Visitante WAN Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Parte do elenco de dubladores revelam personagens do próximo episódio: Ryûhô chega a uma Floresta onde está a sede dos Ninjas estilo Fuji e conhece Zenzô, o pai de Haruto... Sôma: Katsuyuki KonoshiZenzô: Kôtarô NakamuraIrmão mais velho: Tsuyoshi TakishitaTokisada: Shô Hayami (Baian de Cavalo Marinho)Haruto criança: Kaoru Mizuhara Fonte: http://www.tv-asahi.co.jp/pr/contents/20120902_51612.html Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Esse episodio promete ser um completo fail. Tenho ate medo do que vao mostrar ai... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 hasengan x chidori Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Então o Soma volta nesse episódio o.O Ótima surpresa, ja que nem o preview nem o resumo do episódio deram indicios disso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Esse episódio será uma dádiva dos ninjas Vamos ver se a audiência zera de vez, porque convenhamos, esse episódio promete ser tosco em todas as formas posíveis 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 (editado) Difícil alguém criar uma expectiva boa pra esse episódio... Editado Agosto 28, 2012 por Carlos Henrique Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Pois é. Me desculpem, mas... é complicado realmente ter as melhores expectativas pra esse capítulo. Ver o estilo ninja (em tempos de Naruto-mania) em Saint Seiya é de doer. De verdade. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Eu não gosto de ver o estilo de luta do Haruto, lembra muito os caras de Naruto e acaba ficando chato... parece uma cópia... também não espero muito pra esse episódio. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 sao os cavaleiros de aço do omega. Sera q os ninjas vao ser esquecidos no aeroporto tb quando forem viajar pra Torre de Babel? Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Saint 18 Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 sao os cavaleiros de aço do omega. Sera q os ninjas vao ser esquecidos no aeroporto tb quando forem viajar pra Torre de Babel? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Esquecer no aeroporto e foi bem o que aconteceu mesmo. E não acharia nada ruim se isso acontecesse mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.303 Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Se ao menos fizesse um link com Fuuma no Kojiro,e fossem ninjas naquele estilo.Mas não,pelo preview são cópias dos de Naruto Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 se o Musashi aparecesse seria mais mitico do q a aparição de qualquer bronzeado clássico. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Se ao menos fizesse um link com Fuuma no Kojiro,e fossem ninjas naquele estilo.Mas não,pelo preview são cópias dos de Naruto Foi no que pensei. Poderiam usar o "ninja" para "linkar" com Naruto, mas no estilo Fuuma - que na minha opinião é muito mais crível. Pena será eles evocarem sapos gigantes ou coisas do gênero. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Esse episódio será uma dádiva dos ninjas Vamos ver se a audiência zera de vez, porque convenhamos, esse episódio promete ser tosco em todas as formas posíveisO zé ninguém soltando estrelinha no preview já tá fraco fraco. Acho que se bobear esse eu pulo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Sem querer ser hater, mas não posso perder a piada:Se esse episódio fosse feito pela Shiori, teria 1 volume inteiro de mangá, cada ninja teria uma armadura e classe próprias, e seria recheado de flashbacks tristes e cheios de laços familiares. OK não tem graça Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrinho D 163 Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Este episódio parece mesmo fail mais interessante igual ao amigo disse. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Sem querer ser hater, mas não posso perder a piada:Se esse episódio fosse feito pela Shiori, teria 1 volume inteiro de mangá, cada ninja teria uma armadura e classe próprias, e seria recheado de flashbacks tristes e cheios de laços familiares. OK não tem graçahttp://i2.listal.com/image/276708/600full-a-vida-como-ela-e-poster.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Eu acho que o Haruto é o personagem mais produto-comercial-pipoca do Ômega. Feito sob medida para hypar. O que eu estou vendo é que o efeito foi o contrário: ele tá com tudo pra flopar. Acabará sendo o único personagem que se não existisse não faria a menor falta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Omega todo, em si, é uma coletânea de várias obras atuais bem sucedidas na tentativa de agradar ao público delas. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Omega todo, em si, é uma coletânea de várias obras atuais bem sucedidas na tentativa de agradar ao público delas. Com uma pitadinha leve de Saint Seiya. i_i 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 mas e esses ninjas ai, sera q eles estao indiferentes a ameaça de marte? Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Eu acho que o Haruto é o personagem mais produto-comercial-pipoca do Ômega. Feito sob medida para hypar. O que eu estou vendo é que o efeito foi o contrário: ele tá com tudo pra flopar. Acabará sendo o único personagem que se não existisse não faria a menor falta. Concordo, e o que é irônico, por muito pouco o Haruto seria o protagonista. Sábio foi quem de ultima hora decidiu em criar o Kouga e recriar o Pégaso, porque o Kouga vem agradando bastante, enquanto o Haruto vem sendo tratado feito um alien dentro do Omega ao menos pelos fãs brasileiros rs. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.303 Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Volta Nachi! Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Eu até simpatizo com o Haruto, o problema é colocar ninjas com poderes numa história que trata sobre cavaleiros subordinados de Deuses. É como se colocassem os heróis da DC/Marvel dentro da história, isso é conflito de ideias. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Imagens Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados