Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 23 - Corram para o campo inimigo! Reúnam-se novamente, jovens Cavaleiros!


Posts Recomendados

  • Respostas 126
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://i.imgur.com/2jdzQ.gif Yuna dorme sem roupa   Best girl

Audiência: 2.6%.   Voltando aos eixos.

Diga não à pedofilia

Episódio assistido, e ser melhor do que anterior, que foi uma completa porcaria, não foi nada difícil. Traço e animação bem satisfatórios.

 

Esquecam a Yuna, a melhor surpresa de Omega pra mim foi o Souma. Esse realmente tem car´ter e carisma. O episódio foi inteiro dele. Roubou a cena.

 

A Aria é ridícula, na carruagem ela tava com uma cara de criança q fez merda e tava com vergonha. Só aquela cara de calmante dela mais 15 segundos estragava o episódio.

 

A luta do Souma e da Sonia foi muito boa, e o Jabu foi bem legal também. Estranho ele se isolar se (aparentemente) tá sem marca das trevas. E achei meio forçado demais colocar ele como cowboy, western... pro Souma ficou legal, pro Jabu, não.

 

E ninguém menciona de 7o sentido pra esses moleques... vamos q vamos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O 3° golpe dela.

 

Na 2chan também estavam estranhando o "JI" no meio do golpe, se fosse "THE" seria provavelmente "ZA". Parece que a Sonia fala "JIZU" mesmo.

 

Mas pra saber de fato o que é a tradução do golpe...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então quer dizer que o Souma não sabia o golpe de sua constelação e sim somente o golpe do elemento da sua constelação. O Lionet Bomb está fodástico, não é uma nova versão dele, é a evolução dele, caso o Ban tivesse seguido junto com os 5 bronze boys e evoluído com eles.

 

Para mim o adversário do Souma é o Micene, dois super porradeiros com dois golpes mega destruidores.

 

E outra o Ryhou não vai consertar aquele escudo não!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episodio assisitido e de fato melhor do que o anterior sem sombra de dúvidas... o que me incomoda é os cavaleiros vestindo as armaduras daquele jeito isso me irrita, faz que nem o umakoshi e põe a armadura rapidamente sem precisar de apresentação! de resto gostei bastante do episodio e aqui vai minha opinião sobre os combates:

Sonia VS Ryuho e Haruto: foi uma boa luta, angulos, movimentação tudo tava bom porém achei que não combinou um combate entre eles. e também teve um desfecho muito rápido.

Enmead VS Kouga, Yuna e Souma: sinceramente que cavaleiro de prata sem graça prefiro muito o Yan! Souma venceu com um Lionet Bomber melhorado.(aah se o Ban usasse uma técnica dessas).

Souma VS Sonia (Round 2): Foi Uma boa luta, melhor que o primeiro encontro entre eles, mostrando outros golpes da Sonia e também exaltando o quanto Souma evoluiu no treinamento com o Jabu. Novamente Kouga, atrapalhando o desfecho do combate deles que ódio! =/

E parece que o próximo episodio manterá a qualidade do anterior com o Round 2 entre Kouga e Eden que promete!!! ansiosissimo pelo próximo episodio /rock

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo ep. esta aumentando o nível da série. Creio que foi digna a participação do Jabu, porém se aquele lance do Ikki se realizar, dele treinar o Kouga, vamos precisar de muito mais do que poucos flashbacks.

 

O novo golpe do Souma por enquanto ta como o mais forte ali da galera, já que ninguém aprendeu algo novo nos últimos tempos :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como era esperado, o capítulo foi excelente. O segredo do Ômega é simplesmente elaborar roteiros sem pretensão alguma. E foi o que aconteceu aqui, sem tentar hypar ou exaltar nada. Mesmo o capítulo de Haruto tendo sido um desastre, achei a motivação dele convincente. O que se repetiu com o Souma nesse episódio. O crescimento dele como personagem é algo que está sendo muito bem trabalhado, se segurar para não sair voando e atacando Sônia foi um dos pontos para isso. Tentar equilibrar força e razão era um problema e ele então começou um treinamento com o Jabu, à la moda antiga, mostrando que o jeito Tutor-Pupilo ainda dá mais resultados que uma escola porca.

 

O ponto alto foi a Sônia apelona, foi fodinha ver ela chutando pra longe a pedância ninja com o amigo fangirl, bem como técnicas novas e contando com todo o aparato de animação a favor na luta com Souma. Espero que o Ryuho volte a fazer dupla com Yuna, porque Halto não está ajudando. Já daqui pra frente quando ouço Souma vs. Sônia já me empolga, pois sei que vou ver uma porrada bem feita. Como bom fã do clássico, sinto falta daquele sangue do tipo "Seiya vs. Aiolia". Faz falta mesmo aqui.

 

Achei criativo o Ennead de Escudo. Bem mais funcional essa versão da vestimenta. Só fiquei com um pouco de dúvida se a vestimenta era fraca ou o Souma que foi apelão. Se um inimigo tem como maior trunfo a sua defesa, então a chave para derrotá-lo não deveria ser atacar com toda a força do mundo. A luta poderia ter sido melhor trabalhada.

 

Em termos de roteiro, a intervenção de Jabu foi mais bem feita que a do Hyoga e o ensinamento mais relevante. Tecnicamente foi simplesmente um primor. A equipe desse episódio realmente fez por merecer, com efeitos interessantes do sol, ângulos que favorecem bastante o traço limpo e principalmente com as cenas de grande movimento - como no caso da Sônia surrando os bronzeados bbf's e no ataque Lionet Bomb no Escudo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como era esperado, o capítulo foi excelente. O segredo do Ômega é simplesmente elaborar roteiros sem pretensão alguma. E foi o que aconteceu aqui, sem tentar hypar ou exaltar nada. Mesmo o capítulo de Haruto tendo sido um desastre, achei a motivação dele convincente. O que se repetiu com o Souma nesse episódio. O crescimento dele como personagem é algo que está sendo muito bem trabalhado, se segurar para não sair voando e atacando Sônia foi um dos pontos para isso. Tentar equilibrar força e razão era um problema e ele então começou um treinamento com o Jabu, à la moda antiga, mostrando que o jeito Tutor-Pupilo ainda dá mais resultados que uma escola porca.

Sim, isso de fato está muito interessante. Desenvolvimento em Saint Seiya... Nego pode falar que Omega tá uma bosta, mas pelo menos estão cuidando bem da evolução dos personagens. Souma, Kouga, Aria e até a Yuna mudaram desde que a série iniciou.

 

Haruto e Ryuho por outro lado... O Ryuho era dito como o mais forte deles tudin, e até agora só derrotou um cavaleiro de prata da forma mais mentirosa possível.

 

Achei criativo o Ennead de Escudo. Bem mais funcional essa versão da vestimenta. Só fiquei com um pouco de dúvida se a vestimenta era fraca ou o Souma que foi apelão. Se um inimigo tem como maior trunfo a sua defesa, então a chave para derrotá-lo não deveria ser atacar com toda a força do mundo. A luta poderia ter sido melhor trabalhada.

Acho que foi mais como se ele tivesse um escudo impenetrável, mas não tivesse força pra segurá-lo, como o Kouga mandou o Ryuho pra longe no primeiro episódio. Mas que poderia ter sido muito melhor trabalhado poderia. Coitado mal apareceu no episódio e tava lutando contra três, mas enfim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O q eu gostei na aparição desse cavaleiro de escudo é que não foi mencionado elemento nenhum pra ele... só que o escudo dele era fodão.

 

Armaduras menos colantes, menos elementos... agora sim, tá melhorando.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de assistir, achei uma boa animação, as lutas legais, beeem melhores que o 22 nem se compara... Achei muito bom a luta do Souma, e é legal ver que tem um cavaleiro com atitude alí! Souma ta se tornando um verdadeiro Leão.... o "brazuka" ta foda... hehe começou como melhor amigo de Köga agora ta poderoso...

 

Desde o começo o que mais gostei, pela personalidade(muito parecida com a minha por sinal), armadura e tudo mais, foi o Souma até também por ser brasileiro, fico muito feliz de ver como ele esta indo bem! Ele deve ser do signo de Leão que é meu signo também...

 

Torcer pra que eles mantenham o nível desse episódio, não sou fã incondicional, mas tem episódios que são legais de assistir!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que só por que ele tava com um sobre tudo feito de lençol rasgado e um chapéu de "cowboy" que ele parece um Mexicano... asuhsuahsua pura inflência do seu rápido e atual "mestre".. hehe

 

edit: influência*

Editado por PresasDouradas
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...