Ir para conteúdo

[ND] 48 - Chamas da Amizade (SPOILERS E IMAGENS)

Posts Recomendados

• Respostas 223
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Kurumada atualizou o blog com prévias da próxima temporada de ND         http://kurumadapro.com/blog/

Capa da Weekly Shonen Champion #1/2013 que será lançada dia 06 de Dezembro trás a mais nova temporada de NEXT DIMENSION.

「星矢N★D」製作クライマックス!  乞う御期待!!   http://kurumadapro.com/blog/img/photo/201211091515_05664.jpg

Achei ótimo o bebê nãao se chamar Ryuho. Claro que sou suspeitoo, como já disse enquanto o Mestre não estabelecer uma conexão ACEITÁVEL entre o Ômega e o ND, não aceitarei o Ômega, mesmo ele tendo ótimas animações, dubladores (Toru Furuya de volta *-*) e músicas.

Mas enfim. Pelo que deu a entender o Shiryu se separa da Shunrei e do Shoryu e parte sozinho? Para onde? É isso mesmo? Pra mim ele só quer ser um Ikki do Hades Juni-kyu-hen, fazer um doce ;D

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos sabemos que kurumada e porra louca. Ele faz o que ele quer, seja fanservice ou nao. Assim que nao e raro esperarmos algo por anos e, no fim, o velho fazer diferente. Eu gosto disso. E um traco de originalidade ou, digamos, personalidade.

Agora imaginem: esperamos desde sempre ver os de bronze juntos denovo. E se um ou outro por um dado motivo nao participar... ou mais extremo ainda: se kurumada mata um deles? Nossa... seria duro mas eu, pessoalmente, iria adorar. o/

Editado por V!OLADOR
Link para o post

então é aquilo mesmo, Ryuuhou tem um irmão adotivo mais velho canônico. /dance4

tomara que a Toei coloque ele em Omega, como fizeram com a ausencia do tapa-olho do Hyoga. Ou podiam revelar que o nome verddaeiro do Genbu é Shoryu.

a propósito, sera homenagem?

http://scribe.seiya.free.fr/manga/kojiro/_perso-shoryu.jpg

Shoryu de Fuuma no Kojiro era um personagem muito foda -e meio que base pro protagonista de Silent Knight Sho,ridículo o ressuscitarem como vilão junto com o irmão no gaiden do estagiário do Kurumada.Aliás o roteiro daquela porra parecia fanfic,geral que tinha morrida reaparece sem explicação.

No mais não sei porque tão assustados de um dos 5 querer desistir da vida de cavaleiros,isso é tocado várias vezes no clássico.Quando souberam que a Saori era Atena tocaram o foda-se e iriam embora se o Jamian não tivesse aparecido,na saga de Hades a própria Saori mandou que eles não aparecessem mais no santuário e tivessem uma vida normal agora.

• Like 1
Link para o post

desde a cena no muro das lamentações eu sempre interpretei que o destino de todo saint é morrer por atena , tanto que os nomes dos mesmos nem são registrados na história são como soldados random mortos na segunda guerra mundial , mas eu acho que a morte dos protagonistas seria como a suposta morte do seiya no final de hades , seria algo deixado pra livre interpretação , bem neo no final do último matrix mesmo .

Link para o post

Ainda bem que essa temporada será focada no presente, não aguento mais ver outra guerra santa contra Hades; E queria entender qual motivo o fez ele ir ajudar o Seiya com a bengala na mão..

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

Pra quem reclamou da imagem de capa do Shiryu se deu mal,a imagem completa ficou muito foda om Shiryu usando partes quebradas da armadura.

A parte colorida em Rozan ficou linda,pena que a JBC estragará isso quando sair aqui com o papel higiênico.

Pelo visto Shiryu continua cego,e o lance dele sentir falta dos conselhos do Mestre dá uma boa deixa para a "supresa" ao ver como impulsivo era o jovem Dohko.

Vou esperar a tradução das falas,já iria falar "Shiryu ingrato,deveria ter morrido no Coliseu",mas ele pareceu surpreso quando o Touma falou da maldição de Hades no Seiya.Será que o Hyoga não tocou no assunto?

O bom é que pelo visto Touma tem tudo pra seguir o pessoal no passado.Touma vs Suikyo eu quero acreditar

Editado por Ares Saga
Link para o post

Tem que ver isso aí,parece que o Shiryu não queria lutar.

E,porra.Kaiser tem cabelo loiro.Aiolia 2.0 total,pensava que era preto por causa das páginas xerocadas.

Editado por Ares Saga
Link para o post

Parece que quando não há Cavaleiro de Ouro o ND fica muito melhor :D

Gostei desse capítulo por ser coerente com tudo o que foi mostrado no mangá original. O traço também estava bom. Destaque para os cenários de Rozan e para o Shiryu na página dupla.

Realmente Shiryu já estava vivendo sua vida normal cultivando e criando o Shoryu com a Shunrei. Só depois da surra que ele acordou. O chato mesmo é a previsível luta dele contra Dohko no passado. Os Cavaleiros estão passando por Leão agora, Virgem está vazia, resta Dohko (que provavelmente deixará Shun e Tenma passarem).

Minha maior curiosidade ainda no ND são os Cavaleiros de Prata. Até o momento só 3 apareceram. =/

• Like 1
Link para o post

Realmente Shiryu já estava vivendo sua vida normal cultivando e criando o Shoryu com a Shunrei. Só depois da surra que ele acordou. O chato mesmo é a previsível luta dele contra Dohko no passado. Os Cavaleiros estão passando por Leão agora, Virgem está vazia, resta Dohko (que provavelmente deixará Shun e Tenma passarem).

Minha maior curiosidade ainda no ND são os Cavaleiros de Prata. Até o momento só 3 apareceram. =/

Será que o Shiryu vai mesmo ao passado ? eu achava que ele ficaria no presente junto com o Hyoga(por sinal eu li isso em algum lugar). E talvez acho que mais nenhum cavaleiro de Prata apareça Wan, contente-se com isso =/

Link para o post

Será que o Shiryu vai mesmo ao passado ? eu achava que ele ficaria no presente junto com o Hyoga(por sinal eu li isso em algum lugar). E talvez acho que mais nenhum cavaleiro de Prata apareça Wan, contente-se com isso =/

Não me contento, mesmo. Se o Omega que é o Omega apresentou até agora 18 Cavaleiros de Prata, pq não esperar isso de ND?

Gostaria que o Patriarca fosse o Cavaleiro de Altar que matou o antigo Patriarca *0* Seria um belo GUIDÃO e homenagem ao anime original.

Link para o post

Não me contento, mesmo. Se o Omega que é o Omega apresentou até agora 18 Cavaleiros de Prata, pq não esperar isso de ND?

Gostaria que o Patriarca fosse o Cavaleiro de Altar que matou o antigo Patriarca *0* Seria um belo GUIDÃO e homenagem ao anime original.

Porque a história do Omega é baseada nisso, tipo uma nova geração de cavaleiros que estão passando pelas mesmas situações que o grupo de Seiya. então é natural ter diversos cavaleiros de prata. Porque ND vai focar nos Gold´s, Suikyo e nos bronze boys do futuro e não em cavaleiros de Prata; (opinião minha)

Concordo com seu segundo Post..

Link para o post

to aqui pensando agora , já pensou o shiryu dando a bengala para o dohko e ficar naquele problema do quem veio primeiro o ovo ou a galinha ? to vendo a cena aqui , shiryu volta no passado e cai bem em cima da casa de libra ( é cheat mas e daí ? ) .

Editado por morgoth
Link para o post

Script:

P01

5 Picos Antigos
Hyoga: Shiryu.
P02-04/03/05
-
P06
Shiryu: Hyoga.
Hyoga: Você estava bem aqui.
Hyoga: É sobre o Seiya ...
Hyoga: Se juntará a mim?
Shiryu: Como?
Shiryu: O que aconteceu com Seiya?
P07
Hyoga: Como?
Hyoga: Será que eu ouvi corretamente, Shiryu?
Shiryu: Eu te disse.
Shiryu: Eu não posso lutar mais.
Hyoga: É por causa dos olhos?
Shiryu: Não, meus olhos estão ficando cada vez melhores.
Hyoga: Então, por quê?
Hyoga: Como eu disse, Seiya pode morrer em breve...
Hyoga: Shun e Saori já foram.
Shiryu: Hyoga.
Shiryu: Agora vivo do cultivo dessa terra.
Shiryu: Deixe-me seguir em frente.
Hyoga: Shiryu...
P08
Hyoga: Espere Shiryu.
Hyoga: Realmente pensa sobre o que você diz?
Hyoga: Ainda assim se esqueceu de tudo?
Hyoga: Todos os eventos que tivemos que superar, todas essas relações fortes que construímos durante a nossa luta juntos.
Hyoga: Essa amizade intensa e ardente...
Hyoga: Shiryu, não vou repetir, vem comigo!
Hyoga: Seiya vai morrer se nada for feito!
P09
Shiryu: Não me incomode.
Hyoga: O quê...?
Shiryu: Perdoe-me.
Hyoga: Muuuh
Hyoga: Você me decepcionou!
Shiryu: bata-me, se você quiser.
Shiryu: Vá em frente, se isso faz você se sentir melhor.
Hyoga: Kuh.
P10
Shunrei: Shiryu!
Shunrei: O chá está pronto.
Shunrei: É hora de fazer uma pausa.
Shiryu: Shunrei.
Shunrei: Um visitante?
Shunrei: É raro vir em um lugar remoto.
P11
Shoryu: Hogyaah
Shunrei: Bem, o que está errado, Shoryu?
Shoryu: Hogyaah Hogyaah
Shoryu: Hogyaah
Shiryu: Hop, hop Shoryu.
Shiryu: Calma, não chora, pequeno.
Shoryu: Kera Kera
Shunrei: Ah, você está melhors.
Shunrei: Shoryu realmente ama você.
P12
Shunrei: Hein?
Shunrei: E a visita?
Shunrei: Shiryu, essa pessoa não era o Hyoga?
Shiryu: Não...
Shiryu: Ele era um estranho.
Hyoga: Shiryu. Nós lutamos juntos.
Hyoga: Mas talvez o melhor e, pelo que você merece, é levar uma vida pacífica.
Hyoga: Adeus, Shiryu.
Hyoga: Provavelmente nunca nos veremos novamente.
P13
Shiryu: Velho mestre...
P14
Tohma: Ah, que covarde.
Tohma: Por que você está agindo assim?
Shiryu: Quem está aí?
Tohma: Um guerreiro do céu!
Tohma: Tomar de Anjo!
P15
Shiryu: Tohma de Anjo?
Shiryu: O que um anjo está fazendo aqui?
Tohma: Eu sigo o Hyoga.
Shiryu: Você segue?
Tohma: Na verdade, meu objetivo é o Seiya.
Tohma: Bem, eu decidi, e eu posso me livrar dele em um momento.
Tohma: Assim que eu prefiro resolver as coisas com este Hyoga que foi capaz de congelar o meu braço direito.
Tohma: Nunca o perderei de vista.
Shiryu: Muuuh
Tohma: Sinto pena de Hyoga.
P16
Tohma: Vamos dizer de um homem que ele pensava ser seu amigo, como você!
Shiryu: Guh.
Tohma: Escuta, desgraçado.
Tohma: Todo o Santuário está intensificando esforços para tentar salvar o Seiya.
Tohma: Embora eu seja um inimigo, eu respeito essa amizade.
Tohma: Mas você é o único que se preocupa com seu bem-estar!
Tohma: Você deveria ter vergonha!
P17
Shiryu: Gaha.
Tohma: Um covarde como você me deixa doente.
Tohma: Então eu vou cuidar de você, em vez de Hyoga.
Tohma: Morra!
P18
Tohma: Pff, eu não perder tempo de derrotar um homem tão chato.
Tohma: Sujei meus punhos.
Tohma: O que é esse bastão sujo?
Tohma: Há lágrimas. Pfft.
Tohma: Você é o próximo, Hyoga!
Tohma: Você não pode escapar de mim!
P19
Shiryu: Uuuuh uu
P20
Shunrei: Seja um bom menino, Shoryu.
Shunrei: Shiryu vai estar de volta em breve.
Shoryu: Abu.
Shunrei: Bem-vindo de volta, Shiryu.
Shunrei: Ah!
Shunrei: Shiryu...
P21
Shiryu: Perdoe-me.
Shiryu: Eu ainda tenho que ir.
Shunrei: Eu entendo totalmente
Shunrei: Um dia você poderá viver em paz ...
Shunrei: Não se preocupe com Shoryu.
Shunrei: Eu o educarei corretamente para se tornar uma boa pessoa.
Shiryu: Shoryu. Shunrei e eu fomos abandonados no meio destas montanhas, e como outros somos órfãos.
Shiryu: Se torne um homem forte e corajoso.
Shiryu: Adeus!
Shunrei: Shiryu.
Shunrei: Que a sorte esteja com você.
P22
Shiryu: Mestre, perdoe-me. Aqui estou eu de novo correndo para o campo de batalha.
Shiryu: Eu não posso viver e permanecer indiferente às ameaças que passam sobre meus amigos.
Shiryu: Essa é a nossa amizade ardente.

Que baita lição de moral do Tohma no Shiryu...
Editado por Carlos Henrique
  • Like 1
Link para o post

Engraçado o Kurumada ter escolhido o Shiryu para desempenhar tal papel. No histórico da franquia ele era justamente aquele quem desempenhou os maiores sacrifícios em prol dos amigos, como foi visto ao dar o sangue para recuperar as armaduras de pégaso e dragão, o sacrifício na luta contra dragão negro, a cegueira que se causou para salvar Hyoga e Shun petrificados, o fato de ir cego para ajudar os amigos na subida do santuário, parar a flecha de sagitário com o peito nú, ficar para trás para segurar 3 espectros top lével...

Depois disso, do nada, dizer que não iria fazer nada mesmo frente a notícia de que Seiya iria morrer foi tenso. Na verdade, depois desse capítulo, Hyoga subiu tão absurdamente no meu conceito que agora ele rivaliza com Ikki o posto do bronzeado que eu acho mais foda !!! =D Pra cima deles, Hyoga !!!

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...