Ir para conteúdo

[ND] 48 - Chamas da Amizade (SPOILERS E IMAGENS)

Posts Recomendados

• Respostas 223
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Kurumada atualizou o blog com prévias da próxima temporada de ND         http://kurumadapro.com/blog/

Capa da Weekly Shonen Champion #1/2013 que será lançada dia 06 de Dezembro trás a mais nova temporada de NEXT DIMENSION.

「星矢N★D」製作クライマックス!  乞う御期待!!   http://kurumadapro.com/blog/img/photo/201211091515_05664.jpg

Outra coisa que esqueci de citar, quanto a estética mesmo. No mangá, os cavaleiros de Athena, todos eles, tinham uma roupagem branca por baixo da armadura. Shiryu, na foto colorida ( que por sinal ficou bonita, o dragão ficou excelente) está com calças escuras, parecidas com as do anime. Só comentando mesmo, é que sou detalhista, rs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha sincera e humilde opinião, Shiryu foi ingrato com o Seiya; o Pégaso salvou a vida dele na guerra galáctica e quando o Seiya tá para morrer o Shiryu nega ajuda. Tá certo que o Shiryu já ajudou o Seiya inúmeras vezes mais não era no caso de morte como era agora.

touma ainda vai se transformar no 6° bronze boy igual o mei .

Tomara, que ele se revolte contra os deuses e fique do lado da irmã dele.

Link para o post

Capitulozinho basico mas bem legal. A traducao ta um pouco estranha mas deu pra sacar a ideia principal.

Nao entendo o pq do kurumada evitar tanto as relacoes amorosas. Mesmo que, felizmente, o shoryu nao seja o ryuhou, seria legal ele oficializar a relacao do shiryu e da shunrei. Mas fica sempre no ambito dos orfaos amiguinhos. E vc leitor que use a imaginacao, lol.

Editado por V!OLADOR
Link para o post

Tomara, que ele se revolte contra os deuses e fique do lado da irmã dele.

ele já se revoltou lembra ? só cumpre ordens por causa da máscara.

aquela serva de artemis manteve ele vivo sem o consentimento dos deuses por algum motivo (eu acho que aquela mina esta tramando algo , ela teme uma guerra entre os deuses e humanos ) .

Editado por morgoth
Link para o post

Capitulozinho basico mas bem legal. A traducao ta um pouco estranha mas deu pra sacar a ideia principal.

Nao entendo o pq do kurumada evitar tanto as relacoes amorosas. Mesmo que, felizmente, o shoryu nao seja o ryuhou, seria legal ele oficializar a relacao do shiryu e da shunrei. Mas fica sempre no ambito dos orfaos amiguinhos. E vc leitor que use a imaginacao, lol.

Qualquer capítulo do presente do ND é legal, no mínimo, bom, aqui é a continuação REAL de Saint Seiya, o passado e seus personagens genéricos ficam sobrando por aqui, e como eu queria que esse mangá tivesse a todo vapor pra começar logo as tretas com os olimpianos de verdade...

E creio que ficou bem explícita a relação dos dois aqui, não? Viver com a Shunrei, constituir uma família... a vontade do Dohko era essa...

Shunrei: Um dia você poderá viver em paz...

Espera sentada ou mata o Seiya que seus problemas vão acabar...

Editado por Cesare
Link para o post

ele já se revoltou lembra ? só cumpre ordens por causa da máscara

aquela serva de artemis manteve ele vivo sem o consentimento dos deuses por algum motivo (eu acho que aquela mina esta tramando algo , ela teme uma guerra entre os deuses e humanos ) .

É, acabei não me expressando direito, se revoltar e ficar do lado de Athena. a Calisto mantém ele vivo porque ele é útil para missões assim, de matar alguém; melhor tirar um servo renegado que se morrer não fará diferença do que enviar aquelas satélites e todas morrerem facilmente e enfraquecer o exército da deusa Artémis.

E creio que ficou bem explícita a relação dos dois aqui, não? Viver com a Shunrei, constituir uma família... a vontade do Dohko era essa.....

vendo por esse lado não fica estranha a atitude do Shiryu. tinha esquecido disso...

Link para o post

Quando comecei a ver os scans essa música começou a tocar na minha cabeça:

http://www.youtube.com/watch?v=FbBo1_VxbIc

No mais, Capitulo lindo e Nostálgico *000000000*

Igualmente! E, no final, Night Before Battle para completar!! Foda! :kosumo:

E o Shiryu diz estar melhorando da cegueira! Logo deve estar 100%, por isso o Kuru fez o desenho da capa e da pág dupla com os olhos dele já bons; assim como na vez do Hyoga na capa.

Não seria a coisa mais anormal do mundo, mas se fosse filho, de fato, dos dois, o q teria de neguinho dando piti do tipo "aff, pais aos 13, 14 anos...". XP

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post

Igualmente! E, no final, Night Before Battle para completar!! Foda! :kosumo:

E o Shiryu diz estar melhorando da cegueira! Logo deve estar 100%, por isso o Kuru fez o desenho da capa e da pág dupla com os olhos dele já bons; assim como na vez do Hyoga na capa.

Não seria a coisa mais anormal do mundo, mas se fosse filho, de fato, dos dois, o q teria de neguinho dando piti do tipo "aff, pais aos 13, 14 anos...". XP

Acho que Shiryu já deve ter uns 18 anos...

Link para o post

Eu diria q não, WAN.

A não ser q o Kuru explicíte no mangá q passou tantos anos desde a batalha nos Elíseos. Senão, caso tenha passado poucos meses, por aí (q é o q vejo como mais provável, até o momento), eles continuam com praticamente a msm idade.

Por ora, acredito q o ano de 1990 foi só um retcon, pois o tempo decorrido no mangá clássico é de apenas pouco mais de 3 meses, do ano de 1986.

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post

Bom acho que ficou explícito. Na saga de Hades, o mestre ancião falou que queria que Shiryu vivesse em paz cultivando as terras de Rozan, feliz ao lado de Shunrei. Shiryu se recusou e disse que morreria ao lado do mestre.

Dohko morreu. Shiryu em LUTO. Parece que ele está respeitando a última vontade de seu mestre/pai. E a cena da bengala na cachoeira só mostra que ele ficou bem abalado.

• Like 3
Link para o post

Pelo menos os personagens de kurumada são assim, curtos e grossos. Bastou um banho induzido na cachoeira pra Shiryu meter a urna nas costas e fazer pose de "tô chegando, é hora do pau". Amém.

Quanto a "vergonha" de ele ter apanhado para Touma, ficou claro que ele está passando por um período a la Seiya no ova de Abel. Esqueceu o que é ser um cavaleiro, mas ele vai se redimir.

• Like 1
Link para o post

pensando nas implicações : touma seguiu hyoga da grécia até a china ? os santos usam mesmo a velocidade da luz igual no final de hades santuário .

trilha para a cena em que shiryu apanha de touma :

Editado por morgoth
Link para o post

Espectro:

Eu acho que ele tem potencial pra isso.

Foi mostrado que ele tem os seus princípios ao se sentir culpado por ter que matar o Seiya em estado vegetativo e mostrou prezar a amizade nesse último capítulo...

Está contra os bronze boys apenas por estar sendo forçado por Calisto...

E só o fato de ser irmão da Marin acho que já indica que ele não será um qualquer.

Eu posso imaginar ele lutando ao lado de sua irmã pela justiça.

Editado por xp.alone
Link para o post

curti o capitulo, mas acho que o Shiryu podia pelo menos fazer uma boca de turma da monica e sofrer com um dilema mental ao invés de responder na lata que nao vai ajudar o Seiya. Desse jeito fica meio incoerente.

Dá impressão até que ele amadureceu e não viu mais futuro em ser cavaleiro haha que isso era pra quando ele era pivete, agora ele é um pai de familia.

• Like 2
Link para o post

Gostei do capítulo. Kurumada dá uma dinâmica que, critiquem o quanto for, eu acho na medida certa.

Já mencionaram, mas num só capítulo, descobrimos o filho adotivo do Shiryu, Hyoga visitou e foi dispensado por este, o Shiryu levou porrada, mudou de idéia e se despediu da Shunrei e do Shoryu.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...