Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 20 - Por Aria! Eden, O relâmpago da ira!

14 votos

1. 1. No que se refere as revelações da família Mars...

• LAÇOS!!! OMG!! Finalmente Omega começa a ficar bom!
      1
    • LAÇOS!! Prevejo o início do fim...
      1
    • LAÇOS! Droga... LC, LCGaiden e agora LCÔmerda!!!
      0
    • LAÇOS? Dependendo de como será trabalhado, pode ser interessante.
      12

Posts Recomendados

Eu acho que na velocidade que se desenvolve a ação nos capítulos do Omega, não cabe muitos protagonistas em tela ao mesmo tempo.

Não rola aquele negócio de um pouquinho de cada como tinha no antigo SS. Até porque na época as batalhas duravam 2... 3 episódios.

Como agora ta nessa onda de começa e termina tudo no mesmo episódio, sem muito esforço, não ia ter como dividir muito a atenção. Acho que é por isso que estão adotando essa tática de "quebrar" o grupo, só fica no ep. quem realmente vai fazer algo de útil...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagem não tá abrindo amigo, mas sem problema, fica uma substituta apta   http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/emoticons/FUCKS.jpg

you don't say

Foda é que mesmo quando o cara não "fazia nada" no classico, tipo o Shun nas 12 casas, ele participava e tinha uma relevancia.

O Shun não "fez nada" na saga das dozes casas? A luta contra Gemeos não tirou Hyoga da outra dimensão? A luta contra Afrodite não serviu nada?

Eita!

Link para o post

em determinado momento Shun se tornou a ultima esperança de Athena para nao ser vazada pela flecha. Se nao fosse a Marin acordar o Seiya de seu cochilo no jardim, só ia restar o Shun.

E se nao me engano, ele "morreu" achando que tudo estava perdido.

Link para o post

O Shun não "fez nada" na saga das dozes casas? A luta contra Gemeos não tirou Hyoga da outra dimensão? A luta contra Afrodite não serviu nada?

Eita!

Thunder wave em gemeos, encoxada no cisnei em libra e nebula storm em peixes. enquanto os outros sairam apanhando pelas casas o shun foi passando só na banguela.

Link para o post

Shun já era nível GOLD SAINT desde o fim de seu treinamento na ilha de Andrômeda. Fazia era tipinho, porque não gostava de lutar. Mas é o mais foda dos bronzeados sim. Em ND, IKKI admite isso.

Se lutasse a sério...

• Like 1
Link para o post

Não nego e concordo que ele tinha o ataque mais poderoso dos bronze boys e que se fosse sangue nos zóio como o irmão jabu, nachi seiya e ikki tinha morrido tudo.

Mas nas 12 casas foi encosto e se ele não precisasse chegar em Peixes pra porrar o Afro ele nem teria passado pelo Mu.

Link para o post

Não nego e concordo que ele tinha o ataque mais poderoso dos bronze boys e que se fosse sangue nos zóio como o irmão jabu, nachi seiya e ikki tinha morrido tudo.

Mas nas 12 casas foi encosto e se ele não precisasse chegar em Peixes pra porrar o Afro ele nem teria passado pelo Mu.

Shun encosto nas doze casas? Fala sério!

• Like 1
Link para o post

fez o q fora thunder wave, encoxada e peixes? Sumonou o Ikki em virgem?

O que Hyoga fez fora derrotar Milo e Camus ?

O que Shiryu fez fora derrotar MDM, tirar Hyoga do gelo e derrotar Shura ?

O que Seiya fez fora derrotar Aldebaran, Aiolia e nocautear Saga ?

• Like 2
Link para o post

O que Aioros fez além de morrer?

O que Tatsumi fez além de pegar no bamboo?

O que a June fez além de tirar uma soneca no hospital?

O que a Marin e Shaina fizeram além de... sumir?

O que a Saori fez além de levar uma flecha no peito?

:P

Link para o post

O que Hyoga fez fora derrotar Milo e Camus ?

O que Shiryu fez fora derrotar MDM, tirar Hyoga do gelo e derrotar Shura ?

O que Seiya fez fora derrotar Aldebaran, Aiolia e nocautear Saga?

Foi "teleportado" pra outra casa de dentro de uma casa zodiacal e criar um furo eterno na série [/)]

Foi o único dos 5 a vestir uma armadura dourada, o que chegou mais perto de hades /evil

Apanhou da maioria dos Dourados /evil

O que Aioros fez além de morrer?

O que Tatsumi fez além de pegar no bamboo?

O que a June fez além de tirar uma soneca no hospital?

O que a Marin e Shaina fizeram além de... sumir?

O que a Saori fez além de levar uma flecha no peito?

:P

Aioros fez 4 muleques chorarem por uma hora

Na real, não sei explicar o porque mas o shun me passa essa sensação de não fazer nada até peixes. Já que foi a única vez que ele realmente lutou

Link para o post

Que LOUCURA de episódio!

Disparado, o melhor de todos! E vejam que metade foi diálogos.

Da luta não tenho muito o que falar, rápida e emocionante! Eden é, de fato, espetacular!

Link para o post

Ainda em estado de extase com esse episódio. Se fosse resumir esse episódio em uma única frase, eu diria "Mas que episódio LINDO"

Capricharam nesse episódio, desde a arte impecavel até traço, gente que coisa mais linda. E a animação? E o desenrolar do episódio?

E o Eden e o Kouga, em momentos fodas demais. Eden super OP, já fazia falta um personagem OP novamente em CDZ.

Depois comento com mais calma, mas simplismente estou em extase. Isso é que é episódio. Ao lado dos episódios 1 e 11, para mim este foi o melhor.

Link para o post

Ainda em estado de extase com esse episódio. Se fosse resumir esse episódio em uma única frase, eu diria "Mas que episódio LINDO"

Capricharam nesse episódio, desde a arte impecavel até traço, gente que coisa mais linda. E a animação? E o desenrolar do episódio?

E o Eden e o Kouga, em momentos fodas demais. Eden super OP, já fazia falta um personagem OP novamente em CDZ.

Depois comento com mais calma, mas simplismente estou em extase. Isso é que é episódio. Ao lado dos episódios 1 e 11, para mim este foi o melhor.

E parece-me que o 21 vai seguir com esse clima melancólico/sombrio que esse episódio tem. Pelo preview mostra que vai estar seguindo essa ideia. Espero que isso se perpetue até a invasão do Castelo de Mars.

A quantidade de flashback nesse episódio só enriqueceu mais ainda os personagens, principalmente o Eden e Alia *0*

Tô empolgadaço!

Link para o post

Acabei de falar sobre isso no shout. Ao que tudo indica, o êxtase continuará forte no episódio 21, já que aparentemente mantém a mesma estrutura visual e de direção que o episódio 20, apesar do staff diferente.

O episódio todo foi espetacular, os flashbacks ao contrário do que aconteceu em alguns casos no Clássico e em LC, veio pra ajudar e deixar a coisa mais bonita e mais explicada, sem se tornar o fio condutor do episódio e muito menos tornar-se maçante.

Mas os 6 minutos finais foram coisa de Deus, rs. Que perfeitoso final de episódio. E a cena final, com Kouga sangrando tentando se levantar desesperado quando Aria aceita ser levada em troca da manutenção da vida da desesperada Yuna e do combalido Kouga? Quando ele grita Ariaaaaaaaaaa, um fatality foi metido bem no meio das minhas fuças.

Que episódio, meu Deus. Que episódio foda *_*

Subtitles, we need you!!!

Link para o post

Só de ser o Umakoshi o diretor desse episódio já me animou. Esse cara é tão foda quanto Yamaushi.

Neste episódio senti o Umakoshi especialmente inspirado. Não sei, talvez pelo fato de o episódio ser focado exclusivamente nos personagens que ele "criou", e por ter mais liberdade para trabalhar com eles, ele parece ter caprichado como se não houvesse amanhã para a série.

Em termos de direção e animação, acho que foi o melhor episódio da série ao lado do primeiro episódio. Em desenvolvimento do roteiro, está junto com o 1 e o 11.

Link para o post

Que episodio bom esse 20!!!! só de ver o Eden ninguém acreditaria que ele fosse um simples cavaleiro de bronze, tem potencial até para lutar contra os cavaleiros de prata em alto nível! o Kouga usou os meteoros achando que iria vencê-lo assim como venceu outros oponentes e se seu muito mal! agora espero a legenda para entender os diálogos(que tiveram muitos por sinal) e os golpes novos do Eden néeh. Algo que gostei foi da transformação ter sido "retirada", aquilo tomava muito tempo do episodio rs. e também a armadura do kouga rachou na proteção do ombro e a da yuna ficou rasgada(sei lá qual o nome que eu daria pra parte de proteção do ombro da armadura de águia que ficou com pontas para cima). Agora no próximo episodio fica as pergunta:

O Hyoga vai lutar com o kouga? (claramente é possivel ver ar congelado no preview do episodio) ou será que ele está treinando(testando) o poder do novo cavaleiro de pégaso?

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...