Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 24 - Um Reencontro Desejado! Vamos para a Última das Ruínas!

Posts Recomendados

• Respostas 142
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Não posso falar muita coisa, o JPTV só desconectava o tempo inteiro.   Mas os comerciais deram gosto, parece que é o BLOCO SAINT SEIYA mesmo. É comercial de single do Ômega seguido do volume 1 do DVD

Acho que povo não entendeu diferença de filler pra Gaiden.Filler são cenas,episódios pra encher linguiça na maior parte das vezes pra quebrar o clima sério (uma calmaria antes da ventania) ou pra dar

Grande gancho = fazer um buraco em uma parede?

Shaina sem a mascara, ta com a marca das trevas? Se ela fazer muita força para destruir a ruina pode complicar...

Aliás não foi mostrado ainda como o Mars "aplica" essa ferida das trevas nos cavaleiros né? Me pergunto porque ele ainda não quis ferrar a nova geração com esse "brinde", já que é algo sem cura até o momento e poderia complicar qualquer um.

Vendo o ep. passado e o preview do próximom o Eden é realmente muito mais poderoso do que sua irmã Sonia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo o ep. passado e o preview do próximom o Eden é realmente muito mais poderoso do que sua irmã Sonia.

Não creio nisso, até porque o Eden vem treinando desde criança com cavaleiros de bronze e prata e agora treina com o Micene que é de ouro... então o Eden mesmo sendo de bronze teve seu cosmo aumentado ao nivel de um dos silvers mais fortes e a Sonia até onde eu lembro nunca treinou tão arduamente quanto o Eden por isso essa aparente diferença de poder entre eles.

Link para o post

Eu acho que o Eden não vai destruir, acho que vai ser a Shina mesmo equanto ele luta com o Kouga. Acredito que a redenção dele deve ocorrer só na batalha final contra o Marte.

Já a Shina sem máscara, acredito que seja porque ela aposentou. Com a marca das trevas ela não pode mais exercer a sua função de amazona (apesar de poder usar o cosmo com moderação).

Link para o post

A Toei não vai ter a coragem de matar nenhum personagem clássico, eles sabem que sentiriam a Ira de Kurumada.

Mas sim pode acontecer de a marca das trevas crescer cada vez mais nela e com isso ela pare de atuar na trama.

Mas morrer? Implausível.

• Like 1
Link para o post

Mas se for bom pra história, acho que justifica. Não pode ser só porque é personagem clássico que vai virar intocavel. O Kurumada mesmo não pensaria duas vezes em sacrificar um personagem clássico em nome de um grande gancho.

É claro que eu não quero que a Shina morra, mas não sou desses que ia ficar contra só por ser ela ou só por ser do clássico se fosse uma morte bem feita e tocante, e que motivasse o Kouga definitivamente.

Link para o post

O Kurumada mesmo não pensaria duas vezes em sacrificar um personagem clássico em nome de um grande gancho.

Grande gancho = fazer um buraco em uma parede?

• Like 4
Link para o post

Se a Toei matar ou Seiya, ou Saori, Shina, Shun, Shiryu, Hyoga, ou Ikki, vão matar a série...

Só o q acho. Afinal, eles são a essência da série.

Opinião é opinião, mas... Enfim.

Link para o post

Se a Toei matar ou Seiya, ou Saori, Shina, Shun, Shiryu, Hyoga, ou Ikki, vão matar a série...

Só o q acho. Afinal, eles são a essência da série.

Opinião é opinião, mas... Enfim.

Na verdade, tirando eles, a trilha sonora e o “título”, pouca coisa faz tanto jus a SS mesmo.

Matar qualquer um destes é uma falta de respeito total, além de arrumar problema a toa. Vai q um deles morre em ND? Acaba de descaracterizar Omega de vez como continuação oficial.

Link para o post

Matar qualquer um destes é uma falta de respeito total, além de arrumar problema a toa. Vai q um deles morre em ND? Acaba de descaracterizar Omega de vez como continuação oficial.

Oficial Ômega nunca vai deixar de ser... afinal é feito por um estúdio que tem os direitos autorais pra fazer o anime etc e tal.

Mas acho que nem a Toei se engana que Ômega vai ser alguma continuação (lá vem a palavra) "canônica" da coisa toda

Link para o post

Oficial Ômega nunca vai deixar de ser... afinal é feito por um estúdio que tem os direitos autorais pra fazer o anime etc e tal.

Mas acho que nem a Toei se engana que Ômega vai ser alguma continuação (lá vem a palavra) "canônica" da coisa toda

Sim, me expressei mal. Quis dizer canônica mesmo.

Link para o post

Matar acho que não vão senão já teriam feito. Trouxeram Geki, Ichi e Jabu para o Omega, não acredito que matem eles assim. A não ser, é claro, que exista aí um "mancomunado" entre a TOEI e o Kurumada no que diz respeito a "direitos e diretrizes".

Quanto a "oficialidade" ou não de Omega: no livreto do DVD/BD 1 diz que sim, Omega é a continuação direta do Tenkai-hen, ou seja, no "Saint Seiya" da TOEI é tão válido quanto o ND para o "Seiya" do Kurumada.

Link para o post

Acho isso foda porque no Mook mesmo lá que tinha os esboços dos nossos queridos restolhos que nem participaram mas causaram xitestormes como RODOLFO DE RENA os caras colocaram todos os trabalhos animados da Toei dizendo que o 'futuro' era Ômega... e no dia seguinte nego tava aí dizendo que até todos os 4 movies clássicos tavam na 'cronologia' da Toei.

Esse livreto novo só fala o básico, que Ômega é o futuro da série clássica... mas aí nego se desdobra e acha até ponto de conexão com LC e Next Dimension ao redor do mundo.

São nossos novos 4 anos.

Link para o post

Como é a continuação direta do Tenkai, se a Shina, Jabu e Ichi (de certo modo) ainda lutam por Atena?

No Tenkai-hen eles só lutaram por Artemis porque a Saori gênia passou o Santuário para ela.

Tanto que no final do filme ta os 3 fazendo cara de cão arrependido.

Link para o post

Na minha opinião a cronologia é a seguinte:

The Lost Canvas Gaiden

The Lost Canvas

Episodio G

Saga do Santuário( Entre essa Saga encaixaria o filme da Éris)

Filme de Durval

Saga de Asgard (anime ) Saga dos Guerreiros Azuis(mangá)

Filme de Abel

Gigantomaquia

Saga de Poseidon

Filme de Lúcifer

Saga de Hades

Next Dimension

Omega

Obs: não coloquei Prólogo do céu porque se colocasse desconsideraria todo o ND e na minha concepção não é isso que quero. :)

Link para o post

meu sonho é que em algum momento ocorra um plot twist com os bronzeados classicos morrendo por sobrecarga em um ataque final contra um boss over power e omega tenha um final dark com muito choro e ódio por parte da fanbase.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...