Leandro Morus 76 Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Shun ser Trovão eu não concordo porque o Trovão é originario das correntes de andrômeda, ou seja: sem as correntes Shun não usaria esse elemento. Para mim o Elemento natural do Shun seria o Vento, por causa da Tempestade Nebulosa que é o ataque original dele já que ele pode usá-lo sem armadura. Todos os outros eu concordo.Shun ser Trovão eu não concordo porque o Trovão é originario das correntes de andrômeda, ou seja: sem as correntes Shun não usaria esse elemento. Para mim o Elemento natural do Shun seria o Vento, por causa da Tempestade Nebulosa que é o ataque original dele já que ele pode usá-lo sem armadura. Todos os outros eu concordo.O problema é q se colocarmos ar para Shun o Hyoga fica sem elemento, pra mim trovão nao tem muito a ver com Hyoga, embora o Trovão Aurora ataque. E é interessante q Tempestade Nebulosa pode incluir trovão por causa do tempestade, mas é complicado. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.905 Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 O problema é q se colocarmos ar para Shun o Hyoga fica sem elemento, pra mim trovão nao tem muito a ver com Hyoga, embora o Trovão Aurora ataque. E é interessante q Tempestade Nebulosa pode incluir trovão por causa do tempestade, mas é complicado.Tem nada a ver, na minha opinião não precisa um bronze ter um elemento diferente do outro. pra falar a verdade é apenas especulação nossa e cada um interpreta da maneira que quer. sendo assim, eu acho que Shun e Hyoga poderiam sim controlar o elemento vento. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados