PresasDouradas 71 Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Bom primeiramente, é um prazer estar participando do fórum, assim como todos aqui sou muito fã do anime desde que passava na Rede Manchete, e agora trago essa dúvida pra compartilhar com vocês... Eu não entendo, se sabiam que Hyoga controla o gelo por que deixaram o elemento gelo de fora? Como vão fazer? Qual a desculpa vão usar quando Hyoga aparecer e usar outro elemento? Que ele é um caso raro e único? Que ele é do elemento água mas com um treinamento especial conseguiu desenvolver outro estilo de elemento derivadamente da água? Eu estou curioso pra saber, por que pra mim não fez sentido deixar o gelo de fora... o que vocês acham galera? Abçs a todos! Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 bom, os elementos dos bronzeados classicos nao foram despertados por treinamento em Palaestra, mas pelo contato com o meteoro que caiu durante a batalha. O elemento do Hyoga pode ate ser raio se quiserem, nao precisa ter relação ao que ele aprendeu com o Camus. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Gelo não é água em estado sólido? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 A inspiração dos elementos do Ômega é uma cópia barata e pobre de Naruto Shippuuden. Lá, temos: Água, Fogo, Terra, Vento e Raio. E a combinação de dois elementos resulta em um terceiro elemento. Água e Vento, por exemplo, geram o elemento Gelo. Pode ser que em Ômega seja assim também. Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Acho que no Omega vão só por o Hyoga como vento mesmo. Afinal, o elemento depende da armadura, e Cisne tem mais a ver com vento que com água. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 (editado) Vento é o Shun, Hyoga seria água mesmo, ao meu ver. EDIT: Apesar que Shiryu tb seria agua Editado Agosto 20, 2012 por rickgrana Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Agosto 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 (editado) Bom.. WAN foi justamente por isso que eu cogitei no meu post acima, a ideia de Hyoga ser do elemento água, por que o gelo é o estado sólido da água, mas provavelmente não será isso, ahh não ser que digam que isso é devido ao seu aprendizado no passado... mas creio que não... pra mim também não daria pra ser o raio, gelo é um elemento, e Hyoga vai usar o gelo, não da pra mudar isso, na minha opinião seria incoerente com as sagas anteriores, ele usar outro tipo de elemento, como apenas o vento, ou raio, ou só água.. ele tem que usar o gelo mesmo, já que sempre foi isso que ele usou.. da pra ver que no Eps. 21 tem umas cenas que envolve gelo, então provavelmente ele aparecerá no próximo episódio e usará o gelo. Então eu concordo um pouco com o Alones, mas acho que o mais provável que irá acontecer é o que disse o Sanamo, pode ser explicado algo parecido com o que ele disse, é meio confuso tudo isso, mas pelo que estamos vendo.. pra mim é o mais provável.. Editado Agosto 20, 2012 por PresasDouradas Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 ele pode ser trovao, por eliminação.trovões sao gerados por tempestades, q podem ser de neve... é só usar a criatividade, igual pokemon. Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Agosto 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 (editado) Poderia ser também, claro que o carreto na minha opinião seria ter o elemento gelo, mas ainda acho mais coerente e provável a resposta do Sasamo, como já tem até um nija que usa judsos também, não duvido nada ter outra semelhança com naruto, como a combinação de elementos citados por nosso amigo mais acima. Editado Agosto 20, 2012 por PresasDouradas Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Ou talvez ele não tenha elemento, que nem o Ichi Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Agosto 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Por mim acabavam logo com essa besteira de elementos.. rs não gostei muito dessa ideia... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante sonsin Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 No clássico sempre falam de "ar congelante ou ar congelado". Hyoga pode muito bem ser do elemento vento com a habilidade de baixar a temperatura desse ar e congelar coisas. Aquário, no zodíaco, é um signo do ar, e não da água. Logo faz mais sentido Hyoga ser vento do que água. Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Agosto 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Legal a resposta do Sosin, faz sentido! Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Hyoga podia ser elemento fogo. Seria um tapa na cara da sociedade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Hyoga sabe nadar e pode mergulhar fundo, portanto, de acordo com os conceitos do Ômega, é impossível ele ser do elemento Fogo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 pode ser q depois q elemento despertou ele tenha esquecido de nadar. Maldição do Camus. Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Hyoga é trovão e vai destruir a ultima ruina sem ajuda da aria e por isso vai acabar congelado no processo Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Agosto 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Pra mim desde o começo do anime estão evitando o Hyoga e o Ikki, nunca ouvi eles pronunciando o nome de nenhum dos dois, só falam nos outros 3 desde o começo, apesar de ja ter aparecido algumas imagens borradas dos 5 juntos, quando Shun apareceu só falou em Seiya e Shiryu,,, eu achei isso sacanagem por parte da Toe.. pra mim são os dois mais "fodões", e deviam ter o mesmo destaque que os outros três... e pra mim vão ignorar esse negocio de elementos e nem vão falar que elemento Hyoga é. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 É obvio que Hyoga será Trovão mesmo! É só lembrar do principal golpe dele: Trovão Aurora Ataque! Brinks! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Deadpool 9 Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 Vento é o Shun, Hyoga seria água mesmo, ao meu ver. EDIT: Apesar que Shiryu tb seria agua Shun é Trovão.A tempestade nebulosa e a ondas wave são carregados de trovão e raios. Link para o post Compartilhar em outros sites
rukaasu 1 Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Por mim acabavam logo com essa besteira de elementos.. rs não gostei muito dessa ideia... Não vejo a hora disso acontecer, seria a melhor coisa que poderia acontecer no Omega ! HUAHUA Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Setembro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Não vejo a hora disso acontecer, seria a melhor coisa que poderia acontecer no Omega ! HUAHUAHehe pois é.. pena que isso não vai acontecer.. infelizmente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Brunotheanswer 0 Postado Setembro 29, 2012 Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 Acho que vai acabar acontecendo, não que vão acabar, mas não falarão mais no assunto, talvez só no elemento da luz. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Falando nisso aqui vai uma ideia de quais poderiam ser os elementos de cada um dos 5 bronzeados classicos seguindo a logica de ômega: Ikki - Fogo, o que é extremamente óbvio.Seiya - Luz ( Eu o colocaria como ar, mas como o Kouga é de luz ....)Shun - Trovão (lembram da corrente relãmpago e q a corrente de Andrômeda podia produzir milhares de volts)Hyoga - Ar (ar frio leva a gelo)Shiryu - Água (dragões chineses associados a chuva, ruina da água em Rozan e ele ja controlava água no Clássico) Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Falando nisso aqui vai uma ideia de quais poderiam ser os elementos de cada um dos 5 bronzeados classicos seguindo a logica de ômega: Ikki - Fogo, o que é extremamente óbvio.Seiya - Luz ( Eu o colocaria como ar, mas como o Kouga é de luz ....)Shun - Trovão (lembram da corrente relãmpago e q a corrente de Andrômeda podia produzir milhares de volts)Hyoga - Ar (ar frio leva a gelo)Shiryu - Água (dragões chineses associados a chuva, ruina da água em Rozan e ele ja controlava água no Clássico)Shun ser Trovão eu não concordo porque o Trovão é originario das correntes de andrômeda, ou seja: sem as correntes Shun não usaria esse elemento. Para mim o Elemento natural do Shun seria o Vento, por causa da Tempestade Nebulosa que é o ataque original dele já que ele pode usá-lo sem armadura. Todos os outros eu concordo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados