Excalibur 208 Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Eu espero que na hora h ele deve abrir a maletinha e mostrar o dossie com o resultado de sua investigação paralela. Haruto é cheio de truques, imagino se a maletinha dele não é igual a do Gato Félix. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 226 Postado Setembro 7, 2012 Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 Vi legendado ontem... Katsumata ainda fode legal, não consegue orientar os diretores de animação pra animação de corrida decente e reaproveitou umas 15 vezes o ângulo do pai do Nharuto falando groselha pro Ryuhou. Sim, demais. Essa cena da conversa durou muito tempo e foi mal feita pra cacilda. Até quem não entende percebe. vai ver ele foi perguntar quem é esse tal de Marte, o que ele queria e qual é o passado comum do pai dele com os enviados de Marte. Shiryu fazia muito isso. Ninguém deve adivinhar o q um personagem está fazendo, tipo esse caso do Naruto. A não ser q seja surpresa pra frente, mas DUVIDO q ele perguntar do Marte pro pai seja surpresa na frente na história. A coisa deve ser mostrada claramente, e se não foi, imagino q não existiu. Ele é misterioso assim até agora pq desses - laços do passado q o deixavam triste (LC, alguém?) - e agora deve ser menos. Koroshiya Ichi Rocks!! Hahahahahahahahahahahahahahahahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Setembro 7, 2012 Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 tenho plena consciencia de q estou divagando Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Setembro 7, 2012 Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 (editado) Koroshiya Ichi Rocks!! Estão me plageando na cara dura. Absurdo. Edit: só hoje pude assistir o episódio completo em qualidade descente e legendado. Apesar do episódio ter fugido bastante dos clichês de Saint Seiya e se aventurado em águas turvas do vizinho shonen mais novo, eu gostei do que vi. Vi muita gente falando do traço e da animação. O traço não estava ruim, estava apenas abaixo da média em algumas partes do episódio, como no inicio e quando mostravam a armadura do Haruto, mas de resto tanto traço como os cenários estavam aceitaveis. Quanto a animação, pro que se espera de um anime semanal e de um episódio meramente de introdução a história de um personagem, a animação estava ok. Inclusive melhor do que muito episódio normal do vizinho shonen mais novo. Então fiquei completamente sem entender as críticas a animação. Na minha opinião, muitas das criticas foram apenas retaliação a presença do Kat-se-mata, mas dessa vez não havia o que criticar. Ele foi bem competente na condução do episódio, e o resultado foi bom. Em nada, absolutamente nada, lembrou nem por um instante o que vimos em Inferno/Elysium de Hades. Mais uma prova para mim de que aquilo lá foi resultado do dedo podre do Kurumada e seus devaneios de que uma "animação parecida com o ritmo do mangá seria linda"... Enfim, não tirou de forma alguma o titulo de episódio mais fraco do Omega do episódio da pensão, nem de brincadeira. Pelo contrário, apresentou muito bem o Haruto e tivemos a oportunidade de ve-lo mais em ação, inclusive usando o cosmo e agindo como um cavaleiro de verdade, e não apenas um ninja cheio de jutsus vestindo uma armadura, como havia sido em todos os episódios anteriores nos quais apareceu. Até golpe de cavaleiro ele usou hehe. Pra mim o saldo foi mais do que positivo. Mas obviamente não é o estilo de episódio que eu gostaria que se repetisse, hehe. Editado Setembro 7, 2012 por LF Rocks!!! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Qual era o nome e a tradução do golpe que o Haruto usa pra matar o escorpião? Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 (editado) Qual era o nome e a tradução do golpe que o Haruto usa pra matar o escorpião? Parece que é Suiton Zettai Reido: 水遁 絶対零度(すいとん ぜったいれいど) Algo que se traduz mais ou menos como: Liberação de Água: Zero Absoluto ........... Zero Absoluto, é? Uma geração inteira de Cavaleiros chora em seus túmulos... EDIT: Ah, então esse é um dos tais bugs do forum... sem kanjis disponíveis... EDIT 2: Ops, engano meu. A técnica com que o Haruto mata o escorpião é: Hakurouken Tenshin Musou ou em português: Ataque da transformação perfeita dos lobos brancos. Editado Setembro 21, 2012 por 108Specter Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Valeu cara e meu deus, esse Haruto tem umas 73848282 tecnícas Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados