Thalis Fortunato 46 Postado Março 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2013 (editado) http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=wozVqNWfpfY Excute enquanto estejas a ler o resumo do capítulo anterior e a introdução do próximo capítulo.Nix Finalmente resolve dar a cara no campo de batalha, interferindo no combate entre Sã e seu mestre Kaito. Seu intuito era unicamente descobrir e desfazer o lacre primordial para assim poder libertar os outros deuses, mas o cosmo de Atena faz com ela não percebe onde o lacre de Atena se encontra, depois disso ele entrega a missão de exterminar Kaito para um dos misteriosos seres que estavam com ela. Nesse mesmo momento Sã alcança El Cid e o desafia para a luta final que estaria a começar. Uma feros batalha esta preste a se iniciar, uma luta que colocara frente a frente grandes amigos, a invasão das doze casa se inicia, os cavaleiros de ouro serão capazes de encarar e derrotar os inimigos que estão tentando derrotar o santuário antes daresureição da Deusa Atena. http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=RHMXQ7GEcUs Se for de seu agrado imagine Os doze cavaleiros de ouro, lutando contra os generais marinas, imagine também uma mulher vestindo uma armadura do estilo a de Marte (como a parte do peito) mas em todo o corpo, imagine agora ela lutando contra os dourados e subindo as doze casas, os 3 seres que acompanham Nix também manifestam seu cosmo negro e juntamente lançando um ataque contra os dourados. Agora imagine Nix Atacando Kaito com uma onda de escuridão e este a se defender com um brilho dourado e intenço. Fim da abertura. Kaito esta estático a espera que o ser se aproximasse para eles poderem lutar, o seu rosto demonstra uma paz serena. O ser se aproxima e tira o seu manto, por de baixo do manto estava escondida uma armadura dourada, sua armadura era com uma serpente, cada parte de seu braços e punhos eram cabeças da mesma, o elmo nos faz lembrar um pouco a da armadura de escorpião, mas a diferença e que se trata de uma serpente, suas presas descaiam até ao lado dos olhos. Este homem aparenta ter mais ou menos 25 anos, ele mede mais ou menos 1.85 metros, tem seus cabelos negros com tons avermelhados, seu semblante nos lembra os de uma pessoa que sofre, pois vê tudo o que lutou para ter ser destruído, sua pele de tom pálido faz um contraste com seus olhos negros e vazios. Ambos se encaram, Kaito permanece imóvel até que esse cavaleiro de ouro ataca, Kaito tenta se desviar mas acaba recebendo o soco em cheio em seu estomago. (Pare a trilha sonora) ????: Estava com receio de te atacar, mas vejo que você não e mais o mesmo de antigamente, estas lento, não me derrotaras de novo. Kaito: Eu já o fiz uma vez, eu conheço todos os teus ataques, poderei impedir-te de continuares, Ouroboros.Ouroboros: Eu mudei muito meu amigo, eu antes fui derrotado por saberes muito bem meus ataques, pois ambos defendia-mos Atena, tu como cavaleiro de prata de Lagarto e eu de Ophiuchus, na guerra santa que fizemos contra Ades, fomos uns dos únicos que sobreviveram. (Excute esse musica agora)http://www.youtube.com/watch?v=Esle00Apbic Ao mesmo tempo Sã e El Cid iniciam uma batalha de vida ou morte, El Cid ataca com sua Excalibur que e facilmente defendida por Sã que contra ataca usando a sua Excalibur dimensional obrigando com que El Cid fique atento para ver de onde o ataque esta vindo. Com um salto para traz consegue se esquivar do ataque de Sã, mas e por pouco tempo, visto que este já estava atrás dele para atacar com sua Excalibur, que defendida pelas mãos de El Cid, Sã faz uma enorme preção, quando ambos caem no chão abrindo uma enorme cratera, Sã salta para traz El Cid rapidamente se alevanta e pula junto e Ataca usando a sua sagrada espada Excalibur que e facilmente defendida por Sã. Sã: Me ataque com odio, vontade de me matar, só assim me poderás derrotar. E mais, a tua espada esta longe de ter o corte da sagrada espada Excalibur. El Cid fica revoltado com as palavras de Sã, por dentro, mas seu semblante continua o mesmo, ele continua com seu olhar frio e calmo, ele ataca com toda sua força abrindo uma enorme fenda fazendo com que Sã salte, nesse momento El Cid pula e Grita – Morra pela espada que menosprezas-te! – Um enorme clarão e visto, e depois disso apenas se vê a floresta completamente destruída, como se fosse cortada por uma lamina bem afiada. Quando ele cai no chão ele se assusta por sentir o cosmo de Sã, ele se vira e vê Sã muito ofegante atrás dele, o que o assusta, apesar de estar muito ferido e com sua armadura negra bastante destruída ele continua vivo. (pare a trilha sonora)(Ponha esta) Casa de Ares O falso Poseidon e seus súbditos entram na casa de ares, mas são detidos por uma barreira que os impede de passar, e de traz dele surge um homem, era Shion de Ares, o cavaleiro que protege a primeira casa. Shion tenta os deter mas não consegue fazer durante muito tempo, ele leva uma enorme desvantagem perante os 5 adversários, Shion cai no Chão, quando os outros vão passando pela casa de Ares, Doar de Chrysoas, fica para traz para poder ganhar tempo, assim podendo evitar que Shion prosseguisse atrás deles. (Pare a trilha)(coloque a Trilha Sonora) Shion sozinho não derrota os invasores que tentam invadir as doze casas, mas seus inimigos percebem que um teria que se sacrificar pelos outros, então Doar resolve ficar para traz para deter Shion, mas o perigo não e só este, Nix também se aproxima do santuário. Estão acontecendo grandes lutas por todo o santuário, os sagrados cavaleiros de Atena serão capazes de derrotar as forças inimigas? (pare a trilha sonora) (coloque essa trilha sonora) Em quanto a trilho toca imagine os cavaleiros de ouro nas ruinas do santuário, mas ou menos como no encerramento da serie clássica, depois de passarem todos os cavaleiros vesse ao fundo Donko de Libra e Shion conversando enquanto lado a lado estão El Cid e Kaito e por de traz deles esta a imagem de Sã, meio como se fosse o tema de conversa. Por fim vemos todos reunidos e de joelhos perante a estatua de Atena. Editado Março 21, 2013 por Degel_de.Aquario1992 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 Muito bom... cheio de ação, dois sobreviventes da última guerra santa se enfrentando, e a grande rivalidade entre Kaito e Elcid... rs Apesar de ser curto o capítulo, curti bastante, no aguardo do próximo capítulo. Abç! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Março 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2013 Muito bom... cheio de ação, dois sobreviventes da última guerra santa se enfrentando, e a grande rivalidade entre Kaito e Elcid... rs Apesar de ser curto o capítulo, curti bastante, no aguardo do próximo capítulo. Abç! Obrigado presas, atravez dessa luta quero tentar explicar porque El Cid vivia treinando a sua espada da maneira que treinava eheheheh amanha como nao vo ter muito o qye fazer quero adiantar o proximo capitulo para posta-lo logo a noite, forte abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Março 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2013 (editado) Lagrimas da amizade http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=wozVqNWfpfY Excute em quanto lê o resumo do capítulo anterior e o a introdução desse capítulo.O misterioso ser revelou-se, era Ouroboros, um Ex cavaleiro de Ophiuchus, que lutou por Atena, mas por um motivo desconhecido ele negou seu título de cavaleiro para se torna o cavaleiro das trevas. Sã impede que El Cid chegue as 12 casas e assim começam uma batalha de vida ou morte, apenas um deles poderá sobreviver, quando El Cid pensou que havia aniquilado Sã ele volta a aparecer atras dele, apesar de seu cosmo esta a enfraquecer. O falso Poseidon ou mestre que chegou com seus generais marinas a casa de Aries, mas Shion apareceu para lhes impedir, mas ele infelizmente não consegue impedir e acaba deixando os inimigos passarem com exceção de Doar que fica para o deter. A batalha se intensifica, será que os novos cavaleiros de ouro estarão prontos para esse novo desafio? Kaito parece um pouco cansado, El Cid não consegue acompanhar os movimentos de Sã, Shion mal consegui se alevantar depois de lutar contra os 5 invasores que invadiram as 12 casas.Pare a trilha sonora. http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=RHMXQ7GEcUs Se for de seu agrado imagine Os doze cavaleiros de ouro em uma rápida passagem pelas 12 casas, imagine agora eles lutando contra os generais marinas, imagine também uma mulher vestindo uma armadura do estilo a de Marte (como a parte do peito) mas em todo o corpo, imagine agora ela lutando contra os dourados e subindo as doze casas, os 3 seres que acompanham Nix também manifestam seu cosmo negro e juntamente lançando um ataque contra os dourados. Agora imagine Nix Atacando Kaito com uma onda de escuridão e este a se defender com um brilho dourado e intenso. Pare a música. Shion tenta se alevantar, mas não consegue, o ataque ele recebeu foi de tal maneira devastador mas não consegue, ele tem boa parte de seu peitoral rachado, Doar fica olhando e resolve ir embora, quando ele esta saindo da casa de Aries ele percebe que o cosmo de Shion esta se elevando de forma assustadora, Doar fica incrédulo, pois nunca tinha visto algum homem resistir a um ataque com tamanha potência. Shion coloca-se em posição de ataque, mas e surpreendido pela velocidade de Doar, Shion fica se teletransportando de um lado para o outro. Doar começa a rir, pois nunca tinha visto um cavaleiro tão fraco, pois este fugia como um rato de um lado para o outro. Doar: Shion eu esperava mais, eu tinha esperança de ter uma luta interessante contra ti, mas pelo que eu vejo a única coisa que fazes e fugir, irei mostrar-te o meu verdadeiro poder. Shion: (pensamentos) Que cosmo! Coloque essa música Doar começa a levitar, ao seu redor ele parece uma forte luz, ele fica com seus olhos fechado para acumular mais cosmo energia. Depois de instantes a acumular energia, ele lança seu ataque mais destrutivo Luz grandiosa, Shion tenta se defender com sua muralha de Cristal, mas esta se parte pois Shion estava demasiado fraco para suporta um ataque de tanta potência. Ele voa para traz até bater contra a parede e cair no chão desacordado. (pare a musica) Algures perto do santuário. El Cid encara Sã, dessa vez percebe-se a cara de preocupado de El Cid, ele coloco toda a sua no ataque que falhou, mas o olhar de Sã transmite pela primeira vez a insegurança na sua vitória. Sã coloca-se em posição de ataque, assim lançando-se para ataque com a Excalibur, El Cid salta para não ser atingido, mas Sã o supera em velocidade e aparece atrás dele atacando com sua Excalibur pelas costas atingido em cheio El Cid que cai no Chão, é possível ver uma enorme rachadura na parte das costas da armadura de capricórnio. El Cid se alevanta com muita dificuldade, ele sabe que se não fosse a armadura ele teria morrido.Sã: Eu não queria ter que te atacar com essa técnica, pois esta estava reservada para o nosso mestre, mas percebo que eu não tenho outra escolha, serás o primeiro a ver a espada das trevas, pena que não poderás contar para ninguém… El Cid: Venha, me ataque com tudo que tens.(Coloque essa trilha sonora) http://www.youtube.com/watch?v=uPRuRtKheOM Sã: Estas louco? Morra com sua loucura --Espada das trevas! Uma enorme espada aparece na mão de Sã que parte para o ataque, a espada era de um fogo negro, que rasgava tudo que toca. El Cid fica parado a espera de Sã que aproxima. Sã desfere um ataque no peito, porem percebe-se uma enorme luz a corta Sã ao meio, a velocidade do ataque foi de tal maneira grande que Sã nem percebe o ataque, porem El Cid também recebe o ataque em cheio e acaba voando longe ate bater contra um rochedo. El Cid: Me desculpe – algumas lágrimas escorrem pelo rosto de El Cid. (Tire a trilha)Local do combate onde Kaito combatia OuroborosKaito e Ouroboros se encaram, e partem para uma luta corpo a corpo, Kaito sente algumas dificuldades por causa de seu braço direito, ambos pulam para trás. Ouroboros: Seu estilo de luta continua o mesmo. Kaito: Eu digo o mesmo de ti. Passaram-se séculos desde a última vez que lutamos, mas continuas o mesmo. Ouroboros: Eu ainda me lembro como se fosse hoje o dia da nossa última batalha juntos. Passado, aproximadamente ano de 1040 Atena: Hades desista eu já selei a alma dos seus 108 espectros, ainda queres lutar?Hades: Morra Atena!Ades ataca Atena com sua espada, porem um brilho dourado aparece, eram os 6 cavaleiros restantes, 2 de prata e 4 de ouro. Os cavaleiros de prata eram Kaito de lagarto e Ouroboros de Ophiuchus que atacam para chamar a atenção de Hades enquanto que os cavaleiros de ouro preparam para lançar seus ataques, o primeiro dos cavaleiros de ouro lança um ataque como se fosse uma espada, era a sagrada espada Excalibur, o segundo era como um touro, este era o Grande Chifre, o terceiro congela tudo ao Redor de Hades e por fim uma seta banhada com o sangue de Atena atinge Hades, este cai no chão a se contorcer de dor, o ataque com a seta banhada em sangue faz com que ele saia do corpo de hospedeiro, assim o espírito de Hades se lança contra a deusa Atena para mata-la, porem Boreal de Aquário e Artur de Capricórnio se jogam na frente do ataque impedindo que Hades acertasse em cheio em Atena, depois disso Atena da um salto para trás em golpe de agilidade aprisiona a alma de Ades dando assim fim a guerra santa. (Coloque a trilha) http://www.youtube.com/watch?v=Rk9W_NJ7Se4 Atena: Eu vos agradeço, pois sem a vossa colaboração teria sido impossível derrotar Hades, lamento pelas vossas perdas, assim doe em vocês, também me dói a mim ver varias vida de vários cavaleiros serem tiradas, muitos deles no auge da sua juventude. (Pare a trilha) Ouroboros: Finalmente derrotamos Hades. Kaito: Sim, já não era sem tempo, nem acredito que lutamos contra aqueles espectros imortais e vencemos, mas a nossa deusa com seu sangue os lacrou. ????: Chega de conversa, temos que reconstruir o santuário. Vocês 2 reúnem tudo o que se precisa para se tornar num cavaleiro de ouro. Kaito e Ouroboros: Sim, senhor Aldebaram de Touro (cavaleiro de touro do 1040 que assim como Hasgard abandou seu nome) ????: Não sejas duro com eles. Aldebaram: Tenho que ser, pois estes dois garotos são o futuro do santuário Hiei de Sagitário. De volta ao presente. Kaito: Porque não voltas para o lado de Atena? Para lutar-mos como daquela vez? Ouroboros: Nunca, eu já fiz minha escolha, fui humilhado em público… (Coloque a trilha) Kaito tenta convencer Ouroboros a voltar para a causa de Atena, mas ele não aceita, pelo motivo de ter sido humilhado em público, mas o que aconteceu para essa humilhação? Poseidon corre em direção a casa de touro, onde Aldebaram o espera, se aproxima das doze casas, El Cid encontra-se gravemente ferido depois da sua batalha contra Sã. Albafica e outro cavaleiro que não se encontra em sua casa, totalizando assim 3 casas vazias, visto Ílias também não esta no santuário. O santuário corre grande risco de ser destruído antes da guerra santa contra Hades. (Pare a trilha)(coloque a Trilha) Em quanto a trilha toca imagine os cavaleiros de ouro nas ruinas do santuário, mas ou menos como no encerramento da serie clássica, depois de passarem todos os cavaleiros vesse ao fundo Donko de Libra e Shion conversando enquanto lado a lado estão El Cid e Kaito e por de traz deles esta a imagem de Sã, meio como se fosse o tema de conversa. Por fim vemos todos reunidos e de joelhos perante a estátua de Atena. Editado Março 23, 2013 por Degel_de.Aquario1992 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Tenho lido a tua fic, apesar de estar acostumado a ler fics com mais detalhes e trabalhadas. Não tiro seu mérito, muito pelo contrário, dou apoio, incentivo e forças para continuares a escreveres com gosto e dedicação, os melhores começam assim. Se quiseres minha ajuda, tou disposto a dar-te umas dicas através de mps, continua a escrever e a melhor, pois o caminho é longo e árduo. Fica bem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Março 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2013 Obrigado pelas palavras. Tenho lido a tua fic, apesar de estar acostumado a ler fics com mais detalhes e trabalhadas. Não tiro seu mérito, muito pelo contrário, dou apoio, incentivo e forças para continuares a escreveres com gosto e dedicação, os melhores começam assim. Se quiseres minha ajuda, tou disposto a dar-te umas dicas através de mps, continua a escrever e a melhor, pois o caminho é longo e árduo. Fica bem. obrigado pelas palavras, estava a precisar, eu vo continuar a escrever, assim que poder posto o próximo capitulo esta bem, obrigado por estares disposto a ajudar. tenho noção de quanto e arduo mas nao vo desistir, a minha ainda vai ficar tão boa quanto a tua. forte abraço =D Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Março 29, 2013 Compartilhar Postado Março 29, 2013 Ótimo capítulo, aliás um dos melhores desde o início, mais comprido, mais caprichado, está evoluindo bastante, é isso, não parar! Abç!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Março 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2013 Ótimo capítulo, aliás um dos melhores desde o início, mais comprido, mais caprichado, está evoluindo bastante, é isso, não parar! Abç!!!Obrigado Presas, tentei por em pratica todos os teus conselhos, nao sei se consegui. Muito obrigado por estares aqui a postar, a serio, muito obrigado, to fazendo uma pesquisa de fundos, assim que acabar vo postar o proximo capito. Abraços Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Março 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2013 (editado) http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=wozVqNWfpfY El Cid derrota Sã depois de uma batalha em que sua derrota era tida como certa, porem ele fica gravemente ferido e acaba caindo desacordado. Shion acaba sendo massacrado por Doar, ele cai no chão e fica desacordado, Shion aparentemente não se encontra em situação de lutar. Kaito que se encontra extremamente ferido devido a batalha contra Sã. Kaito sabe que terá que usar 200% para assim poder derrotar seu ex-companheiro Ouroboros, um batalha que une laços esta para começar. (para a musica) (coloque a musica)http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=RHMXQ7GEcUs7 Se for de seu agrado imagine Os doze cavaleiros de ouro em uma rápida passagem pelas 12 casas, imagine agora eles lutando contra os generais marinas, imagine também uma mulher vestindo uma armadura do estilo a de Marte (como a parte do peito) mas em todo o corpo, imagine agora ela lutando contra os dourados e subindo as doze casas, os 3 seres que acompanham Nix também manifestam seu cosmo negro e juntamente lançando um ataque contra os dourados. Agora imagine Nix Atacando Kaito com uma onda de escuridão e este a se defender com um brilho dourado e intenso. (pare a musica) Ouroboros ataca Kaito, usando sua técnica Serpente Demoníaca, Kaito consegue defender, mas logo se vê envolto uma serpente, ele tenta saltar para traz, mas recebe um soco em sua cabeça, o soco acaba destruindo o seu elmo. Kaito cai de joelhos, ele começa a sangrar pela boca, olhos, nariz e ouvidos. Kaito sente sua visão meio turva, suas pernas tremem, ele tenta atacar com sua Excalibur, mas o ataque simplesmente falha, passa ao lado de Ouroboros, que ri. Ouroboros: Com o corpo desse estado jamais me venceras. Provavelmente seu cérebro esta bem desfeito, seu cosmo esta se acabando. Kaito: O cosmo que e resta e o suficiente para te derrotar e acabar com Nix. Kaito: Tenta lembrar-te do tempo do nosso treinamento. Ouroboros: É claro que eu me lembro, lembro de quando ele devia ter sido consagrado cavaleiro de ouro e não fui, lembro como se fosse hoje. Santuário aproximadamente ano de 1043 Kaito: Finalmente recebi minha armadura, agora e a tua vez meu amigo. Ouroboros: Podes ter a certeza que sim. O combate se inicia, Ouroboros se aplica com toda a sua força, ele facilmente derrota seu adversário. Quando ele foi receber a armadura de ouro de Escorpião ela simplesmente o nega, grande parte das pessoas começam a rir dele. Ouroboros sai correndo de tanta vergonha. No meio de sua fuga ele encontra um ser de negro, que oferece uma chance para ele se vingar do santuário, e ainda levaria um bonos de se torna um cavaleiro de ouro, mais precisamente cavaleiro de ouro de Serpentário. Santuário, época atual. Kaito: Não me enchas mais com essa história ridícula! Ouroboros: Ridículo és tu, falhas-te com o santuário, falhas-te com o grande Mestre, Falhas-te com a tua deusasinha. (coloque essa musica) http://www.youtube.com/watch?v=mEnreRtioNo Kaito: Podes me chingar, podes ofender a minha vida, mas não ofendas a deusa Atena! – Kaito começa a queimar seu cosmo, ele o eleva de forma assustadora, Kaito surpreende Ouroboros.(pare a musica)(coloque essa musica)http://www.youtube.com/watch?v=-Ia7Wu84Kp0 Kaito ataca com uma velocidade incrível, fazendo que Ouroboros salte para traz, o ataque de Kaito é de tal modo poderoso que abre uma enorme cratera no chão, mas não só acontece isso, um pequeno terremoto acontece, Kaito se alevanta rapidamente e ataca com sua Excalibur Dimensional, Ouroboros tenta se defender, mas acaba por receber uma pequena parte do ataque o que lhe deixa muito irritado, mas ele não perde tempo e lança um contra-ataque com sua técnica mais poderosa, Presas carmesim, (ataque semelhante ao de Milo e Kardia) que atinge os 12 pontos das estrelas mais notáveis da constelação de serpentário, fazendo com que Kaito fique em estado de choque. Pelos furos onde os ataques foram feito percebesse o sangue de Kaito a jorrar, e não só, sua pele vai tomando um tom carmesim, Kaito começa a gritar de tanta dor. (Pare a musica)(coloque essa musica)http://www.youtube.com/watch?v=kTLkU417bf4 Ouroboros: Já fomos amigos, por isso irei por um fim rápido a tua vida – fala Ouroboros com lagrimas nos seus olhos. Kaito: Infelizmente não poderás fazer isso – Kaito começa a se alevantar com imensa dificuldade, suas pernas tremem. Ele ergue seu braço, sangue escorre pelo seu braço. Ouroboros: Pretendes continuar lutando? Kaito: Darei a minha vida em nome de Atena! Excalibur Dimensional! ´ Kaito simplesmente erra o ataque, a dimensão alternativa se abre em sua frente e ele acaba por receber o ataque em cheio voando para trás e batendo contra uma parede. Ouroboros: Morra meu amigo! Cassada Final! (pare a musica) Como uma serpente que acerta sua presa Kaito e acertado em cheio, ele cai no chão desacordado, seus 5 sentido simplesmente se foram, resta apenas um cosmo gigantesco pairando por todo o local de combate, Ouroboros fica surpreso por sentir todo aquele cosmo. Casa de aries.(ponha a musica) http://www.youtube.com/watch?v=7zZciQdzFyQ Doar olha fixamente para o corpo imóvel de Shion, ele resolve ir embora, ele sente o cosmo de Shion se elevando lentamente, então eles se encaram fixamente, Doar tem um mal pressentimento, ele ataca novamente com sua Luz Grandiosa, porem Shion defende o ataque com apenas uma de suas mãos. Shion: Não deverias ter-me mostrado sua técnica mais poderosa, pois nenhuma técnica funciona duas vezes contra um mesmo cavaleiro. Shion ataca utilizando sua Revolução Estrelar, no início Doar consegue se desviar bem o ataque, mas a cada segundo o ataque se intensifica e Doar e ferido mortalmente em seu peito. Nesse momento Nix e os outros seres invadem a casa de Aries, uma nova batalha ira começar.(Pare a musica)(coloque a musica) http://www.youtube.com/watch?v=bqDwIBCg-_A Shion fica em posição de defesa, mas ele e brutalmente atacado, ele se teletransporta assim evitando o ataque fatal de um dos seres de Nix, então o ser que o atacou se revela. Era um jovem alto, magro, aparentemente 23 anos, tinha cabelos e olhos negros, sua pele morena combinava com seu rosto calmo e sereno. Vestia uma armadura sem muito detalhes, em geral ela lisa, com grande proteção na parte do peito. O que mais chamava atenção nessa armadura era o elmo em forma de estrela. Shion: Como te chamas?????: Assolação da Meia Noite! Shion da um sorriso sarcástico, como se aquela fosse sua ultima luta, ele estava bastante desgastado, e sabia que Aldebaram não poderia aguentar com os generais marinas juntamente com Nix e seus comandados.(pare a musica) (coloque a musica)Shion ataca Assolação da Meia Noite com toda sua força, nesse instante Nix e o ultimo ser tentam passar a casa de aries, porem Shion os ataca com a Revolução Estrelar que e facilmente defendida pelo outro ser, nesse momento ele recebe pelas costa um ataque de Assolação da Meia Noite, que o fez cair de boca no chão, mas Shion logo se alevanta e lança um contra-ataque e um breve luta corpo-a-corpo se inica, Shion esta em uma enorme desvantagem, aos poucos ele começa a ceder e começa a servir de saco de pancadas, ate receber um ataque e cair desacordado no Chão.(pare a musica) Nix: Prossigamos, ele não ofereceu grande luta. – Os três se apreçam para passar pela casa de touro. Nesse momento o falso Poseidon e os seus generais marinas adentram na casa de touro mas são surpreendido ao baterem em uma parede, eles acabam voando para fora da casa de touro, eles ficam se perguntando o que acontecera, pois eles não sentiram nenhum poder vindo da casa de touro, nesse momento surge Aldebaram. (Coloque a Musica) Boa tarde a todos, lamento vos informar, mas não deixarei que nenhum de voz passe peça casa de touro, voltem para trás, eu permito isso. Pare a musica ????: Deixem ele comigo, Golias de Krakem, somos os dois do mesmo porte físico.Falso Poseidon: como queiras, vamos. Aldebaram tenta se mexer mas é impedido por um círculo de gelo. Local da luta entre Kaito e Ouroboros. Kaito esta caído no chão o que faz Ouroboros se afastar, porem ele e surpreendido por Kaito, numa velocidade impressionante aparece na frente de Ouroboros com seus dois braços bem abertos. (Coloque a musica) Kaito perdeu todos os seus sentidos, mesmo assim ele continua de pé lutando contra Ouroboros, por sua vez o falso Poseidon chega ate a casa de touro e passa por ela com a ajuda de Golias que o imobiliza, uma feros batalha esta pronta para se iniciar, Aldebaram não aceita ter sido passado para trás. Shion encontra-se inconsciente enquanto Nix e seus súbditos seguem para a casa de touro, Aldebaram terá que ser muito rápido para derrotar Golias ou ficara em péssimas condições. (Tira a trilha)(coloque a musica) Em quanto a trilha toca imagine os cavaleiros de ouro nas ruinas do santuário, mas ou menos como no encerramento da serie clássica, depois de passarem todos os cavaleiros vesse ao fundo Donko de Libra e Shion conversando enquanto lado a lado estão El Cid e Kaito e por de traz deles esta a imagem de Sã, meio como se fosse o tema de conversa. Por fim vemos todos reunidos e de joelhos perante a estátua de Atena. Editado Março 30, 2013 por Degel_de.Aquario1992 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Março 31, 2013 Compartilhar Postado Março 31, 2013 Olá de novo, vim comentei novamente e tenho a digitar que estás a melhorar nos capítulos da tua história, embora ainda tenham um longo caminho a correr tal como eu. posso ajudar-te a melhorar ao fazeres uma versão melhorada da tua fic mais rica, detalhada e interessante. Continua com o bom trabalho e progresso. Força, man 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Março 31, 2013 Compartilhar Postado Março 31, 2013 Continua evoluindo mas como disso nosso amigo, Saint Mistic, assim como ele e eu, temos um longo caminho para melhorar, mas você ta evoluindo cada vez mais, rapidamente, eu sou muito inexperiente ainda, e fico feliz que minhas dicas apesar de básicas e simples, tenham ajudado... rsrs Esperando o próximo capítulo... Abç!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Abril 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Olá de novo, vim comentei novamente e tenho a digitar que estás a melhorar nos capítulos da tua história, embora ainda tenham um longo caminho a correr tal como eu. posso ajudar-te a melhorar ao fazeres uma versão melhorada da tua fic mais rica, detalhada e interessante. Continua com o bom trabalho e progresso. Força, man Obrigado, eu agradeço e muito a disponibilidade, assim que tvr o proximo capitulo pronto eu postarei então =D forte abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Abril 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2013 (editado) Continua evoluindo mas como disso nosso amigo, Saint Mistic, assim como ele e eu, temos um longo caminho para melhorar, mas você ta evoluindo cada vez mais, rapidamente, eu sou muito inexperiente ainda, e fico feliz que minhas dicas apesar de básicas e simples, tenham ajudado... rsrs Esperando o próximo capítulo... Abç!! tuas dicas são muito úteis para mim. Nosso caminho e longo e sei que vcs 2 estão bem a minha frente, mas um dia ainda chego no voço nivel, forte abraço la pelo dia 15 ou 16 sai, forte abraço Editado Abril 1, 2013 por Degel_de.Aquario1992 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Abril 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2013 http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=wozVqNWfpfY Ouroboros fica incrédulo ao vê-lo em pé em sua frente mesmo sem nenhum dos seus 5 sentidos, na casa de touro Aldebaram tenta se liberta do círculo de gelo que o aprisonava, ele sabe que tem que acabar com Golias o mais rapidamente possível pois Nix e seus homens se aproxima da casa de Touro. (Pare a musica) (Coloque a musica) http://www.youtube.com/watch?v=RHMXQ7GEcUs Se for de seu agrado imagine Os doze cavaleiros de ouro em uma rápida passagem pelas 12 casas, imagine agora eles lutando contra os generais marinas, imagine também uma mulher vestindo uma armadura do estilo a de Marte (como a parte do peito) mas em todo o corpo, imagine agora ela lutando contra os dourados e subindo as doze casas, os 3 seres que acompanham Nix também manifestam seu cosmo negro e juntamente lançando um ataque contra os dourados. Agora imagine Nix Atacando Kaito com uma onda de escuridão e este a se defender com um brilho dourado e intenso. (pare a musica) Adeus velho amigo Ouroboros encara Kaito que esta em sua frente com seus braços bem abertos, ele percebe que o cosmo liberado por Kaito e infinitamente crescente, emtão ele percebe-se que seu adversário removeu seus sentidos para alcançar o seu poder máximo, porem mesmo assim ele prepara-se para atacar. (coloque a musica) http://www.youtube.com/watch?v=kTLkU417bf4 Ouroboros corre em direção a Kaito e lança o seu Cassada Final! Porem o seu golpe esbara no corpo de Kaito, o que faz com que ele fique imóvel, mesmo assim ele mantem sua posição e prepara-se para lançar o seu derradeiro ataque com seu braço, Serpente demónica das trevas! Uma enorme serpente negra engole Kaito vai-lhe arrastando. (tire a musica) Ouroboros: Finalmente eu consegu (Coloque a musica) http://www.youtube.com/watch?v=6e0IvZRE5DQ É então que o ataque para, Kaito emana seu cosmo de uma maneira assustadora, então que o ataque de Ouroboros é reencaminhado para si próprio, mas com salto para o lado ele e atingido apenas de raspão. (tire a musica) (Coloque a musica) http://www.youtube.com/watch?v=vVYkvPQ75oM Ouroboros: Como isso foi possível? Eu não posso acreditar! Kaito: (Telepatia) Jamais uma técnica como essa me venceria, uma técnica que e carregada de odio, nunca me tocara. Como és um homem de sorte veras a minha melhor técnica. (tire a musica) (coloque a musica) Ouroboros vesse dentro de um universo onde as 12 constelações giram em torno do sol, ele esta na eclíptica, e possível ver um enorme brilho dourado, como se as 12 armaduras de ouro estivessem ali presente, conforme o brilho aumenta ele e trazido novamente para o campo de batalha, ele permanece imóvel, pois ele esta paralisado pelo ataque de Kaito. Atras do seu corpo surge um enorme relógio, com 12 marcas, a primeira marca a acender é a marca de Ares, um enorme brilho aparece ao seu lado, era a armadura de ouro de Ares, a segunda marca a aparecer é a marca de touro, assim do seu lado aparecendo a armadura de ouro de Touro assim sucessivamente até que todas as 12 marcas se acendesse e as suas respetivas armaduras aparecessem, (não era as armaduras em si, mas sim uma armadura cósmica criada pelo ataque de Kaito). Ouroboros: Droga eu não consigo me mexer, se receber esse ataque eu certamente serei morto! Kaito: Morra meu amigo, Prisão Zodiacal! Um enorme selo vem sobre Ouroboros e o prende numa dimensão alternativa, uma enorme explosão acontece no local do combate, fazendo com que Kaito voe para longe ate bater contra uma rocha e cair desacordado. (pare a musica) Todos sente a enorme explosão que acabara de acontecer, muitos ficam assustado, Poseidon e seus homens, Todos os cavaleiros de ouro em suas despectivas casas saem para fora para ver oque acaba de ocorrer, Aldebaran e Golias param de lutar. Ao longe vesse uma enorme mancha de poeira cobrindo o luar ao meio do dia. O tamanho do impacto faz com que El Cid se acorde, ele vê o corpo de Sã e começa a chorar, mas também percebe que o cosmo de seu mestre e Ouroboros se apagaram, então ele decide ir até onde seu mestre estava lutando. Escadas das 12 casas Nix: Ele tinha o coração cheio de odio, a vingança era o seu único objetivo, esse foi o grande erro dele. Mas prossigamos, ele teve o que mereceu. Casa de Touro. Logo apos ouvirem o grande estrondo que ecoou sobre o santuário Golias e Aldebaran recomeçam a luta, ambos se movem a uma enorme velocidade, aos olhos de um humano normal não é possível ver nada. Ambos se encaram, e iniciam uma enorme troca de socos, Aldebaran ataca com seu Grande Chifre, mas a resposta vem da mesma maneira, ele e atacado pelo Punho de Aço, uma enorme colisão de forças cósmicas acontece, e possível notar as paredes da casa de touro tremerem, ambos vão sendo arrastados para trás, então Aldebaran se desvia das técnicas e aparece em cima de seu adversário, aplicando-lhe um enorme chute em sua cabeça fazendo com que ele voe longe. (Coloque a musica) Apesar do belo golpe ele alevanta-se como se não tivesse ocorrido nada. Eles reiniciam a luta corpo-a-corpo, pode-se reparar um enorme sorriso na cara de ambos, refletiam a felicidade. O combate dessa vez e marcado pelo equilíbrio, nenhum dos dois quer deixar uma margem de manobra para que seu adversário o ataque. (Tire a musica) Golias: Nossas forças físicas são muito parecidas, mas te mostrarei a minha verdadeira força. Golias: Ela consiste em medir a minhas forças em cinco níveis, esse que eu estou lutando eu chamo de nível dois, agora irei te mostrar o nível quatro! Então ele queima seu cosmo, é possível ver seus enormes músculos crescerem, a metamorfose e tanta que a massa muscular simplesmente duplica de tamanho assustando Aldebaran que adota uma postura mais defensiva, assim descruzando seus braços. (coloque a musica) Golias o ataca com toda sua velocidade, porem seu ataque e facilmente desviado. Então ele inicia uma sequencia de chutes e socos, porem ele erra todos, então sua raiva vai aumentando e começa a agir sem pensar, lançando ataques cósmicos que acabam por não fazer nenhum arranhão se quer em Aldebaran que desdenha de sua força, isso faz com que Golias resolva utilizar seu ultimo nível de força. (Tire a musica) Aldebaran fica encarando Golias que inicia um ataque a uma velocidade incrível, Aldebaran e atingido em cheio, então ele cai para traz, sangrando pela boca, quando ele vai tenta alevantar-se e novamente atingido e acaba batendo contra uma parede. Aldebaran alevanta-se com alguma dificuldade pois ele tem algumas feridas espalhadas pelo seu corpo. (Coloque a musica) Os dois reiniciam o combate, Aldebaran eleva seu cosmo ao infinito e por meros instantes consegue equivaler a força de Golias, porem quando ele iria tirar vantagem disso acaba por receber o Turbilhão Aurora, ele consegue segurar o ataque, então nesse momento Golias utiliza seus 5 níveis de força bruta para lançar o ataque para cima dele, então ele vai se arrastando para trás, Aldebaran queima seu cosmo até conseguir desfazer o ataque de Golias, que fica estático apenas observando. (Tire a Musica) Aldebaran: É o seu fim moleque! Golias: Acabou, eu perdi a luta, apliquei toda a minha força nesse ataque, nesse momento minha cosmo energia e nula! Aldebaran vai ao socorro de Golias quando ele sente uma enorme energia atrás dele. ????: Morra! Uma enorme energia cósmica vai para cima dos dois, Aldebaran apenas tem tempo para colocar-se na frente do ataque e acaba sendo jogado longe. ????: Humanos estúpidos. Minha senhora prossigamos. Local do combate entre Kaito e Ouroboros. El Cid chega no local e vê seu mestre desacordado, e com sua armadura repleta de rachaduras e em sua maioria já nem existia. Porem El Cid não se desespera e quando ele vai se retirar apercebe-se da cosmo energia de seu mestre, quando esse vira ele esta em pé com um braço erguido. El Cid: Mestre o que o senhor vai fazer? Kaito: Abrir uma dimensão até a casa de Aries. El Cid: Isso e impossível! Kaito começa a queimar seu cosmo e lança sua Excalibur dimensional, um enorme feixe de luz aparece e um buraco dimensional vem junto, ambos entram nesse buraco. Em frente da casa de Aries se abre outro buraco fazendo uma enorme rachadura no chão assustando muitos soldados que estavam preparando-se para subirem as doze casas. Dessa fenda surgem Kaito e El Cid. (Coloque a musica) Nix rapidamente passa pela casa de Touro, por sua vez o falso Poseidon chega na casa de Gémeos e começa a atravessa-la com muita pressa, Kaito e El Cid começam a subir aas escadas que vão dar a casa de Aries. Uma enorme batalha esta para se iniciar na casa de Gémeos, no próximo Capitulo “A força dos irmãos Dupla explosão Galáctica” (Tire a musica)(Coloque a Musica) Em quanto a trilha toca imagine os cavaleiros de ouro nas ruinas do santuário, mas ou menos como no encerramento da serie clássica, depois de passarem todos os cavaleiros vesse ao fundo Donko de Libra e Shion conversando enquanto lado a lado estão El Cid e Kaito e por de traz deles esta a imagem de Sã, meio como se fosse o tema de conversa. Por fim vemos todos reunidos e de joelhos perante a estátua de Atena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.812 Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Hmm, eu terminei de ler todos os capítulos.. Bom, como já citaram, você teve uma melhora ABSURDA na escrita e os acontecimentos passaram a ser extremamente mais detalhados, coisa que nos primeiros capítulos não existia. Bom, estou gostando da fanfic em si, às vezes, existem alguns erros de ortografia ou até nos nomes de personagens, que você deve ter se enganado como "Donko" , "Haruquei" entre outros. A adição da trilha sonora foi excelente, dá uma outra sensação ao ler os capítulos. Mas é isso, não desista, enquanto escreves, preste um pouquinho de atenção para evitar erros ortográficos e nos nomes dos personagens e não desista, pois agora você tem mais um leitor! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Abril 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Hmm, eu terminei de ler todos os capítulos.. Bom, como já citaram, você teve uma melhora ABSURDA na escrita e os acontecimentos passaram a ser extremamente mais detalhados, coisa que nos primeiros capítulos não existia. Bom, estou gostando da fanfic em si, às vezes, existem alguns erros de ortografia ou até nos nomes de personagens, que você deve ter se enganado como "Donko" , "Haruquei" entre outros. A adição da trilha sonora foi excelente, dá uma outra sensação ao ler os capítulos. Mas é isso, não desista, enquanto escreves, preste um pouquinho de atenção para evitar erros ortográficos e nos nomes dos personagens e não desista, pois agora você tem mais um leitor! eu tenho me esforça muito a esse respeito, quero deixar as coisas muito mais detalhadas, antes era meio vago e como no começo ninguem me ajudava eu fui deixando assim, mas so depois de ler bastantes fanfique que fui me apercebendo de como se fazia e tambem com o presas que depois de algum embalo ele veio me ajudando. Eu faço meio que uma mistura do portugues do brasil com o de portugal, influencia de passar muitos anos em portugal, mas tenho tomado mais o cuidado em averiguar, so nesses capitulo eu re li umas 4 vezes e sempre fazendo alteraçoes, mas obrigado por me chamares a atenção a esses erros, vo tenta corriguir. a trilha sonora era um desejo antigo assim como desenhos, mas a pessoa que ia fazer isso para mim chateou-se comigo e já nem falamos mas ainda bem que gostace, meu maior medo foi estar escolhendo mal elas. eheh eu não desisto, ja tive varias vezes para desistir, mas agora estou a 100% motivado =D Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Maio 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2013 http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=wozVqNWfpfY A batalha nas doze casas se intensifica, o falso Poseidon chega a casa de gémeos com Aporia de Dragão marinho e Kokun de Sirene, eles adentram na casa de gémeos e a atravessam, quando eles pensam que chegam a saída vêm que voltaram ao inicio, Nix e seus dois guerreiros começam a subir as escadas que vão dar a casa de Gémeos. http://www.youtube.com/watch?v=RHMXQ7GEcUs~ Se for de seu agrado imagine Os doze cavaleiros de ouro em uma rápida passagem pelas 12 casas, imagine agora eles lutando contra os generais marinas, imagine também uma mulher vestindo uma armadura do estilo a de Marte (como a parte do peito) mas em todo o corpo, imagine agora ela lutando contra os dourados e subindo as doze casas, os 3 seres que acompanham Nix também manifestam seu cosmo negro e juntamente lançando um ataque contra os dourados. Agora imagine Nix Atacando Kaito com uma onda de escuridão e este a se defender com um brilho dourado e intenso. (tire a musica) Pela segunda vez o falso Poseidon atravessa a casa de gémeos ele novamente fica surpreso ao ver que eles voltaram ao inicio, e agora a casa de gémeos repartiu-se em duas, O falso Poseidon adentra com Kokun pela casa da direita, Aporia resolve seguir sozinho pela casa da esquerda. Aporia começa a perceber a ilusão de Gémeos e fica estático a espera que um adversário aparece-se para a luta, na outra casa Poseidon e Kokun dão de cara com Aspros de Gémeos, uma luta feroz se inicia, ambos o atacam com toda a energia que possuíam, ele vai saltando par traz assim evitando ser atingido, mas num momento de descuido acaba por receber um soco no estomago e bate contra a parede. Aporia que estava a espera que alguém aparece-se sente o golpe vindo da casa de gémeos ao lado, nesse momento ele ia para la surge outro guerreiro, mas dessa vez sem nenhuma armadura, Aporia fica olhando incrédulo, pois estava vendo um segundo cavaleiro de Gémeos. Aporia: Quem esta ai? ????: Va embora Aporia ou morrera.Aporia: Nunca. Prefiro morrer.????: Então te concederei esse desejo. Aporia coloca-se em posição de ataque, então utiliza a sua Explosão Final. Porem o ataque e facilmente defendido pelo misterioso cavaleiro, que logo de seguida contra ataca com a