V!OLADOR 327 Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 O problema é que fórmula mata a coisa. Claro que tem fórmula a gente galga por níveis, mas quando tudo fica extremamente previsível, aí acho que temos um problema. Eita que a carapuça vai servir ate pra outra autora do universo de Saint Seiya. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Quanto a Omega no geral. Eu respeito a liberdade dos criadores, mas opinião ainda mais vindas de velhos fans tem que ser levadas em consideração.Poxa olhem a armadura de Cisne do Hyoga que ele fizeram no próprio Ômega! Aquilo é uma armadura, ainda dá tempo deles fazerem armaduras decentes... Querem saber um EXEMPLO PERFEITO PRA MIM? Eu fico assistindo na esperança de isso ser um DBZ, saga do Buu KKKKKKKKKKKKKKEstão mostrando o Gohan adulto (Kouga) enrolando bastante e logo logo eles dão ênfase nos veteranos com Goku (Seiya + amigos) mais fortes e maduros. Tá legal, pode e deve ser sonhar demais. Mas dentre as minhas teorias, queria que fosse verdade ao menos que esses cavaleiros de ouro ai são farsas. Aquela história do Genbu de Libra ficou bem estranha. Ai, quem dera... Sonhar não custa nada. 1,0% de audiência? Xiiii... Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Acabei de assistir, foi legal comparado a outros que já assisti de SSO, claro que só foi assim tão bom na minha opinião por causa do Hyoga. Que foi muito foda a aparição dele, pra mim é simplesmente o mais foda ao lado de Ikki. Agora a única coisa que espero é aparecer Ikki. E já que estão aparecendo vários novos cavaleiros de ouro, creio que os clássicos, apareceram raramente, eu tinha esperança que os cinco clássicos, ainda vestissem suas armaduras de ouro e lutassem ao lado dos novatos tipo em Hades, mas parece que isso nem vai acontecer... Abçs! Link para o post Compartilhar em outros sites
Bernardo Solo 1 Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Episódio muito bacana, pelo menos desta vez teve poucos erros. Agora sobre a audiência se continuar assim o ômega vai ser cancelado e terá um final tosco como o Dragon Ball GT. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Poxa, esse episódio foi muito bom, merecia audiência melhor. Mas a maldição da aparição dos bronze boys classicos continua afligindo o Omega. Hyoga conseguiu bater o recorde do Shiroca o.O Que nenhum clássico apareça pelas próximas 4 semanas, senão a audiência corre o risco de zerar rs. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 (editado) Pra quem curte, segue RAW legendada e legenda separada em inglês da turma do Burning Cosmo: Saint Seiya Omega – 21 http://nevernether.files.wordpress.com/2012/08/yuna-kiss.jpg?w=895&h=1439Torrent | Legenda SeparadaThere was a Hyouga here, but he’s gone now. Editado Agosto 28, 2012 por LF Rocks!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Veremos nos próximos 2 episódios se o Haruto comprova que foi o Hyoga mesmo o culpado no episódio 21. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Essa imagem da Yuna e a Aria ein, sei não... Fico estranho isso ai. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.384 Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Veremos nos próximos 2 episódios se o Haruto comprova que foi o Hyoga mesmo o culpado no episódio 21.Comentaram por aí que um especial de 24 horas da NTV estilo Telethon fudeu a audiência de todas as outras emissoras o domingo inteiro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 (editado) http://25.media.tumblr.com/tumblr_m9g1aelsrQ1r3gjryo1_1280.png http://24.media.tumblr.com/tumblr_m9g1aelsrQ1r3gjryo2_1280.png http://24.media.tumblr.com/tumblr_m9g1aelsrQ1r3gjryo3_1280.png http://25.media.tumblr.com/tumblr_m9g1aelsrQ1r3gjryo4_1280.png Editado Agosto 28, 2012 por Sanamo 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Saint 18 Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 (editado) Ai, quem dera... Sonhar não custa nada. 1,0% de audiência? Xiiii... É sonhar não custa realmente... Esperar pra ver.Mas audiência de 1% quebra a banca até pra um segunda temporada... Editado Agosto 28, 2012 por Leo Saint Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Se esse evento famoso que aconteceu no Japão aumentou o número de TV's ligadas no momento, então esse 1% pode representar bem mais telespectadores que um episódio que deu 2% ou 2,5%. Se 500 mil pessoas assistem o Ômega num dia, e, na semana seguinte, esse mesmo número assistir ao episódio da semana, podemos ter dois shares diferentes, como 1,7% na primeira e, na outra, 2,5%. Eu posso afirmar que a audiência aumentou? Não. Mas se você tem só os dados das porcentagens então com certeza vai dizer que sim, como estão fazendo aqui. Se numa terceira semana, termos os 500 mil de novo e der 1%, vai todo mundo dizer que a série está indo mal. Ou seja... não há lógica nenhuma nisso. A audiência é medida pelo número efetivo de pessoas que estão assistindo e não pela porcentagem de TV's ligadas no Ômega na parte da manhã. Acho que a gente já teve uma discussão longa e chata sobre isso, não? O share só é uma informação útil para o mercado publicitário, pois eles fazem um estudo e analisam a melhor hora para se inserir um comercial num determinado período do dia. Observem as vendas de mangás, todas as semanas podemos obter o número de exemplares vendidos. Aí sim, a gente vai poder opinar sobre as vendas. Já pensou se as vendas fossem em share? Junta-se todos os mangás vendidos no Japão numa semana e observa qual parte o mangá que você quer saber vendeu. WTF!? Todas as semanas os mangás vendem números diferentes e existem sempre os lançamentos mais aguardados que fazem pipocar as vendas, como One Piece. Por sharing, esse mangá faria todos os outros venderem menos. Também não tem lógica nenhuma analisar por esse ponto. Por isso que esses shares não devem ser levados muito em consideração. As pessoas chamam isso de audiência, mas não é. E é por isso que essa patrulha semanal da audiência é um saco e que não merece a menor atenção. Já que a gente não tem acesso aos números de telespectadores, é muitíssimo mais confiável observar as vendas dos DVD's/Blu-rays e a nova linha de bonecos para fins de saber como a série está sendo recepcionada no Japão. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.026 Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Só vim pra dizer que arrepiei na cena da dancinha do Hyoga / Diamond Dust / discurso motivacional dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 (editado) Por isso que esses shares não devem ser levados muito em consideração. As pessoas chamam isso de audiência, mas não é. E é por isso que essa patrulha semanal da audiência é um saco e que não merece a menor atenção. Não tenho tanta certeza. O share é o percentual de tvs ligadas naquele momento, mas a base não muda não. 1% hoje e 2% semana q vem não necessariamente significam o mesmo número de telespectadores, até pq se fosse assim, esse share não serviria pra nada. Pelo menos imagino. 1% significa um número fixo de televisores ligados naquele momento. Seja hoje, ou semana que vem. Comentaram por aí que um especial de 24 horas da NTV estilo Telethon fudeu a audiência de todas as outras emissoras o domingo inteiro. Essa semana. E na passada, e na anterior, q já tava caindo? Na verdade, continuo com a opinião q esse número q temos tem em sua maior influência os episódios anteriores. Mas, novamente, se nem no BR eu sei como funciona direito, vou dizer o q do Japão? Mas q vou conjecturar, isso eu vou. Editado Agosto 28, 2012 por Edukovic Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Essa semana. E na passada, e na anterior, q já tava caindo? Na verdade, continuo com a opinião q esse número q temos tem em sua maior influência os episódios anteriores. Mas, novamente, se nem no BR eu sei como funciona direito, vou dizer o q do Japão? Mas q vou conjecturar, isso eu vou. Segundo o 2ch a queda nos episódios anteriores está ligado a exibição das Olimpíadas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.384 Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 E na passada, e na anterior, q já tava caindo?Nem sei. Eu mesmo achei que 1.4% foi "justo" considerado o episódio. Só nos lugares que geralmente eu pegava as audiencias comentaram isso dessa semana. Semana passada não disseram nada. Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 (editado) Não tenho tanta certeza. O share é o percentual de tvs ligadas naquele momento, mas a base não muda não. 1% hoje e 2% semana q vem não necessariamente significam o mesmo número de telespectadores, até pq se fosse assim, esse share não serviria pra nada. Pelo menos imagino. 1% significa um número fixo de televisores ligados naquele momento. Seja hoje, ou semana que vem.Porcentagem não pode ser um numero fixo (até pode mas geralmente não é) numero fixo seria se usassem pontos como no brasil (tantos pontos de ibope) que são "numeros fixos". De qualquer forma acho bem boba essa de ficar procurando a audiencia da semana. Editado Agosto 29, 2012 por O Dragão de Rozan Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados