Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 23 - Corram para o campo inimigo! Reúnam-se novamente, jovens Cavaleiros!


Posts Recomendados

  • Respostas 126
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://i.imgur.com/2jdzQ.gif Yuna dorme sem roupa   Best girl

Audiência: 2.6%.   Voltando aos eixos.

Diga não à pedofilia

Também gostei do episódio e enquanto eu assistia eu me peguei pensando que eu gosto do omega de uma forma geral. Gosto inclusive da ideia dos elementos e da palaestra. Só precisa trabalhar um pouco melhor os novos conceitos. Fico pensando se um dia não lançam um mangá do Omega e essas coisas são melhores inseridas.

 

 

 

Achei criativo o Ennead de Escudo. Bem mais funcional essa versão da vestimenta. Só fiquei com um pouco de dúvida se a vestimenta era fraca ou o Souma que foi apelão. Se um inimigo tem como maior trunfo a sua defesa, então a chave para derrotá-lo não deveria ser atacar com toda a força do mundo. A luta poderia ter sido melhor trabalhada.

 

 

O unico senão para mim também foi isso. Achei que faltou estratégia. Se tivessem pelo menos explicado que o escudo só era eficiente para ataques diretos mas o golpe do Souma envolveu o cavaleiro em chamas por isso ele venceu, já me dava por satisfeito. Achei a ideia da armadura dele muito boa.

 

Quanto à audiência, acho que o omega está indo bem. É preciso lembrar que é um anime sem mangá, ou seja, diferentemente de muitos outros, não possui ainda uma base de fãs que acompanha o mangá e estão doidos pela animação.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que só por que ele tava com um sobre tudo feito de lençol rasgado e um chapéu de "cowboy" que ele parece um Mexicano... asuhsuahsua pura inflência do seu rápido e atual "mestre".. hehe

 

edit: influência*

Ele estava comendo tacos apimentados em outro episódio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tinha gente na certeza que o anime ia cair até ser cancelado, hein? Mas o que importa é que voltou a engrenar. Estou muito feliz com o desempenho, pois o anime merece.

 

E parece que os japoneses já elegeram seus favoritos. Souma e Yuna são nesta geração o que Ikki e Shiryu foram na geração de Seiya e cia. Quando o foco é neles, a audiência vai ao delírio. quase que garantidamente. E diga-se de passagem, seja por sorte, seja propositalmente, os episódios banhados de Souma ou Yuna sempre tem um excelente e movimentado enredo, e geralmente tem histórias bem cativantes.

 

E a rivalidade entre Souma e Sonia já pegou de vez. Algo quase tão emblemático como em sua época foi a rivalidade entre Seiya e Shina (guardadas as devidas proporções). E se bobear, até o desenrolar pode ser parecido. É bem capaz que a Sonia acabe percebendo algum sentimento mais fogoso pelo Souma, se é que me entendem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E parece que os japoneses já elegeram seus favoritos. Souma e Yuna são nesta geração o que Ikki e Shiryu foram na geração de Seiya e cia. Quando o foco é neles, a audiência vai ao delírio. quase que garantidamente. E diga-se de passagem, seja por sorte, seja propositalmente, os episódios banhados de Souma ou Yuna sempre tem um excelente e movimentado enredo, e geralmente tem histórias bem cativantes.

Não sei se Ikki e Shiryu eram os mais populares não,o Hyoga deve ter sido bastante pois foi o único a ter side story no mangá e até os episódios da luta do Camus sairam num especial em vhs.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a rivalidade entre Souma e Sonia já pegou de vez. Algo quase tão emblemático como em sua época foi a rivalidade entre Seiya e Shina (guardadas as devidas proporções). E se bobear, até o desenrolar pode ser parecido. É bem capaz que a Sonia acabe percebendo algum sentimento mais fogoso pelo Souma, se é que me entendem.

 

Diga não à pedofilia

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

E parece que os japoneses já elegeram seus favoritos. Souma e Yuna são nesta geração o que Ikki e Shiryu foram na geração de Seiya e cia. Quando o foco é neles, a audiência vai ao delírio. quase que garantidamente. E diga-se de passagem, seja por sorte, seja propositalmente, os episódios banhados de Souma ou Yuna sempre tem um excelente e movimentado enredo, e geralmente tem histórias bem cativantes.

 

 

Concordo. Ambos são os únicos que tem um passado interessante, motivações pra lutar, etc. Ainda que eu tenha tido uma resistencia com ela no inicio, hoje acho Yuna a personagem mais interessante - não arrega, vai pra cima, tem orgulho, honra, sabedoria, e é um grande suporte pro grupo. O Souma acho bem mala, mas depois do treinamento parece q vai ficar um personagem melhor. Vamo torcer.

 

Kouga: como todo pégaso, chato, mala, escandaloso, mas temos que aturá-lo. Vamo ver o passado dele pra ver se tem algum diferencial.

 

Ryuho: decepção que viverá à sombra do pai; o unico diferencial dele, que é a fragilidade, poderia ter sido usado de maneira mais interessante do que torná-lo um novo shun.

 

Haruto: me recuso a analisá-lo desde a primeira vez q o vi lutando com uma kunai - cavaleiros de atena nao usam armas (o que mostra que os roteiristas de omega tao cagando pra alguns pressupostos basicos de saint seiya)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haruto: me recuso a analisá-lo desde a primeira vez q o vi lutando com uma kunai - cavaleiros de atena nao usam armas (o que mostra que os roteiristas de omega tao cagando pra alguns pressupostos basicos de saint seiya)

 

Alguns fazem paredes ou tijolos de conteúdo inútil. Outros conseguem resumir, em uma frase, o óbvio.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Haruto: me recuso a analisá-lo desde a primeira vez q o vi lutando com uma kunai - cavaleiros de atena nao usam armas (o que mostra que os roteiristas de omega tao cagando pra alguns pressupostos basicos de saint seiya)

 

http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/DarthWiki/RuinedFOREVER?from=Main.RuinedFOREVER

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele estava comendo tacos apimentados em outro episódio.

Idaí? Eu como macarrão e pizza, nem por isso sou italiano, eu tomo tequila e nem por isso sou do México também, queriam o que? que ele aparecesse dançando samba? aushaushauhsa parece. rs

Editado por PresasDouradas
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
cavaleiros de atena nao usam armas (o que mostra que os roteiristas de omega tao cagando pra alguns pressupostos basicos de saint seiya
Alguns fazem paredes ou tijolos de conteúdo inútil. Outros conseguem resumir, em uma frase, o óbvio.

Não só os roteiristas do Omega, enfie o Kurumada nessa lista também.

 

 

Idaí? Eu como macarrão e pizza, nem por isso sou italiano, eu tomo tequila e nem por isso sou do México também, queriam o que? que ele aparecesse dançando samba? aushaushauhsa parece. rs

Fala como se Tacos fossem uma comida comum no brasil como macarrão e pizza, lol. Eu nunca vi tiendas de los tacos por aí nas ruas, no máximo restaurantes especializados em comida mexicana (que eram o olho da cara rs).

 

Fora o fato da Ruína do Fogo ser uma Pirâmide Azteca.

Editado por Alones
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala como se Tacos fossem uma comida comum no brasil como macarrão e pizza, lol. Eu nunca vi tiendas de los tacos por aí nas ruas, no máximo restaurantes especializados em comida mexicana (que eram o olho da cara rs).

Eu posso comer qualquer hora do mesmo jeito que como macarrão e pizza, é só baixar a receita na net, sai muito mais barato e nem precisa sair de casa.. ;) (ou perguntar pro Souma onde ele comprou) asuhsuahsua

Editado por PresasDouradas
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Amigo, Ômega não é uma obra arruinada pra mim - tanto é que assisto toda semana. Faço minhas críticas, como todo fã, mas tenho plena noção de que essa é a história que os caras querem contar, para um público alvo do qual eu não faço parte.

Arruinado, pra mim, só o Haruto. :)

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

cavaleiros de atena nao usam armas (o que mostra que os roteiristas de omega tao cagando pra alguns pressupostos basicos de saint seiya)

 

Não usam armas. Só correntes, maças, discos de frisbee, espadas e flechas.

 

 

eu tomo tequila e nem por isso sou do México

 

É NOIZ

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas Pimp sobre o seu comentário ai sobre as armas, elas estão acopladas as armaduras e não são armas tiradas do nada. EX: Capella de auriga, lutava com discos porém eles já vinham como adicionais na armadura o que não há problema.

Agora o não uso de armas que Athena se refere é mais ou menos por exemplo Shiryu pegar uma basuca e explodir o santuário entendeu? o que não pode é utilizar armas fora das que já vem na armadura de alguns cavaleiros senão as cloths de libra, auriga, cérbero entre outras não podiam ser usadas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora o não uso de armas que Athena se refere é mais ou menos por exemplo Shiryu pegar uma basuca e explodir o santuário entendeu? o que não pode é utilizar armas fora das que já vem na armadura de alguns cavaleiros senão as cloths de libra, auriga, cérbero entre outras não podiam ser usadas.

Primeiro caso de racismo com armas que eu já vi.

 

A verdade é que a proibição de armas não faz nenhum sentido. Se Atena odiava armas, porque diacho um monte de armaduras vem com armas acopladas?

 

E se for para armas externas... Você pode estrangular alguém com as correntes de andrômeda, perfurar o tórax de alguém com o arco de sagitário e decaptar com as espadas de Libra, mas se pegar um pedaço de pau pra bater já está infringindo totalmente as leis dos Cavaleiros de Atena. wtf?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro caso de racismo com armas que eu já vi.

 

A verdade é que a proibição de armas não faz nenhum sentido. Se Atena odiava armas, porque diacho um monte de armaduras vem com armas acopladas?

 

E se for para armas externas... Você pode estrangular alguém com as correntes de andrômeda, perfurar o tórax de alguém com o arco de sagitário e decaptar com as espadas de Libra, mas se pegar um pedaço de pau pra bater já está infringindo totalmente as leis dos Cavaleiros de Atena. wtf?

Sobre o tal "racismo" não entendi ¬¬ continuando... A proibição de armas é para armas externas porque se realmente Athena odiasse armas certamente essas armaduras que citei não poderiam ter espadas, correntes etc... E sobre o pedaço de pau, pow vc não acha que seria ridiculo um cavaleiro com sua arma derivada da armadura e um outro cavaleiro lutando com uma metralhadora sei lá algo do tipo então é a mesma coisa...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa desculpa de "se tá na constelação pode" é sensacional, quando o que dizem é mera e tão somente que Atena despreza o uso de armas sem classificar nada, e ainda por cima dizem que por conta disso é que os Cavaleiros lutam (em teoria) "só com seus corpos". Daí a necessidade de ter armadura pra proteção.

 

Nego usar arma nunca foi distinguido desse papo de que Atena odeia "armas que não sejam da constelação" (só de escrever essa dá pra rir).

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A própria armadura de Athena tem armas (báculo + escudo)...

 

 

Pra mim a diferença fica que as armas das armaduras precisam de cosmo de seus cavaleiros para ficarem fortes ou atacarem, diferentemente de espadas normais ou metralhadoras.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...