Ir para conteúdo

[ND] 48 - Chamas da Amizade (SPOILERS E IMAGENS)

Posts Recomendados

Fanficar-me-ei.

Parece que Touma acerta um golpe no peito de Shiryu. Fiquei com a impressão de que o anjo tenta atingir Shunrei e o Dragão se joga na frente para proteger. Touma fala umas coisas pra Shiryu que deixa ele preocupado. Só não dá pra saber se foi sobre o golpe ou algo relacionado à Atena ou Seiya.

Isso eu já sabia!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 223
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Kurumada atualizou o blog com prévias da próxima temporada de ND         http://kurumadapro.com/blog/

Capa da Weekly Shonen Champion #1/2013 que será lançada dia 06 de Dezembro trás a mais nova temporada de NEXT DIMENSION.

「星矢N★D」製作クライマックス!  乞う御期待!!   http://kurumadapro.com/blog/img/photo/201211091515_05664.jpg

me parece que essa conversa entre hyoga e shiryu pode ser um ''guidão'' de uma mesma conversa no filme do Abel só que lá tinha o shun ( a parte depois do infame ''shiryu amigo'' lembra ? ) .

Link para o post

Acredito que o Shiryu esteja fazendo a mesma coisa que o Ikki no Ova 05 de Hades só que tendo uma vida normal o que deve ter irritado Hyoga e de alguma forma tem dedo daquele Bebe...

Link para o post
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Depois do que Hyoga fez com Touma, se Shiryu perder pra ele vai ser uma vergonha. E o que Kurumada tem na cabeça pra botar Shiryu com o cajado de Dohko?

[/)]

Não pode, realmente. Isso é uma blasfêmia! Kurumada seu LIXO!

• Like 1
Link para o post
Me parece lâminas de gelo.

São as pétalas do jardim do templo de virgem. Até pq Suikyo está, justamente, se dirigindo até lá; onde deve encontrar o jardim e enviar uma mensagem para Shijima!! \o/

A paisagem dos 5 picos está esplêndida!!

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post

toda vez que eu leio algo sobre ND mesmo que uma imagem só eu sinto algo inexplicável que eu não sinto com nenhum outro manga nem de SS , imaginando a uns anos atrás ''veja primeira imagem do que ocorre após Hades'' é bem por ai .

Link para o post

Serio que o filho do Shiryu vai ser o Ryuho mesmo? Espero que nao seja ao estilo do omega senao seria a vergonha da familia...

Ai o Shun chega na Casa de escorpião e diz que veio do ano 1999

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...