Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 20 - Por Aria! Eden, O relâmpago da ira!

14 votos

1. 1. No que se refere as revelações da família Mars...

• LAÇOS!!! OMG!! Finalmente Omega começa a ficar bom!
      1
    • LAÇOS!! Prevejo o início do fim...
      1
    • LAÇOS! Droga... LC, LCGaiden e agora LCÔmerda!!!
      0
    • LAÇOS? Dependendo de como será trabalhado, pode ser interessante.
      12

Posts Recomendados

Preview:

http://www.youtube.com/watch?v=fbWZuaND9Vw

Fala do Seiya no preview:

Mostrar conteúdo oculto

Fonte: http://azucat.tumblr...-kinda-hints-at

Editado por WAN
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagem não tá abrindo amigo, mas sem problema, fica uma substituta apta   http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/emoticons/FUCKS.jpg

you don't say

Hum... Isso me lembra o nascimento canônico de Atena, que é aos pés da estátua de Atena e vinda como uma estrela cadente...

Seria Kôga e Aria desmembramentos de algum ser divino, nascidos a partir do meteoro?

Sinopse do site da TV Asahi:

Mostrar conteúdo oculto

Link para o post

A sinopse do episódio parece ser uma bosta, mas aí que tá a coisa boa Umakoshi quem vai animar a bagaça, então quanto menos história e mais porrada tiver, melhor.

Se bem que não consigo imaginar uma luta muito legal entre Kouga e Eden, mas vamo ver.

• Like 1
Link para o post
  Em 12/08/2012 em 12:50, Carlos Henrique disse:

Kouga sente a bondade da Saori dentro de Aria e Aria sente a luz da Atena dentro de Kouga.

Pra mim isso só significa uma coisa: Vai rolar uma pentada!

• Like 1
Link para o post

A sinopse é muito vaga e pouco conta (ainda bem), e como disseram, sendo um episódio desenhando pelo Umakoshi, só significa uma coisa....PORRADA! E DAS BOAS!!! Pelo menos é o que espero, já que Omega está, de um certo modo, devendo nesse sentido, e poxa, o preview se repete três vezes, mas não tem as cenas do próximo episódio quando passa a propaganda, que desperdício.

Editado por Té...
Link para o post

A questão é que só tem o Eden como cavaleiro do elemento Raio/Trovão. Ele vai ter que virar a casaca e dar o golpe no papai para que eles possam destruir a ruina.

E acho que quem vai convencer ele disso, é a própria Aria no meio de um baita xororo.

Link para o post
  Em 13/08/2012 em 12:35, LucasFerreira disse:

A questão é que só tem o Eden como cavaleiro do elemento Raio/Trovão. Ele vai ter que virar a casaca e dar o golpe no papai para que eles possam destruir a ruina.

E acho que quem vai convencer ele disso, é a própria Aria no meio de um baita xororo.

Bem isso mesmo... Agora, a questão é QUANDO isso acontecerá, já que parece que eles vão seguir pro Castelo do Mars depois do rapto de Aria.

Link para o post

Bom se conseguirem fazer o Eden virar bonzinho em apenas um ep a coisa vai ficar muito desleixada.

Mostrar conteúdo oculto

Link para o post

Um absurdo mesmo que até agora só Eden e Shaina de elemento trovão.

Aliás, seria legal se a Shaina aparecesse para destruir a ruína, mas nós sabemos que será o cliché previsto pelo amigo ai encima.

Ei Eden, vai tomar no

Link para o post

É, mas a destruição da ruína do trovão deve ser uma coisa épica, ao estilo do epi da luta Ryuho vs Yuna nas semifinais. O Ionia destruindo a barreira com aquela musica épica no fundo foi foda pra caraio.

Falando nisso, se o Ionia for o ultimo boss do Kouga, e o Gembu do Ryuho, o do Eden provavelmente será o Micene... Mas e os outros?

Provavelmente teremos um Sonia x Soma de novo, mas aí fica faltando o Harutis e a Yuna.

Editado por Alones
Link para o post

PIMPOSÃO, escreve menos. Dá uma dor no meu saco ter que vir aqui no forum e ver que você escreveu 5 posts dos 10 posts da galera! E o pior você tenta ser um Rodrigo Shin piorado, pois escreve em gírias, coloca noticias japonesas sem ao menos ler japonês (vide o Hyoga em SSO) e o pior de todos critica o tempo todo os BUGs deste fórum.

Há capítulos que são muito sacais, e este 20 parece ser mais um, prefiro o Shonen puro vindo de um mangá de SS. O episódio de dragão contra o perseu v2 não deu certo por simplesmente não ter luta, foi poder para lá e poder para cá, um gritando Ahhhhhhhhh e o outro gritando Ohhhhhhhh e depois o dragãozinho solta o golpe e vence o perseu.

Kd o perseu batendo no Ryuhouzinho, até ele pedir penico, uma ajuda do papai ou de Ária como o Shiroca teve de Athena. E kd o Ryohuzinho destruir com o próprio punho o escudo da medusa. E a Ária nem ao menos inspira a vitória dos cavaleiros, ela no minimo deveria aparecer dando força a eles!

Link para o post
  Em 14/08/2012 em 00:13, Pimp disse:

Eu acho que o Micene vai ser o boss do Haruto, visto que ele foi o que mais aguentou contra o dourado.

É, mas pelo visto o Micene tem um vínculo com o Eden, então se eles lutarem vai ter todo um conflito interno no Órion.

Falando nisso, não entendo o Éden... Se ele gosta da Aria, porque quer trazer ela de volta pra galera que usa e abusa dela? :|

Link para o post
  Em 14/08/2012 em 00:53, Alones disse:

É, mas pelo visto o Micene tem um vínculo com o Eden, então se eles lutarem vai ter todo um conflito interno no Órion.

Falando nisso, não entendo o Éden... Se ele gosta da Aria, porque quer trazer ela de volta pra galera que usa e abusa dela? :|

Porque é a vontade do pai dele ou será que ele não sabe que o Marte faz isso com a Aria?

Link para o post
  Em 14/08/2012 em 00:42, Manilgold disse:

PIMPOSÃO, escreve menos. Dá uma dor no meu saco ter que vir aqui no forum e ver que você escreveu 5 posts dos 10 posts da galera! E o pior você tenta ser um Rodrigo Shin piorado, pois escreve em gírias, coloca noticias japonesas sem ao menos ler japonês (vide o Hyoga em SSO) e o pior de todos critica o tempo todo os BUGs deste fórum.

http://static.fjcdn.com/comments/Look+_cb1dc3cb7709397c08a5ca6410e443c9.jpg

Link para o post

Não se esqueçam que o Haruto tem uma história com o Ionia, até porque não foi explicada com todas as palavras como ele foi parar naquela cela. O resto dos confrontos, suponho eu, devem ser os seguintes:

- Kouga e Seiya x Mars (Luz contra escuridão)

- Ryuho x Genbu

- Souma x Sonia

- Eden x Micene (mestre contra discípulo)

A única que não tem ninguém ainda para um confronto solo é a Yuna mesmo.

Link para o post

Sinopse no site da TOEI:

Mostrar conteúdo oculto

Link para o post

Lista de prioridades de Souma, Haruto e Ryuhou:

1º - Resolver problemas pessoais

2º - Achar objetos perdidos

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

32894237º - Proteger Aria.

32894238º - Salvar Atena e o resto do povo.

----

Acho que Éden dá mais valor a Aria do que muita gente com pose de bonzinho. E ele será muito mais útil para Marte do que muitos tentam ser para Atena, bem, até ele mudar de lado.

Tem muita gente querendo ajudar e brilhar, mas acho que em Ômega os mais protagonistas entre os protagonistas serão Kouga e Yuna, coisa que a gente já vinha percebendo há um tempo. É só perceber que Kouga já tem uma proximidade maior com Atena, e Yuna meio que casou resolver os seus problemas com o fato de salvá-la. Por isso que sou Team Pégaso/Áquila, são meus dois personagens preferidos até aqui. E achei bastante sensato eles terem separado o grupo de quem realmente está lá pra fazer alguma coisa do grupo que só está pra fazer volume. Não no sentido da trama/roteiro da história, mas sim no caso específico de salvar Saori e proteger Aria, enfim, agir como heróis mesmo.

• Like 2
Link para o post

até que faz sentido só o Kouga e a Yuna se preocuparem com a Atena já que Kouga é o único que conhece a verdadeira Atena e a Yuna manja de ler as estrelas então pode ter visto alguma coisa interessante. Falta o Ryuho no grupo por ser filho de um lendário.

Link para o post
  Em 14/08/2012 em 04:15, Pimp disse:

http://static.fjcdn.com/comments/Look+_cb1dc3cb7709397c08a5ca6410e443c9.jpg

Imagem não tá abrindo amigo, mas sem problema, fica uma substituta apta

http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/emoticons/FUCKS.jpg

• Like 3
Link para o post
  Em 15/08/2012 em 00:59, O Dragão de Rozan disse:

até que faz sentido só o Kouga e a Yuna se preocuparem com a Atena já que Kouga é o único que conhece a verdadeira Atena e a Yuna manja de ler as estrelas então pode ter visto alguma coisa interessante. Falta o Ryuho no grupo por ser filho de um lendário.

Também tem o que a Pavlin disse pra Yuna na luta delas contra os três Cavaleiros de Prata. Ela falou algo mandando ela proteger a Saori e a Aria.

Seria interessante se Ryuho e Haruto fossem atrás de uma salvação para Shun e Shiryu.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...