, a nossa missão falhou, mas encontramos o Fénix, ele recuperou a sua honra.

Nix: Vocês são muito incompetentes...

Mestre: Nos renegados não estamos podendo utilizar todo o nosso poder.

Nix: Por isso precisamos liberta o poder que esta guardado junto ao Fénix.

Nix prepara-se para a luta, mas ela sabe que só poderá alcançar se encontrarem o Fénix.

Link para o post

Vigésimo segundo capitulo.

O inicio de um árduo treino.

Nix revelou o motivo que seus cavaleiros têm guardadas o seu poder máximo junto ao Fénix. Sera esse poder capaz de fazer com que os cavaleiros de Atena não tenham hipótese contra os renegados? Shion vendo o verdadeiro poder de seus inimigos resolvem ir treinar e convida seu amigo
s Donko para ir junto com ele.

Shion: Então Donko vens comigo ou não?

Donko: Eu vou, temos que ficar muito mais fortes.

Shion: Vamos ate a sala do mestre então.

O Grande mestre da autorização para ambos irem treinar.

Donko: Vamos Shion, quero ficar mais forte rápido.

Shion: Eu também, mas vamos primeiro levar as nossas armaduras para serem concertadas.

Donko: Isso sim foi uma otima ideia.

Shion: Vamos eu tele-transporto-nos ate a Jamiel onde meu mestre Haruquei nos espera.

Jamiel.

Shion: Mestre aqui estão as nossas armaduras.

Haruquei: Cada vez mais a vossas armaduras vêm mais destruídas.

Shion: Eu sei mestre, tenho andado muito preocupado com isso.

Haruquei: Shion, será muito difícil o concerto de tuas armadura.

Shion: Não faz mal.

Donko: Eu dou o meu sangue- Donko corta os pulsos quando ninguém esperava e começa e coloca seu sangue apenas sobre a armadura de Shion, pouco depois ele desmaia.

Shion: Donko seu burro!

Haruquei: Ele perdeu muito sangue, mas parece que resultou.

Pouco depois surge Yuzurilha.

Yuzurilha: Shion que saudade - Ela da um forte abraço em Shion.

Shion: Eu também.

Yuzurilha: Seu amigo esta bom?

Haruquei: Ele vai ficar bem.

Dois dias depois Donko acorda, Shion aproveitou o tem e começou a treinar forte.

Donko: Shion!

Shion: Meu amigo finalmente acorda-se.

Donko: Acho que ta hora de ir para os cinco picos antigos de Rozam.

Shion: Eu vou junto contigo juntos treinamos melhor.

Donko: Otimo.

Haruquei: Escute Donko, perde-se demasiado sangue deves tomar muito cuidado.

Donko: Eu sei, e agradeço mestre Haruquei.

Shion: Vamos Donko?

Yuzurilha: Nem vais te despedir de mim?

Shion: Oh tonta, claro que ia.

Shion e Donko se despedem e vão para os 5 picos antigos

Donko: Chegamos, e aqui que eu trenei a minha vida toda.

Shion: Quem esta ai?

Fénix
:
Ave Fénix!

Shion: Muralha de Cristal!

Fénix
: Só isso?
Ave Fénix!

Shion: Impossível.

Fénix: Querem derrotar os dois
últimos renegados com essa força?

Shion: Não acredito.

Donko: Queres lutar? Então ira perde!

Fénix: Não, vim para treinar-vos. Sem encostar o dedo invertam o cachoeira de desce nus cinco picos antigos.

Shion: É impossível.

Donko: Eu só a inverti com muito treino.

Fénix
: É impossível? vejam isso.

Fénix
apenas queima seu cosmo e o curso da cachoeira e invertido.

Fénix
: Viram? Ainda acham que é impossível?

Donko e Shion comessaram a queimar seus cosmos e logo coceguem inverter o curso da cachoeira, mas isto era apenas o começo. Shion e Donko estarão prontos para o que vem por ai?

Link para o post

Vigésimo Terceiro Capitulo

Treino em Memorias

Shion e Donko preparam-se para começar um árduo treinamento com fénix, eles procuram uma maneira de se fortalecerem para poderem derrotar os últimos renegados, pois as lutas que se aproximam serão muito duras.

Fénix: Bem vocês demoraram muito tempo para conseguir reverter o curso da cachoeira, não têm mais o direito de serem cavaleiros.

Shion: Como?

Donko: Mas porque?

Fénix: Querem que eu os treine ou não? Por mim e igual.

Donko: Tome a minha armadura.

Shion: Tome a minha também.

Fénix, da um sorriso ao receber as armaduras de ambos e as joga no fundo da cachoeira de Rozam, dos Cinco picos antigos da china. Shion pica paralisado ao ver tal sena, mas não tem tempo para se revoltar, ambos têm muito treino pela frente.

Fénix: A meditação e a chave para o sucesso, concentrem a voça energia, ambos tem que sentir o cosmo dentro de si, respirem fundo, sintam a natureza.

Shion e Donko passam algum tem em meditação, o que acham que e um desperdiço de tempo.

Shion: Fénix to farto de só ficar de joelho...

Fénix: Querem outro tipo de treino e isso?

Donko: Sim. So meditar não nos ajudara em nada.

Fénix: Como queiram, iram lutar, punham a mão no meu ombro. Onda fantasma de Fénix.

Shion: onde estamos? E porque recuperamos a nossas armaduras?

Fénix: Nas minhas lembranças.

Donko: Isso e impossível.

Fénix: Quando descobri tudo sobre os renegados tranquei as suas principais energias comigo, em minhas memorias, sendo através desse ataque a única maneira de destranca-los.

Shion: Fénix, o queres dizer com isso?

Donko: Ele desapareceu.

Shion: Escutas esses barulhos?

Donko: Sim, deve ser espectros, vamos ate la.

Donko e Shion se aproximam do local onde estavam ocorrendo as gritarias e vêm vários cavaleiros caídos no chão mortos.

Shion: O que e isso?

Donko: Eu conto mais ou menus 7 cavaleiros de prata e uns 13 de bronze.

????: Escutem, vão embora enquanto e tempo, cavaleiros de bronze, nos fomos devastados sem a mínima hipótese.

????: Ainda tem vermes vivos.

????: Fujam eu irei ganhar tempo. Tempestade Nebulosa!

????: Achas que eu Radamantis um dos três juízes do inferno perderia assim? Andrómeda.

Andrómeda: Cale a boca!

Radamantis: Morra! Onda demoníacas!

Shion: Andrómeda!

Donko: Cuidado Shion.

Radamantis ataca impiedosamente Shion, que recebe diversos socos e pontapés sem poder reagir, e cai desacordado no chão. Ao ver isso o que acontecera com seu amigo Donko lança o seu Cólera dos 100 Dragões mas inutilmente Radamantis nem se desvia, recebendo o ataque com todo o poder.

Donko: Não pode ser...

Radamantis: Onda demoníacas!

Shion: Muralha de Cristal. Donko ele invencível.

Donko: Shion não podemos perde a esperança.

Shion: Não aguento mais - a muralha de cristal parte-se e ambos são jogados para trás

Radamantis: Vocês dois são ainda mais fracos que os outros...

Donko: Shioooooooon

Radamantis perfura o peito de Shion que cai extremamente ferido no chão, vendo isso Donko se irrita e vai para cima de Radamantis, mesmo atacando com seu cosmo no limite acaba sendo vencido facilmente, este cai extremamente ferido no chão. Pouco depois ambos acórdão em Rozam.

Fénix: Como correu?

Shion: Estou vivo.

Fénix: Sim, o que vocês viram eram apenas lembranças minhas.

Donko: Mas como lutamos?

Fénix: Graças ao meu ataque...

Donko: Como acaba a luta contra ele?

Fénix: Aparece os cavaleiros de ouro que juntos utilizam a exclamação de Atena, o derrotam mas perdem a dignidade como cavaleiros.

Donko: Deve ser muito doido para eles...

Fénix: Um deles era meu irmão, era o mais fiel cavaleiro de Atena. Enfim, deixamos de papo, os dois que restam tem o mesmo poder que esse Radamantis, portanto preparem-se.

Shion e Donko continuam seu treino, após uma longa jornada o treino vai chegando ao fim, ambos preparam-se para seu ultimo desafio, voltar nas lembranças de Fénix e derrotar Radamantis.

Link para o post

Vigésimo Quarta capitulo

Donko e Shion encaram um duro treinamento juntamente com fénix, pois eles sabem que essa e a única maneira que eles têm de derrotar os últimos cavaleiros renegados de Nix. Eles tentaram derrotar Radamantis mas acabaram sendo massacrados em pouquíssimo tempo, mas finalmente o dia da segunda chance e chegado.

Depois de 1 semana de treino árduo eles voltam para a a posição, mas não imaginavam que o pior estaria para acontecer. Fénix põe-se em posição de meditação, Shion e Donko ficam um de cada lado com as suas mãos nos ombros de Fénix e ele lança o seuOnda fantasma de Fénix. Ambos são levados para as lembranças de Fénix.

Radamantis: Vejo que os vermes não morreram.

Shion: Verme e você que ira morrer hoje, aqui e agora!

Donko: Morra! Cólera dos 100 Dragoooooooooooes!

Radamantis: Vermes, tem isso? - Radamantis detém o ataque de ambos com as palmas de suas mãos mas apercebe-se que o ataque deles não eram o mesmo e acaba voando longe. Shion e Donko ficam em posição de ataque a espera que ele se alevante.

Radamantis alevanta-se muito devagar, e prende seu olhar em Shion, ataca esse sem que esse o pudesse defender, Shion cai nu chão meio morto depois de receber diversos ataques. Donko aproxima-se para ver como o amigo estava, mas o estado dessa parecia estar critico.

Shion: Donko ele e muito forte, tenha muito cuidado,

Donko eu terei meu grande amigo.

Shion: Donko cuidado ele esta em posição de ataque!

Radamantis: Ondas demoníacas!

Donko: Cólera dos 100 Dragões!

Por mais forte que o ataque de Donko fosse nada poderia ser feito, Donko cai muito machucado no chão e acaba sendo incrivelmente machucado. Donko com muita força de vontade põe-se em posição de ataque, mas e Supriendido por um ataque de Radamantis, não era o ataque já conhecido, mas sim um novo Onda Titanica mortal, atinge em cheio os dois cavaleiros que acabam caindo no chão muito feridos.

Donko: Shion você esta bem?

Shion: Me aguento.

Donko: Vamos acabar com essa luta de uma vez?

Shion: Sim.

Radamantis: Chega de conversa, irei matar os 2 agora!Onda Titanica mortal

Shion:Revolução estrelar!

Donko: Cólera dos 100 Dragões!

No embate das três energias Shion e Donko são arremessados para longe, assim como Radamantis, esse acaba sendo ferido mortalmente em seu coração.

Radamantis: Impossível, fui derrotado por meros cavaleiros de bronze. - Radamantis cai morto nu chão enquanto que Shion e Donko tentam se levantar.

Quando ambos estão em pé percebem-se que Fénix assistira a tudo.

Fénix: Lutaram muito bem, mas ainda começo, aqui vocês dois não podem morrer, na realidade a historia e outra.

????: Fénix, Fénix, obrigado pela oportunidade, encontrei o que eu queria.

Fénix: Cala-te Shin!

Fénix leva todos para o mundo real, pois sabia que eles não poderiam lutar ali, consumiria ainda mais rápido o cosmo que ele ainda possuía e também sabia que nem Shion nem Donko teriam como enfrentar Shin.

A batalha entre os renegados esta muito próxima de iniciar, será o Fénix capaz de lutar de igual para igual com Shin, sendo que esse tem um tempo para usar o seu cosmo?

Link para o post

vigésimo quinto capitulo

Shin invade as memorias de Fénix a fim de recuperar alguma coisa, aparente ele alcança seu objectivo, mas ele sabe que a única maneira de sair dali e pela sua derrota, mas por sua vez Fénix, sabe que ali não conseguira derrotar ali Shin, por isso ele leva todos para os dias normais.

Fénix
: Shin seus dias de renegado acabam hoje!

Shin: Sabes muito bem que não e assim, Nix deu-te o cosmo para viveres, e por ela que vives, e esse tua técnica consome-te imensa cosmo energia.

Fénix: Não me interessa, como cavaleiro de Atena minha missão aqui e derrotar-te.

Nix uma deusa primordial da vida a seus renegados dando-lhes seu cosmo divino, assim eles ganham grande capacidade de luta, mas quando eles se voltam contra ela seu tempo de vida será o mesmo que seu cosmo durar, assim Nix poderá sempre fazer o seu exercito de renegados.

Fénix: Donko, Shion eu irei ganhar algum tempo, não sei se vencerei, mas deixo a missão de acabar com os renegados com vocês os dois.

Shion e Donko: Sim.

Fénix
põe-se em posição de ataque igualmente a Shin, uma feroz batalha começa, Shin logo ganha vantagem, mas o poder de Fénix não esta muito abaixo do de Shin. Fénix logo ataca com o seu
Ave Fénix!
mas Shin logo contra-ataca com o seu
Erupção Solar
.
Ocorre uma enorme colisão de energias, ambos são jogados longes.

Shion e Donko tentam se meter na luta, mas são impedidos, por Fénix.

Fénix: A luta dever ser um contra um já se esqueceram?

Donko: Fénix assim iras morrer!

Fénix: Morrerei, mas morrerei lutando.

Shion: Donko não se meta mais, e o desejo dele.

Fénix: Obrigado Shion.

Shin: Que lindo, eu já vos mato a todos.
Lágrimas do sol!

Fénix: Vão jovens cavaleiros de bronze.
Ultimo voo da
Fénix!

Novamente a uma enorme colisão de cosmo energias, mas dessa vez muito maior que a primeira, a armadura da
Fénix
acaba virando poeira, e como ele ja tinha gasto grande parte de sua energia acaba sendo facilmente derrotado. Antes Que Fénix morre-se ele sorri, como se sua missão estive-se
concluída
, sabia que
com o seu
sacrifico
Shion e Donko
conseguiriam
sair dali.

Santuário

Shion e Donko chegam
através
de tele-
transporte
ate a portas do
santuário, pois o cosmo de Atena impedia que humanos atravessassem as doze casas do zodiaco através de tele-transporte, la chegando eles vão ate o grande mestre e contam que tem uma deusa do lado de Poseidon o imperador do mar, mas não sabem descrever de que deus se trata.

Shion: Meu amigo, aprendemos muito nessas semanas, fico feliz por elas terem acontecido.

Donko: Eu também meu grande amigo.

Shion: Shin não morreu, Fénix apenas ganhou tempo e nos mostrou que e possível ganhar ao Shin.

Donko: Que achas de lhe oferecermos uma homenagem?

Shion: Qual?

Donko: Um ataque para o Céu.
Cólera do Dragão!

Shion:
Revolução estrelar!

Ao longe Aldebaram de touro e Manigold de Câncer observavam tudo atentamente, e logo perceberam que ambos teriam um grande futuro como cavaleiros de Atena, mas enquanto isso Shin entregava a Nix o poder oculto dos cavaleiros renegados, serram os cavaleiros de Atena capaz de lutarr esse poder?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...