Ir para conteúdo

[ND] 48 - Chamas da Amizade (SPOILERS E IMAGENS)

Posts Recomendados

• Respostas 223
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Kurumada atualizou o blog com prévias da próxima temporada de ND         http://kurumadapro.com/blog/

Capa da Weekly Shonen Champion #1/2013 que será lançada dia 06 de Dezembro trás a mais nova temporada de NEXT DIMENSION.

「星矢N★D」製作クライマックス!  乞う御期待!!   http://kurumadapro.com/blog/img/photo/201211091515_05664.jpg

só agora que eu reparei que o shiryu parece estar usando o saiote da primeira armadura do anime ?

olhei a terceira armadura de dragão agora falei bosta ignorem esse post .

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Script:

01

Cinco Picos Antigos
Masami Kurumada; pincel da alma!!
O memorável Mito Galáctico esperado pelo mundo inteiro, retorna!!
Hyoga: Shiryu.

02

Parte 48: A Amizade Flamejante

03

O pulsante dragão ascendente nas costas
aparece para o precioso Seiya em perigo!!
Será que, agora, a estrela do dragão brilhará novamente!?
Shiryu de Dragão, enfim faz sua aparição!!

06

Shiryu: Hyoga.
H: Como eu pensava, você estava por aqui.
O Seiya......
Venha comigo.
S: O quê?
O que aconteceu com o Seiya!?

07

H: O quê?
O que você acabou de dizer, Shiryu?
S: Isso mesmo...
Eu não irei mais lutar.
H: Seus olhos estão assim tão ruins?
S: Não, eu estou cuidando bem deles.
H: N... nesse caso, por quê?
Como eu disse, falta pouco para a vida do Seiya...
Para salvá-lo, a Saori e o Shun já...
S: Hyoga.
Eu agora estou vivendo aqui, cultivando a terra.
Vá embora sem alarde.
H: Shiryu......

08

H: Espere, Shiryu.
Você está falando isso seriamente?
Não tem como você ter esquecido.
Passamos por várias situações difíceis até agora, lutando juntos, com nossos elos sólidos.
Uma amizade flamejante, ardente.
Shiryu, eu irei dizer novamente, venha comigo!
Senão, o Seiya irá morrer!!

09

S: Que incômodo.
H: O q...
S: Para mim, isto tudo é coisa do passado.
Vá embora.
H: Ughh
Shiryu!
Você está cometendo um erro!!
S: Se você quiser me bater, vá em frente.
Se você ficar satisfeito com isso.

10

Shunrei: Shiryu.
Eu trouxe chá.
Está na hora de descansar um pouco.
S: Shunrei.
Shu: Ah, temos um visitante.
É raro nessa parte das montanhas.

11

Bebê: Uwaaaah
Shu: Pronto, pronto, Shouryu.
B: Uwaah, uwaah.
Uwaah.
S: Pronto, pronto, Shouryu.
Seja um bom garoto, homens não choram.
B: Hahaha.
Shu: Ah, o humor dele já melhorou.
O Shouryu realmente gosta do Shiryu, não é?

12

Shu: Ah.
Onde está nosso visitante?
Shiryu, aquela pessoa era o Hyoga, não é...?
S: Não...
Era um desconhecido.
H: Shiryu. Certamente, nós tivemos diversas batalhas mortais uma atrás da outra.
Talvez você viver calmamente aqui isolado seja uma boa coisa.
Adeus, Shiryu.
Talvez não nos encontremos mais.

13

S: Mestre Ancião...

14

T: Humpf, mas que cara afeminado.
Para que são estas lágrimas?
S: Quem é?
T: O Guerreiro dos Céus!
Anjo Tohma!!

15

S: Disse Anjo Tohma?
Por que um Anjo está aqui?
T: Estava perseguindo o Hyoga.
S: O Hyoga?
T: Para falar a verdade, o meu objetivo é matar o Seiya, mas
Ao pensar bem, eu posso cortar o pescoço daquela casca vazia a qualquer hora.
Além disso, eu tenho que acertar as contas com aquele desprezível do Hyoga antes, que congelou meu braço direito.
Antes que ele suma para outro lugar.
S: Ughh.
T: Mas, esse Hyoga é digno de pena.

