fiduma 112 Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Sabem o que seria foda? O bebê ser o Dohko do presente reencarnado. Por isso Shiryu tá guardando a bengala. Reverse Mispheta Menos Reencarnation! =D 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Shiryu VS Tohma! \o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 (editado) Poxa, até que enfim!!! Uma hora o capítulo iria sair. Curti muito as imagens coloridas. E Shijima dá o ar de sua graça, finalmente. Bem como o Shiryu, que está se mexendo, não está surdo nem mudo!! Quero mesmo é saber quem é o baby no colo da Shunrei. E acredito que não seja o Ryuho. Editado Novembro 9, 2012 por Kore Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Porra, traço fodinha, colorização perfeita. Galera, o azul na roupa de Shiryu deve ser a cor original do mangá. O rosado devia ser cortesia do anime mesmo porque, no mangá, algumas cenas em que Shiryu está só de calça, sua calça é sempre escura em contraste com a do anime, então acho que é esse é o padrão de cor original para o MITO. Hyoga também muito foda nas imagens. Suikyo ainda de pé (e bem desenhado). Nem parece o mesmo mangá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 (editado) Galera, o azul na roupa de Shiryu deve ser a cor original do mangá. O rosado devia ser cortesia do anime mesmo porque, no mangá, algumas cenas em que Shiryu está só de calça, sua calça é sempre escura em contraste com a do anime, então acho que é esse é o padrão de cor original para o MITO.Não me vem em mente nenhuma ilustração colorida do Shiryu com essa roupa, no clássico. Mas, na verdade, se fosse escura, o Kuru teria usado preto para denotar isso no P&B, o q ñ foi o caso. Hyoga também muito foda nas imagens. Suikyo ainda de pé (e bem desenhado). Nem parece o mesmo mangá.Ah, para, supekuta. XP Toda vez q saem essas imgs dizem isso. O negócio é q sempre vai ter os bons desenhos e, tbm, os quadros q o Kuru faz nas coxas. Editado Novembro 9, 2012 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Não, agora está mais acentuado. Sério. E, desde que eu me lembre, acho que a roupa de Shiryu no mangá é escura sim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 E, desde que eu me lembre, acho que a roupa de Shiryu no mangá é escura sim.Sempre foi tom branco. http://oi46.tinypic.com/4sz9fb.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Cardinale de Peixes 61 Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Muito legal rever o Shiryu em ação.Não sei se alguém comentou, mas o Shiryu parece estar cego ainda. Ele não abre o olho em nenhuma das imagens. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Uma imagem vale maios do que mil palavras mas......nada disso, eu rejeito a sua realidade e a substituo pela minha. De qualquer forma, ansioso pra ver Shiryu lutando depois de tanto tempo. Ele ainda mais que os outros, porque no que temos visto dele atualmente ( Omega) o cara é um vegetal, de todos, é o que mais se arrombou. Pra cima deles, Dragão ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 A casa em destaque com relampagos é virgem ou leão? Vei, to mó ansioso por mais Shijima, Touma e Hyoga Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 A casa em destaque com relampagos é virgem ou leão? Vei, to mó ansioso por mais Shijima, Touma e Hyoga 2'Também to na expectativa pra ver o desfecho do Shijima *----* e o Gold de Sagitário kk ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 A casa em destaque com relampagos é virgem ou leão?Nenhuma das duas. É o templo do papa, onde o Shijima tá preso no Labirinto dos Deuses. Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Flégias Lycaon WL 758 Postado Novembro 21, 2012 Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 (editado) Publicação: WSC#1 de 2013, q será publicada dia 6/12/12! Card Promocional: http://www.anibro.jp/tokuten/image_fair/camp01.jpg :kosumo: Editado Novembro 21, 2012 por Flégias Lycaon WL 5 Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Braço de robô, cabelo laqueado, cara de poser... Dá pra ver de longe que quem desenhou é o Kurumada http://a1.twimg.com/profile_images/1655339271/yao-ming-meme_reasonably_small.jpg Primeiro disseram que era em setembro, adiaram pra outubro, depois novembro, agora só em dezembro? Eles poderiam ter pelo menos transparência e dizer porque o mangá atrasa tanto. Isso é totalmente anticapitalista por parte de uma editora, atrasos de publicação geram queda nas vendas, ainda mais com uma concorrência editorial monstra que existe no Japão. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Só espero que não adiem mais ainda. E que saia ND 48, pelamordeus!! Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 (editado) Braço de robô, cabelo laqueado, cara de poser... Dá pra ver de longe que quem desenhou é o Kurumada http://a1.twimg.com/profile_images/1655339271/yao-ming-meme_reasonably_small.jpg Primeiro disseram que era em setembro, adiaram pra outubro, depois novembro, agora só em dezembro? Eles poderiam ter pelo menos transparência e dizer porque o mangá atrasa tanto. Isso é totalmente anticapitalista por parte de uma editora, atrasos de publicação geram queda nas vendas, ainda mais com uma concorrência editorial monstra que existe no Japão. mas isso não se aplica ao kurumada ele já atingiu o nono sentido lembra ? diz que é na primeira edição de 2013 ??? a primeira edição do ano costuma sair no fim do ano anterior mesmo ? Editado Novembro 21, 2012 por morgoth Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 No dia 6 é o retorno de ND e o volume 6 é lançado no dia 7? Ainda acho que será lançado no dia 29 de Novembro, "avisando" aos leitores que o mangá voltou. Esse card do Shiryu está muito bonito! Melhor do que as cabeças flutuantes... Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Pra mim parece com qualquer outra ilustração dos bronzeados que já saíram de ND, com excessão do Shun. Parece que pra tudo quanto é imagem promocional o Kurumada só sabe fazer essa pose, com esse olho encarando a câmera, e isso aí ainda deve ser a capa do volume equivalente, tenso. Desculpem a minha sinceridade mas não vi beleza alguma na imagem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Eu achei bonito, na medida do possivel. Estou ansioso por esse capítulo logo. O negocio está ficando bom. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Pra mim parece com qualquer outra ilustração dos bronzeados que já saíram de ND, com excessão do Shun. Parece que pra tudo quanto é imagem promocional o Kurumada só sabe fazer essa pose, com esse olho encarando a câmera, e isso aí ainda deve ser a capa do volume equivalente, tenso. Desculpem a minha sinceridade mas não vi beleza alguma na imagem. Pose de pernas abertas http://rebmanga.com/wp-content/manga/423/48/1273.jpg Pose de submissão http://rebmanga.com/wp-content/manga/423/57/1514.jpg Sombra inexplicável http://rebmanga.com/wp-content/manga/423/48/1266.jpg Grupo em círculo ou semi-círculo http://rebmanga.com/wp-content/manga/423/48/1259.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Visitante WAN Postado Novembro 28, 2012 Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Capa da Weekly Shonen Champion #1/2013 que será lançada dia 06 de Dezembro trás a mais nova temporada de NEXT DIMENSION. 8 Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 é quinta feira que vem , se sabe mais ou menos quando é que começa a parecer spoilers ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Acho que antes de domingo já teremos alguma coisa. A capa já está aí, circulando pela internet. Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Shiryu!!!!!! Quanto tempo... A imagem colorida ficou muito mais vistosa, principalmente o Dragão, que ficou bem mais impactante. Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 O Shiryu sempre teve olho lilás/roxo no mangá? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados