V!OLADOR 327 Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Sei la mas se um bando de guris de 15 anos SALVARAM o mundo das ganancias de um Deus... ter um filho não me parece nada demais. Kurumada ja mostrou que não tem muito bom senso pra nomear a responsabilidade em função da idade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Que eu me lembro, da Luta do Shun x o Jabu na Guerra Galáctica até a luta do Ikki x Dante e Kapela passou só uma noite haha. Kurumada é doidão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Que eu me lembro, da Luta do Shun x o Jabu na Guerra Galáctica até a luta do Ikki x Dante e Kapela passou só uma noite haha. Kurumada é doidão.Então, sério, vc não lembra de nada. '-' Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 pode nao ser uma noite, mas as lutas foram uma seguidas das outras. Os cavaleiros negros sao derrotados => mu usa os corpos deles para enganar os cavaleiros de prata -> seiya x misty -> seiya x mouses -> seiya x asterion -> marin x asteriosn -> hyoga x babel -> seiya x jamian -> ikki x jamian -> etc etc Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.363 Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Que eu me lembro, da Luta do Shun x o Jabu na Guerra Galáctica até a luta do Ikki x Dante e Kapela passou só uma noite haha. Kurumada é doidão. O desafio dos cavaleiros negros acho que foi alguns dias a no máximo em uma semana depois do torneio hein? E também acho que o Kurumada retconeou todo o clássico pra 1990,em Poseidon dizem que se passou caso esteja engano 1 mês da batalha das doze casas,e em Hades comentam logo no início que a Saori estava ainda descansando do confronto com Poseidon na sala do mestre. Mas por outro lado se considerarem que se passou 4 anos no meio tempo seria interessante,lembra fala (ou falha tradução dela )do Hyoga em Abel "essa não é mais a Saori que nos estávamos protegendo por todos estes anos". Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 (editado) Ah, essa sequencia sim.O problema foi vc ter incluído desde a luta do Shun contra o Jabu. Até pq, depois q o Shiryu pega as armaduras para consertar e conversar com o Dohko, ele passa uma semana para chegar até Mu. Mas no monte Fuji, os negros são msm derrotados numa noite/madrugada, daí tem a chegada do Misty e a farça da Marin. O desenrrolar só ao amanhecer do outro dia, depois tem a parada com o Mouses, Asterion e Babel, e à noite eles chegam ao Coliseu, daí tem a parte do Jamian, Dante, Capella e Algol. Tudo de uma noite para outra, msm. Editado Agosto 29, 2012 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Não vejo porque os acontecimentos de Poseidon não terem se passado 6 meses após o início do mangá. Muitos acontecimentos, de fato, ocorreram em sequência alucinadamente, como foi o caso da luta com os cavaleiros negros, emendada direto nos prateados ( misty, babel, mouses, asterion, jamian, dante, capela e algol, pqp....)....é...vai saber, kkk. É igual a pokemon, Ash tem a mesma idade até hoje, depois de anos de jornada. Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Se esse bebê for mesmo o filho de Shiryu e se ele foi concebido após a Saga de Hades deve ter se passado quase 1 ano entre clássico e ND, então Saori ficou no mínimo 9 meses vendo Seiya com a maldição e só quando restava 3 dias pra ele morrer ela decidiu agir? Kurumada e seu roteiro brilhante kkkkkkkkk 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Não vejo porque os acontecimentos de Poseidon não terem se passado 6 meses após o início do mangá. Muitos acontecimentos, de fato, ocorreram em sequência alucinadamente, como foi o caso da luta com os cavaleiros negros, emendada direto nos prateados ( misty, babel, mouses, asterion, jamian, dante, capela e algol, pqp....)....é...vai saber, kkk.Pq, acredite, na minha época de final do 3º ano até o 1ºano da faculdade, eu fissurava em desenrrolar SS, man. Eu cheguei a reler a parte do santuário até Poseidon para conferir se as datas batiam, pegando todas as passagens de tempo, e não dá 6 meses. Como eu disse, se lembro bem, são só uns 3 a 4 meses,. O erro foi justamente ter colocado uma data exata naquele jornal no início do mangá. Por isso acredito q o Kuru esteja apenas arredondando a data e considerando q o clássico se passou em 1990. Link para o post Compartilhar em outros sites
josé luis 45 Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 o classico pode te sido passado todo em 1986, tanto que no começo do nd aparece 1990, pois pode ter passado cinco anos com seiya na cadeira de rodas e shunrey ter um bebe no colo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 vai ver a Saori achou q o seiya poderia viver com a espada pra sempre sem maiores sequelas (exceto o coma), aí um dia ela descobriu que o Seiya só tinha mais 3 dias e resolveu chamar o shun pra ajuda-la. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Pq, acredite, na minha época de final do 3º ano até o 1ºano da faculdade, eu fissurava em desenrrolar SS, man. Imagino. Eu também passei um tempo simplesmente calculando se as peças da armadura em object eram proporcionais quando se comparadas a elas mesmas vestindo os cavaleiros, kkk. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Só pra esclarecer duma vez, esse suposto período de quatro anos, se ocorreu, não foi no clássico, já que a Saori menciona na saga de Hades que o atentado do Saga ocorreu 13 anos atrás, ou seja, os mesmos 13 anos atrás do começo do mangá. Doravante, o clássico todo se desenrola num período de 1 ano ou menos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 entao a espada de hades é o famoso golpe com efeito retardado? Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Que beleza! Até que os spoilers não demoraram tanto para aparecer dessa vez. Então Hyoga confiou Seiya a Marin e Shina e foi atrás de Shiryu para repetirem a dobradinha de Hades/Meikai... Realmente, parece que os dois se desentendem e a Shunrei que não está a par da situação chega toda sorridente com o misterioso bebê no colo, impedindo o confronto. Será que vai rolar Hyoga/Shiryu x Tohma? No Prólogo do Céu os dois juntos encaram um anjo... Seja como for, estava com saudades do presente, tomara que os bronze boys secundários apareçam nessa leva também! Ah, como é bom ver Saint Seiya de verdade! Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 SHIRYU AMIGO! o/ 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Não, 4 anos até a batalha contra Hades nos Elísios. Não, mas não mesmo... e isso aqui prova: Só pra esclarecer duma vez, esse suposto período de quatro anos, se ocorreu, não foi no clássico, já que a Saori menciona na saga de Hades que o atentado do Saga ocorreu 13 anos atrás, ou seja, os mesmos 13 anos atrás do começo do mangá. Doravante, o clássico todo se desenrola num período de 1 ano ou menos. http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAHDzj6CEsxTh9DwI5TrWIptDKkuP8ZdnwVNv-617bmRZwyrxtBYmp4b7xG-hq8Ix4uTLXEHP9LtkEyVg7dUaatMAm1T1UOUMY10TaKspgetZHZyMrIR3qutG.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Não, mas não mesmo... e isso aqui prova: Aí é que está a questão: o autor data a Guerra Santa contra Hades em 1990, não eu. Houve uma passagem de tempo - ímplicita, o tempo é diferente do Elísios, retcom - e não ficou claro o que realmente estava acontecendo (reedição ou erro mesmo). Portanto, convêm-se que houve uma passagem de 4 anos desde o início da Guerra Galáctica até a última Guerra Santa contra Hades. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Entro no fórum casualmente como todo dia, e me deparo com essa notícia estupenda.Estou deveras feliz em saber que Kurumada está diminuindo o hiato entre as temporadas, e fiquei mais felicitado ainda ao ver que essa temporada se passará no presente. As imagens do spoiler foram de tamanha glória que fez-se reacender em mim a chama da esperança para com ND, a mesma que havia se apagado no final da última temporada.Avante Kurumada! Estamos todos contando com você! E SHIRYU MITO FINALMENTE APARECE EM ND!!!! TODOS SAUDAM!!ORGULHO DE SER CANÔNICO Link para o post Compartilhar em outros sites
Excalibur 208 Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Acho que a melhor consideração é o retcon mesmo.O autor resolveu continuar a série na década que ela acabou ao invés da que começou. Não acredito que os Cavaleiros tenham envelhecido mais de 1 ano. Aliás, acho que nem isso. E o tempo passar diferente no Elísios seria furada demais também. Os Cavaleiros que ficaram na Terra (Marin, Shina, os secundários) não ficariam 4 anos à toa esperando eles voltarem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.384 Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Que notícia boa, finalmente vai ser uma temporada de ND recente que. pela premissa, vou gostar de ler. Só não sei se me surpreendo mais com Kurumada voltando ao presente ou com nego achando que só agora isso significa que ele não dará um único puto sequer ao Ômega. Nah, melhor ficar com "o tempo é diferente nos Elíseos". É a nova "CHRONOS [QUE NÃO É O PAI DO ZEUS!] ESTÁ NERFANDO O PODER DE IKKI E SHUN" Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 (editado) Essa de o tempo ser diferente nos eliseos é horrivel, gente. Esqueçam isso. Editado Agosto 30, 2012 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Bom, o tempo corre diferente no Tártaro (Labirinto de Cronos), não me surpreenderia se tal fato se confirmasse no ND. Já mostrou o Seiya no Yomotsu, "ligando" as dimensões do espaço-tempo, né? Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 695 Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Elíseos, a nova Sala do Templo em CDZ, lol. Link para o post Compartilhar em outros sites
josé luis 45 Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Não, mas não mesmo... e isso aqui prova:Só pra esclarecer duma vez, esse suposto período de quatro anos, se ocorreu, não foi no clássico, já que a Saori menciona na saga de Hades que o atentado do Saga ocorreu 13 anos atrás, ou seja, os mesmos 13 anos atrás do começo do mangá. Doravante, o clássico todo se desenrola num período de 1 ano ou menos. http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAHDzj6CEsxTh9DwI5TrWIptDKkuP8ZdnwVNv-617bmRZwyrxtBYmp4b7xG-hq8Ix4uTLXEHP9LtkEyVg7dUaatMAm1T1UOUMY10TaKspgetZHZyMrIR3qutG.jpg isso é verdade, só que esse tempo passa e não é percebido, pois quando chegou na parte de atena se morta ela mesma fala que foi a 13 anos atras o que corresponde 1973, tanto que no começo do capítulo 4 do manga tem a data de 10 de setembro de 1986, e depois disso o nd vem com 1990 que são 4 anos de diferença entre os dois mangas, logo o seiya ficou com 4 anos na cadeira e a shuney tem um bebe no colo e isso não tem como não se percebido por saori que so tinha mais três dias de vida. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados