Thalis Fortunato 46 Postado Agosto 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Vigésimo Sexto Shin derrota Fénix numa luta equilibrada, assim libertando todo o seu poder oculto. Fénix Sabia que não teria poder para derrotar Shin, pois seu cosmo era limitado, por isso ele tentou ganhar tempo sacrificando-se para que Donko e Shion voltassem ao santuário e prepararem-se para a a grande luta.Ja no templo submarino Shin vai ate Nix. Shin: Minha Deusa, nosso objectivo esta cumprido.????: Estava na hora, quero lutar com todas as minhas forças.Mestre: Renegados, vão!Nix: Tenha calma, eles precisão disso- Nix solta um raio de sua mão, e o cosmo de vida de ambos voltam a se torna gigantesco, a deusa reestabelece a vida dos últimos renegados.Shin: Agora somos imbatíveis.Nix: Vão agora- imediatamente ambos retiram-se da sala de Nix.Nix: Eles serão capazes de derrota-los?Mestre: Espero que sim. Os dois correm para o santuário, Shion e Donko logo sentem imediatamente a presença de ambos. Ao ver ambos Shin os encara com ar de desprezo Donko: Shin eu irei te matar.Shin: tens uma piada Donko: .Shion: Cala-te miseravael!????: Quem são vocês para nos desafiar?Donko: Somos cavaleiros de Atena!Shin: Avança eu os irei derrotar! Lágrimas do sol!Donko: Cólera dos 100 dragões!Shion: Revolução estrelar! - Com a colisão de ambas das três energias cria-se um grande abalo, o ultimo renegado aproveita para fugir. e os três são arremessados longes. Shion: Donko estas bem?Donko: Sim, e tu?Shion: Também.Donko: Eu cuido deles, vá atrás dele.Shion: Fique bem meu amigo.Shin: Es muito corajoso. Donko vê seu amigo ir embora e prepara-se para uma luta feroz. Shin lança seu poderoso ataque Explosão Solar Donko lança o seuCólera dos 100 Dragões. Um terrível choque de energias ocorre, as armaduras de ambos Ficam com algumas racha-duras, Donko fica com seu corpo muito machucados, sangrando muito, mas mesmo assim ele insiste em lutar quando Derrepente uma luz corta a o terreno de luta, era um cavaleiro dourado. Shin: Finalmente um cavaleiro a serio para mim lutar. ????: Tens duas escolhas, morrer ou sair daqui.Donko: Essa luta e minha El Cid! El Cid: Não sejas arrogante Donko! Shin lança seu ataque para El Cid, mas numa velocidade incrível Donko alevanta-se e defende o ataque! Donko: Essa luta e minha eu já disse! El Cid, se queres lutar vai atrás de Shion e o ajude, mas duvido muito que ele o deixe lutar.El Cid: Como queiras - El Cid retira-se assim como apareceu.Shin: Maldito, queria uma luta asserio, não isso!Donko: Venha que te darei essa luta! Donko põe-se em posição de ataque, esperando um ataque, esse combate esta longe de terminar, Donko que mostrar o verdadeiro valor de todos os cavaleiros de Atena e os o conseguira derrotando Shin um temível renegado! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Agosto 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 esta atualizada Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Agosto 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 Vigésimo sétimo capitulo A coragem do dragão Donko decide enfrentar Shin sozinho, mas quando estava preste a morrer El-Cid aparece para salvar a sua vida, mas Donko não aceita a ajuda e quer lutar sozinho. Uma luta épica aproxima-se, Donko estará pronto para lutar? Shin: Donko perde-se a tua ultima chance de sobreviver...Donko: Não me importa, eu luto pela justiça e se tiver que morrer por ela morrerei.Shin: Belas palavras, mas são palavras de um tolo.Donko: Cale-se idiota! Shion Ataca Donko com tudo o que ele tem, mas nada parece resultar. Shin então percebe-se que e o momento ideal para ele começar a controlar a luta, então ele ataca com toda a sua Erupção solar! Donko cai nu chão muito ferido, mas volta a se alevantar. Meio cambaleante lança-se a mais uma tentativa, mas Shin novamente o detém e contrata-a-cá com o seu Asas divinas! Que despedaça a armadura de Donko que cai nu chão muito ferido. Shion que corria atrás do ultimo renegado sente que Donko já não tem muito tempo de vida, ele se apercebe que se Donko não for ajudado Shion: Donko não! Você não pode morrer, o santuario conta com você! De volta a luta: Shin: Donko, você foi capaz de me dar uma certa luta, mas o a sua vida chegou ao fim. Adeus Donko! Extinção da luz solar! Donko tenta desesperadamente deter o ataque de Shin, mas com pouco sucesso pois logo e arremessado longe e cai muito machucado no chão, aparentemente morto, Shin então prepara-se para ir embora quando ele sente uma enorme força cósmica atrás dele , ele se assusta e quando ele se vira para ver Donko estava pronto para se sacrificar, um dragão rodeava seu corpo, era a primeira vez que ele teria que utilizar esse ataque em força máxima, ele havia aprendido a controlar, mas essa era a única maneira de poder derrotar Shin. Shin: Ele nunca emanou tanto cosmo como dessa vez, o que será que ele quer (pensamentos de Shin)Donko: Não tenho outra escolha, Shin, terei de morrer para poder te matar também.Shin: Você e louco?Donko: Aproveite seus últimos minutos de vida! Cólera dos 100 Dragões! Shin: Seu ataque esta ainda pior do que antes! Donko: Não teria tanta a certeza! Ultimo dragão! Ambos saem em direcção as espaço, um dragão formado pelo cosmo de Donko e visto em todo o santuario, Shion apercebe-se disso e começa chorar e quando El-Cid Aparece para consolar Shion. El-Cid: Shion essa foi a escolha dele, ele lutou brava-mente.Shion: Eu sei, e juro que lhe vou vingar, acabarei com Poseidon em nome de Donko. Enquanto Donko e Shin voa-vão em direcção a morte Shin questiona a vitoria de Donko. Shin: Qual e a vantagem de ganhar se sacrificando desse jeito?Donko: Para que possa haver paz na terra.Shin: Eu já lutei por ideais assim... Viva Donko! protecção Solar. o ataque de Shin joga Donko em direcção a terra, Shin olha pela ultima vez a terra que um dia ele defendeu e desaparece no espaço com uma explosão cósmica, Donko por sua vez cai nu hao do santuario muito ferido. Templo de Poseidon. Kokun: Mestre mais um fracasso.Mestre: Mesmo, mas o santuario esta fragilizado... Enquanto isso Shion e El-Cid procuravam o ultimo renegado, mas não imaginavam que donko havia sobrevivido, uma grande batalha se aproximava. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Agosto 26, 2012 Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 Gosto desse grande números de personagens... legal sua história. Envolvendo uma história interessante. Parabéns! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Agosto 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Gosto desse grande números de personagens... legal sua história. Envolvendo uma história interessante. Parabéns! Valeu, andava meio desanimado, ate tinha parado por uns tempos, mas teu comentário deu-me novamente vontade de escrever. Falow.Abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Setembro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 Vigésimo oitavo Capitulo Os renegados estão usando todas as suas forças para invadir o santuario, Donko de dragão deve uma terrível luta que quase lhe custou a vida, usando o seu golpe mais poderoso, mas também de sacrifício, mas e salvo por que Shin no ultimo minuto apercebe-se que seus motivos eram fúteis e então salva-lhe a vida, mas este acaba por morrer, pois ele não conseguiria mais viver sendo um renegado, por sua vez Donko cai no chão gravemente ferido.Shion que corria com El-Cid sente que o amigo havia morrido e chora por sua morte, mas este não imaginava que Donko havia sido salvo. Shion mesmo com a dor da perda de um grande amigo continuou em frente, pois o ultimo renegado já havia entrado no santuario. Com tantas lutas os soldados do santuario estão de prontidão, três deles dão de cara com o ultimo renegado, infelizmente eles não coceguem reagir e são facilmente derrotados, mas esse esforço que pareceu em vão demonstra que seria o segredo para barrar ali mesmo o barrar, pois perto da li estava Kardia de escorpião pronto para defender o santuario. Kardia havia sido nomeado cavaleiro de ouro a pouco tempo e estava esperando a oportunidade para mostrar toda a a sua força, ele não queria nem saber quem era o seu adiversario, apenas mandou um aviso e como não foi escutado parti logo para o ataque, imprudentemente começa a atacar com toda a sua força, mas nada fez ao ultimo renegado que apenas se defende. Kardia então lança o seu Agulha escarlate que e facilmente desviado pelo ultimo renegado, ele começa-se a rir o que ainda deixa ainda mais irritado Kardia que volta a atacar com toda a sua força, mas de tanto queimar o seu o seu problema de coração aparece, ele começa a perde terreno e cai no chão e quando ele iria levar o o ultimo golpe surge o seu amigo Dégel de aquário que salva com o seu Execução aurora. Dégel: Estas bem Kardia?Kardia: Porque te metesse? Devias confiar mais em mim!Renegado: Eu já vos mando para o inferno! Luz da morte! Dégel e Kardia são arremessados longe até baterem contra uma roxa, eles iriam levar o ultimo golpe, quando Derrepente uma lamina aparece, era a Escalibur de El-Cid que salva ambos da morte certa. El-Cid então resolve continuar a luta, porem nem ele consegue dar conta do recado, a luta matem-se equilibrada durante os primeiros minutos mas logo começa a levar uma enorme desvantagem. Renegado: Você parece ser o mais forte cavaleiro de Atena.El-Cid: Eu me importo comigo mesmo, o resto não me interessa! Escalibur! Regado: Muito lento, veja o que e realmente velocidade! Luz da morte! El-Cid: Irei aguentar! Renegado: Você e tão arrogante que acaba sendo um idiota. morra El-Cid! Apagão da vida! El-Cid: Dessa vez eu não fui capaz nem se quer de me defender. Shion: Não desista El-Cid! Muralha de cristal! A muralha de cristal de Shion não serve3 de muito, logo ela e destruída, mas o verdadeiro motivo dele era proteger os três cavaleiros de ouro, mas os quatro bravos guerreiros são lançados para traz e caem muito machucados Shion por defende-los esta entre a vida e a morte. Kardia o mais orgulhoso deles todos se alevanta novamente e quando iria lançar o seuAntares Resplandecente uma mão o detém. Kardia: Você aqui?Renegado: Mais trabalho.El-Cid: Sabia que você viria para nos ajudar.Dégel: Fico feliz em te ver.????: Descansem, vocês 4 eram por falta de experiência.????: Cheguei tarde.Shion: Não merece meu amigo.Donko: Não, Shin me salvou.????: Donko leve eles daqui, eu acabo com ele.Renegado: muito bem, irei revelar minha verdadeira identidade, O homem misterioso prepare-se para a batalha, que irar dita quem ganhara a guerra. O homem misterioso mantém-se tranquilo, como se a luta fosse facilmente acabar dentro de instantes. Qual será identidade do ultimo renegado? Quem será O homem misterioso? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Setembro 9, 2012 Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 Muito bom capítulo. Muito bom os golpes e as lutas! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Setembro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Vigésimo nono capitulo. Ilias, o poder do Leão Quando Shion, Kardia de Escorpião, Dégel de Aquário e El-Cid de escorpião riam morrer um homem misterioso os salvou, quem será esse homem? Os cavaleiros ficaram muito surpreso, mas ja esperavam que esse grande guerreiro viesse para lhes ajudar. outra grande surpresa foi a aparição de Donko que todos julgavam morto. Uma nova luta prepara-se para começar. Renegado: Irei revelara minha verdadeira identidade. Não iria matar alguém sem me apresentar. Sou Ícaro um anjo divino de Apolo, depois de dentar tirar-lhe o lugar fui morto, mas estou novamente aqui para te matar...????: Eu sou Ilias de Leão. Ambos colocam-se em posição de ataque e a luta começa, Ícaro leva uma pequena vantagem, mas sabe que não poderá brinca, pois a fama de Ilias era grande. Ambos partem para uma luta corpo a corpo, esperavam uma pequena abertura para lançarem seus ataques, então que Ilias vê a primeira oportunidade e lança o seu Relâmpago plasma que deixa Ícaro atordoado o suficiente para a luta mudar de lado, dessa vez e Ilias que controla o combate e joga longe Ícaro, mas esse logo se recomponhe e ataca novamente, dando um grande soca na cara de Ilias que faz o seu elmo voar longe. Uma pequena gota de sangue escorre pela cara de Ilias que a limpa com um sorriso irónico na cara. Ícaro ao ver toda a sena fica muito irritado e lança o seu ataque Luz da morteque surpreende Ilias que acaba voando para traz e acaba caindo de joelhos, quando ele prepara-se para se alevantar Ícaro já estava novamente em cima dele o enchendo de socos, por instantes ele fica sem reacção, apenas a levar inúmeros golpes, ate que ele cai nu chão, aparentemente incosiente, mas ele começa a se lembrar de sue filho, lembra que não pode morrer ali, não daquela maneira e alevanta-se, Ícaro somente observa e prepara-se para um novo ataque, mas este apercebe-se que o cosmo de Ilias já não e o mesmo e fica com um pouco de temor, pois este acaba de aperceber-se que a luta esta longe de ter um fim. Ilias: Você acha mesmo que me vencera?Ícaro: Tens uma piada... Ja te coloquei no chão uma vez, irei voltar a fazê-lo. Ilias então ataca-o com o seu relâmpago Plasma, Ícaro voa para traz, mas vira um mortal e cai nu chão, quando este se apercebe que Ilias já esta novamente em cima dele pronto para atacar novamente, este fica sem reacção e acaba sendo muito golpeado, dessa vez e Ícaro que acaba por sofrer um pequeno ferimento no seu braço esquerdo, porem isso não o impede de se alevantar e começar a queimar o seu cosmo, este sente-se cheio de ódio, Ilias fica impressionado e também começa a queimar seu cosmo, Ícaro então desfere seuLuz divina! Por sua vez Ilias lança o seu Relâmpago plasma, o embate de suas cosmo energias pode ser sentido em todo o santuario. Casas zodiacais. Aldebaram: Que choque de forças incríveis e esse.Manigold: Incrível, esse cara se acha de mais.Albafica: Hora, hora Manigold, não seijes assim. Sisifo: Ilias vai liberar todo o seu poder, esta luta esta longe de ter um fim. De volta ao campo de batalha Com o tamanho do embate das cosmo energias os dois acabam por cair para traz, as suas armaduras ficaram muito danificadas, será Ilias capaz de derrotar um anjo de Apolo? Qual ser´o motivo de ele ter sido despromovido? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Setembro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 Trigésimo capitulo A batalha entre Ilias e Ícaro esta cada vez mais intensa, ambos liberaram seus ataques de forma incrível, o santuario inteiro parecia que estava no local da luta. O ataque faz com que ambos sejam jogados para trás e caiem no chão desacordados, será Ilias capaz de derrotar o terrível adiversario que tem pela frente? A terrível revelação Ambos começam a se alevantar, muito calmamente ícaro põe-se de pé, sua armadura esta intacta por sua vez a de Ilias esta com pequenas racha-duras. Ícaro: Você e muito poderoso, vou te contar a minha historia.Ilias: Não quero escuta-la.Ícaro: Ela vai te deixar impressionado, porque no inicio era cavaleiro de ouro assim como você, assim como você eu era cavaleiro de ouro de Leão.Ilias: Imposivel.Ícaro: Ora, ora Ilias, nunca ouvice falar de mim, o cavaleiro que desapareceu depois da guerra santa de 1000 anos atrás?Ilias: Não pode ser.Ícaro: Exactamente, sou eu Regulus.Ilias: Eu coloquei esse nome em meu filho por teres sido mais honrado da Historia de todos os cavaleiros de Atena.Ícaro: De que adiantava toda essa honra, se quando mataram meu irmão, cavaleiro de bronze de Leão menor, Atena ano fez nada a não ser fugir, deixando-o ali para morrer, e me disseram que ele lutou ate a morte foi honrosa.Ilias: Ele morreu lutando.Ícaro: Mentira, quando fui mandado na ultima missão eu enfrentei Radamantis e ele me contou que Atena simplesmente virou a costa e o deixou a morrer, de tanta raiva que tinha dele matei ele e seus subordinados, a luta durou algum tempo, mas meu ódio era incomparável, ele era o ultimo servo de Hades que logo a seguir foi atacar o santuario la estávamos nos para proteger uma deusa pior que qualquer outra.Ilias: Tenho a certeza que seu irmão morreu como homem, como um verdadeiro cavaleiro.Ícaro: Cale-se, Ades trouxe a alma dele como espectro e ele contou toda a verdade, eu fui e o destruí, de ódio dele ter vendido sua alma, pouco depois o grande Mestre selou Ades.Ilias: Não estou percebendo, porque traisse Atena e Apolo?Ícaro: depois de acabarmos com Ades fui ate Atena, perguntar o porque, ela só disse que era dessa maneira e acabou, eu me irritei, e acabei travando uma grande luta contra o cavaleiro de Gémeos e de Capricórnio, fugi levando minha armadura, foi quando um anjo de Apolo apareceu e me convidou para ir ate ele, la recebi a proposta de ser um anjo e assim ele ressuscitaria meu irmão, o tempo passou e isso nunca aconteceu, foi quando ouvi uma conversa entre Apolo com Artimenis ele disse que iria me controlar e me usar para destruir o santuario, foi quando o desafiei e fui praticamente morto, foi quando Nix me achou e me deu uma nova chance, ela me prometeu vingança, e a minha hora chegou, vamos dominar a terra, liberar os outros deuses primordiais e destruir o santuario, a terra e o Olimpo.Ilias: Nos cavaleiro nunca deixaremos que isso aconteça! Ambos começam a queimar seu cosmo infinitamente, a batalha reinicia-se, Ilias verse sem saída, o ódio de Ícaro parece que só aumenta. Ícaro lança o seu Luz da morteque acerta em cheio Ilias e o joga longe, esse bate contra uma parede a ombreira de sua armadura fica totalmente destruída, Ilias aparente uma cara que mescla tranquilidade com surpresa, pois ele percebe que a cada minuto Ícaro vai ficando cada vez mais poderoso. Ilias põe-se em posição de ataque mas esse e fortemente atacado por pelo Execução aurorae é jogado longe,quando esse iria cair no chão ele e controlado pelasMarionetes cósmicas! Ícaro começa a quebrar os seus braços, mas Ilias com um pouco de sorte começa a escapar, mas esse e atingido pela Garras do tigre das sombras! Quando Ilias iria cair no chão vesse uma chama vindo em sua direcção e o Ave Fénix! Ilias bate contra uma rocha, ele esta muito machucado, mas volta a se alevantar, prepara e manda o seu Relâmpago plasma! mas esse não sai com toda a sua força e é facilmente defendido por Ícaro, que por sua vez contra-ataca com as Asas Divinas! Dessa vez metade do peitoral de Ilias e destruído, sua armadura esta muito danificada, mas mesmo assim Ilias continua queimando o seu cosmo e lança um poderosíssimo ataque com o seu Relâmpago plasma! Ícaro fica supriendido com tamanha força do ataque de Ilias. Ele tenta se defender mas não cocegue e acaba sendo atingido com força máxima e voa longe. Ícaro: Droga, você acaba de me atingir com uma grande força, mesmo depois de receber o poder de 5 renegados!Ilias: (pensamentos) Estou feito, ele aguentou meu ataque.Ilias: Como controlas o poder dos renegados?Ícaro: Isso e fácil, o poder foi liberado pelo Shin, este poder concite em sabedoria e unificação, a gota de trevas.Ilias: Gota de trevas?Ícaro: Sim, esse ataque consiste em atacar com força de todos os renegados.Ilias: Percebo, e mais ou menus uma exclamação de Atena.Ícaro:E tu serás o primeiro a provar desse poder! Ilias será capaz de aguentar a Gota de trevas? o Final da luta já se mostra, Ilias esta em um estado deplorável, mas mesmo assim começa a queimar o seu cosmo, a luta final se aproxima.Enquanto isso o grande mestre tenta descobrir o porque de Nix uma deusa primordial esta ajudando um Deus como poseidon, ele fica cheio de duvidas em sua cabeça. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Setembro 23, 2012 Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 Gostei! Ta indo muito bem! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Setembro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Trigésimo primeiro capitulo Vou modificar o nome do ataque do ícaro, achei que assim ficaria melhor. Guerra suprema, Expansão das trevas contra exclamação do Zodíaco. Ilias mesmo estando num estado muito deplorável não se da por vencido e começa a queimar seu cosmo tentando acompanhar o cosmo de Ícaro que e iria usar a sua técnica mais poderosa, porem Ilias também tem sua arma secreta e não hesitara em usa la, o combate não tarda em começar, a sorte esta lançada. Ícaro tenta surpreender Ilias com o seu Luz da morte, porem Ilias já conhecia o ataque e fica parado e detêm o ataque com uma das mãos, a intensidade era tão grande que logo ele estava com as duas mãos a defender e cai de joelhos no chão. quando este se da conta Ícaro já estava em cima dele para lançar o Asas divinas que acerta em cheio Ilias, o tamanho to ataque foi tão grande que destrói a ombreira esquerda da armadura de Ilias que cai nu chão desacordado, Ícaro apenas observa Ilias ali caído nu chão, e começa a gritar, insulta o atual cavaleiro de leão que aos poucos começa a se alevantar, mas mal ele se põe de pé leva um ponta pé na barriga que o joga longe, quando ele cai nu chão para tentar voltar a luta ele percebe que Ícaro já esta atrás dele, ele tenta lançar o seu Relâmpago Plasma, mas que e inútil, Ícaro se desvia apenas sofrendo arranhões, mas isso deu tempo para Ilias se recompor. A luta ira recomeçar, ambos atacam com toda as suas força, seus ataques supremos colidem, a força fica em equilíbrio total, por esta muito machucado Ilias fraqueja e o poder avança para cima dele, este fica meio apavorado, mas mesmo assim procura se acalmar, e começa a queimar seu cosmo e resiste o ataque ate ele se dissipar, quando isso acontece ele parte para uma luta corpo a corpo com Ícaro que não estava espera leva diversos socos sem reacção porem a iniciativa logo fica por ai mesmo, Ícaro toma conta do combate corpo a corpo, mas sem tomar uma grande vantagem, até que ambos pulam para traz e se encaram por segundos e voltam a atacar, dessa vez o embate das energias e menor, mas o suficiente para ambos serem jogados para trás, Ícaro vira um mortal no ar e cai em pé, Ilias vai se arrastando até para, ambos voltam a se encarar. Ícaro: Até quando vai querer lutar nesse estado?Ilias: Até te matar...Ícaro: Achas mesmo que vais conseguir me derrotar nesse estado? Veja bem o estado de sua armadura.Ilias: Ela esta em condições para te derrotar, isso já me basta.Ícaro: Toda destruída e em condições? As suas ombreiras estão em pedaços, a protecção para o braço também o peitoral esta cheio de rachadura...Ilias: Como cavaleiro já deveria saber que o que realmente conta numa luta e o cosmo que podes alcançar..Ícaro: Eu sei bem, prepare-se, vou dar fim a tua dor. Ambos queimar intensamente seus cosmo. Ícaro: Expansão de trevas!Ilias: Exclamação do Zodíaco! Logo uma enorme bola de energia forma-se, um equilíbrio ezite um equilíbrio muito grande as energias, ambos mostram um semblante de estrema concentração Derrepente o santuario começa a tremer, os santos dourados ficam preocupados, pois este nunca sentiram tamanha força junta, estes sentem que a energia liberada era como a exclamação de Atena. Sisifo: ele usou a técnica que um dia ele me falou.Aldebaram: Que técnica e esta? Albafica: Explica isso melhor...Sisifo: Essa técnica e a exclamação de Atena, ele consegue invoca-la sozinho...Manigold: Impossível, são preciso três cavaleiros de ouro para isso.Sage: Manigold e Albafica vão ate o local da luta e bem possível que nenhum dos dois sobreviva, o ataque dele e das mesmas proporções que o de Ilias, vão rápido!Albafica e Manigold: Sim - Ambos comoção a correr. De volta ao campo de batalha. Ilias começa a fraqueja, mas nesse momento Ícaro também começa, ambos vão sendo arrastado para trás ate que acontece uma enorme, sobe-se uma enorme cortina de poeira, por minutos não se vê nada, quando a poeira baixa apenas se vê uma enorme cratera, tudo no local do combate foi destruído. Manigold e Albafica ao chegarem no local ficam perplexos ao verem tamanha destruição, porem ambos não sentem os cosmos deles. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Setembro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 Acho que vo começar a ter imagens, acho que a primeira sera desse capitulo, uma amiga minha esta fazendo isso para mim, entao minha fic sera apenas realizada de 15 em quinze dias ou mais eheheh abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Outubro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 trigesimo segundo capitulo Fim de uma luta épicaIlias e Ícaro fizeram uma luta de grandes proporções a luta sentida por todos os cavaleiros no santuario, ate mesmo no templo de Poseidon. Ambos usaram as suas técnicas mais poderosas o que resultou em um grande estrago no local da luta, com isso o grande mestre mandou Albafica e Manigold irem ate o local para ver o que estava ocorrendo, ambos ficam surpreendidos ao verem o tamanha destruição. Albafica: O que aconteceu aqui?Manigold: É incrível o tamanho da destruição causada.Albafica: Que barulho é esse? ????: Saião da minha frente cavaleiros! Albafica: Se der mais um passo ira morrer,Ícaro!!????: Albafica a luta e minha, Ícaro dessa vez sera o seu fim.Manigold: Como quiserem eu me vou embora.Albafica: Pretende lutar nesse estado?Ilias: Sim.Ilias tem a sua armadura muito danificada, tem as ombreiras destruídas o braço direito desapareceu, o peitoral esta metade desfeito, joelheiras e a parte da pernas esquerdas estão completamente destruídas Ícaro por sua vez encontra-se num estado aparentemente igual, mas a diferença e que a sua armadura esta apenas com muitas mais rachadura.Ambos ficam em posição de ataque, muito concentrados e queimam seus cosmos, nem parecendo que aviam passado por uma incrível batalha, Albafica fica com um ar de estrema surpresa, Ilias se põe a atacar primeiro ele lança um ataque de cosmo, que é facilmente detido por Ícaro que contra-ataque com o seu Luz da morte, Ilias apenas tem tempo para saltar, esse ataque porem o acerta de raspão destruindo o que resta de sua armadura que já estava fragilizada com a luta. Ícaro: Desista, não tens mais como me derrotar.Ilias: Essa luta so acaba quando um de nos dois morrer! Ilias em pensamento: terei que usar a minha ultima alternativa. Ambos novamente voltam a se atacar com alguns murros, mas tomando alguns cuidados, quando Ícaro e acertado por um ponta pé em sua barriga e voa longe, Ilias prepara-se e põe se em posição de ataque o seu cosmo voltou a queimar infinitamente, explosão zodiacal! Apenas se nota uma forte onda cósmica indo para cima de Ícaro, este tenta a segurar, mas logo começa a ceder e a cair de joelhos, porem nesse instante Ilias fraqueja e cai de joelhos, a intensidade diminui, nesse momento Ícaro foge, mas dessa vez sua armadura esta em um estado deplorável, quando ele pulou para atacar vê Ilias com um sorriso em seu rosto.Ícaro: Você se arriscou a morrer, porque fez isso?Ilias: Você deveria saber, por Atena.Ícaro: Você ganhou, não tenho mais o que falar, luta-se brava-mente ate o ultimo momento, se tivesse mais cosmo energia terias me matado. Ilias: Teremos uma desforra?Ícaro: Não, irei terminar com Nix, Albafica leve-o ate o grande-mestre para ser concertada sua armadura.Grande-Mestre: Não será necessário.Ícaro curva-se perante o grande-mestre em sinal de respeito.Grande-mestre: Escute como grande mestre do santuario devolvo-te a tua honra de cavaleiro, uso esse selo para restaurar tuas feridas em um tempo de três horas, mas depois disso, seu fim será inevitável. Ícaro: Muito obrigado grande Mestre. Agora vou derrotar Nix.????: Espere, nos vamos juntos.Ícaro: Vocês também? Shin: Sim, voltamospara vos ajudar a derrotar Nix e destruir poseidon! Todos se vão, serão eles capazes de derrotar Nix e seu exercito de generais marinas? Ou Nix os derrotara? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Outubro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 infelizmente a responsavel pelos desenhos esta doente e nao conceguio desenhar. Espero que para o próximo capitulo ela ja esteja bem. trigésimo quarto Recomeço na morte. Ícaro acaba derrotando Ilias porque este acaba ficando sem sua força, mas Ícaro percebe que se tivessem com forcas iguais a luta teria um desfecho totalmente diferente. Quando Ícaro ia embora o grande Mestre aparece e da uma ajuda com o o selo de Atena que lhe da 3 horas de cosmo energia na máxima força, mas não só a ele, mas também a todos os renegados. Agora todos se dirigem ate o templo das trevas, para derrotar Nix. Ícaro: Finalmente chegamos. Salim: Vamos recuperar nossas honras. Minos: Nunca pensei que ficaria feliz por ser ajudado pelo grande Mestre. Fénix: Assim vamos recuperar nossas honras como cavaleiros. Shin: Eu irei aquecer esse templo como se ele foçe o sol! Chapiter: Me perdoe senhor odin. O cavaleiros que recuperavam suas forca começavam a caminha e já sentirão a estrondosa cosmo energia de Nix, que não se surpreende com a chegada dos 6 renegados. Eles começam a lutar, mas sem nenhum resultado, mesmo atacando em conjunto são todos jogados longe, pois a vida deles era dependente de Nix, isso nem o selo de Atena era capaz de deter. Nix os ataca com vários golpes de trevas, Chapiter, então se revolta e vai para cima da deusa que o trans-passa com apenas um golpe, todos ficam olhando abismado. Nesse momento Minos fica completamente transtornado e ataca com seu vou das 4 marionetes mas o que acontece e que ele mesmo voa longe, sendo agarrado por Shin. Nesse momento Nix aparece atrás deles e lança uma forte onda de cosmo negro que desfaz a armadura de Minos e de Shin, Minos cai no chão muito machucado, mesmo assim ele se recompõe e ataca usando suas marionetes cósmicas! Novamente este sai sem nenhum resultado e novamente este leva com o seu ataque apenas e salvo porque Salim congela as marionetes cósmicas. Nix não se preocupa com o ocorrido e segue em frente atacando todos ao mesmo tempo, todos se desviarão, mas Minos fica muito machucado, este percebe que Nix vai atacar Ícaro Então para proteger Ícaro Minos atira-se em sua frente e acaba sendo ferido fatalmente, suas ultimas palavras foram "matem Nix" depois morrer com um sorriso enorme no rosto. Salim se irrita com tamanha perda e ataca com seu Sete mares congelados! Mas de nada resulta, apenas o ataque dele volta-se contra ele. Os quatros que ainda estão vivos não sabem o que fazer, e quando Ícaro toma a frente da luta, e diz que sabe o que fazer, todos os quatro queimaram o cosmo ate o limite e atacam Nix, com a Expansão de trevas aumentada quatro vezes, mas infelizmente acaba por não resultar, os quatro caiem muito feridos não chão, parece que a luta vai terminar. Nix: Eu queria muito que vocês tivessem me seguido ate o fim, mas eu confesso que manipulei os seus lados negros como eu bem entendi. Eu guiei o caminho de cada um de vocês ate nesse momento, eu fiz tudo conforme eu quis, só não esperava essa traição. Salim, não foçe deixado ali para morrer, eu fiz com você vice isso, e que no santuario eles também e a ti Ícaro foi tudo armação minha, manipulei seus pensamentos fiz você ver Apolo falando uma coisa e na verdade ele queria e muito de ajudar a destruir Atena. Eu manipulei tudo. Ícaro: Maldita, morra! Luz da morte! Mas seu braço e detido pelo Fénix Fénix: Não podemos lutar assim contra ela. Salim: Sim, vamos utilizar a exclamação de Atena! Shin: eu ocupo ela. Extinção da luz- Nesse momento Nix transpaça o peito de Shin que morre na hora, em seguida ela pula para cima de Salim que pouco pode fazer apenas tenta congelar tudo, mas e tudo inútil. A tenção esta alta, Fénix ataca Nix com muita cautela, mas ele sente o efeito as três hora acabaram, então ele logo e derrotado, Nix com apenas uma mão lança um rajada cósmica Fénix apenas teve tempo para sorrir. Porrem Nix fica perplexa ao ver que Ícaro não se movia, quando esta o ataca surge uma luz em sua frente, era Apolo. Apolo: Eu não quero te machucar Nix, suma daqui! Nix: Nunca! Ambos se atacam com muita força, depois de tudo se acalmar vesse Nix Sozinha com alguns arranhões. Ja no monte olimpo Ícaro se suicida para que seus pecados junto a Apolo sejam finalmente perdoados. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Novembro 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 devo para de escrever? e que ando um pouco desanimado, parece que a fic não faz nenhum sucesso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Novembro 2, 2012 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Cara apesar de não comentar sempre, eu gosto, cheio de lutas e ações, eu não gostaria que parasse, eu curto ler sua fic, acho que deveria continuar! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Novembro 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 ehehehe valeu presas douradas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Novembro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 OBS: para quem nao lembra Nix fez mais ou menos o que Marte fez na actualidade só que sem se revelar, apenas colocou uma pessoa la para se passar por mestre do templo. Trigésimo quarto capitulo O ultimo ataque, o momento da verdade! Depois de ver os renegados desaparecerem e irem enfrentar Nix, Shion e Donko caem desacordados, apenas 2 semanas depois eles voltam a acordar, mal sabiam eles que o fim da guerra se aproximava. Por sua vez Nix esta se recuperando da derrota sofrida para a Apolo. Esta esta determinada a lhe derrotar da próxima vez que ambos se enfrentarem. Porem a sua maior preocupação e com ataque de seus generais marinas e seu ultimo renegado que se passa por Poseidon. Nix: Escute mestre, esta na hora de um ataque com toda nossas forças ao santuario! Mestre: Esta bem minha deusa, irei preparar as tropas imediatamente. Nix: Tome cuidado para não seres reconhecido e não te esqueças que teu principal Objectivo que e trazer o cavaleiro que sobreviveu 2 guerras, aquele que e tido como o mais sabia de todos os cavaleiros! Mestre: Eu sei, e juro que não a decepcionarei Nix: Se ele aparecer, mandarei uma pessoa que o conhece muito bem para vos ajudar.Depois disso o mestre se retira e vai em direcção ao tempo de Poseidon reúne todos os Generais marinas e vai em direçao ao santuario de Atena, a batalha ira começar.Santuario (Grécia) Shion e Donko são nomeados novos cavaleiros de ouro de Aris e Libra , ambos se sentem muito honrados, mas a festa dura pouco, pois eles apercebem-se do incrível cosmo que se aproxima, todos os cavaleiros tomam seus devidos lugares, a batalha vai começar! Quando os generais marinas se aproximam do santuario surge um homem que os detém! ????: Não avancem mais um passo se quer! Pado: apresente-se, se que tens coragem! ????: Eu sou Albino de Cruzeiro do Sul! ????: Eu Pado de Cavalo marinho o enfrentarei! Pode prosseguir senhor Poseidon! Albino: Eu não sou burro o suficiente para enfrentar todos vocês ao mesmo tempo, portanto podem prosseguir.Albino e Pado Põe-se em posições de ataque, a batalha se inicia, a luta começa completamente para o lato do general marina, Albino o máximo que consegue fazer e desviar de alguns ataque, ao poucos e vai cedendo ate que ele cai de joelhos no chão e levar um grande chute na barriga, com isso ele acaba por coar longe, caindo no chão com varias rachadoras em seu peito. Pado se aproxima e lança seu Vento Tempestade, albino pula, mas para sua surpresa o ataque de pado segue atrás dele, então ele tenta revida com o seu Trovão Azul, o impacto das duas cosmos energias joga ambos para trás Albino tem o lado direito de sua armadura destruída, por sua vez Pado tem apenas rachadura no peitoral de sua escama. Ambos se encaram, mas tensão esta no ar, Pado parece estar mais tranquilo, o mesmo não se pode falar de Albino, ele tem a respiração muito funda, ele aparenta grande cansaço o desnível de energia começa a ser notado. O combate reinicia, Pado tenta logo levar vantagem, porque ele sabe que se ele se distrair não terá uma segunda chance de acabar com a luta, já Albino sente que terá que esperar pelo momento certo, por alguns momentos Pado pensa que vai resolver a luta, é então que ele ataca com toda a sua maestria: Sopro divino, o ataque acerta em cheio Albino que cai no chão gravemente ferido, mas este volta a se por de pé. Pado: Vai querer lutar dessa forma? Albino: Não tenho outra forma para lutar, por tanto concedera-te derrotadoO combate reinicia-se Albino queima se cosmo e tenta numa ultima tentativa derrotar Pado. Este despreza o ataque de Albino ate começar a sentir um pouco o efeito dos ataque dele, tenta voltar a luta, o combate segue intenso, e muito equilibrado, ate que Albino consegue ferir Pado. Ambos ficam em pé. Albino ri-se e lança o seu Trovão azul que despedaça a escama de Pado, este e ferido mortalmente mas antes de morrer tem tempo para um ultimo ataquesopro da destruição! Pelo seu estado Albino recebe em cheio o ataque e também cai morto no chão. Golias: Pare-se que o pado esta morto Aporia: Nem acredito que ele tenha morrido frente aquele fracote. Mestre: Perdeu para um cavaleiro de prata nem merece que continuemos a falar nele, prossigamos. Os generais Marinas continuam se dirigindo para o santuario, os cavaleiros de ouro os poderão deter, quem será a misteriosa pessoa que Nix falou que era aprendiz do cavaleiro mais sábio do santuario? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Dezembro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 trigésimo quinto capitulo O grande aluno.O falso Poseidon caminha em direcção as doze casas, onde os cavaleiros de ouro os esperam, mas a mortal batalha já se iniciou, a primeira batalha foi entre Pado de Cavalo marinho contra Albino de cruzeiro do sul. A luta foi equilibrada, mas no final em um ataque albino derrota pado e desfaz toda a sua armadura, mas em um contra ataque certeiro feri mortalmente Albino que já estava gravemente ferido.As tropas do falso Poseidon chegaram ao vilarejo de Rodorio onde um homem aparece para intercepta-los. ????: Vo dou uma chance, dêem meia volta e voltem para onde vocês vieram! Toas: Mestre deixe que eu me encarrego dele. Poseidon (mestre): Tudo bem, mas desde que não me decepciones. ????: Ninguem ira passar. Toas: Morra. Águia Voadora! Com esse ataque supre Toas faz com que o misterioso cavaleiro voe longe ate bater contra uma rocha. Mas logo ele se alevanta e olha em direcção as doze casas e em pensamentos lamenta não poder impedir que os Generais Marinas chegassem ate o santuario. Então ele joga a túnica que ele vestia longe e se apresenta com Dan como cavaleiro de Peixe Espada, discípulo de Albafica de Peixes.Ambos ficam em posição de ataque e a luta começa, Toas parece confiante da vitoria pois enfrenta um cavaleiro de bronze que são tido como os mais fracos. Toas acerta um soco no estômago de Dan que voa longe, e cai de costas no chão, quando ele tenta se alevantar Toas já esta em cima dele, pisando-o na barriga e insulta-lo por ele ser um mero cavaleiro de bronze, os insultos ficam cada vez mais agressivos, o que o irrita ainda mais, num momento de distracção ele consegue fugir.Ambos se encaram, dessa vez o general marina o insulta pela beleza de seu rosto, pois este sabia que todos os cavaleiros de Peixes idolatravam a beleza, ele o faz porque imagina que ele era candidato a cavaleiro de ouro e já tinha ouvido historia sobre o pupilo de Albafica. Isso irrita muito Dan que atacas com suas Laminas do Peixe Espada mas Toas contra-ataca com suaSerpente Assassina, em principio ocorre um empate mas logo Dan ganha vantagem e jogo longe Toas que vira um mortal no ar e cai em pé e volta a contra-atacar com Ferrão da Abelha, mas esse ataque assim como o o outro não resulta em nada assim como seus outros ataques,Urso Infernal, Fúria do Lobo e Ataque Vampiro, todos esses ataques são defendidos pela primeira técnica que Dan aprendeu de seu mestre Albafica Rosas Piranhas o que irrita e muito Toas que parte para um ataque de tudo ou nada e lança um ataque de vento que joga Dan longe quebrando a ombreira a ombreira direita de sua armadura. Toas: Podes ter evitado todos os meus ataques de animais, mas ainda tenho um ou outro truque na manga. Dan: Toas, você não conhece nem metade do meu poder. Toas: Não preciso conhecer para perceber que seras derrotado. Dan: Cala-te. Dan em Pensamentos" Desculpa mestre, eu sei que ainda agora aprendi esse golpe e ja terei que usa-lo, me perdoe."Toas lança seu ataque mais poderoso Tornado de violento que joga longe Dan desfazendo a maior parte de sua armadura sangrando muito, ele cai no chão e volta atentar se levantar, mas não consegue, mas ele se lembra de seu sonho de substituir seu mestre e põe-se de pé novamente o que supriende ate mesmo Toas que estava rir da cara dele e indo embora.Dan: Essa luta vai acabar aqui.Rosas Demoni... Dan não tem tempo nem para lançar seu ataque que e golpeado e cai no chão. Toas sente-se feliz por ver o cavaleiro de Peixe espada gemendo no chão. ????: Deixe o resto comigo Dan. Toas: Olha, olha você deixo as doze casas só para proteger seu pupilo? Albafica: Você vai morrer agora, Rosas demoníacas - quando um braço agarra o braço de Albafica era Dan. Dan: Mestre ainda posso lutar, volta para a casa de peixes, por favor. Albafica: ficarei apenas a olhar, boa sorte.Quando Albafica se retirava Toas ia lhe atacar pelas costa quando Dan recebe seu ataquem em cheio voando longe e sendo ferido gravemente, mesmo assim ele se alevanta e vai caminhando em passos firme o que faz que Toas fique meio precioso sobre a sua vitoria. Dan: Tao pareces tão confiante como a pouco. Toas: E impressão tua.Ambos preparam-se para a nova batalha, Toas lança o seu ataque mais poderosos Tornado Violento, e então que Dan finalmente vê a única chance de contra-atacar e lança a sua Rosa Sangrenta que crava o coração de Toas, mas logo a seguir e atingido em cheio pelo ataque de toas e acaba sendo ferido Mortalmente caindo aos pés de seu mestre Albafica. Dan: Mestre desculpe, eu queria e muito ser o seu substituto. Albafica: Não gastes energias, hoje me deixas-te imensamente orgulhoso. Toas: Albafica e você que ira lutar comigo agora? Albafica: Cale-se toas, e poupe energia para morrer mais devagar. a rosa branca que esta no seu peito ira fazer você morrer. Toas: Não pode ser, morra Tornado Violento Albafica. So isso? ate com uma mão defendo-me do seu ataque, ele só tem 2% da forca que já teve.Toas cai para traz mortoAlbafica pega Dan no colo e o leva para o santuario, mas ao perceber que Dan iria morrer não aguenta e começa chorar, mas serenamente ele atravessa o vilarejo de Rodorio e se dirige para o santuario. Enquanto isso na sala do grande Mestre.Grande mestre: Então realmente viste para esse batalha.????: Grande Mestre permita-me ir ate o campo de Batalha.Quem será este homem que esta conversando com o grande mestre? Ele parece ser dotado de grande Forca, será ele uma grande ajuda? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Sua fic continua muito boa! Continue!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Dezembro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 (editado) Dan um bravo aluno de Albafica enfrentou e ganhou de Toas depois de uma grande batalha, mas ao tentar usar uma técnica que não controlava totalmente acaba por morrer. Agora o santuario contava com apenas 9 cavaleiros de ouro protegendo as 12 casas.o Falso Poseidon caminha em direcção ao santuario sem muito ligar a perda de 2 dos seus generais marinas, o que incomoda alguns dos outros generais, em seus rostos percebe-se isto, mas eles sabem que não tem tempo para ficar chateado, têm uma missão a cumprir. Na sala do grande mestre um misterioso homem aparece e se oferece para ir lutar e derrotar os generais marinas, o que de certo moda incomoda o grande mestre, percebe-se que os planos do grande mestre seria outro, mas ele entende e da autorização para que ele vá ate os generais marinas de Poseidon. Maximus: que cosmo e esse? Poseidon: E incrivelmente poderoso.Sem que eles percebessem o misterioso homem faz uma grande fenda no chão, os 5 ficam muito assustados, e Maximus tenta fazer um contra ataque mas este acaba sendo sem nenhum efeito, o misterioso homem detém o ataque com apenas 1 das suas mãos. e lança seu ataque: Espírito da Sabedoria que joga Maximus longe, e então que Golias vê uma chance e lança seu Tempestade aurora que surpreende o misterioso homem que tem que pular para traz, mas este cai de pé, e começa a rir. Poseidon: porque te ris perante um Deus? ????: Deus? Eu sei muito bem quem você é! Poseidon: Ora seu! Maldito hoje será o seu fim. ????: Eu Kaito nunca deixarei nenhum de vocês passaram. Aporia: Guerreiro da Sabedoria? Kaito: Exactamente.Ao saberem de quem se tratava o falso Poseidon manda que Maximus e Golias ataquem com todas as suas forças para derrotarem Kaito, mas tudo acaba sendo em vão, nem os ataque dele combinados resulta, o que começa a irritar poseidon. Kaito fica em pé na frente dos 5 em um posição de meditação, ele começa emanar uma cosmo energia assustadora que acaba deixando Maximus com medo. por alguns segundo todos os olham, mas então o falso poseidon manda que todos ataquem, mas incrivelmente uma barreira de cosmo se ergue, era o momento que ele estava a espera, lança o seu ataque mais temido Fim da sabedoria os cinco ficam imóvel, mas o falso Poseidon ainda emana um cosmo poderíamos, quando Kaito mesmo esperava ele recebe um ataque direto que o joga longe, pela primeira vez ele fraqueja, então nesse momento os generais marinas aproveitam para seguirem seu caminho, mas Maximus e mandado ficar para traz para ganhar o tempo que ele conseguinte. Kaito vendo o que ocorria tenta o deter com seu ataque Escalibur mas com uma ilusão Maximus detém o ataque, mas ainda assim acaba ficando um pouco ferido. Kaito parte para cima dele pois sabe que não tem muito tempo a perde, mas seu corpo sente esta muito debilitado e que o ataque que ele levara tinha o deixado mais enfraquecido, então ele percebe que esta na hora de ele abdicar do que havia ganhado da deusa Atena, como uma armadura a pele dele vai se quebrando e surge um corpo jovem. Maximus fica com aspecto de muito medo e assustado, pois se a vitoria já era praticamente certa, agora não haveria duvidas, todos se assustam com a enormidade do cosmo de Kaito. Maximus: Como isso e possível? Como ficasse mais novo? Kaito: A 700 anos atrás os deuses primordiais tentaram invadir a terra, mas Nix fracasso e não conceguio liberta os outros deuses primordiais, então seus poderes foram presos e dados a mim para guarda-los. Maximus: E como estas vivo? Kaito: Porque a deusa Atena me deu o Misopetha-Menos. ´ Maximus: Então e isso. Kaito: E tem uma coisa que deves saber, esse falso que vocês seguem como mandado de Poseidon nada mais e que um ex-cavaleiro que se julgo abandonado, Nix percebeu isso e tentou fazer com que ele acreditasse em suas mentiras assim fazendo com que ele lutasse a favor dela, fazendo-se passar por um deus.Maximus se irrita e vai para cima de Kaito mas vesse impotente, nada consegue fazer, num piscar de olhos ele e atravessado pela poderosa espada Escalibur de Kaito.Kaito fica feliz por ter chegado o momento de ele novamente lutar, mas sabe que não terá grandes chances sem sua armadura, então ele chama a sua armadura da sabedoria. Esta era uma armadura feita especialmente para ele, pois este sabia que precisava de algo para defender-se dos ataques dos outros generais marinas. Sera ele capaz de sozinho parar o ataque de Nix? Uma grande batalha se aproxima. Editado Dezembro 20, 2012 por Degel_de.Aquario1992 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Janeiro 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Aos poucos que lêem peço desculpa pela demora de sair o próximo capitulo, minhas aulas começaram e tenho muitos trabalhos, provavelmente so deve sair mais po fim do mes. abraços Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Março 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2013 aos que lêem a minha fic peço desculpa, desanimei bastante, mas to pensando em voltar a escreve-la, nao prometo mas vo tentar postar o próximo capitulo semana que vem, abraços aos meus caros leitores Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Março 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2013 A luta entre as sagradas espadas Excalibur.Desde as antigas eras mitológicas os deuses tentam invadir a terra, quando isso acontece Atena renasce, assim sucedendo inúmeras guerras santas, a mais de 700 (antes de lost canvas) os deuses primordiais tentaram dominar a terra.Kaito que venceu facilmente Maximus, então corre para alcançar os Generais marinas e o falso Poseidon que se aproximavam das dozes casas, ele tinha a missão evitar que eles chegassem as doze casas assim evitando mortes, por isso ele veste a sua armadura que fora dada por Atena a 700 anos atrás depois da guerra santa contra os deuses primordiais. Kaito: (Pensamentos) Depois de tantos anos pude novamente lutar, esperei por vários anos por esse momento.Algum lugar perto da entrada das dozes casas.Aporia: Maximus perdeu…Mestre (falso Poseidon): Sim, mas a morte dele não nos faz nenhuma diferença, temos que atravessar as doze casas e derrotar o exercito de Atena.????: Mas isso não ira acontecer.Doar: Quem esta ai?????: El Cid de capricórnio!Doar: Ahahahahaha o cornudo vai me derrotar?????: El Cid retorne para a casa de capricórnio.El Cid: Mas mestre?Kaito: Va… De repente ama enorme luz aparece e um novo guerreiro aparece, todos ficam pasmos olhando, El Cid e Kaito não acreditam no que eles veem, era Sã Ex-pupilo de Kaito. Sã que trajava uma armadura negra de Capricórnio. Ele trazia um recado vindo direto de Nix.Sã: Escutem, vocês têm uma missão para cumprir, vão logo eu cuido deles, com muito gosto.El Cid: Como queiras!Kaito premasse quieto enquanto os generais marinas vão prosseguindo.El Cid ataca sem pensar com sua Excalibur, mas esta e facilmente defendida com a palma da mão de Sã, que o ridiculariza, e diz que vai mostrar como e verdadeira, em fração de segundo El Cid e atacado sem ao menos ver de onde vinha o ataque, só sobrevive porque seu mestre o salva, Kaito que assumir a luta, mas e impedido por El Cid.El Cid coloca-se em posição de ataque e parte para cima de Sã em uma luta corporal, El Cid se lembra que nos treinos ele tinha alguma vantagem nesse tipo de luta.A luta parece controlada, El Cid aplica inúmeros socos e pontapés em Sã que fica apenas a se defender, mas aos poucos ele vai atacando com sua Excalibur controlada que nada mais era uma técnica que ele havia desenvolvido para combates a corpo-a-corpo. El Cid fica assustado e acaba se desequilibrando nesse momento Sã o ataca com sua Excalibur, mas novamente e salvo por Kaito que revida com sua Excalibur Dimensional, que surpreende Sã, pois a o ataque estava indo em sua direção simplesmente desapareceu; O ataque então aparece atras dele, mas Sã consegue fugir, mas mesmo assim acaba por sofrer pequenos cortes.Sã: Não esperava menos de si mestre, mas sua Excalibur Dimensional não e tão poderosa como era antes…Kaito: Mesmo tu estando do lado dos inimigos de Atena és meu pupilo, não quero te matar.Sã: Não me faça rir mestre – Sã da uma gargalhada – O poder me concedido por Nix ninguém poderia me dar, com essa armadura negra de Capricórnio sou invencível.Sã: Veja mestre, assim que e um verdadeiro ataque, Excalibur dimensional!Kaito: Não brinques comigo. O que? Mas como?Sã não abre apenas uma dimensão, mas abre varias e apanha Kaito de surpresa, ele tenta se fugir mas e demasiado tarde e atingido em cheio e cai no chão muito machucado, se não fosse a amadura da sabedoria que fora especialmente concedido por Atena ele teria morrido.Todos os presentes ficam esperando a poeira baixar, El Cid encontra-se increde-lo ao ver a possível morte do mestra, mas ele logo percebe que o cosmo do seu mestre ainda se mantem inabalável. Quando a poeira abaixa Kaito estava em pé com vários cortes ao redor de seu corpo, no chão reparava-se uma grande poça de sangue, o seu braço direito havia sido literalmente arrancado fora, a parte da ombreira direita praticamente já não existia, as caneleiras e partes da cintura estão com muitas rachaduras. Sã olha ao seu redor e fica admirado, mas põe-se em posição de ataque e prepara para lançar um novo ataque. Quando Sã prepara-se para tacar e atingido em cheio em seu estomago por Kaito, o soco e tão poderoso que a armadura fica despedaçada e Sã cospe pela boca.Kaito: Vamos, levanta-te.Sã: (Pensamentos) Ele deveria estar morto, mas muito pelo contrario, ele esta com seu cosmo ainda mais forte do era antes.Kaito: Onda da sabedoria!Sã voa longe até bater contra uma parede, ele volta a se colocar em pé com muita dificuldade, e fica indignado ao ver Kaito se retirando e prepara para atacar mas e simplesmente impedido pelo cosmo que Kaito emanava.Kaito: Va embora se não quiser morrer!Sã: Nunca. Kaito se vai se retirando, nesse momento Sã aproveita para lançar sua Excalibur Dimensional pelas costas, uma enorme explosão acontece no local… Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Março 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2013 Aos poucos que lêem se comentar, aqui esta mais um capitulo. A batalha contra os s do falso poseidon se intensifica, por onde eles passam o sinal de destruição vai ficando pelo caminho. Para impedir que eles se aproximassem mais, Kaito que havia recebido o Misopheta-menos de Atena apos a ultima batalha contra os deuses primordiais, resolve intervir na batalha, ele derrota facilmente 2 generais marinas. Quando ele parte para acabar surge um misterioso guerreiro com um recado vindo de Nix, era Sã era um ex discípulo de Kaito. Uma feros batalha se inicia, mas Kaito consegue tirar vantagem e praticamente aniquila seu ex pupilo, quando esse prepara-se para se retirar e atacado pelas costas. O dia que virou noiteSã: Descanse em paz velho mestre.El Cid: Acha mesmo? Como consegues acreditar nisso? Uma enorme rajada de luz passa pela frente dele, abrindo uma enorme cratera, quando ele olha para o local de onde vinha o ataque la estava o seu mestre. Incrédulo ele não percebe como ele havia escapado da sua Excalibur dimensional. Kaito: Eu tinha-te ensinado a ter carater, não atacar ninguém pelas costas.Sã: Como escapas-te?Kaito: Simples. Usei a dimensão criada pela minha Excalibur. Nunca me poderás derrotar.Sã tenta uma nova investida usando vários socos e pontas pés, ataques a curta distância, mas nada adiantava, Kaito simplesmente se desvia de todos e contra-ataca.Kaito começa a ficar farto ao perceber que o cosmo dos enviados de Nix se aproximam da entrada das 12 casas, então ele manda que El Cid vá para sua casa que ele enfrentaria sozinho Sã e já o iria ajudar.A luta prossegue por uns instantes, Kaito apesar de saber que ele e um inimigo reluta em mata-lo ate que um trovão ecoa em todo o santuário, o dia vira noite, (como o céu da meia noite) de repente aparece 4 pessoas em pé.????: Sã, agradeço seus trabalhos, agora vá ate junto do s meus outros enviados, a partir da que eu assumo.Sã começa a correr, mas Kaito permanece de pé olhando para os seres que acabaram de aparecer, ele sabe que nada poderá fazer contra os 4, mas mesmo assim, ele prepara-se para atacar.Kaito coloca-se em posição de ataque e lança sua Excalibur Dimensional, mas ela e facilmente defendida pela pessoa que estava a frente dos outros todos.????: Vocês 3 prossigam eu já vos apanho, tenho que desfazer o lacre primordial.Kaito: Nunca!Kaito nem acaba de falar e é atravessado por um enorme fecho de trevas que o faz cair de joelhos, infelizmente para Nix ela não encontra o que o lacre primordial, pois este estava selado pelo cosmo de Atena dentro de Kaito.Nix começa a andar, mas vê o cosmo de Kaito a queimar como nunca estava antes.Kaito: Nix, eu esperava por esse momento há muito tempo, o memento que ira desfazer o lacre e enfim poder libertar todo meu poder. Atena com toda sabedoria fechou meu verdadeiro cosmo.Nix: Teu cosmo não para de aumentar, mas serás capaz de me derrotar? Uma deusa Primordial?Kaito: É o que veremos. Prepara-te, pois eu irei atacar com toda a energia que eu tenho!????: Nix eu cuidarei dele, se o lacre primordial não esta nele eu cuidarei dele pessoalmente.Nix: Eu sei que podes dar conta, mas eu tenho que achar o lacre, mas ao que parece ele transferiu o lacre para algo ou alguém.~????: Eu o conheço e sei que poderei dar conta dele.Nix: Muito bem, essa será a sua missão.Nix se retira, Kaito fica vendo eles seguirem em direção ao santuário. Algures perto da casa de aries Sã alcança rapidamente El CidSã: Ainda queres lutar El Cid?El Cid: Eu hoje te mostrarei meu verdadeiro poder, e poderemos ver qual discípulo tem a espada mais afiada!Escadas das 12 casas. Falso Poseidon: Finalmente chegamos. Apesar de tanto esforços os guerreiros do deus dos mares chegam as 12 casas, uma feros batalha espera os cavaleiros de ouro que se encontram um tanto quanto desfalcados, serão eles capazes de os derrotar mesmo desfalcados? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.