Manilgold 57 Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Fanficar-me-ei. Parece que Touma acerta um golpe no peito de Shiryu. Fiquei com a impressão de que o anjo tenta atingir Shunrei e o Dragão se joga na frente para proteger. Touma fala umas coisas pra Shiryu que deixa ele preocupado. Só não dá pra saber se foi sobre o golpe ou algo relacionado à Atena ou Seiya. Isso eu já sabia! Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 me parece que essa conversa entre hyoga e shiryu pode ser um ''guidão'' de uma mesma conversa no filme do Abel só que lá tinha o shun ( a parte depois do infame ''shiryu amigo'' lembra ? ) . Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 515 Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Acredito que o Shiryu esteja fazendo a mesma coisa que o Ikki no Ova 05 de Hades só que tendo uma vida normal o que deve ter irritado Hyoga e de alguma forma tem dedo daquele Bebe... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rune 3 Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 ah. ja mataram a charada do bebe ai pra mim, tem cara de hecate mesmo rodrigo shin melhor postador do forum, a proposito Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. RVD 37 Postado Novembro 9, 2012 Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 (editado) 「星矢N★D」製作クライマックス! 乞う御期待!! http://kurumadapro.com/blog/img/photo/201211091515_05664.jpg Editado Novembro 9, 2012 por RVD 8 Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Essa cabeça virada do Shiryu ficou estranha. E dá para ver a menininha (?) no cantinho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 CARAMBA!!! Tudo muito lindo e maravilhoso! A nova temporada é anunciada como "clímax" da série. Só de saber que teremos mais de Shijima e Atena *0* Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Depois do que Hyoga fez com Touma, se Shiryu perder pra ele vai ser uma vergonha. E o que Kurumada tem na cabeça pra botar Shiryu com o cajado de Dohko? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Depois do que Hyoga fez com Touma, se Shiryu perder pra ele vai ser uma vergonha. E o que Kurumada tem na cabeça pra botar Shiryu com o cajado de Dohko? Não pode, realmente. Isso é uma blasfêmia! Kurumada seu LIXO! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 isso tudo ai vai acontecer em um capitulo só? Parece bastante coisa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 isso tudo ai vai acontecer em um capitulo só? Parece bastante coisa. Na temporada. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Suikyo tá escrevendo uma mensagem nas pétalas, igual ao Shaka. Link para o post Compartilhar em outros sites
Darth Fênix 12 Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Suikyo tá escrevendo uma mensagem nas pétalas, igual ao Shaka.Me parece lâminas de gelo. Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 E o bebê nos braços de Shiryu tem cabelos negros. Então não é a Hécate.Ryuhou ND? ............... Não.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Me parece lâminas de gelo. É mesmo. E quem recebe elas é o Shijima. Quem sabe além de levarem uma mensagem elas sirvam de guia pra tirar ele do Labirinto. Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Onde vocês viram o bebê de Shiryu? Shiryu não tá mais usando aquela roupa rosada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Onde vocês viram o bebê de Shiryu? Shiryu não tá mais usando aquela roupa rosada. No primeiro quadrinho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 A roupa azulona ficou style no Shiryu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 (editado) Me parece lâminas de gelo.São as pétalas do jardim do templo de virgem. Até pq Suikyo está, justamente, se dirigindo até lá; onde deve encontrar o jardim e enviar uma mensagem para Shijima!! \o/ A paisagem dos 5 picos está esplêndida!! Editado Novembro 9, 2012 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 (editado) são pétalas, ele esta jogando de baixo pra cima Editado Novembro 9, 2012 por Koroshiya Ichi Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 toda vez que eu leio algo sobre ND mesmo que uma imagem só eu sinto algo inexplicável que eu não sinto com nenhum outro manga nem de SS , imaginando a uns anos atrás ''veja primeira imagem do que ocorre após Hades'' é bem por ai . Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.399 Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Que se foda o passado e seus personagens e cenas genericos, só de saber que vai ter mais focado presente gostei dessa nova temporada Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Aquela ''montanha'' na imagem é o santuário ou um dos cinco picos ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.399 Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 (editado) Serio que o filho do Shiryu vai ser o Ryuho mesmo? Espero que nao seja ao estilo do omega senao seria a vergonha da familia... Editado Novembro 9, 2012 por Cesare Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Serio que o filho do Shiryu vai ser o Ryuho mesmo? Espero que nao seja ao estilo do omega senao seria a vergonha da familia...Ai o Shun chega na Casa de escorpião e diz que veio do ano 1999 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados