Ir para conteúdo

[ND] 48 - Chamas da Amizade (SPOILERS E IMAGENS)

Posts Recomendados

• Respostas 223
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Kurumada atualizou o blog com prévias da próxima temporada de ND         http://kurumadapro.com/blog/

Capa da Weekly Shonen Champion #1/2013 que será lançada dia 06 de Dezembro trás a mais nova temporada de NEXT DIMENSION.

「星矢N★D」製作クライマックス!  乞う御期待!!   http://kurumadapro.com/blog/img/photo/201211091515_05664.jpg

Finalmente o traço melhorou!

PS: Colocando em um novo tópico!

:edit: O bebê não pode ser Ryûhô. ND se passa em 1990, Ryûhô nasceu em 1999 - ele tem 13 anos em 2012, tempo em que se passa o Omega.

Linda trollada do Kurumada-sensei XD

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, Tôma parece que encontra Shiryu em Rozan. Hyoga surge depois e parece que vão brigar, quando Shunrei surge com o bebê.

Acredito ser um caso de adoção como o Mestre Ancião fez com Shunrei.

Link para o post

ja curti o fato de Shiryu AINDA está nos cinco picos. Ou seja, ate agora nada de ir ao passado e risco de protagonizar algo ai mesmo (presente). Boa, mestre... siga por ai.

Editado por V!OLADOR
Link para o post

Touma!Shiryu!E.........Ryuho?Agora vai,chega de doze casas por um tempinho.

Aparenta uma discussão do Shiryu com Hyoga,sendo pai é bem capaz de desistir de ser cavaleiro e não querer ir ao passado.

Editado por Ares Saga
Link para o post

Shiryu finalmente em ND! \o/

Ele, Hyoga, Tohma, Shunrei, irmã mais velha misteriosa do Ryuhou: tudo no presente. *-*

Go go Kururu-sensei! /rock

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Torcendo muito pra que seja filho do Shiryu mesmo. Essa de Omega não ser canon eu já to achando desde que os novos cavaleiros de ouro não acompanham os golpes das constelações (como ND mostra, pelo menos pra mim, que todos tem os golpes básicos iguais em cada geração). Mas isso não vai me impedir de acompanhar Omega. Asgard e (alguns dos) filmes tão aí pra mostrar isso.

De resto, CHEGA LOGO NOVA TEMPORADA DE ND!

Link para o post

Shiryu continua com 14 anos aê, não? Ele e Shunrei sendo pais menores de idade não seria muito POLÊMICO pra um mangá shounen?

Até o Goku esperou 19 anos pra casar.

Haha bem lembrado

e ele deve ter feito esse filho antes da Saga de Hades, ne? Pq ND passa uns 2 dias depois da Batalha no Elisios.

E vai piorando o cenário haha

Outra coisa: Numa das paginas, ali no canto inferior, parece q Shiryu e Hyoga tão discutindo mesmo, Hyoga tirando pra briga.

Será q o Shiryu realmente desistiu de lutar?

Editado por Edukovic
Link para o post

Shiryu continua com 14 anos aê, não? Ele e Shunrei sendo pais menores de idade não seria muito POLÊMICO pra um mangá shounen?

Até o Goku esperou 19 anos pra casar.

Segundo as datas de Saint Seiya e ND, houve uma passagem de tempo de 4 anos (não sei se tudo no mangá dá pra isso, no máximo 1 ano e olhe lá, mas é o oficial). Ou seja: Shiryu está com 18 anos, idade mais que natural pra ser pai =)

Mas definitivamente não acredito que seja filho dele. É mais uma daquelas "trolladas" do MAESTRO. Essa criança pode ter algo relacionado com o próprio ND e a Saga do Céu. Ou é um órfão adotado pelo casal.

Link para o post

Segundo as datas de Saint Seiya e ND, houve uma passagem de tempo de 4 anos (não sei se tudo no mangá dá pra isso, no máximo 1 ano e olhe lá, mas é o oficial). Ou seja: Shiryu está com 18 anos, idade mais que natural pra ser pai =)

Mas definitivamente não acredito que seja filho dele. É mais uma daquelas "trolladas" do MAESTRO. Essa criança pode ter algo relacionado com o próprio ND e a Saga do Céu. Ou é um órfão adotado pelo casal.

4 anos do Seiya naquele estado? Caraca

Link para o post

Wan, de onde vem esse calculo dos 4 anos ? Eu não lembro de nenhuma passagem comentando sobre o tempo passado, mas não acho forçado essa passagem de tempo uma vez que Kurumada só foca nos acontecimentos ignorando o que se passou entre um fato e outro. Não dá pra saber quantos meses durou a saga do santuário, e não lembro quanto tempo os cavaleiros ficaram em coma depois dela até o início de Poseidon. Depois de Poseidon parece que a terra viveu um bom tempo de "paz" no que diz respeito a ação de Deuses. Os cavaleiros pareciam estar, de fato, a algum tempo sem pisar no santuba.

Se for filha do Shiryu, vai ser foda vê-lo negando voltar a ativa para priorizar a família e Hyoga trocar uns tapas com ele pra trazer o dragão de volta pro dream team. E eu vou lhe dizer, eu nem era tão fã do Hyoga, mas ele tem sido o bronzeado mais foda da era pós Hades.

EDIT:

Galera, acho que eles não estão se estranhando não. Olhando de novo acho até que estão apertando as mãos ( talvez), ou o Hyoga meio que "testou" o Shiryu, porque em uma imagem temos o dragão de costas, com o Hyoga se aproximando. Na mesma página onde temos um de frente pro outro temos Shunrei chegando feliz e sorrindo, então acho que não houve confusão nenhuma entre eles. Em outro quadro, temos os dois sentados conversando. Que bom, não queria ver Shiryu ( o cara que arrancou os olhos com os dedos pelos brothers) se recusando de qualquer forma a ajudar Athena.

Tive a impressão que a vestimenta de Touma está mais soberba, de repente é devido a melhora no traço.

Editado por Espectro
Link para o post

Caras, por ora, acho q é melhor assimilar 1990 como um retcon.

Tá certo q naquele cap, no qual o jornal anuncia a guerra galactica, consta a data 10/09/86. Mas parece ter sido uma data colocada a esmo, sem planejamento; talvez tenha sido a data em q o cap foi publicado ou algo do tipo.

Tanto q, se levarmos em consideração a data de aniversário do Julian - 21/03, 6 meses teriam passado desde o torneio até o início de Poseidon.

Só q se pegarmos todas as passagens de tempo relativos a esse período, não vai dar 6 meses. Se não me engano, acho q dá, no máximo, uns 3 a 4, por aí.

Logo, uma das datas está equivocada, e eu acho q foi a do jornal, pelo q já citei.

De Poseidon para Hades tbm não passou tanto tempo, e nem do final de Hades para ND.

Daí, creio q o Kurumada resolveu considerar, agora, q o clássico se passou em 90.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...