Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 22 - Pensamento de um amigo! O orgulho do Cavaleiro e o caminho do ninja!

Posts Recomendados

• Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Esse episódio será uma dádiva dos ninjas   Vamos ver se a audiência zera de vez, porque convenhamos, esse episódio promete ser tosco em todas as formas posíveis

Feio é molecagem...   Seguinte: tudo quanto é lugar que reúne fãs (2ch e SSPedia, por exemplo), citam esses eventos acima como fatores para a queda da audiência de TODO O QUADRO de animes e tokusatsus

Haruto é cheio de truques, imagino se a maletinha dele não é igual a do Gato Félix.

Tá certo que tem elementos e ninjas (conceitos que também existiam no clássico, de certa forma) são coisas que por si só não são Saint Seiya, mas aí dizer que quase não tem Saint Seiya em Omega é exagerar muito.

A série não tá girando em torno de ninjas (dois episódios em 21), nem dos elementos e suas vantagens e desvantagens (quantos Cavaleiros já apareceram e nem sequer tiveram um elemento atrelado a eles?).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá certo que tem elementos e ninjas (conceitos que também existiam no clássico, de certa forma) são coisas que por si só não são Saint Seiya, mas aí dizer que quase não tem Saint Seiya em Omega é exagerar muito.

A série não tá girando em torno de ninjas (dois episódios em 21), nem dos elementos e suas vantagens e desvantagens (quantos Cavaleiros já apareceram e nem sequer tiveram um elemento atrelado a eles?).

Onde que ninjas eram conceitos que apareciam no clássico? sobre os elementos sinceramente não me incomoda mais pq se prestarem atenção certamente até mesmo na série clássica tinha alguém que controlava elementos, mas não tinha esse enfase todo como em omega..

Link para o post

Em torno da mitologia, de armaduras e nem de astrologia é que não é. Omega tem sim foco nos elementos, e esse arco das insignias dos templos, cada um representando um elemento, é a prova mais cabal disso.

Link para o post

Esse episódio é de longe o pior de todos!!

Cópia descarada de naruto com jutsu de invocação, Kage bushin, Jutsu de tirar raiz da terra pra agarrar o oponente (by Yamato Taichou), enfim...

A boa surpresa é q veremos o grande Jabu em ação no próximo episódio.

Link para o post

Na verdade sim, há um exagero. Quando eu vi o primeiro episodio de Omega eu vi alí mais Saint Seiya do que a muito anos eu nao via. Mais que em todo o LC (seja manga ou anime).

O problema é que o espirito daquele episodio nao seguiu nos demais. Reapareceu em um outro novamente mas logo foi ofuscado pelos tais elementos; a Hogwarts dos saints; a busca das pedrinhas nas tais ruinas e alguma vergonha alheia quando o Haruto lutou aqui e aculá.

Vc ve mais de outros animes (nao vamos citar nomes pra nao magoar o coraçaozinho de ninguem) que o proprio Saint Seiya. A sorte ate agora é que a trilha sonora é digna de SS e ajuda muito a manter um pingo de cavaleiros. Se nao fosse ela, pra mim, seria mais tragico.

Editado por V!OLADOR
  • Like 1
Link para o post

Sim, eu sei que é exagero dizer tem uma pitada, mas de qualquer forma não acho bacana essa mistura... e sim tem foco nos elementos.

Editado por mps.eug
Link para o post

No clássico tinhamos pitadas culturais diversas. Hyoga tinha elementos do balé russo. Mas nunca foi um bailarino bolshoi. Shiryu treinava na china e tinha muito da mitologia do Kung fu. Mas nunca foi um shaolin. Shaka tinha elementos do budismo. E sim, era reencarnação de Buda. Mas fizeram uma mescla interessante da idéia do Cosmo com a filosofia budista. Acima de tudo, eram cavaleiros. Seu treinamento como cavaleiros teve a característica mais marcante do país onde treinaram. A questão é o COSMO e como esta energia pode ser entendida por outras religiões e culturas.

A porra do Haruto não teve um treinamento de cavaleiro com uma pitada de ninja. Ele teve treinamento ninja e tirou o cosmo do cú. Pegou a clothstone de um falecido e se sagrou cavaleiro. Tipo, não era para ter uma sacada de um velho cavaleiro japonês com golpes que lembram técnicas ninja que as passou para ele? E porra. Ser um ninja é mais foda que ser um cavaleiro? Invoca a merda de todos os elementos?

• Like 2
Link para o post

A porra do Haruto não teve um treinamento de cavaleiro com uma pitada de ninja. Ele teve treinamento ninja e tirou o cosmo do cú. Pegou a clothstone de um falecido e se sagrou cavaleiro. Tipo, não era para ter uma sacada de um velho cavaleiro japonês com golpes que lembram técnicas ninja que as passou para ele? E porra. Ser um ninja é mais foda que ser um cavaleiro? Invoca a merda de todos os elementos?

HUHAUHAUHAUAHUAHUA, "tirou o cosmo do cú" mas pior que foi bem isso, mas sobretudo eu gosto de Ômega.

Link para o post

Esse foi o episódio do Katsumata?Como foi a animação?

Passável.

O traço em si tava uma bosta.

E reutilizaram um ângulo do pai do Haruto falando besteira pra cacete, ali deu um Meikai feelings sim.

Pra média do Ômega tecnicamente foi um episódio do nível dos mal feitos mesmo... tipo o episódio 6 e o do Cérbero.

Link para o post

Nem vou esperar a versao legendada. Ja me adianto... que episodio mediocre. Que vergonha. Como perdi meu tempo vendo um Saint que se move na velocidade do som (minimo) e está protegido por uma das sagradas armadura de bronze, lutando contra um tio usando uma espada e bombinhas. Puta que ô pariu.

Haruto fica aí mesmo, cara. Nem vai tentar ajudar o Kouga pq se tu nao aguenta um tio com uma espada e bombinhas, vc nao ganha nem do... hmm, digamos, Tatsume. =D

Foi tanta vergonha alheia junta que eu fiquei pensando: nessa mesma terra, na qual temos um saint lutando (e sofrendo) com um ninja pé de chinelo, ja passaram Saga, Shion, Dohko, Ikki, Seiya etc... o.o

Eu fico imaginando a cara do Saga la no mundo dos mortos, vendo essa nova geracao de saints:

http://download.ultradownloads.com.br/wallpaper/279558_Papel-de-Parede-Meme-Oh-God-Why_800x600.jpg

Editado por V!OLADOR
Link para o post

Jabu, um cavaleiro que nunca vi despertar o 7º sentido, ensinando o Souma. Sei não, mas uma coisa é certa, ele era um dos mais evoluídos dos bronzeboys menores.

Se explica também um dos pontos do clássico, onde os os bronzeboys afiram treinar com seus antigos mestres para as 12 casas, de fato estes eram antigos cavaleiros de bronze ou prata mesmo aposentados, mas ainda com muito poder e força.

Vide o Jabu, qual será o elemento dele?

Link para o post

Foi tanta vergonha alheia junta que eu fiquei pensando: nessa mesma terra, na qual temos um saint lutando (e sofrendo) com um ninja pé de chinelo, ja passaram Saga, Shion, Dohko, Ikki, Seiya etc... o.o

Eu fico imaginando a cara do Saga la no mundo dos mortos, vendo essa nova geracao de saints:

Dohko e Shion foram salvos por um cavalo, Ikki quase foi morto por uma ilusão de um cadáver, e o Seiya, bom, no coments...

A geração anterior não é lá essa maravilha toda não, basta ver as asneiras que o Ikki e o Shun cometem quase toda hora no ND, favor não colocar o Saga ou Shaka junto com a ralé dos cavaleiros de ouro que conseguem ser presos por vermes, ou mesmo morrer pra espectros buchas...

Editado por Cesare
  • Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...