Gabriel Santos 126 Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Eu acho que não, que nem a roupa dele não era escura... Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Sim, Alones. Na verdade, castanho avermelhado : http://2.bp.blogspot.com/-VLjl6wgYNlY/T6CkarHp2AI/AAAAAAAAEGU/TKIfKGhdNF8/s1600/poster+Shiryu.jpg 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Flégias Lycaon WL 758 Postado Dezembro 3, 2012 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 (editado) ND春麗と、赤ん坊の翔龍と暮らす紫龍は氷河の頼みを断る。固い意志を知り紫龍を残して帰る氷河。その後現れた天闘士斗馬に罵られ滝に落とされた紫龍は水底の聖衣を背負い二人に別れを告げ旅立つ(翔龍は春麗が拾ったみなしご)。 2ch Shiryû lives with Shunrei and Shôryû (the infant). Hyôga comes to ask for his help, but Shiryû firmly declines. Hyôga knows how stubborn his friend is and leaves. Then, the Angel Tôma arrives and curses Shiryû, who falls in the waterfall. Shiryû dons his Cloth which was at the bottom of the water. He parts with Shunrei and the child and goes on his way. Shôryû is an orphan found by Shunrei. Archange http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,2024.msg290001.html#msg290001 Shiryû vit en compagnie de Shunrei et de Shôryû (le bébé). Hyôga vient le voir pour lui demander de l'aide, mais Shiryû refuse. Hyôga, qui sait à quel point Shiryû est têtu, repart. Shiryû est ensuite maudit par l'Ange Tôma et tombe dans la cascade, mais endosse ensuite sa Cloth qui était au fond de l'eau. Il fait ses adieux à Shunrei et au bébé et s'en va. Shôryû est un orphelin(e) recueilli(e) par Shunrei. Shiryu vive com Shunrei e Shoryu (o bebê). Hyoga chega e pede por ajuda, mas Shiryu se recusa. Hyoga, sabendo da teimosia de Shiryu, parte. Shiryu é então amaldiçoado pelo Anjo Toma e cai na cachoeira, mas depois recolhe sua Armadura no fundo das águas. Então se despede de Shunrei e Shoryu, partindo. Shoryu é um órfão que Shunrei cuida. Editado Dezembro 3, 2012 por WAN 5 Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 O mito já vai vestir a cloth de dragão!! E como eu imaginava, Shouryu não é, de fato, filho dos dois! \o/ 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Nossa, amaldiçoado? Ansioso para saber o motivo da recusa de Shiryu em ajudar Hyoga... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 (editado) Sacanagem com o pobre Ryuhou. Ou com Shoryu. A TOEI devia trollar Kurumada de volta e fazer algo com Shoryu. Tô curioso pra saber dessa maldição de Mar... Touma em Shiryu. E por esse capítulo fica provado que Hyoga > Shiryu. Hyoga expulsou Touma, Shiryu se fudeu. Outra coisa bastante curiosa e espero que esse capítulo revele é o motivo de Touma ter ido atééééé os Cinco Picos só pra amaldiçoar Shiryu. Não faz muito sentido. Editado Dezembro 3, 2012 por Gai Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Esse "curse" é simplesmente de xingar. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Outra coisa bastante curiosa e espero que esse capítulo revele é o motivo de Touma ter ido atééééé os Cinco Picos só pra amaldiçoar Shiryu. Não faz muito sentido. Ele provavelmente seguiu Hyoga até lá e aproveitou para descontar sua frustração no Shiryu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Resolvi traduzir direto do japonês pra tirar algumas dúvidas... Shiryu vive com o bebê Shoryu e Shunrei e recusa o pedido de Hyoga. Sabendo da teimosia de Shiryu, Hyoga decide deixá-lo e parte. Toma debocha de Shiryu e o derruba na cachoeira; no fundo está sua Armadura. A coloca nos ombos, despede-se dos 2 e parte. (Shoryu é um órfão que Shunrei pegou). Vendo as imagens realmente parece que Shiryu não veste a sua Armadura de Dragão agora, mas apenas coloca a Urna e segue: 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Debocha ou amaldiçoa? As duas coisas fazem sentido, já que Toma costuma fazer pouco caso dos seus adversários e sendo um anjo caído, faz sentido amaldiçoar alguém... Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.794 Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 só de saber que o Shoryu é um orfão encontrado pela Shunrei e não um filho deles já é um avanço. agora esperamos ansiosamente pelo Ryuho ainda tenho esperança o/ Shunrei deve cuidar dele por causa que o Dohko fez a mesma coisa com ela e o coração dela deve ter doído u.u agora espero um motivo concreto de porque o Shiryu se recusou a ajudar o Hyoga.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 então é aquilo mesmo, Ryuuhou tem um irmão adotivo mais velho canônico. tomara que a Toei coloque ele em Omega, como fizeram com a ausencia do tapa-olho do Hyoga. Ou podiam revelar que o nome verddaeiro do Genbu é Shoryu. a propósito, sera homenagem? http://scribe.seiya.free.fr/manga/kojiro/_perso-shoryu.jpg 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Debocha ou amaldiçoa? As duas coisas fazem sentido, já que Toma costuma fazer pouco caso dos seus adversários e sendo um anjo caído, faz sentido amaldiçoar alguém... Na verdade o texto literalmente diz "fala mal de", por isso achei melhor o termo "debochar". E Kurumada expande sua fama de "trollador-mor". Mostra imagens de Sunrei com um bebê e os mais afoitos dizem ser o Ryuho, enquanto que os odiosos de Omega "descanonizam~~~~" o anime da TOEI. Quando tudo é esclarecido, vários cus caem de suas bundas. Êlaia... Cada dia me divirto mais com isso tudo... então é aquilo mesmo, Ryuuhou tem um irmão adotivo mais velho canônico. tomara que a Toei coloque ele em Omega, como fizeram com a ausencia do tapa-olho do Hyoga. Ou podiam revelar que o nome verddaeiro do Genbu é Shoryu. a propósito, sera homenagem? Capaz de ser, já que Ryuho também era do clã Fuuma 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 (editado) odeio esse Ryuhou, nao faz nada o manga todo, so faz boca de turma da monica. Editado Dezembro 3, 2012 por Koroshiya Ichi Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 se a criança não é o ryuhou então ela vai ter importância no enredo , ND cada vez mais imprevisível , seria bom se a criança também fosse um deus que viajou no tempo e teve os telômeros encurtados . Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.794 Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 odeio esse Ryuhou, nao faz nada o manga todo, so faz boca de turma da monica.Mangá ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Mangá ?Fuma no cachimbo, cara. Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Shoryu = Dragão Ascendente? Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Como esperado, kurumada simplesmente passa por cima dos fillers. Thanks god. Mas fiquei curioso pra saber os motivos de shiryu recusar se envolver. Isso vindo dos de bronze e bem impactante. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.794 Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Como esperado, kurumada simplesmente passa por cima dos fillers. Thanks god. Mas fiquei curioso pra saber os motivos de shiryu recusar se envolver. Isso vindo dos de bronze e bem impactante.também não entendi, quando vier o capítulo em si nós poderemos saber de algo, de fato eu também achei estranho logo vindo do Shiryu que queria passar por cima da ordem de Dohko em Hades-Santuário para lutar por Athena... Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Porque agora ele estava vivendo uma vida normal, com família, cultivando as terras de Rozan. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Como esperado, kurumada simplesmente passa por cima dos fillers. Thanks god. Mas fiquei curioso pra saber os motivos de shiryu recusar se envolver. Isso vindo dos de bronze e bem impactante.acho que é o que discutiamos no começo do topico, antes da versão de que a bebe era a Hécate ter virado consenso: Shiryu agora tem uma família e um bebe para criar. Se envolver em lutas é deixá-los vulneráveis aos inimigos. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 (editado) Shoryu = Dragão Ascendente? Dragão ascendente é para o ataque (昇龍).O primeiro kanji do nome do bebê é diferente (翔龍), assim é mais pra "dragão voador". Editado Dezembro 3, 2012 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Nunca vi um cara tão troll quanto o Kurumada, pqp kkkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Não sei aonde é que Shoryu anula Ryuhou.Eles não são duas pessoas diferentes que viveram em épocas diferentes? Então. Essa criança pode ter sido devolvida aos seus pais biológicos, ter crescido, se tornado anjo ou até mesmo entrado em uma jornada Pokémon ou caido de um meteoro..BOOOOM. Após a partida dele, Shunrei começou a sentir uma coceirinha materna, deu uma Chave de Coxa do Dragão e disse: "Ponha sua semente aqui e me faz mulher!". Hoje não vemos nem a cor da Seika, mas isso não quer dizer que ela não mais exista.Não, eu não sou tão inocente e puro para, a essa altura do campeonato, achar que Kurumada leva em consideração algo vindo de outra coisa ou a Toei abraçar ND com força. Também não sou um Paladino do Encaicheers nessa vida. Só acho que para esse caso específico não há nada demais. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados