Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 22 - Pensamento de um amigo! O orgulho do Cavaleiro e o caminho do ninja!

Posts Recomendados

Parte do elenco de dubladores revelam personagens do próximo episódio:

Mostrar conteúdo oculto

Sôma: Katsuyuki Konoshi

Zenzô: Kôtarô Nakamura

Irmão mais velho: Tsuyoshi Takishita

Tokisada: Shô Hayami (Baian de Cavalo Marinho)

Haruto criança: Kaoru Mizuhara

Fonte: http://www.tv-asahi.co.jp/pr/contents/20120902_51612.html

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Esse episódio será uma dádiva dos ninjas   Vamos ver se a audiência zera de vez, porque convenhamos, esse episódio promete ser tosco em todas as formas posíveis

Feio é molecagem...   Seguinte: tudo quanto é lugar que reúne fãs (2ch e SSPedia, por exemplo), citam esses eventos acima como fatores para a queda da audiência de TODO O QUADRO de animes e tokusatsus

Haruto é cheio de truques, imagino se a maletinha dele não é igual a do Gato Félix.

Esse episódio será uma dádiva dos ninjas

Vamos ver se a audiência zera de vez, porque convenhamos, esse episódio promete ser tosco em todas as formas posíveis

• Like 2
Link para o post

Pois é. Me desculpem, mas... é complicado realmente ter as melhores expectativas pra esse capítulo.

Ver o estilo ninja (em tempos de Naruto-mania) em Saint Seiya é de doer. De verdade.

• Like 1
Link para o post
  Em 28/08/2012 em 13:22, Koroshiya Ichi disse:

sao os cavaleiros de aço do omega. Sera q os ninjas vao ser esquecidos no aeroporto tb quando forem viajar pra Torre de Babel?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Esquecer no aeroporto e foi bem o que aconteceu mesmo. E não acharia nada ruim se isso acontecesse mesmo ;)

Link para o post
  Em 28/08/2012 em 15:59, Ares Saga disse:

Se ao menos fizesse um link com Fuuma no Kojiro,e fossem ninjas naquele estilo.Mas não,pelo preview são cópias dos de Naruto

Foi no que pensei. Poderiam usar o "ninja" para "linkar" com Naruto, mas no estilo Fuuma - que na minha opinião é muito mais crível.

Pena será eles evocarem sapos gigantes ou coisas do gênero.

Link para o post
  Em 28/08/2012 em 02:07, Pimp disse:

Esse episódio será uma dádiva dos ninjas

Vamos ver se a audiência zera de vez, porque convenhamos, esse episódio promete ser tosco em todas as formas posíveis

O zé ninguém soltando estrelinha no preview já tá fraco fraco.

Acho que se bobear esse eu pulo.

Link para o post

Sem querer ser hater, mas não posso perder a piada:

Se esse episódio fosse feito pela Shiori, teria 1 volume inteiro de mangá, cada ninja teria uma armadura e classe próprias, e seria recheado de flashbacks tristes e cheios de laços familiares.

OK não tem graça

Link para o post
  Em 29/08/2012 em 00:21, Pimp disse:

Sem querer ser hater, mas não posso perder a piada:

Se esse episódio fosse feito pela Shiori, teria 1 volume inteiro de mangá, cada ninja teria uma armadura e classe próprias, e seria recheado de flashbacks tristes e cheios de laços familiares.

OK não tem graça

http://i2.listal.com/image/276708/600full-a-vida-como-ela-e-poster.jpg

Link para o post

Eu acho que o Haruto é o personagem mais produto-comercial-pipoca do Ômega. Feito sob medida para hypar. O que eu estou vendo é que o efeito foi o contrário: ele tá com tudo pra flopar. Acabará sendo o único personagem que se não existisse não faria a menor falta.

Link para o post
  Em 29/08/2012 em 01:57, Sanamo disse:

Eu acho que o Haruto é o personagem mais produto-comercial-pipoca do Ômega. Feito sob medida para hypar. O que eu estou vendo é que o efeito foi o contrário: ele tá com tudo pra flopar. Acabará sendo o único personagem que se não existisse não faria a menor falta.

Concordo, e o que é irônico, por muito pouco o Haruto seria o protagonista. Sábio foi quem de ultima hora decidiu em criar o Kouga e recriar o Pégaso, porque o Kouga vem agradando bastante, enquanto o Haruto vem sendo tratado feito um alien dentro do Omega ao menos pelos fãs brasileiros rs.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...