16

T: Por acreditar em um como você como amigo.
Escute, seu fraco desgraçado.
Agora, para salvar a vida do Seiya, todos no Santuário estão arriscando as suas vidas.
Eu, como inimigo, olho sem desprezo o sentimento se um amigo.
Mesmo assim, você deseja viver essa vida pacata, sozinho.
Se envergonhe com isso!

17

T: Alguém tão covarde como você é desprezível.
Eu irei matar você ao invés do Hyoga.
Morra!!

18

T: Humpf, se for pensar bem, acabei perdendo tempo com esse homem estúpido.
Meu punhos se sujaram.
O que será este cajado sujo e velho.
Estava chorando, segurando e cuidando com grande zelo essa coisa aqui?
Hyoga, você é o próximo.
Não vou deixar você escapar.

19

S: U... ugghh...

20

Shu: Pronto, Shouryu, seja uma boa criança.
Porque logo o Shiryu vai estar voltando.
Shiryu.
Bem vindo de volta.
Ah...
S: Shunrei...

21

S: Me desculpe...
Eu tenho que ir novamente.
Shu: S... sim... eu sabia
Que esse dia viria...
Não se preocupe com o Shouryu.
Eu certamente vou criar ele muito bem.
S: Shouryu. Você, que foi encontrado pela Shunrei é, assim como nós, um órfão.
Cresça forte, como um homem.
Adeus.
Shu: Shiryu.
Boa sorte na luta......

22

S: Mestre Ancião. Me perdoe por ter entrado novamente em luta.
Eu não consigo viver fingindo não saber a situação perigosa de um amigo.
Esta é a nossa amizade flamejante!!
Finalmente chegou a hora de Shiryu vestir a Armadura de Dragão!!

• Like 2
Link para o post

uma teoria meio maluca que eu venho tendo , como é que o shiryu e o hyoga vão para o olimpo ???

lembrando que a atena usou star hill porque segundo a própria ''é o local mais próximo da lua'' ou seja , star hill era uma passagem para o templo da ártemis , significa que podem haver outras entradas para o olimpo mas que levam ao templo de outros deuses , já pensou por exemplo alguém pegar a mesma entrada do star hill durante o dia ? então aquele lugar estaria mais próximo do sol e eles seriam transportados para o templo de apolo , minha teoria é que ficaria estranho o hyoga ir da grécia para china e depois voltar para star hill , eu acho que qualquer pico grande o suficiente pode conter uma passagem para o olimpo , então acredito que tanto hyoga como shiryu irão para o olimpo através dos cinco picos , mas sabemos que eles não iram surgir na frente de chronos direto e terão que pegar o caminho que leva até lá , por isso seria interessante se o kurumada resolvesse adiantar a participação do apolo , o que acham ?

Link para o post

Capítulo mediano, foi mais para inserir o Shiryu. Convenhamos que o capítulo para inserir o Hyoga ficou muito melhor. Em Ômega foi o contrário: reapresentação o Shiryu ficou ótima, e Hyoga, um horror.

Shiryu começou a levar uma vida pacata da mesma forma como ele vivia com o Mestre Ancião e a Shunrei. Ele gosta demais dos Cinco Picos, tanto que é o único que sempre retorna para casa quando as coisas terminam. Mas talvez criar esse bebê tenha dado um sentimento diferente a ele, de querer construir uma família futuramente e tals e, finalmente, assumir o rolo com a Shunrei de vez.

Touma tem princípios=para poucos, ao mesmo tempo que é mimado demais e também chama Shiryu de bicha e é todo bully badass. Não achei ele interessante. Correr atrás do Hyoga só porque teve o braço congelado é a mesma coisa de viajar horrores atrás de alguém só porque alguém bateu em você e você quer descontaaaar. (Eu fazia isso na escola, mas deixava passar 2 ou 3 dias)

Mas o que me chamou mais a atenção foi o traço do Kurumada no Hyoga. Só expressão foda. Shiryu foi o protagonista, mas Hyoga em todos os quadros estava bem desenhado com o traço flamejante, principalmente no quadro após Shiryu sacudir o bebê. Por falar em Hyoga, pra quem tava reclamando que no site do Ômega/Toei, ele aparecia como "homem misterioso/sem identificação", agora é canônico: Shunrei pergunta se aquele era o Hyoga e Shiryu diz que era apenas um estranho desconhecido misterioso nunca visto. Só falta sair material oficial com "????? de Cisne".

Link para o post

uma teoria meio maluca que eu venho tendo , como é que o shiryu e o hyoga vão para o olimpo ???

lembrando que a atena usou star hill porque segundo a própria ''é o local mais próximo da lua'' ou seja , star hill era uma passagem para o templo da ártemis , significa que podem haver outras entradas para o olimpo mas que levam ao templo de outros deuses , já pensou por exemplo alguém pegar a mesma entrada do star hill durante o dia ? então aquele lugar estaria mais próximo do sol e eles seriam transportados para o templo de apolo , minha teoria é que ficaria estranho o hyoga ir da grécia para china e depois voltar para star hill , eu acho que qualquer pico grande o suficiente pode conter uma passagem para o olimpo , então acredito que tanto hyoga como shiryu irão para o olimpo através dos cinco picos , mas sabemos que eles não iram surgir na frente de chronos direto e terão que pegar o caminho que leva até lá , por isso seria interessante se o kurumada resolvesse adiantar a participação do apolo , o que acham ?

Na minha opinião, eles ficam na terra e ajudam a proteger Seiya já que não vejo Marin e Shaina como suficientes para essa missão. (Achismo meu)

Link para o post

ja que o Hyoga ja escolheu o Tohma, provavelmente outro anjo irá atrás do Shiryu.

o problema é que nem os deuses sabem que o tohma está vivo e na terra , se mandarem outros anjos vai ser pra deter o próprio tohma , um exemplo , como no hades clássico quando o radamanthys manda outros espectros vigiarem saga/shura/camus .

Link para o post

o problema é que nem os deuses sabem que o tohma está vivo e na terra , se mandarem outros anjos vai ser pra deter o próprio tohma , um exemplo , como no hades clássico quando o radamanthys manda outros espectros vigiarem saga/shura/camus .

Mas será que a Calixto nao tava cumprindo ordens?

Link para o post

Mas será que a Calixto nao tava cumprindo ordens?

eu também desconfio de que a calixto pode ser como o ''pontos'' de ep G (mesmo porque toda obra de saint seiya parece ter conspiração parecida kanon/pontos/youma) , na edição ela diz que uma batalha entre deuses e humanos seria desastroso e ainda manteve o tohma vivo pra poder usa-lo quando precisar , ela está trabalhando pra mais alguém que não a ártemis .

Link para o post

ND fica bem melhor quando é focado só no futuro. Esse capítulo valeu pela nostalgia de rever Shiryu e o falatório das batalhas passadas e amizade.

Nunca pensei que veria um dos lendários desistindo de lutar. Taí algo interessante, mas ainda bem que Touma fez Shiryu mudar de ideia pra podermos ver os cinco lutando juntos novamente.

Tô achando que Touma vai voltar ao passado também.

Link para o post

mas sera mesmo que o Kurumada vai querer resolver o passado primeiro para depois resolver o presente?

eu acho que ele vai trabalhar com as duas frentes ao mesmo tempo.

Link para o post

Colorido e com essa trilha perfeita fica muito bom. O que eu mais valorizo nesses vídeos é que o cara sabe exatamente usar a BGM adequada à cena... coisa que o Meikai-hen/Elysion não soube fazer. Foi falta de dinheiro isso também, lovers?

Bom, com relação à NEXT DIMENSION, eu estou mais interessado em ver o passado da Antiga Guerra. Acho muito melhor. Shijima com o bebê presos no labirinto e que serão mais cedo ou mais tarde encontrados por Cardinale; um novo personagem guardando na Casa de Virgem; Suikyo no limite das suas forças e encerrando a subida às 12 Casas, uma nova invasão de Espectros, a identidade do Patriarca e o Alone de Kurumada são alguns pontos que mostram que a trama está muito bem encaminhada. Além disso, apesar dos vários repetecos, Kurumada gosta de vez em quando de jogar uma surpresa.

• Like 1
Link para o post
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...