Ir para conteúdo

Ômega - Como puderam deixar o elemento gelo de fora???

Posts Recomendados

Bom primeiramente, é um prazer estar participando do fórum, assim como todos aqui sou muito fã do anime desde que passava na Rede Manchete, e agora trago essa dúvida pra compartilhar com vocês...

Eu não entendo, se sabiam que Hyoga controla o gelo por que deixaram o elemento gelo de fora?

Como vão fazer? Qual a desculpa vão usar quando Hyoga aparecer e usar outro elemento? Que ele é um caso raro e único? Que ele é do elemento água mas com um treinamento especial conseguiu desenvolver outro estilo de elemento derivadamente da água?

Eu estou curioso pra saber, por que pra mim não fez sentido deixar o gelo de fora... o que vocês acham galera?

Abçs a todos! ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, os elementos dos bronzeados classicos nao foram despertados por treinamento em Palaestra, mas pelo contato com o meteoro que caiu durante a batalha.

O elemento do Hyoga pode ate ser raio se quiserem, nao precisa ter relação ao que ele aprendeu com o Camus.

Link para o post

A inspiração dos elementos do Ômega é uma cópia barata e pobre de Naruto Shippuuden. Lá, temos: Água, Fogo, Terra, Vento e Raio. E a combinação de dois elementos resulta em um terceiro elemento. Água e Vento, por exemplo, geram o elemento Gelo.

Pode ser que em Ômega seja assim também.

Link para o post

Bom.. WAN foi justamente por isso que eu cogitei no meu post acima, a ideia de Hyoga ser do elemento água, por que o gelo é o estado sólido da água, mas provavelmente não será isso, ahh não ser que digam que isso é devido ao seu aprendizado no passado... mas creio que não... pra mim também não daria pra ser o raio, gelo é um elemento, e Hyoga vai usar o gelo, não da pra mudar isso, na minha opinião seria incoerente com as sagas anteriores, ele usar outro tipo de elemento, como apenas o vento, ou raio, ou só água.. ele tem que usar o gelo mesmo, já que sempre foi isso que ele usou.. da pra ver que no Eps. 21 tem umas cenas que envolve gelo, então provavelmente ele aparecerá no próximo episódio e usará o gelo.

Então eu concordo um pouco com o Alones, mas acho que o mais provável que irá acontecer é o que disse o Sanamo, pode ser explicado algo parecido com o que ele disse, é meio confuso tudo isso, mas pelo que estamos vendo.. pra mim é o mais provável..

Editado por PresasDouradas
Link para o post

ele pode ser trovao, por eliminação.

trovões sao gerados por tempestades, q podem ser de neve... é só usar a criatividade, igual pokemon.

Link para o post

Poderia ser também, claro que o carreto na minha opinião seria ter o elemento gelo, mas ainda acho mais coerente e provável a resposta do Sasamo, como já tem até um nija que usa judsos também, não duvido nada ter outra semelhança com naruto, como a combinação de elementos citados por nosso amigo mais acima.

Editado por PresasDouradas
Link para o post
Visitante sonsin

No clássico sempre falam de "ar congelante ou ar congelado". Hyoga pode muito bem ser do elemento vento com a habilidade de baixar a temperatura desse ar e congelar coisas. Aquário, no zodíaco, é um signo do ar, e não da água. Logo faz mais sentido Hyoga ser vento do que água.

Link para o post

Pra mim desde o começo do anime estão evitando o Hyoga e o Ikki, nunca ouvi eles pronunciando o nome de nenhum dos dois, só falam nos outros 3 desde o começo, apesar de ja ter aparecido algumas imagens borradas dos 5 juntos, quando Shun apareceu só falou em Seiya e Shiryu,,, eu achei isso sacanagem por parte da Toe.. pra mim são os dois mais "fodões", e deviam ter o mesmo destaque que os outros três... e pra mim vão ignorar esse negocio de elementos e nem vão falar que elemento Hyoga é.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Por mim acabavam logo com essa besteira de elementos.. rs não gostei muito dessa ideia...

Não vejo a hora disso acontecer, seria a melhor coisa que poderia acontecer no Omega ! HUAHUA

Link para o post
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Falando nisso aqui vai uma ideia de quais poderiam ser os elementos de cada um dos 5 bronzeados classicos seguindo a logica de ômega:

Ikki - Fogo, o que é extremamente óbvio.

Seiya - Luz ( Eu o colocaria como ar, mas como o Kouga é de luz ....)

Shun - Trovão (lembram da corrente relãmpago e q a corrente de Andrômeda podia produzir milhares de volts)

Hyoga - Ar (ar frio leva a gelo)

Shiryu - Água (dragões chineses associados a chuva, ruina da água em Rozan e ele ja controlava água no Clássico)

Link para o post

Falando nisso aqui vai uma ideia de quais poderiam ser os elementos de cada um dos 5 bronzeados classicos seguindo a logica de ômega:

Ikki - Fogo, o que é extremamente óbvio.

Seiya - Luz ( Eu o colocaria como ar, mas como o Kouga é de luz ....)

Shun - Trovão (lembram da corrente relãmpago e q a corrente de Andrômeda podia produzir milhares de volts)

Hyoga - Ar (ar frio leva a gelo)

Shiryu - Água (dragões chineses associados a chuva, ruina da água em Rozan e ele ja controlava água no Clássico)

Shun ser Trovão eu não concordo porque o Trovão é originario das correntes de andrômeda, ou seja: sem as correntes Shun não usaria esse elemento. Para mim o Elemento natural do Shun seria o Vento, por causa da Tempestade Nebulosa que é o ataque original dele já que ele pode usá-lo sem armadura. Todos os outros eu concordo.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...