Ir para conteúdo

[S.H. Figuarts] Kôga de Pégaso

Posts Recomendados

Ficou Bonitão. Quanto será q vai custar?

Ainda não vi dados sobre Data e Preço, mas acredito que possa ser lançado próximo a data do jogo, pra um fazer merchan para o outro, ou seja, em Novembro de 2012.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou bonitão esse boneco

adeus cloth myths, foi bom conhecê-las

Não... Os EXs estão aí pra provar que a linha não vai sair tão cedo...

Ainda tem a versão dos Cavaleiros de Ouro de Omega que devem sair em ambas linhas...

Link para o post

Pra quem quiser conhecer a linha S.H. FiguArts da BANDAI, segue o site no Tamashii.jp: http://tamashii.jp/item_brand/shfiguarts/

Os preços variam muito, mas eu acho que os bonecos de Omega ficam na mesma faixa dos bonecos de Precure, cerca de R$ 115,00.

E diferente do que muita gente pensa, há peças trocáveis como cabeça e mãos, além de toda a articulação que o boneco possui.

• Like 1
Link para o post

Como dito na ShowCase, o Omega veio em SHFiguarts mesmo. Agora é esperar pelo preço e receptividade dos itens, na faixa de 115,00 seria um valor bem salgado, levando em conta que há CMs nesse valor, ou até com valor menor.

Eu não diria adeus aos Cloth Myths tão cedo, não por causa dessa nova linha, também nem há como compará-los com esses SHFiguarts.

http://blog.yimg.com/3/OwqIu4l7s58TxuQbx9IYcOIZ9kRMzvmsXKx7tzzneIfUO4Xl.Q2J1Q--/44/l/i.kQQln970uqxd8OS_y2pA.jpg http://blog.yimg.com/3/OwqIu4l7s58TxuQbx9IYcOIZ9kRMzvmsXKx7tzzneIfUO4Xl.Q2J1Q--/45/l/CuKZ3ofJMj4abMroNz8ycQ.jpg http://blog.yimg.com/3/OwqIu4l7s58TxuQbx9IYcOIZ9kRMzvmsXKx7tzzneIfUO4Xl.Q2J1Q--/46/l/xS4el8yHqo1SlZt7EyrIDg.jpg

Quanto ao boneco, ficou bom mesmo. A armadura ficou bem legal e com mais cara de armadura que no anime. hehehe

Acho que o da Yuna vai ficar legal. =D

Link para o post

As empresas devem estar muito satisfeitas! Deve ser muito mais fácil pra elas agora, pois agora com esse novo anime, eles não precisam mais fazer aquele monte de pecinhas pra colocar no boneco, afinal SSÔmega não tem armaduras! :) (¬¬)

Editado por PresasDouradas
  • Like 2
Link para o post

Eu aprovaria o lançamento dos personagens clássicos na linha Figuarts também.

Colocar e montar as Armaduras é grande parte da graça dos Cloth Myths, mas às vezes um fã só quer um personagem articulado fiel ao anime, sem que as peças fiquem desencaixando e dificultando para manusear e limpar por causa das peças de metal.

Já digo que não estou DESEJANDO O FIM DOS CLOTH MYTHS (tem que deixar claro, já nesse fórum tudo é levado ao extremo). Apenas sugerindo mais uma variação da linha de bonecos, como já existem em outras séries consagradas.

• Like 1
Link para o post

A série Omega nem tem armadura também, por isso que fazem eles assim.. rsrs

Mas tem bonecos clássicos que não tem peças, parecido com esse aí, eu tenho um do Hyoga, e tem dos outros cinco. Só que nunca encontrei, veio mostrando na caixa. Ele é totalmente tipo de plástico.

Eu pessoalmente prefiro muito mais dos que vem com armaduras pra vc montar e desmontar, principalmente aqueles dos anos 90 que eram muito resistentes, podia joga-los na parede que não quebrava nada, tanto que tenho eles até hoje.

Mas tenho que reconhecer que apesar de frágeis esses novos bonecos, são muito mais bem feitos, ricos em detalhes. Apensar de eu não ser muito fã do Ômega, gosto um pouco só, mas esse Köga aí por exemplo, está muito bem feito. Eu compraria um desses também pra minha pequena coleção. Ficou legal.. eu gostei!

Editado por PresasDouradas
Link para o post

Eu aprovaria o lançamento dos personagens clássicos na linha Figuarts também.

Colocar e montar as Armaduras é grande parte da graça dos Cloth Myths, mas às vezes um fã só quer um personagem articulado fiel ao anime, sem que as peças fiquem desencaixando e dificultando para manusear e limpar por causa das peças de metal.

Já digo que não estou DESEJANDO O FIM DOS CLOTH MYTHS (tem que deixar claro, já nesse fórum tudo é levado ao extremo). Apenas sugerindo mais uma variação da linha de bonecos, como já existem em outras séries consagradas.

Eu não sou um extremo colecionador de CM's, mas o que eu tenho já me dá uma certa propriedade para falar o seguinte: Bonecos como essa da lita S.H Figuarts são melhores para expor como coleção, colocar na estande. CM's são complicados de montar e deixar em pé, para mim são mais úteis na caixa do que expostos. Claro, é muito divertido pegar e montar a armadura peça por peça. Mas como isso dá trabalho.

E limpar as partes metálicas e de plástico é outra parte chata, principalmente porque a poeira pode arranhar a pintura se não for removida corretamente.

• Like 1
Link para o post

Meu ponto é exatamente esse, Gaara. Eu colecionei os primeiros CM no começo (tenho os 5 bronzeados que hoje são feiosos e ficam guardados, mais o Seiya v3 que ás vezes deixo exposto) e notei esse problema com pó, armadura escurecendo... Aí parei com os CM, vi que o custo/benefíco não tava valendo a pena pra mim, só se eu tivesse uma vitrine. Meus outros bonecos de coleção são todos de plástico/pvc e é bem mais prático pra expor, limpar e "brincar", trocar as poses e tal.

Sem falar que 99,9% das vezes eu prefiro a armadura no boneco mesmo, então se tivesse Figuarts dos meus Cavaleiros favoritos como esse Kouga, que só dê pra tirar o elmo ou outros acessórios chaves, já me deixaria bem satisfeito.

Link para o post

Também concordo. Dificilmente monto o totem dos meus Cloth Myth, sem contar que alguns estão descascando com o tempo e tal. Se fossem todos nesse material do Figuart, eu tiraria mais vezes das caixas. Mesmo com vitrine, por exemplo, o báculo de Atena está soltando a tinta toda na mão do boneco =(

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...