Explosão Galáctica, Aporia e facilmente jogado contra a parede da casa de Gémeos. Na outra sala da casa de gémeos Aspros o falso Poseidon e Kokun sentem o embate do ataque ma outra sala. Nix e os seus guerreiros sentem o tamanho dos cosmos vindo da casa de gémeos, eles começam a correr o mais rápido possível, eles têm o pressentimento que os três não poderiam vencer sozinhos. De volta a casa de gémeos. Aporia: Maldito…????: como eu sou um bom oponente te falarei o meu nome, Defteros, irmão gémeo de Aspros. Aporia com muita dificuldade coloca-se outra vez em pé, e lança-se em um ataque corpo a corpo, tentando dar vários socos na cara de Defteros, porem ele apenas se esquiva, nem conta ataca, Aporia vai se irritando, porem sua velocidade e força cósmica eram inferiores a dele. Aspros também lutava, o combate estava mais ou menos equilibrado, porem o falso Poseidon e Kokun pareciam mais determinados a vencer. Aspros sente o cosmo de Nix se aproximando da casa de gémeos então resolve desfazer a ilusão criada por ele, então numa outra sala aparece Defteros e Aporia. Aporia junta-se com o falso Poseidon e Kokun, assim como Defteros e Aspros, nesse momento Nix chega a casa de gémeos, os irmãos agora têm a difícil missão enfrentar uma deusa e quatro guerreiros ao mesmo tempo. Os dois erguem suas mãos e queimão seus cosmos a fim de lançar um ataque em conjunto, porém ele são imobilizados por Nix que vai atravessando a casa de gémeos, porem a vontade dos irmãos era maior que qualquer técnica da deusa, eles criam novamente a ilusão e tudo parece novamente estar fechado. (tire a musica) Casa de Aries. El Cid e Kaito começam a caminhar pela casa de Aries e sentem o cosmo fraco vindo de um dos cantos da casa era Shion gravemente ferido. El Cid vai até ele com intuito de ajuda-lo, porem ele estava demasiado ferido. El Cid: Terei que te deixar aqui amigo, tenho algo muito importante para fazer – El Cid ajuda seu mestre a alevantar-se para continuarem a subida pelas escadas até a casa de touro. Eles sentem que a batalha em gémeos já começara. Casa de gémeos Aspros e Defteros encontram-se de costas um para o outro já livres da técnica de Nix, que encontra-se muito irritada pole facto de não conseguir passar pela casa de gémeos. Defteros encontra-se muito machucado pois este encontra-se sem nenhuma proteção. O combate reinicia-se, Kokun e Aporia atacam ao mesmo tempo, os dois estão determinados a acabar logo com a luta, porem Aporia e surpreendido com a velocidade de Aspros, que ataca com a Explosão Galáctica, fazendo com que ele caísse no chão gravemente ferido, ao mesmo tempo Defteros crava sua mão direita no peito de Kokun, este morre de imediato. Nix fica perplexa ao ver dois guerreiros extremamente poderosos serem derrotados de uma maneira fácil, mas ela também percebe que eles foram derrotados pela sua imprudência ao atacar. http://www.youtube.com/watch?v=kTLkU417bf4 Os irmão colocam-se de frente para os seus adversários, o falso Poseidon resolve lutar, porem e detido por Assolação da Meia Noite. Ele coloca-se em posição de ataque e sem dar muito tempo para que os gémeos pudessem os ataca. Aspros e acertado por um chute em sua barriga e acaba voando para trás, com a impulsão gerada pelo chute Assolação da Meia Noite ataca de imediato Defteros que e acertado em cheio no estomago com uma joelhada, ele acaba sendo jogado longe e bate contra uma parede da casa zodiacal e acaba cuspindo sangue. Aspros alevanta-se e lança-se em um ataque suicida, porem seu adversário desvia-se facilmente e ataca usando uma cotovelada, porem ele rapidamente apoia-se em sua mão esquerda e contra ataca com uma rasteira fazendo com que o seu oponente caia, mas antes dele tocar o chão Aspros o acerta com um ponta pé jogando-lhe contra uma parede. Defteros alevanta-se e vai ter com seu irmão, ambos queimão seus cosmos e preparam-se para lançar um ataque supremo em direção a Nix, porem são impedidos por Aporia que encontra-se novamente de pé. A luta entre Defteros e Aporia se reinicia, assim como a de Aspros e Assolação, os dois pareciam muito determinados em acabarem já com a luta. Defteros tem uma enorme vantagem sobre seu oponente, porem seu irmão encontra-se em uma situação totalmente diferente, ele esta em total desvantagem. Defteros praticamente elimina Aporia com uma seção de chutes, que fazem com que seu oponente fique com a sua esquema feita em pedaços, porem Aspros encontra-se encostado contra a parede a ser soqueado pelo seu oponente até desmaiar e a ilusão desfazer-se. Aspros em pensamentos. _ Como e possível eu ser derrotado assim, eu não me tornei cavaleiro para perder dessa forma. – O cosmo dele começa a crescer novamente e a saída da casa de gémeos e novamente selada, ele e seu irmão queimão seus cosmos até o infinito e lançam a Explosão Galáctica juntos, uma enorme explosão acontece, fazendo com que a saída da casa de que eles estavam protegendo e completamente destruída, Aspros e seu irmão são jogados para a entrada da mesma, Nix consegue se proteger fazendo uma esfera de cosmo. Kaito que havia chegado na casa de Touro sente a explosão vindo da casa seguinte e fica espantado, o mesmo pode ser dito de seu pupilo. Ambos se apreçam pis ainda conseguem sentir o cosmo poderoso emanado por Nix. Em quanto a trilha toca imagine os cavaleiros de ouro nas ruinas do santuário, mas ou menos como no encerramento da serie clássica, depois de passarem todos os cavaleiros vesse ao fundo Donko de Libra e Shion conversando enquanto lado a lado estão El Cid e Kaito e por de traz deles esta a imagem de Sã, meio como se fosse o tema de conversa. Por fim vemos todos reunidos e de joelhos perante a estátua de Atena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Agosto 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 os leitores desta fanfic ja devem ter percebido que me desliguei dela, so queria dar uma satisfação, pois acho que convinha, ela esta definitivamente encerrada, quem sabe um dia eu não reedito ela com uma escrita melhor? bem isso fica para o futuro. obrigado a todos que comentaram e leram depois de todo esse tempo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.